Tálassa

🐳 Deusa Primordial dos Mares, Senhora das Marés, dos Habitantes Oceânicos, Contraparte Feminina de Pontos, Mãe de Todos os Peixes e Seres do Mar e Personificação do Mar Mediterrâneo e de Todo o Oceano. 🐳



Nível de Dificuldade: 🐳 [Fácil]

Mecânica Exclusiva: Sendo a deusa primordial do Mar, Talassa possui uma habilidade única denominada "Afiliação Biodiversa", que estabelece efeitos de bonificação e aumento de capacidades com base nas invocações tragas por suas proles a campo, tendo a base de que, quanto mais seres foram tragos a batalha e invocados pelos filhos de Talassa, mais forte eles e suas invocações serão. [Para mais detalhes, leia as habilidades passivas destacadas como "Afiliação Biodiversa I, II, III e IV"]

Em geral, a habilidade tem como base incitar que, para cada invocação traga a batalha, uma determinada porcentagem de poder adicional será atribuído ao semiprimordial, com a intenção de que, este fica mais forte sempre que acompanhado pelos animais e criaturas que traz a campo para batalhar por sí, elevando seu poderio sobte suas demais habilidades e o de suas invocações, uma vez que Talassa é a deusa responsável por originar toda vida marinha e estes possuem grande vínculo a esta. A bonificação traga aumenta conforme a quantidade de criaturas, portanto, está é cumulativa, entretanto, no máximo será possível realizar duas invocações por turno.


✯ Poderes Passivos ✯

🐳 Nível 1:

ᐅ Perícia Mediterrânea: Representada como o mar mediterrâneo, Tálassa outrora fora pintada carregando consigo um grande remo. Dado a ligação de sua progenitora com o objeto, proles da primordial dos mares serão lanceiros hábeis, podendo dominar qualquer arma de haste longa, como lanças, alabardas, tridentes ou mesmo, remos, manuseando-os com perfeição. Em adicional, sempre que atingirem oponentes com a arma, aplicam 5% de negação de regeneração, causado por salgamento.

ᐅ Vigor Marinho I: Deusa primordial dos mares e dos oceanos, Tálassa é a própria encarnação da água salgada que banha os continentes. Nascidos do mar, filhos da soberana marinha possuem extrema afinidade as águas do oceano, de maneira que se fortaleçam efetivamente quando próximos ou nelas. Ao estarem perto do mar, suas reservas de energia se elevam em 15%.


🐳 Nível 2:

ᐅ Adaptabilidade Hídrica: Tálassa era o próprio mar, repousando as águas de todo o globo sobre seu corpo. Nascidos diretamente da deusa, suas proles possuem naturalmente aos oceanos, de modo que sejam tão aptos a viver nas águas quanto são a viver sobre a terra. Neste aspecto, podem adaptar-se a viver debaixo da água, adquirindo respiração subaquática e uma fisiologia capaz de suportar a pressão dos oceanos, por tempo indeterminado.

ᐅ Conexão Subaquática - Fauna: Junto a Pontos, Tálassa deu vida a todos os seres marítimos que habitam os oceanos, povoando os mares com vida, dentre ela, a fauna. Descendentes da linhagem primordial da deusa dos mares, serão capazes de comunicar-se com quaisquer espécie de vida marinha animal, podendo conversar com estes e até mesmo ordena-los a seu favor, uma vez que os respeitam e os reverenciam.


🐳 Nível 3:

ᐅ Afiliação Biodiversa I: Personificação do mar, Tálassa povoou todo o oceano ao lado de Pontos, preenchendo os mares de vida, sendo reverenciada como a mãe de todas as criaturas marinhas. Nascidos dos mares, filhos da deusa marítima possuirão extrema afinidade com criaturas subaquáticas. Quando em combate, suas habilidades ativas se fortalecem em 15% para cada invocação traga a campo durante batalhas.

ᐅ Arautos do Mar - Natação: Mesmo que concebidos como seres terrenos, as proles de Tálassa pertencem ao mar e aos oceanos, é de sua natureza portanto, viver nas águas. Neste aspecto, possuem inúmeras proezas quando em águas marítimas, entre elas, a natação. Serão capazes de alçar nados de até 120km's/h, mais o equivalente aos seus níveis em quilômetros. Além disso, não podem ter seu nado desacelerado, se por fontes de até 20 níveis acima dos seus.


