Urano

🌌 Deus Primordial do Céu, Senhor da Chuva, dos Trovões, das Tempestades, Soberano das Estrelas, Constelações e Galáxias, Aquele Forjado por Gaia a Sua Imagem e Semelhança, Pai de Todos os Titãs, O Castrado e Usurpado de Seu Trono Celeste. 🌌



Nível de Dificuldade: 🌌🌌 [Médio]

Mecânica Exclusiva: Sendo o Deus Primordial dos céus, Urano possui uma habilidade única denominada "Dizimação Condutora", que estabelece efeitos adicionais a todas as suas habilidades que envolvam os ventos, tempestades, atribuições celestiais como atmosfera e gravitacionais ou climáticas, potencializando-as de acordo com o humor do semiprimordial. [Para mais detalhes, leia as habilidades passivas destacadas como "Dizimação Condutora"]

Em geral, a habilidade tem como base incitar que, assim como os ventos, a influência das proles de Urano sobre aspectos celestiais se vem devido ao seu humor, uma vez que seu pai representa e personifica em vida a abóboda celeste, o humor de suas proles interage com o elemento e seus componentes, modificando e alterando a força da natureza ao mais cabível ao espectro emocional sentido, possibilitando que usem de suas emoções como trunfos, contendo-as ou se deixando levar por elas, fazendo com que os céus intervenham ao seu favor.


✯ Poderes Passivos ✯

🌌 Nível 1:

ᐅ Mesteiral do Bronze: Em retratações, Urano era o céu, feito inteiramente de bronze e estimasse que a origem do minério provém de seu corpo. Como divindade do bronze, filhos do primordial terão total perícia no uso de armamentos feitos desse material. Suas armas ganham capacidade condutora, podendo armazenar eletricidade e reaplicar em voleios seguintes.

ᐅ Ascenção Celeste I: Senhor dos céus primordiais, Urano personificava a própria existência espacial e atmosférica. Como seu pai, a afinidade de suas proles é o céu, e portanto, estes possuem uma capacidade natural de voo. Com leviana maestria e aptidão, serão capazes de alçar voos razoáveis e tranquilos, chegando a até 60km's/h.


🌌 Nível 2:

ᐅ Visão Celestial I: O céu encarnado divinamente, Urano era o primordial acima da Terra, sua consorte, que do alto, vislumbrava tudo e todos. Assim como o seu, a visão do semiprimordial percorre longas distâncias, podendo ver a 300 metros de distância, mais o equivalente aos seus níveis em metros.

ᐅ Mensageiros Aéricos: Regente soberano sobre o céu e todos que nele habitam, Urano era a divindade que comandava os seres de seus domínios, principalmente, os pássaros, que carregavam suas mensagens. Suas proles possuem afinidade com seres aéreos, podendo se comunicar com estes e os dar ordens, mesmo que mitológicos.


🌌 Nível 3:

ᐅ Herdeiros do Céu - Jápeto: Considerado o pai de todos, Urano deu vida a primeira remessa de seres Titânicos e Titanides do mundo, entre eles, Jápeto, o titã do ciclo de vida. Partilhando a essência titânica de Jápeto, passam a carregar consigo sua mortalidade, de modo que todas as feridas expostas que causem em seus adversários, tenham o tempo de suas regenerações e processo de cura travados, por até 3 turnos.

ᐅ Desponderação Física: Atrelados diretamente ao céu e ao que este representa, semideuses primordiais crias de Urano são parte da vastidão celeste, e portanto seus corpos estão aptos a segui-la. Jamais serão afetados pela ausência do ar, ou por sua pressão atmosférica, independente do balaço de níveis.


🌌 Nível 4:

ᐅ Doze Constelações - Sagitário: Patrono da roda zodiacal, Urano segurava em suas mãos o disco celeste do zodíaco, junto as doze constelações, entre elas, Quirion, de Sagitário. O centauro era reconhecido como o professor de muitos heróis, a qual enxergava nestes suas fraquezas. Seu conhecimento é repassado para os semiprimordiais, que com apenas dois turnos em combate, conseguem ler, reconhecer e perceber qualquer fraqueza física de seus alvos.

ᐅ Conhecimento Geográfico: Acima de tudo e de todos, o céu de Urano repousa sobre a terra de Gaia, com quem se colide em harmonia. Descente do conhecimento do céu, filhos da divindade primordial sentem e desfrutam de todo o conhecimento celestial sobre o planeta, sabendo se localizar em qualquer lugar do mundo, com extrema precisão.


🌌 Nível 5:

ᐅ Talhe Bronzeficado I: O céu era retratado aos gregos como um homem feito inteiramente de bronze celestial, tão reluzente quanto o mineiro polido. Assim como o pai, proles de Urano possuirão um corpo resistente, como se fosse feito inteiramente de bronze celestial. Sua resistência corporal reduz 10% de qualquer dano elemental - exceto ígneo - e 3% de qualquer impacto místico. Mais 1,5% a cada 10 níveis que possuam.

ᐅ Juras Estreladas: Sobre o céu que tudo vê e tudo ouve, os deuses e titãs faziam suas juras de eternidade, para que Urano as tratasse como verdadeiras e fosse testemunha. Ao realizarem juras e acordos com outros seres sobre os céus, estas serão eternizadas pelas estrelas. Caso algum dos dois lados quebre a jura, o outro saberá, e o traidor será penalizado com menos 50% de eficácia em todas as suas ações quando contra o jurado.


🌌 Nível 7:

ᐅ Firmamento Linear Celeste: O eixo atmosférico da terra é imóvel perante as adversidades externas, nunca saindo do linear terrestre gravitacional, envolvendo o globo. Assim como o céu, a corporação dos filhos de Urano é imóvel perante ataques ou movimentos de impulso que visem o retirar de seu lugar, nunca se mexendo por fatores externos, se dê até 20 níveis acima.

ᐅ Monstruosidade Urânica: Paterno de inúmeras figuras e aspectos divinos, Urano também deu luz a diversas criaturas de cunho monstruoso, como as Eríneas, os Ciclopes e Gigantes, muitos, nascidos de seu sangue jorrado. Dado sua linhagem divina, proles celestes terão influência sobre monstros terrestres e aéreos, nunca sendo atacados por estes.


