Vampiros
🦇 Seres humanos amaldiçoados com capacidade sobrenatural de se transformar em Vampiros. 🦇
Há eons atrás, um grupo de mulheres haveria de impor medo, caos e pânico nas cidades ocidentais do mundo. Com suas histórias originadas na Grécia, as seguidoras da deusa andarilha da noite trouxeram pânico a população de Argos, Macedônia, Athenas e Líbia; estas mulheres, chamadas de monstros devoradores de carne, sangue e vitalidade eram conhecidas como Lamiais, Empusais e Mormolyceaes, os monstros da sangria.
No século 4 antes de Cristo, a Macedônia foi o cenário central de uma dessas criaturas, quando uma família se viu surpreendida pela presença de um "fantasma", alguém que já deveria estar morto. Durante a madrugada, Philinnion de Anfipolitanos foi avistada por uma enfermeira doméstica que cuidava de sua família. A menina recém casada, contudo, teria morrido a cerca de seis meses atrás, sendo ela digna de um funeral e sepultamento. Como poderia um espectro voltar a vida e ser avistado deitado sobre a cama do quarto de hóspedes, ao lado de um corpo jovem, esbelto e másculo, um rapaz, denominado por Makhates, seduzido pelos encantos noturnos de uma donzela recém revivida.
Pela manhã, a menina sumiu, e pela noite, ela ressurgiu. Por três dias e três noites, esse evento se repetiu, até que os pais da menina morta interrompessem suas visitas noturnas a Makhates, decidindo enfim abraçar sua filha. Ao fazerem isso, a garota teve seu ritual de ressureição quebrado e incompleto, voltando aos mortos imediatamente. Seu corpo caiu sobre o chão, tão sem vida quando como estava ao ser enterrada.
No século um depois de Cristo, a cidade de Corinto foi alvo de um terror sanguinolento, com uma bela donzela fantasmagórica revivida, seduzindo e assassinando brutalmente jovens rapazes durante as noites. Um fato peculiar contudo, é que a Lamia devorava a carne de suas vítimas e drenava seu sangue após alimentar-se de sua vitalidade durante o sexo, onde as tornava indispostas a resistir a sua brutalidade e carnificina.
A ganância e a cobiça humana são amplificadores de ódio, egoísmo e amargor, capazes de corromper um coração e contaminar uma alma completamente, maculando sua existência, culminado seu desejo insaciável por vingança. Menippos, a última vítima sobrevivente da Lamia de Korinthia jurou exterminar aquela quem o enganou e junto a um grupo de homens, eles perseguiram a criatura até a encontrar nas cavernas úmidas e fétidas onde habitava. Entre pilhas de ossos, crânios infantis e sangue recém derramado, uma jovem e esbelta mulher ensanguentada foi encontrada, sibilando mentiras, se preparando para abater aqueles que adentraram seus domínios.
Muitos caíram em sua sedução, foram entregues ao desejo, ao prazer, vítimas enfeitiçada pelo desejo por uma mulher, mas Menippos não. Ele conhecia seus truques, sabia quem era, e com ferro ele a feriu, rasgando seu corpo, revelando sua verdadeira natureza monstruosa. A criatura então iniciou seu massacre, mas mesmo ela, não foi o bastante para a fúria vingativa dos homens, que brutalmente a assassinaram por todas as vidas anteriormente ceifadas.
Tomado pelo ódio e retaliação dos seus irmãos, Menippos houve de enlouquecer. Influenciado pela andarilha noturna, Hécate, a mãe das lamias e dos mortos, o garoto ingeriu o sangue da criatura estilhaçada aos seus pés, consumindo sua vitalidade e luxúria, sendo pego pelos encantos da bruxaria e da morte. O espírito da Lamia morta o consumiu, sua sede por sangue tornou-se insaciável e por conta própria, o homem assassinou seus iguais, gerindo, consumindo e se alimentando de sua vitalidade, seu sangue, sua essência e sua natureza.