🌌 Nível 10:

ᐅ Herdeiros do Céu - Tetís: Considerado o pai de todos, Urano deu vida a primeira remessa de seres Titânicos e Titanides do mundo, entre eles, Tetís, a Oceanide dos mares e oceanos. Partilhando a essência titânica de Tetís, passam a carregar consigo sua influência natural sobre os oceanos e seres oceânicos. Quando em contato com a água salgada, sentirão suas habilidades que envolvem fenômenos ligados a chuva, tempestade e erupções terem sua potência aumentada em 60%.

ᐅ Dizimação Condutora - Queimar: Nascidos da tormenta de seu pai, proles de Urano detém uma alta condutividade destrutiva para suas habilidades de cunho aerocinético, celeste ou gravitacional, de maneira que ao utilizarem de tais, consigam causar um efeito de super condução, atraindo e modulando ventos baseados no estado emocional do semiprimordial. Caso estejam impacientes, ociosos ou afoitos pela adrenalina em seu sangue, causarão a formação de partículas ígneas sobre suas habilidades, ressecando o ar, aumentando a temperatura e gerando combustão, criando assim uma tempestade de fogo que exerce sobre o alvo 50% de dano Ígneo adicional.


🌌 Nível 15:

ᐅ Órbita Única: A imensidão de Urano não se limitava somente ao refúgio dos deuses, a terra, mas ia muito além para todo o cosmos, de modo que a divindade tivesse sua própria órbita gravitacional. Semiprimordiais do céu assim como o pai serão possuintes de uma órbita própria ao redor de seus corpos, que irá repelir e afastar qualquer projétil disparado contra eles, se dê até 20 níveis acima.

ᐅ Doze Constelações - Aquário: Patrono da roda zodiacal, Urano segurava em suas mãos o disco celeste do zodíaco, junto as doze constelações, entre elas, Ganymedes, de Aquário. Dito como o mais belo dos mortais, carregado ao Olimpo para que fosse eternizado como amante e copeiro de Zeus. Assim como Ganymedes, filhos do céu serão sempre alvos a serem cobiçados por sua presença e descendência. Sempre que tidos como alvos primários, seus atacantes perdem 70% da potência total de suas habilidades contra o filho de Urano durante os dois primeiros turnos de ataque, devido a proteção de Ganymedes.


🌌 Nível 20:

ᐅ Ascenção Celeste II: Senhor dos céus primordiais, Urano personificava a própria existência espacial e atmosférica. Como seu pai, a afinidade de suas proles é o céu, e portanto, estes possuem uma capacidade natural de voo. Com um domínio mais atenuado de suas capacidades, podem realizar voos mais hábeis e ágeis, chegando a até 110km's/h.

ᐅ Matrimônio Planetário: Urano nasceu de Gaia, a sua imagem e semelhança, e com ela, causou se, dando origem a Terra, o refúgio dos deuses. Quando ao lado de Proles de Gaia, terão uma característica de todas as suas habilidades duplicadas de efetividade. Em adicional, habilidades envolvendo a terra, ar e natureza serão triplicadas. Não cumulativo.


🌌 Nível 25:

ᐅ Herdeiros do Céu - Oceanos: Considerado o pai de todos, Urano deu vida a primeira remessa de seres Titânicos e Titanides do mundo, entre eles, Oceano, o titã dos oceanos e abismos. Partilhando a essência titânica de Oceano, passam a carregar consigo sua autoridade marinha, comandando seres marinhos, também não necessitam mais de oxigênio para sobreviver embaixo da água, ou mesmo são afetados pela alta pressão esmagadora desta.

ᐅ Visão Celestial II: O céu encarnado divinamente, Urano era o primordial acima da Terra, sua consorte, que do alto, vislumbrava tudo e todos. Assim como o seu, a visão do semiprimordial percorre longas distâncias, podendo ver a 350 metros de distância, mais o equivalente ao dobro dos seus níveis em metros.


🌌 Nível 30:

ᐅ Pai Titânico: Junto a Gaia, Urano deus a luz a 16 filhos, seis titãs, seis titanides e duas meais, sendo assim, considerado o Pai dos Deuses. Quando ao lado de semideuses ou semititãs hereditários da linhagem de Urano, as proles do céu possuirão um aspecto de todas as suas habilidades duplicadas. Não cumulativo.

ᐅ Purgação Antígena: Com domínio extremo sobre o céu e sua essência divinatória, proles de Urano assumem o aspecto de personificações celestes, de modo que nenhum efeito negativo provindo do ar possa infectar seus organismo, uma vez que este se mescla ao domo celestial. Desse modo, são imunes a venenos ou antígenos dispersados na atmosfera, se dê até 30 níveis acima dos seus.


🌌 Nível 35:

ᐅ Dizimação Condutora - Congelar: Nascidos da tormenta de seu pai, proles de Urano detém uma alta condutividade destrutiva para suas habilidades de cunho aerocinético, celeste ou gravitacional, de maneira que ao utilizarem de tais, consigam causar um efeito de super condução, atraindo e modulando ventos baseados no estado emocional do semiprimordial. Caso estejam indiferentes, calmos ou abalados, causarão a formação de baixas temperaturas, criando um efeito constante de nevasca sobre suas habilidades, congelando partículas hídricas, causando 15% de dano criogênico adicional, junto a 10% de redução de velocidade a alvos afetados, crescendo continuamente a cada turno em que se vejam afetados pela habilidade.

ᐅ Linhagem Amaldiçoada: Quando Cronos traiu seu pai, o roubando sua virilidade, Urano rogou sobre ele e seus descendentes uma maldição, dizendo que o mesmo haveria de acontecer com ele e seus sucessores, e assim ocorreu. Caso sejam traídos, feridos ou mortos por alguém em quem confiam, o céu rogará sobre o traidor uma maldição semelhante a de Cronos, e o traidor e seus descendentes receberão o mesmo destino que o semiprimordial.


🌌 Nível 40:

ᐅ Herdeiros do Céu - Mnemosine: Considerado o pai de todos, Urano deu vida a primeira remessa de seres Titânicos e Titanides do mundo, entre eles, Mnemosine, a Titanide da memória, do tempo e da lembrança histórica. Partilhando a essência titânica de Mnemosine, passam a carregar consigo sua aptidão memorial e histórica, de modo que jamais terão suas memórias apagadas por poderes ou efeitos de até 20 níveis acima. Em adicional, sabem de cada ocorrência e fato histórico que lhes seja cabível a determinado momento.