Menippos foi esquecido pelo sol, esquecido pela vida e esquecido pela morte. Ele não mais adentraria ao submundo, não envelhecia nem adoecia, mas se tornava dependente de sangue, precisava consumir a vitalidade dos outros para que mantivesse a própria, seduzindo homens e mulheres com seu encanto, roubando deles seu sangue, drenando sua vida através de suas presas, fortalecendo-se dia após dia, enquanto aos poucos, firmava sua imortalidade, sendo sepultado como o primeiro de muitos vampiros que haveriam de surgir.
De seu sangue maculado, sujo pela maldição da Lamia que nele habitava, outros iguais haveriam de surgir. Ao beberem do sangue de um vampiro, a fome da morte habitaria seus corpos, tornando-os sedentos por vida. O beijo ctônico agraciaria-os com a imortalidade, contanto que mantivessem-se alimentados, constantemente, viciados no sangue que tanto precisavam consumir.
Requisitos: Somente humanos sem vestígios divinos podem ser transformados. Caso filhas ou devotas de Hécate que possuam forte vínculo com a deusa morram, elas podem ressurgir como vampiras, despidas inteiramente de seus poderes e habilidades divinas, bençãos e regalias.
🦇 Hierarquia🦇
A Sociedade Vampiresca se estende por vários locais do globo, escondidos nas sombras durante milênios, influenciando e caçando humanos ao longo dos séculos.
Normalmente vivendo em cidades do interior, todos os clãs de vampiros têm um líder, que é chamado de Principe. São os governantes das cidades dominadas e por serem criaturas territorialistas, se fixam nas cidades, que ´é onde mais presas humanas se encontram. As cidades são as suas casas, e tudo o que não é de sua cidade representa algum tipo de perigo. Alguns Príncipes são tiranos ou monarcas absolutos dos Amaldiçoados, enquanto outros são fantoches politicamente fracos apoiados pelos defensores mais poderosos.
Vampiros se alimentam de sangue humano, e eles às vezes matam suas presas, mas a maioria dos seres humanos que morrem de ataque de um vampiro simplesmente perece. Para retornar como mortos-vivos, a vítima deve ter seu sangue drenado e, posteriormente, ser alimentada com um pouco de sangue do vampiro. Este processo, chamado Abraço, causa a transformação mística de humano para morto-vivo.
Normalmente, as cidades ou regiões dominadas por clãs atendem outros pequenos clãs, que podem viver em segurança na cidade em troca de algo que o vampiro deseja.
Um conjunto de clãs que vivem em harmonia é chamado de Seita, e todas as Seitas do mundo juntas formam a Sociedade das Sombras. Cada região (que são os países, cidades, estados e afins) do mundo é governada por vampiros. Tudo é muito bem-organizado e todos seguem as tradições e um conjunto de costumes.
🦇 Fraquezas 🦇
ᐅ Aversão a Verbena: Os Vampiros não se aproximam da Verbena. Não chegam a menos de três metros de nenhuma erva de Verbena, e o contato do seu organismo com as substâncias derivadas desta pode ser mortal, mesmo em muito pouca quantidade. Círculos de proteção de Verbena também são formas de impedir que os Vampiros passem ou usem suas habilidades para destruir, ou através da proteção.
ᐅ Sede de Sangue: Os Vampiros possuem um grande apetite por sangue, causador de um estado avançado de descontrole. Quando em descontrole, os Vampiros entram em estado de matança e de selvageria, atacando o que estiver em sua frente, até mesmo aliados. Precisam beber pelo menos 5 litros de sangue a cada três dias para se saciar. Sempre que beber todo o sangue de um humano, suas habilidades vampíricas se tornam três vezes mais fortes por um mês.
🦇 Habilidades 🦇
🦇 Nível 1:
ᐅ Sempre-viva: Os vampiros foram agraciados com o dom da vida eterna. Existem poucas coisas capazes de matar um vampiro graças a sua tremenda força e resistência: Decapitação, estaca de madeira no coração e luz solar e fogo. Nesse caso, vampiros também possuem uma fraqueza especial a verbena e mordidas de cães do inferno e lobos.
ᐅ Presença I: Além da imortalidade, o vampiro também se torna incrivelmente belo -o que é crucial para atrair suas presas humanas- a ponto de afetar a organização mental de oponentes, fazendo com que eles hesitem atacar uma criatura tão bela e até mesmo ajudando com a hipnose vampiresca.
🦇 Nível 2:
ᐅ Hábitos noturnos: Vampiros, por serem criaturas afetadas pelo sol, são adaptados para a caça noturnas, ganhando um pequeno buff de 20% em seus atributos caso estejam lutando a noite, além de possuírem uma visão noturna perfeita.
ᐅ Fortitude - Resistência: Conseguindo aguentar danos absurdos e até mesmo percas de membros, os vampiros possuem resiliência e vigor muito além da resistência de semideuses comuns. Mesmo marcados com balas de madeira, eles conseguem lutar sem perder o ritmo durante bastante tempo, mas os venenos os debilitam e causam letargia.
🦇 Nível 3:
ᐅ Ofuscação I: Sendo predadores natos, vampiros conseguem se esconder em locais improváveis, também conseguindo sumir em meios a multidões sem maiores dificuldades. As únicas maneiras de se localizar um vampiro oculto é farejando ou tendo um nível alto de identificação do oculto.
ᐅ Auspícios - 5 sentidos: Após a transformação, todos os sentidos do vampiro duplicam em comparação a um semideus normal, a clareza e o alcance da visão, da audição e do olfato e paladar.O vampiro consegue sentir o gosto do álcool no sangue de uma vítima ou sentir o calor dela em vários metros. Quando você é recém transformado em especial seu olfato é mais confuso, sentindo somente o cheiro do sangue como aroma maior.
🦇 Nível 4:
ᐅ Rapidez I: O vampiro com seus atributos melhorados também recebe uma grande modificação em sua velocidade. Agora mais rápido, consegue alcançar uma velocidade máxima de 400 km/h.
ᐅ Morcegos: Assim como em todas as lendas, os vampiros terão controle sobre todos os morcegos, conseguindo conversar com eles, mandar os mesmos fazerem o que ele deseja ou até se transformarem em um.
🦇 Nível 5:
ᐅ Celeridade I: Além de sua velocidade aprimorada, os reflexos de um vampiro são absurdamente eficazes. Eles se movem com tamanha graça e tão automaticamente que alguns acham que eles já sabiam dos ataques antes de acontecerem, mas nesse nível eles só reagem rápido, sem prever ou sentir nenhum ataque vindo
ᐅ Imunidade a Intoxicação: Os únicos venenos que afetam o funcionamento dos vampiros são: Verbena, mordida de cão e mordida de lobo. O primeiro debilita o metabolismo do vampiro, mas os segundos levam a criatura à morte em poucos minutos. Além disso, os vampiros também sentem dificuldades em serem drogados ou ficarem bêbados, precisando ou consumir uma grande quantidade das drogas ou tomar sangue de alguém que já esteja consumindo anteriormente.
🦇 Nível 7:
ᐅ Bloqueio mental: A mente de um vampiro é um labirinto quase sem saída. Não podendo abaixar a guarda em nenhum momento e sua mente é a prova viva disso. Nenhum semideus de nível igual ou menor que o vampiro consegue penetrar a mente do vampiro, ler seus pensamentos ou influenciar o comportamento do mesmo
ᐅ Lanchinho imoral: Os vampiros, por ter uma estreita ligação com sangue, conseguirão extrair grandes informações dele, tais como parentesco divino, últimos alimentos e afins. Mas ao mesmo tempo, caso um vampiro se alimente em excesso de uma única vítima ou a seque até a morte, o vampiro consequentemente suga um pouco das memórias da vítima, podendo ser atormentado por flashes da vida da vítima durante 2 dias.
🦇 Nível 9:
ᐅ Potência I: Além da sua velocidade aprimorada, um vampiro também possui força aprimorada. Inicialmente, a criatura tem uma força equivalente a 1500 kg, podendo levantar grandes pesos e até mesmo aplicar essa força num golpe.