ᐅ Linhagem Cósmica: Urano representava muito além do que o céu terreno, uma vez que seus domínios englobavam toda a imensidão celeste e cósmica, deixando habitar em seu corpo todas as Astérias estelares. Sendo aquele quem segura as estrelas em suas mãos, desde sua massa, luminosidade e semelhantes, proles do deus do céu possuem imunidade a ataques provindos da luz e calor, se dê até 30 níveis acima. Acima disso, são 45% resistentes.


🌌 Nível 45:

ᐅ Doze Constelações - Virgem: Patrono da roda zodiacal, Urano segurava em suas mãos o disco celeste do zodíaco, junto as doze constelações, entre elas, Astraia, a Virgem. Em tempos antigos, Astraia era a deusa da justiça de bem. Quando em lutas, a justiça irá pender para o lado do filho de Uranos, de modo que este nunca se encontre em desvantagens injustas. Sempre que outros adversários usarem habilidades que visem aumentar seus poderes, níveis virtuais ou semelhantes, o filho de Uranos receberá o mesmo sobre sí, reaplicando os efeitos.

ᐅ Talhe Bronzeficado II: O céu era retratado aos gregos como um homem feito inteiramente de bronze celestial, tão reluzente quanto o mineiro polido. Assim como o pai, proles de Urano possuirão um corpo resistente, como se fosse feito inteiramente de bronze celestial. Sua resistência corporal reduz 15% de qualquer dano elemental - exceto ígneo - e 5% de qualquer impacto místico. Mais 2% a cada 10 níveis que possuam.


🌌 Nível 50:

ᐅ Páramo Corporal: Associado como uma figura forjada inteiramente pela imensidão do vasto céu azul, Urano personificava a atmosfera, os ventos e a vastidão do espaço. Como primordial do ar, seus corpos fazem parte do céu e jamais poderão ser feridos por este. Possuem imunidade contra ataques de cunho aerocinético, se dê até 30 níveis acima. Acima disso, são 50% resistentes.

ᐅ Potestade da Tormenta: Além de ser atribuído ao título de divindade celestial dos céus, Urano também era o deus das tempestades, chuvas, garoas e tormentas de chuva e granizo. Ao fazerem uso de habilidades que visem provocar a propagação de nuvens sobre os céus, sejam essas de tempestades ou não, não poderão ser dispersadas ou modificadas por outras fontes, se dê até 20 níveis acima.


🌌 Nível 55:

ᐅ Ascenção Celeste III: Senhor dos céus primordiais, Urano personificava a própria existência espacial e atmosférica. Como seu pai, a afinidade de suas proles é o céu, e portanto, estes possuem uma capacidade natural de voo. Em ascendência aos céus como espíritos celestes, alçam voos extremamente precisos a 180km's/h, além de poderem realizar acrobacias e movimentos de extrema complexidade com facilidade.

ᐅ Páramo Bestial: Do sangue de Urano que respingou em sua castração, nasceram inúmeras criaturas monstruosas, como os Ciclopes, Eríneas, Hêcatomquiros, Gigantes e seres marinhos. Portador do sangue divinatório de seu progenitor, proles do céucarregam consigo a essência monstruosa do pai, podendo se banhar no espírito punidor das Erinias, a cada vez que alguém cometer um dos crimes de repúdio das criaturas - assasinato, ciúmes e raiva - os poderes do filho de Urano triplicam de efetividade. Acumula no máximo 3 vezes, uma pra cada crime.


🌌 Nível 60:

ᐅ Herdeiros do Céu - Crio: Considerado o pai de todos, Urano deu vida a primeira remessa de seres Titânicos e Titanides do mundo, entre eles, Crio, o titã celeste do hemisfério sul. Partilhando a essência titânica de Crio, passam a carregar consigo sua centralização universal, de modo que seus corpos jamais possam ser movidos de seu ponto atual, os impedindo de serem teletransportados ou enviados para outras localidades, se não for de sua vontade.

ᐅ Doze Constelações - Câncer: Patrono da roda zodiacal, Urano segurava em suas mãos o disco celeste do zodíaco, junto as doze constelações, entre elas, Carcino, de Câncer. Carcino foi um caranguejo que emergiu do solo para ajudar a Hidra de Lerna, mas acabou morto e eternizado nas estrelas por Hera. Com a proteção de Câncer, o auxiliador, todas as invocações e habilidades de escudeiramento serão bonificadas com duas vezes mais eficiência e podério. Em adicional, gastos de energia para invocações são cortados na metade.


🌌 Nível 65:

ᐅ Visão Celestial III: O céu encarnado divinamente, Urano era o primordial acima da Terra, sua consorte, que do alto, vislumbrava tudo e todos. Assim como o seu, a visão do semiprimordial percorre longas distâncias, podendo ver a 400 metros de distância, mais o equivalente ao triplo dos seus níveis em metros. Enxerga aspectos eletromagnéticos, infravermelhos e térmicos.

ᐅ Lâmina Feacía: Uranos deu vida a inúmeras civilizações, e os Feacíos foram um grupo de filhos semiprimordiais da divindade que se dedicaram a forja e formação de armas, incluindo, a foice de Cronos, que tornou-se a fraqueza do imortal Primordial. Toda arma forjada pelas proles do céu carregará consigo um aspecto natural mágico, que se adaptará a um elemento da fraqueza divinatória ou monstruosa do alvo atingido.


🌌 Nível 70:

ᐅ Herdeiros do Céu - Hêcatomquiros: Considerado o pai de todos, Urano deu vida a primeira remessa de seres Titânicos e Titanides do mundo, entre eles os Hêcatomquiros, os titãs dos mil braços. Partilhando a essência titânica dos Hêcatomquiros, passam a carregar consigo a força linear de seus braços. Suas cineses adquirem força de colisão e impacto equivalente a 100 vezes a sua própria massa física. Acrescenta mais dez na multiplicação a cada 15 níveis que possuam.

ᐅ Cárcere Primordial: Nos mitos, Urano era uma personificação tirana, que prendia seus filhos dentro de Gaia, não os deixando ascender aos céus. Os mais feios, ele isolava no subsolo para nunca serem vistos. Ao fazer uso de habilidades que tenham como propósito inicial prender, conter ou reter algo ou alguém, sua funcionalidade e efetividade é bonificada em 50%. Caso realizadas no céu, se tornam absolutas, funcionando com eficiência total.