ᐅ Presença II: O vampiro agora possui uma beleza exageradamente irreal, causando um fascínio tão absurdo que atrapalha os oponentes involuntariamente, podendo causar uma confusão mental e desespero por tamanha beleza. Muitos já cairam no choro ao ver uma vampira, se tornando alvo fácil tanto para elas quanto para os aliados das mesmas,
🦇 Nível 10:
ᐅ Dominação I: Por seu tamanho poder e ligação com a mente humana, os vampiros conseguem forçar os humanos e semideuses a os obedecerem mesmo contra sua vontade. Tendo um alvo por vez que tenha nível menor ou igual, o vampiro consegue quebrar a resistência mental do mesmo, dominando a mente dele por 2 turnos.
ᐅ Laço de sangue: Os vampiros sempre terão vantagem em localizar aqueles que possuem conexão sanguínea com ele. Nesse laço está incluso: Transformados pelo vampiro, aliados que já consumiram seu sangue como antídoto mesmo que somente algumas gotas do mesmo, pessoas que já foram alimento do vampiro ou simplesmente qualquer um que já tenha tido seu sangue nas mãos dele.
🦇 Nível 13:
ᐅ Em compensação...: As pessoas apesar de tudo, tem curiosidade sobre vampiros e não é pra menos: As mordidas de vampiro são extremamente prazerosas, melhores até do que orgasmos humanos e podem até viciar as vítimas em tamanho prazer, por isso não era incomum ver vampiros com hárens na antiguidade. Com a mordida, vampiros também conseguem sugar venenos da corrente dos aliados, além de darem aquela lambidinha marota para curar machucados leves.
ᐅ Imunidade mental I: A mente de um vampiro é um labirinto. Afinal, ele é o maior predador entre todos os monstros, já que se esconde na pele de um humano igual um lobo em pele de cordeiro. Nesse nível, nenhuma influência mental (Seja ela hipnose, ilusões, charme ou indução de sentimentos) funciona em você, provinda de alvos de até 30 níveis maiores que o dos vampiros.
🦇 Nível 16:
ᐅ Auspícios - Empatia: Os vampiros conseguem influenciar diretamente os sentimentos de outros ao seu redor, como causar conforto ou medo para um alvo. Graças ao seu poder empático, ele também consegue identificar auras ao redor de semideuses e qualquer criatura imortal somente com a visão. Esse poder quebra a imunidade de influência de semideuses de até 10 níveis acima dos vampiros.
ᐅ Ecdise Metamórfica: Provenientes de uma linhagem de criaturas que assemelhava-se a serpentes, os vampiros poderão realizar o processo de ecdise quando necessário, deixando para trás sua pele antiga, para que possam assumir formas diferentes ao trocar de pele, podendo se transformarem da maneira que bem desejar, seja essa transformação em animais ou mesmo outras aparências e formas humanas. Ao trocarem de pele, deixam para trás ferimentos e fraturas, contudo, só podem fazê-lo uma vez a cada 5 turnos.
🦇 Nível 19:
ᐅ Manipulação de Sonhos: Os vampiros também podem usar seu poder de telepatia para controlar os sonhos e o subconsciente. Este é um aspecto da telepatia que é muito mais fácil de aprender, e com isso, um vampiro tem a capacidade de produzir e modificar sonhos, conferir pesadelos e sonhos lúcidos, distorcer a percepção das pessoas sobre a realidade e atrapalhar alguém em seus sonhos.
ᐅ Rapidez II: O vampiro com seus atributos melhorados também recebe uma grande modificação em sua velocidade. Agora mais rápido, consegue alcançar uma velocidade máxima de 700 km/h.
🦇 Nível 20:
ᐅ Potência II: Além da velocidade aprimorada, os vampiros também desenvolvem uma grande força. Nesse nível, a força é equivalente a 3500 kg que pode ser usada para levantar grandes objetos e até ser aplicada em golpes.
ᐅ Fortitude - Vigor: Agora somado a resistência, vampiros dificilmente ficam sem energia para executar suas ações e lutar contra seus inimigos. Após se alimentarem, o vigor aumenta e seus atributo sofrem um buff de até 25%
🦇 Nível 25:
ᐅ Ilusionismo: Como se proteger de humanos e enganar suas presas mais facilmente? Simples, disfarçando tudo que você já fez com ilusões. Nesse nível, o vampiro consegue facilmente embaçar os olhos das pessoas ao seu redor, criando ilusões que fazem as vítimas verem o que o vampiro quer. Resistência a ilusões só se aplica caso o alvo seja ao menos 10 níveis maior que o vampiro.
ᐅ Sensibilidade: Os vampiros desenvolvem uma certa sensibilidade a magia graças a distorção energética que ela causa nos locais. Porém, dificilmente um vampiro consegue identificar qual magia foi utilizada se ele não teve contato com a mesma anteriormente. Porém, caso ele tenha tido, o vampiro consegue se lembrar da sensação.
🦇 Nível 30:
ᐅ Celeridade - Sensor de Perigo: Vampiros podem sentir na pele quando algo de ruim vai acontecer. Seja por um arrepio ou um flash de luz em suas vistas, dando tempo para que o mesmo se proteja e até mesmo comunique seus aliados.
ᐅ Invocação de Morcegos: O vampiro irá emitir um som que apenas os morcegos ouvirão, deste modo os chamando a ajudá-lo, nesse nível podendo assim invocar até 10 morcegos para o ajudar.
🦇 Nível 35:
ᐅ Tecelão da mente: Os vampiros conseguem distorcer a mente dos seus alvos e vítimas, implantando memórias ou até mesmo as roubando para si, deixando um espaço vazio naquele momento que é impossível ser recuperado, podendo invadir mente de alvos de até 40 níveis mais altos que o seu. Geralmente é necessário que haja contato físico para que aconteça com mais exatidão.
ᐅ Escudo I: Nesse momento, o vampiro descobre que não é somente um predador mas também é um ótimo guardião para seus protegidos. Ficando parado, o vampiro consegue projetar um escudo mental na frente de aliados, os protegendo de ilusões, magias e indução da dor. Um protegido por vez.
🦇 Nível 40:
ᐅ Indução da dor: Ao olhar para um alvo, o vampiro consegue causar uma dor lancinante no mesmo que começa em sua cabeça, escurecendo a vista e fazendo a vítima sentir uma grande pressão no cérebro, como se algo pisasse nele. No segundo turno, a vítima consegue sentir todo seu corpo queimando como se fosse pisoteado e marcado com chicotes. No terceiro, a dor afeta seu coração. Caso a vítima não tenha elevada resistência a dor, normalmente ela desmaia no quarto turno.
ᐅ Regeneração Involuntária: Os vampiros possuem uma regeneração involuntária graças ao seu corpo aprimorado e super humano. Ao ser ferido, o ferimento irá se curar em pouco tempo e sua energia se recuperará em 50%. Ferimentos de verbena e madeira demoram um pouco mais.
🦇 Nível 45:
ᐅ Controle da Névoa: Os vampiros aprenderam a controlar a névoa normal é a mágica, podendo assim encobrir seus feitos, nesse nível o vampiro poderá controlar e criar a névoa normal e mágica.
ᐅ Escudo II: Nesse momento, o vampiro descobre que não é somente um predador mas também é um ótimo guardião para seus protegidos. Ficando parado, o vampiro consegue projetar um escudo mental na frente de aliados, os protegendo de ilusões, magias que afetem seus estados físicos ou mentais, induções da dor, invasões mentais e relacionados. Agora o vampiro consegue proteger ao menos 5 pessoas que estejam perto dele.
🦇 Nível 50:
ᐅ Dons do Sangue: Antes de se tornar um vampiro, cada indivíduo guarda junto à si traços de personalidade, alguns um pouco mais marcantes, outros mais camuflados, mas sempre, algo que se destaque. Quando transformado em um imortal, tais características únicas também tornam-se amplificadas, assim como o restante dos sentidos, gerando habilidades únicas, chamadas de Dons do Sangue. Cada vampiro possui seu próprio Dom do Sangue, um poder que reflete sua personalidade e história, e sua evolução como imortal.