🌌 Nível 75:

ᐅ Talhe Bronzeficado III: O céu era retratado aos gregos como um homem feito inteiramente de bronze celestial, tão reluzente quanto o mineiro polido. Assim como o pai, proles de Urano possuirão um corpo resistente, como se fosse feito inteiramente de bronze celestial. Sua resistência corporal reduz 25% de qualquer dano elemental - exceto ígneo - e 10% de qualquer impacto místico. Mais 2% a cada 10 níveis que possuam.

ᐅ Herdeiros do Céu - Dione: Considerado o pai de todos, Urano deu vida a primeira remessa de seres Titânicos e Titânides do mundo, entre eles, Dione, a Titânide do Oráculo de Dodona. Partilhando a essência titânica de Dione, passam a carregar consigo seu dom profético e sagrado, de modo que possam ter premonições involuntárias que envolvam principalmente os laços divinatórios, titânicos e primordiais, podendo ver ocorrências, do passado, presente ou futuro.


🌌 Nível 80:

ᐅ Doze Constelações - Gêmeos: Patrono da roda zodiacal, Urano segurava em suas mãos o disco celeste do zodíaco, junto as doze constelações, entre elas, Dióscuros, os Gêmeos. Os Gêmeos foram divindades nascidas de Zeus e Tyndareus, filhos da mesma mulher. Eles tiveram que passar seis meses nos céus e seis meses no submundo para que tornassem-se imortais. Representando o ciclo dos gêmeos, sempre que uma habilidade ativa for utilizada, no turno seguinte uma passiva involuntária será ativada, e vice versa. A habilidade involuntária não conta para o número de habilidades limitadas por cena.

Descendência Macular: O sangue que corria pelas veias de Urano remetia a sua nefasta natureza, como um deus tirano, que mantinha seus filhos em cárcere. Ao ter o sangue derramado, este se provou de natureza igualmente maculada, dando origem a monstros. Quando o sangue das proles de Urano for usado para banhar armas, suas lâminas automaticamente tornam-se letais a qualquer criatura monstruosa, de modo que estas sejam mortas em somente três golpes das armas, ou os obedeçam cegamente após receber o primeiro dos cortes.


🌌 Nível 85:

ᐅ Ascenção Celeste IV: Senhor dos céus primordiais, Urano personificava a própria existência espacial e atmosférica. Como seu pai, a afinidade de suas proles é o céu, e portanto, estes possuem uma capacidade natural de voo. No auge de suas capacidades, alcançam voos precisos a 220km's/h mais o equivalente aos seus níveis em quilômetros, além de terem plena liberdade de movimento, deixando rastros de aspectos eletromagnéticos em seus voos, que paralisam por um turno ao contato.

ᐅ Senhor do Céu Celestial: Os limites de Urano se expandem para muito além da terra ou da atmosfera terrestre, uma vez que o deus personificava o próprio cosmos que residia as estrelas. Como senhor celestial do âmbito cosmo espacial, Proles Primordiais da divindade passam a mesclar-se ao aspecto cósmico, não mais sendo afetados por habilidades com ligação ao espaço e tempo, se dê até 25 níveis acima.


🌌 Nível 90:

ᐅ Dizimação Condutora - Eletrizar: Nascidos da tormenta de seu pai, proles de Urano detém uma alta condutividade destrutiva para suas habilidades de cunho aerocinético, celeste ou gravitacional, de maneira que ao utilizarem de tais, consigam causar um efeito de super condução, atraindo e modulando ventos baseados no estado emocional do semiprimordial. Caso estejam irados, movidos pelo ódio e rancor, causarão a formação de partículas elétricas, gerando condutividade entre os ventos, criando assim uma tempestade de raios natural que aplica 30% de dano elétrico adicional ao alvo afetado, junto a um efeito de paralisação oscilante que se ativa durante um turno e desativa no outro, continuamente.

ᐅ Herdeiros do Céu - Réia: Considerado o pai de todos, Urano deu vida a primeira remessa de seres Titânicos e Titânides do mundo, entre eles, Réia a Titânide mãe dos deuses. Partilhando da essência titânica de Réia, aquela quem representava o fluxo de gerações, a fertilidade de Réia culmina sobre tudo aquilo que a prole de Uranos se disponha a fazer. Poderão utilizar habilidades de uso restrito com o dobro de vezes por ocasião, ou encurtar pela metade o tempo de espera de turnos de habilidades que necessitem de intervalos para serem usadas.


🌌 Nível 95:

Doze Constelações - Capricórnio: Patrono da roda zodiacal, Urano segurava em suas mãos o disco celeste do zodíaco, junto as doze constelações, entre elas, Egipan, o Caprino. Egipan era o bode tempestuoso, que ajudou Zeus em sua luta contra Tifão, roubando os tendões do deus e os entregando. Quando contra adversários que façam uso de mais de um artefato, item ou objeto por turno, os ventos do caprino surgem para furtar estes pertences adicionais, os levando embora consigo até o fim do embate.

Permeabilidade Celestial: Urano personificava inteiramente o aspecto celeste, ele era o céu, o espaço e o cosmos. Em seus limiares Primordiais, proles de Urano conseguem se conectar com os Céus de maneira íntima, de modo que se tornem um com ele. Tudo que estiver debaixo do céu, em todos os cantos do mundo, estará visível aos olhos do semideus, que irá ver, ouvir e saber de tudo que estiver abaixo de seus domínios.


🌌 Nível 100:

Abóboda Celeste Atmosférica: Gaia deu vida a Urano, e assim, o céu nasceu, forrando a terra com a atmosfera, em matrimônio. Filhos de Urano terão sobre si sua própria atmosfera, de maneira que seus corpos emitam naturalmente um campo semelhante ao que envolve o planeta, todos os corpos físicos ou energéticos indesejados que se aproximarem dele em um âmbito de 10 metros começarão a passar pelo processo de desintegração e fusão pelo atrito, diminuindo suas proporções e danos em 15%, multiplicado pelo número de camadas pelo qual percorrem, sendo estas, oito, uma a cada um metro.

Herdeiros do Céu - Phoebe: Considerado o pai de todos, Urano deu vida a primeira remessa de seres Titânicos e Titanides do mundo, entre eles, Phoebe, a Titanide do intelecto brilhante. Partilhando a essência titânica de Phoebe, passam a carregar consigo sua dualidade maternal mútua entre a Umbra de Leto e a Luz de Astéria. Filhos do primordial Celeste serão invadidos pela graça de Phoebe, de maneira que seus corpos se torne uma dualidade única. Todos os seus poderes ativos e passivos passam a trabalhar em conjunto, de modo que possam mesclar a funcionalidade de uma ativa com a de uma passiva em uma só habilidade de efeito conjuntivo, que ocupa somente um slot no uso total de habilidades por cena.


✯ Poderes Ativos ✯

🌌 Nível 1:

ᐅ Subjugo da Tempéria: O controle dos céus e do clima pertence por inteiro ao primordial celeste, de maneira que este consiga manipular diversos fatores que fazem parte da abóboda celeste. Entre esses fatores, a temperatura. Com esforços moderados, as crias Urânicas possuem a capacidade de alterar o clima ambiente de qualquer lugar, seja para o frio, o calor ou outros métodos de uso.

ᐅ Portador dos Ventos I: Urano era a encarnação viva da atmosfera terrestre e também aquele quem ordenava aos ventos para que o seguissem. Suas proles terão domínio sobre os quatro ventos, podendo os manipular a sua vontade. São iniciantes em suas manipulações, podendo lançar lufadas, torrentes e cortes aéreos, seus ventos percorrem até 100km's/h, com custo médio de energia.


🌌 Nível 2:

ᐅ Garoas do Avivamento: Sobre o céu de Urano, Gaia, sua consorte, esperava dia após dia para que o senhor das chuvas a enviasse suas garoas, que ao tocarem o solo, traziam fertilidade. Quatro vezes por ocasião, podem produzir garoas levianas sobre o céu, embebedando a terra em até 40 metros. Ao toque da chuva, todo o solo se tornará fértil e todas as habilidades que usem deste serão fortalecidas em duas vezes mais.

ᐅ Dissipação Corporal: Com atenuado domínio sobre os céus, a conexão íntima com o corpo de Urano possibilita ao seus filhos se mesclarem com este, se tornando um com a entidade. Três vezes a cada dois turnos, podem dispersar sua forma física em gases que estejam sobre a superfície atmosférica, tornando-se invulneráveis a quaisquer ataques de cunho físico.


🌌 Nível 3:

ᐅ Herdeiros do Céu - Céos: Considerado o pai de todos, Urano deu vida a primeira remessa de seres Titânicos e Titânides do mundo, entre eles, Céos, a inteligência. Três vezes por ocasião, proles Urânicas poderão fazer uso indevido dos domínios de Céos, retirando de até dois alvos sua capacidade cognitiva. Por dois turnos, dado o baixo intelecto e processamento cerebral, alvos afetados não poderão fazer uso de mais do que uma habilidade ativa por vez.

ᐅ Esplendor Urânico: Capazes de mesclar sua faceta corpórea aos céus, tornando-se parcialmente um com a abobada celeste, filhos do Primordial dos Céus poderão, até 3 vezes por combate, tornar seus corpos condutores de eletricidade e cargas energéticas, de modo que absorvam por completo qualquer ataque de cunho elétrico, e o reapliquem em seu próximo movimento.


🌌 Nível 4:

ᐅ Doze Constelações - Touro: Patrono da roda zodiacal, Urano segurava em suas mãos o disco celeste do zodíaco, junto as doze constelações, entre elas, o Touro de Creta. Até três vezes por combate, poderão banhar quaisquer habilidades aerocinéticas que possuam na fúria incessante do taurino, de maneira que estas adquiram potencial de impacto e arremesso equivalente ao triplo dos seus níveis em metros.

ᐅ Estigma Eletromagnético: Ondas e campos eletromagnéticos são ocorrências naturais nas cargas de nuvens e produções de relâmpago, pertencentes aos domínios das proles de Urano. Seus corpos são naturalmente condutores de eletricidade, de modo que seu toque cause curtos circuitos em eletrônicos e baixas cargas elétricas em outros corpos, causando leves queimaduras ou em casos extremos, paralisia muscular por dois turnos.


🌌 Nível 5:

ᐅ Potestade das Tormentas I: Urano também era acometido como um dos muitos deuses que regiam as chuvas, as tormentas e as tempestades. Herdeiros da potestade das tormentas, filhos da divindade possuem capacidade de controlar e manipular o clima, seja para criar tempestades de raios, garoas ou apenas nublar os céus. São iniciais em suas manipulações, e conseguem fazer uso simples ou moderado.

ᐅ Senhor do Bronze: A imagem celestial de Urano era associada principalmente ao bronze, dado a sua construção corpórea ser feita inteiramente do material, assim como a roda zodiacal. Deste modo, proles dos céus possuem extremo domínio sobre o bronze, podendo o moldar, manipular e criar a sua vontade, da maneira que mais lhe for cabível. Mas a manipulação evolui conforme os níveis.


🌌 Nível 7:

ᐅ Escudeiramento Atmosférico: Até quatro vezes por ocasião, os semiprimordiais do céu condensar o ar, de maneira que os ventos se fechem ao redor de seus corpos e de até outros 2 aliados, projetando uma barreira de pressão aerocinética, capaz de destruir e regredir corpos, habilidades ou poderes que tentem a atravessar, se dê até 15 níveis acima. Acima disso, consome energia equivalente ao golpe defendido.

ᐅ Intoxicação Aeróbica: Apesar de necessário, o oxigênio é um veneno. Por cinco turnos, proles Urânicas possuem a capacidade de atenuar a concentração de oxigênio ao redor de uma área de até 60 metros. A concentração de O2 nos pulmões daqueles que respirarem será suficiente para causar uma decadência no órgão pulmonar, que terá seu funcionamento suprimido, desmaiando quem respirar o ar por mais de um turno.


🌌 Nível 10:

ᐅ Onda Gravitacional - Atração: O espaço é uma extensão corporal de Urano, dando as proles da divindade um controle sobre seus aspectos. Até três vezes por ocasião, podem delimitar uma área de órbita gravitacional que irá atrair no máximo 3 corpos até seu centro, os impedindo de se soltarem do eixo gravitacional por dois turnos. Caso possuam habilidades de escape e fujam, voltarão a ser puxados novamente, até estarem presos.