Exemplo: Se em vida um indivíduo era considerado hiper sensível, após a sua morte e transformação, pode vir a se tornar um vampiro capaz de manipular emoções.
ᐅ Demência: Quase nenhum dos fracos de mente nunca viram o maior predador dos seres humanos em pessoa e sobreviveram a essa presença por muito tempo. Quando um semideus ou inimigo comum passa muito tempo na presença de um vampiro, ele consegue ver sua sanidade aos poucos ser perturbada. Vozes na sua cabeça, sonhos obscuros, a constante sensação de ser observado por uma presa. Em resumo: Qualquer um que conviver com o vampiro durante muito tempo e não possuir qualquer resistência, aos poucos, enlouquecerá.
Extra: Vampiros Primogênitos
Também conhecidos como Λαμιαι, os Primogênitos são vampiros que buscaram voluntariamente sua própria transformação, sendo condenados por Hécate após consumirem o sangue de uma Lamia ou Empusai recém-assassinada. No entanto, apenas os mais fortes resistem à maldição, geralmente impulsionados pela raiva ou pelo ódio. Ao se apossarem da essência de uma filha e auxiliar de Hécate, a deusa da bruxaria, esses vampiros são exigidos a demonstrar lealdade extrema e submissão total. Como resultado, os Primogênitos possuem capacidades superiores aos vampiros transformados naturalmente.
🦇 ᐅ Hierarquia Vampírica:
A hierarquia entre os vampiros é estritamente definida. Somente aqueles criados a partir do sangue de uma Lamia possuem autorização concedida por Hécate para transformar outros em vampiros. Além disso, todos os transformados são leais ao seu criador, proibidos de desobedecer ou atacá-lo. O vampiro Primogênito detém o poder de comandar os outros vampiros, que são obrigados a cumprir suas ordens sem questionar.
🦇 ᐅ Serventes da Lua:
Como descendentes do serviço prestado à deusa Hécate, os vampiros originários do sangue das Lamias são imunes às influências e obrigações de outras divindades. Eles estão isentos de seguir as vontades e ordens divinas impostas a outros vampiros. Isso inclui habilidades de respeito, influência divina ou hierarquia de linhagem, tornando-os totalmente imunes a esse tipo de poder.
🦇 ᐅ Corpo Aprimorado:
Devido à natureza primordial de seus poderes, a fisiologia dos vampiros Primogênitos é aprimorada, tornando-os mais resistentes e duráveis. Mesmo quando empalados por estacas diretamente em seus corações ou tendo seus pescoços decepados, eles não sucumbem à morte. São duas vezes mais resistentes à verbena e ao sangue de lobisomem, podendo tolerá-los por períodos mais longos do que um vampiro comum. No entanto, permanecem extremamente vulneráveis à luz solar.
🦇 ᐅ Regeneração Instantânea:
Os vampiros originários possuem uma notável capacidade de regeneração devido à sua conexão mais profunda com sua origem. Eles são capazes de suportar ferimentos fatais e letais com extrema facilidade, pois sua regeneração age instantaneamente. Além disso, o sangue humano acelera o processo de cura em até três vezes, tornando-o mais rápido e eficiente. Essa regeneração abrange não apenas a pele, mas também ossos e cartilagens, conferindo-lhes uma maior resistência à dor e permitindo que resistam a traumas e ferimentos, tornando-se mais resilientes.
🦇 ᐅ Força:
A cada novo vampiro que é transformado pelo Primogênito, o poder do mesmo é amplificado permanentemente em 25%. Essa ascensão fortalece suas habilidades vampíricas, tanto em força física quanto em seus poderes hipnóticos e místicos relacionados à bruxaria e à névoa.
🦇 ᐅ Domínio:
Por serem nutridos pelo sangue ancestral de uma Lamia, esses vampiros desfrutam de um controle inato sobre a insaciável sede por sangue, ultrapassando os limites comuns. Mesmo em estágios iniciais de sua transformação, são capazes de conter-se. Sustentam sua resistência à ânsia por sangue por até 5 ciclos antes de cederem ao fremente frenesi.
Feito por: FelinaAlcoolatra;
Revisado por: Raflito; Vírus