ᐅ Herdeiros do Céu - Hyperion: Considerado o pai de todos, Urano deu vida a primeira remessa de seres Titânicos e Titânides do mundo, entre eles, Hyperion, o deus das luzes cósmicas. Em íntima conexão com a descendência de Hyperion, proles Urânicas, podem manipular a luz ambiente ao seu redor de maneira leviana, seja para criar focos de luz, inibir escuridão, forjar armamentos a base de fótons ou condensar a energia em atribuições diversas.


🌌 Nível 15:

ᐅ Doze Constelações - Peixes: Patrono da roda zodiacal, Urano segurava em suas mãos o disco celeste do zodíaco, junto as doze constelações, entre elas, Ikhthyes, os Peixes. Quando necessitados de ajuda e próximos a fontes de água, basta um assovio para que os grandes peixes surjam em auxílio dos semiprimordiais, podendo os carregar a velocidades de até 190km/h na água, criar bolsões de ar para que respirem ou os defender de golpes aquáticos.

ᐅ Aprisionamento Terreno: Ao copular com Gaia, Urano temia que seus filhos se voltassem contra ele e por isso, os aprisionava na terra. Até três vezes por ocasião, podem amaldiçoar inimigos para que estes nunca consigam alcançar seus domínios, os céus. Por quatro turnos, alvos afetados jamais poderão desgrudar seus pés do solo, impossibilitados de saltar, voar, teletransportar ou se mover acima do chão.


🌌 Nível 20:

ᐅ Portador dos Ventos II: Urano era a encarnação viva da atmosfera terrestre e também aquele quem ordenava aos ventos para que o seguissem. Suas proles terão domínio sobre os quatro ventos, podendo os manipular a sua vontade. São aprendizes em suas manipulações, podendo mover ventos a 200km's/h, criar lâminas de ar, projetar fortes lufadas e criar pequenos furacões, com custo mediano se energia.

ᐅ Forja de Monstros - Ciclopes: Ao ter seu sangue jorrado no dia de sua castração, Urano despejou sua fúria sobre Gaia e do sangue pútrido surgiram inúmeras aberrações monstruosas, entre elas, os Ciclopes. Uma vez por ocasião, filhos do Céu poderão invocar um grupo de até 3 Ciclopes para os auxiliarem, estes além de fortes e resistentes possuem grande capacidade construtiva e de forja, por serem ajudantes de Hefesto.


🌌 Nível 25:

ᐅ Andarilhos Cósmicos: O céu se faz presente em todos os cantos do mundo. Ele sempre existiu e sempre haverá de existir, mesmo que omisso. Três vezes por ocasião, proles de Urano podem enlaçar sua existência física a um ponto de escolha a sua vontade, de modo que sempre consigam retornar a esse ponto em específico quando desejarem, através de teletransporte, desde que seja sobre o céu aberto.

Condenação Gravitacional: Sendo seu pai o responsável por exercer sobre a terra o domínio gravitacional implicado pela atmosfera, proles de Urano detém certo domínio sobre o elemento, podendo usa-lo a seu favor. Uma vez a cada cinco turnos, serão capazes de delimitarem uma área de até 20 metros a seu redor, exercendo sobre ela influência gravitacional, fazendo com que toda matéria dentro da área em questão se veja impossibilitado de deixá-la, uma vez que a força da gravidade os puxará de volta, criando uma cúpula de aprisionamento por 3 turnos.


🌌 Nível 30:

ᐅ Nuvens Baixas: Urano foi criado por Gaia, e antes, ele era um com ela. Com o nascimento dos quatro primeiros titãs, os pilares celestes, o Céu foi separado da Terra. Filhos da divindade do céu poderão produzir nuvens em quaisquer ambientes que estejam, seja na terra, na água ou mesmo no subsolo, de modo que nunca se afastem de seus domínios. As nuvens possuem a massa e espessura que o usuário desejar.

ᐅ Potestade das Tormentas II: Urano também era acometido como um dos muitos deuses que regiam as chuvas, as tormentas e as tempestades. Filhos da divindade possuem capacidade de controlar e manipular o clima, seja para criar tempestades de raios, garoas ou apenas nublar os céus. São experientes em suas manipulações, podendo fazer uso moderado ou complexo, capazes de condensar o poder de tempestades em pontos específicos, direcionando raios ou semelhantes.


🌌 Nível 35:

ᐅ Doze Constelações - Leão: Patrono da roda zodiacal, Urano segurava em suas mãos o disco celeste do zodíaco, junto as doze constelações, entre elas, o Leão de Neméia, a constelação de Leão. Quando necessitados de ajuda, proles de Urano poderão convocar o Leão de Neméia para as ajudar. A criatura surge como um feixe dos céus, com sua pelugem dourada e formosura, além de notáveis atributos físicos, é invulnerável a quaisquer lâmina.

ᐅ Corrosão Oxigênar: Personificação do céu, espaço e atmosfera sua regência está nas mais imperceptíveis moléculas que compõe o globo celeste. Cinco vezes por ocasião, proles de Urano podem aumentar a oxirredução de metálicos, de maneira que estes entrem rapidamente em estado de corrosão. Armamentos mortais se esfarelam de imediato, enquanto os divinos perdem resistência e potência total em 30%. Mais 7% de resistência perdida a cada 10 níveis que possuir.


🌌 Nível 40:

ᐅ Encantamento Laminar: Muitas das vezes, Urano era associado como uma divindade ligada ao misticismo, dado a sua descendência ter gerado os Telquinos, deuses ferreiros místicos. Três vezes por combate, podem encantar uma arma a sua escolha, de maneira que a lâmina da arma encantada passe a conduzir energias místicas, podendo absorver até dois feitiços de até 25 níveis acima dos seus, e os reaplicar em seu próximo corte.

ᐅ Onda Gravitacional - Repulsão: O espaço é uma extensão corporal de Urano, dando as proles da divindade um controle sobre seus aspectos. Até três vezes por ocasião, podem delimitar uma área de repulsão que impede a aproximação de corpos físicos e reprime em 30% a eficácia de ondas energéticas. Por dois turnos, todos os corpos que tentarem se aproximar da área serão repelidos, com força de impacto equivalente a força usada para tentar permear essa região.


🌌 Nível 45:

ᐅ Herdeiros do Céu - Theia: Considerado o pai de todos, Urano deu vida a primeira remessa de seres Titânicos e Titânides do mundo, entre eles, Theia, a deusa titãnide das profecias. Acometida como oráculo dos homens, a visão de Theia é transpassada aos filhos de Urano. Até quatro vezes por ocasião ao fitarem os olhos sobre um alvo, poderão vir a ter vislumbres de ações futuras realizadas pelo seu adversário nos próximos dois turnos, as antecipando.

ᐅ Maestro Lunar: Tanto o Sol de Hélio quanto a Lua de Selene fazem parte da composição corporal do céu de Urano, e portanto, pertencem minimamente aos seus domínios. Quando sob a noite, debaixo do brilho lunar, proles dos Céus poderão fazer uso de até dois aspectos da lua, seja a temperatura, a gravidade ou aquilo que for melhor conveniente. Quanto mais extremo o efeito utilizado, maior o gasto energético.


🌌 Nível 50:

ᐅ Influenciadores Thelkineos: O misticismo e a forja de armamentos estava associada aos Thelkineos, filhos de Urano que nasceram de seu sangue derramado sobre a água. Cinco vezes por ocasião, proles do Céu poderão fazer uso de sua influência sobre armamentos místicos, de maneira que possam desativar um efeito mágico proveniente de itens, artefatos, armas ou armaduras, por 3 turnos.

ᐅ Herdeiros do Céu - Atlas: Considerado o pai de todos, Urano deu vida a primeira remessa de seres Titânicos e Titânides do mundo, entre eles, Atlas, aquele quem passou a segurar os céus sozinho. Até três vezes por ocasião, podem segurar qualquer habilidade, projétil ou golpe. No período em que segurarem essas habilidades, deverão ficar imóveis e não poderão fazer uso de habilidades ativas. Após um turno, a habilidade que segurarem será desfeita, sem que o semiprimordial seja ferido.


🌌 Nível 55:

ᐅ Portador dos Ventos III: Urano era a encarnação viva da atmosfera terrestre e também aquele quem ordenava aos ventos para que o seguissem. Suas proles terão domínio sobre os quatro ventos, podendo os manipular a sua vontade. São experientes em suas manipulações, podendo criar tornados, ciclones e furacões, que chegam a 300km's/h, com gasto razoavelmente baixo de energia.

ᐅ Dilúvio Mordaz: A chuva ácida é um fenômeno que destruí ecossistemas inteiros e prejudica a vida, a natureza e a matéria. Quando desejarem, filhos de Urano podem atenuar a concentração de ácidos químicos sobre as nuvens que produzem, de maneira que suas garoas e tempestades se tornem corrosivas e deteriorantes, capazes de destruir matéria e corroer a pele, ignorando resistências em 40%.


🌌 Nível 60:

ᐅ Peso Celestial: Para que pudesse ser castrado, foi necessário que os 4 pilares do céu sustentassem o peso de Urano, e mesmo após sua queda, Atlas também teve de o segurar. Três vezes por ocasião, as proles do Céu poderão definir uma área de níveis iguais ao seu em metros. Dentro dessa área, todos os corpos físicos serão afetados pelo peso inteiro dos céus, de modo que se curvem diante da pressão, ficando imóveis por até três turno. Corpos frágeis se quebram.

ᐅ Doze Constelações - Escorpião: Patrono da roda zodiacal, Urano segurava em suas mãos o disco celeste do zodíaco, junto as doze constelações, entre elas, o escorpião de Gaea. Uma vez por ocasião, poderão invocar a presença do Escorpião. Em campo, a criatura de escala monstruosa possui pinças capazes de rasgar estruturas com facilidade, um exoesqueleto extremamente resistente e um veneno de ação acelerada em seu ferrão, matando alvos em apenas 2 turnos.


🌌 Nível 65:

Condensação Eletromagnética: Herdeiros do céu celestial, filhos de Urano possuem extrema influencia sobre os céus, sendo capazes de gerar e criar raios de extrema latência a partir de suas tempestades. Uma vez por ocasião, serão capazes de condensar essa energia ao redor de até 3 alvos, aumentando em 20% o dano elétrico sofrido, além de marca-los como cargas de alta condutividade, fazendo com que se tornem condutores de correntes elétricas, direcionando raios e habilidades de cunho elétrico diretamente a eles, por 5 turnos.

ᐅ Transpassamento Aéreo: Urano era para com o céu, somente um. Seu corpo era a atmosfera, a abóboda celeste e o espaço. Por até 5 turnos, filhos da divindade primordial podem fundir-se ao céu, de modo que se tornem corpos completamente inacessíveis a qualquer efeito que vise os afetar no plano físico. Durante esse período, estes desaparecem, mas suas consciências permanecem no local, assim como sua presença.


🌌 Nível 70:

ᐅ Forja de Monstros - Abominações: Ao ter seu sangue jorrado no dia de sua castração, Urano despejou sua fúria sobre Gaia e do sangue pútrido surgiram inúmeras aberrações monstruosas, entre elas, filhos da terra. Três vezes por ocasião, proles do céu ao terem seu sangue maculado jorrado sobre a terra, darão vida a criaturas mitológicas monstruosas. Estas possuem atributos físicos páreos aos semideuses opositores, e detém até duas habilidades singulares. Ficam ativas por 3 turnos.

ᐅ Pretor Estelar: O véu de Urano era repleto por estrelas, Asterias que muitos supõe terem nascido junto de sua criação. Como componentes celestes, as estrelas pertencem aos domínios dos filhos da divindade, de maneira que possam ser manipuladas a seu favor. Podem controlar aspectos estelares, desde sua luminosidade, calor, massa, gravidade e composição, como bem entenderem. Contudo, não estão sujeitos a imunidade daquilo que manipulam.


🌌 Nível 75:

ᐅ Herdeiros do Céu - Tártaro: Considerado o pai de todos, Urano deu vida a primeira remessa de seres Titânicos e Titânides do mundo, entre eles, Tártaro, nascido da pressão esmagadora dos céus sobre Gaia. Até duas vezes por ocasião, Proles de Urano podem delimitar 3 alvos para serem retidos, como se estivessem sobre as amarras do Tártaro. Alvos afetados tem sua descendência divina rompida temporariamente, de maneira que seus poderes sejam selados, por 3 turnos.

ᐅ Potestade das Tormentas III: Urano também era acometido como um dos muitos deuses que regiam as chuvas, as tormentas e as tempestades. Filhos da divindade possuem capacidade de controlar e manipular o clima, seja para criar tempestades de raios, garoas ou apenas nublar os céus. São primordiais em suas manipulações, atingindo patamares acima da compreensão, com leve onipotência no uso das tempestades.


🌌 Nível 80:

ᐅ Doze Constelações - Áries: Patrono da roda zodiacal, Urano segurava em suas mãos o disco celeste do zodíaco, junto as doze constelações, entre elas, o Carneiro Dourado, a constelação de Áries. Até quatro vezes por ocasião, semiprimordiais de Urano poderão evocar uma aura dourada que abrange até 30 metros a seu redor. Dentro dessa região, o poder do velocino de ouro irá curar ferimentos, doenças, maldições e danos psicológicos de maneira instantânea, e então desaparecer.

ᐅ Maestro Solar: Tanto o Sol de Hélio quanto a Lua de Selene fazem parte da composição corporal do céu de Urano, e portanto, pertencem minimamente aos seus domínios. Quando sob o dia, debaixo de raios solares, proles dos Céus poderão fazer uso de até dois aspectos simultâneos do sol, seja seu calor, sua luminosidade, pressão gravitacional ou outros. Quanto mais extremo o aspecto utilizado for, maior o gasto de energia. Utilizar de fatores não implica que seja imune a eles, podendo ser afetados naturalmente pelo que usem.


🌌 Nível 85:

ᐅ Portador dos Ventos IV: Urano era a encarnação viva da atmosfera terrestre e também aquele quem ordenava aos ventos para que o seguissem. Suas proles terão domínio sobre os quatro ventos, podendo os manipular a sua vontade. São absolutos em seus domínios, movem ventos a 450km's/h, capazes de destruir edificações e devastar cidades, com baixo custo energético. Seus ventos carregam consigo correntes elétricas, capazes de fritar organismos.

ᐅ Forja de Monstros - Gigantes: Ao ter seu sangue jorrado no dia de sua castração, Urano despejou sua fúria sobre Gaia e do sangue pútrido surgiram inúmeras aberrações monstruosas, entre elas, os gigantes. Poderão invocar do sangue derramado até 3 gigantes, além de tamanho, força e resistência muito elevada, os gigantes se impõem em poder aos deuses gregos, possuindo características divinas oposta as dos alvos que enfrentam. Exemplo: uma aura de putrefação contra filhos de Demeter.


🌌 Nível 90:

ᐅ Herdeiros do Céu - Têmis: Considerado o pai de todos, Urano deu vida a primeira remessa de seres Titânicos e Titanides do mundo, entre eles, Têmis, a deusa titãnide da lei e da justiça. Uma vez por ocasião, filhos de Urano conseguem chamar sobre qualquer batalha a presença da justiça e das leis. Na presença da divindade, a prole ditará 3 regras para serem seguidas pelos seus adversários em combate, e caso haja descumprimento por parte de algum dos lados, estes serão aprisionadas ao tártaro pela eternidade.

ᐅ Nulificação Aerosférica: Portadores dos domínios da atmosfera sobre o planeta, proles de Urano podem anular a existência desta sobre uma área de níveis iguais ao dobro dos seus em metros. Sem a existência da atmosfera, o oxigênio é inexistente, assim como o som, que não viaja sem as correntes de ar. Quaisquer espécie de voo é nula, pressões atmosféricas não existem, assim como a temperatura caí drasticamente, oceanos congelariam sem a ebulição. Com a exposição a radiação solar, seria inabitável para qualquer organismo sobreviver nessa região, tal qual, habilidades que usem de qualquer fator mencionado acima, não funcionariam.


🌌 Nível 95:

ᐅ Doze Constelações - Libra: Patrono da roda zodiacal, Urano segurava em suas mãos o disco celeste do zodíaco, junto as doze constelações, entre elas, a balança de Astrea, a constelação de Libra. Uma vez por ocasião, os filhos de Urano poderão escolher até 3 alvos para serem julgados pela balança da justiça. Em peso, toda a vida do julgado será posta na balança. Se suas ações de vida penderem mais a pureza, generosidade e bondade, serão isentos de punição. Do contrário, se a balança pesar para a ganância, ambição e complexo de superioridade, Astrea julgará o réu como condenado, e este será suprimido de sua descendência divina, reduzido a um mero homem, eternamente.

ᐅ Cárcere Celeste: Em limeares mais extremos de seu domínio, filhos de Urano já passam a adquirir um domínio atenuado sobre a abóboda celeste, de maneira que o cosmos e a matéria estejam sobre sua regência. Até três vezes por ocasião, ao levarem inimigos ao céu, filhos do Primordial Celeste podem transpassar o domínio de seu pai, eternizando a matéria no cosmos. Ao delimitarem um alvo, coisa ou objeto, podem os transformar em um aspecto celeste, seja uma constelação, estrela, astro ou semelhante, as eternizando em seu esplendor.


🌌 Nível 100:

ᐅ Espatiocinese Setorial: A corpa de Urano repousa sobre todo o universo. Gaia fez dele uma extensão de sí mesma, e juntos eles deram vida a tudo que existe. Partes do universo, em comunhão com os céus e os cosmos, filhos da divindade primordial poderão controlar setores do espaço a seu redor, manipulado tudo que esteja nos limites de espaço a sua volta. Poderão dobrar espaços e distâncias, rasgar fendas espaciais para a locomoção, ou mesmo obliterar o espaço tridimensional entre as coisas, afetando a matéria entre esse espaço, a danificando. Não afeta seres pensantes.

ᐅ Herdeiros do Céu - Cronos: Considerado o pai de todos, Urano deu vida a primeira remessa de seres Titânicos e Titânides do mundo, entre eles, Chronos, o deus titânico do tempo devorador. O tempo personifica o desgaste, a corrosão e a destruição, e assim como este, o poder do soberano titânico recaí sobre os filhos de Urano. Até três vezes por ocasião, possuem liberdade para fazer uso sobre a manipulação de linhas temporais, de modo que possam aumentar, regredir, renovar ou destruir a linhagem temporal de algo, alguém ou alguma coisa, seja objeto, pessoas, habilidades em ocorrência ou não. Não conseguem regredir seres vivos ao estado embrionário, nem aumentar sua idade até a decomposição, somente algo próximo a isso.


Feito por: Vírus;