🐳 Nível 4:

ᐅ Serenidade Marítima: Embora o mar possa ser turbulento, Tálassa representa uma faceta serena e calma, tranquila como a sensação de mergulhar em ondas gentis sob uma brisa fresca. Similares ao mar em suas psiquês, filhos da divindade são detentores de uma personalidade serena e sútil, muitas das vezes, tranquilizadora, não se vendo pegos por efeitos que induzem raiva, descontrole emocional, desordem ou confusão, se por fontes de até 20 níveis acima dos seus.

ᐅ Salgamento Pelágico - Hídrico: Outrora, os rios disseram a Talassa para que parasse de transformar sua água doce em salgada, e Talassa responderá com "não venha a mim e não o deixarei salgado", insinuando que, ao aproximarem-se do mar, as coisas tornariam-se salgados, como a água. Quando próximos a proles de Talassa, fontes hídricas em até 30 metros de distância tendem a ter sua água doce, transformada em salgada, semelhante a própria água do mar. Aplicável a habilidades hídricas.


🐳 Nível 5:

ᐅ Primordialidade Marítima: Sendo ela a primordial dos mares, Talassa foi a primeira divindade a reger os oceanos e a forma-los, uma vez que toda a água do mar nada mais é se não uma extensão do seu corpo. Devido a isso, proles de Talassa serão intimamente relacionadas a água, de modo que, está dificilmente possa os ferir. Neste aspecto, não são afetados por habilidades de cunho hídrico, se vindas por fontes de até 30 níveis acima. Acima disso, são 45% resistentes.

ᐅ Salga Marinha: Nascidos do mar, onde o sódio se concentra sobre a água, proles de Talassa e suas invocações se beneficiam quando em terrenos com alto teor salino. Ao estarem em locais com alta concentração de sódio, suas habilidades de origem salineas aumentam em 50%, sejam elas passivas ou ativas, enquanto suas invocações possuem um aumento de 25% no fortalecimento de suas características físicas.


🐳 Nível 7:

ᐅ Saberes Oceânicos: Representada como a primordial dos mares, Talassa era a divindade que personificava as águas marítimas. Nascidos da deusa oceânica dos mares, filhos da divindade possuem total conhecimento sobre os mares, podendo distinguir a temperatura da água, a biodiversidade marinha ali existente, a pressão hídrica e quaisquer aspecto relacionado ao ambiente em questão, mapeando intelectualmente com perfeição.

ᐅ Maresia Convidativa: Embora o mar possa ser representado como algo muitas das vezes assustador, Talassa era o extremo oposto a isso. Similares a divindade, suas proles possuem um aspecto de maresia igualmente agradável, despertando naqueles a seu redor uma constante serenidade e aconchego quando próximos a sí, diminuindo a eficácia de habilidades de cunho emocional em 20%. Mais 1,5% a cada 10 níveis que possuírem.


🐳 Nível 10:

ᐅ Proles do Mar - Hália: Mãe de toda a vida marinha, Talassa junto a Pontos povoou todo o oceano, mas também deu vida a divindades, entre elas, Hália, a ninfa divina que protegia os navegadores. Sob benção de Hália, proles do Mar estarão sempre sobre segurança quando emergirem e iniciarem nados em alto mar, de maneira que, enquanto nadarem, não poderão ser pegos por ações inesperadas ou imprevisíveis, sentindo o perigo aproximar-se mesmo que distante, podendo prevê-lo e evita-lo.

ᐅ Navegação Gentil: Muitos navegadores julgavam a deusa Talassa como uma gentil divindade que os acolhia no mar, garantindo a segurança de seus barcos durante as navegações, impedindo que se perdessem. Semelhantes a sua progenitora, filhos da deusa serão bons navegadores, sabendo guiar-se com perfeição no mar, independente de qual seja o lugar ou de sequer saberem onde estão, sempre conseguirão localizar-se na água e jamais se perderão.


🐳 Nível 15:

ᐅ Soberania Hídrica: Talassa fora quem originou os mares e em comunhão com Pontos, os governou como os primeiros reis dos oceanos. Neste aspecto, seus herdeiros descendem dos primeiros imperadores marítimos, de maneira que suas habilidades de cunho hídrico sempre se sobreponham a de outros seres e criaturas com hídrocinese, exceto por Pontos, quem controla de maneira igual a água, e Poseidon, quem hoje governa os oceanos.

ᐅ Temperia Regular: Advindos da natureza Primordial de que Talassa era o próprio mar, suas proles possuem corpos adaptados a sobrevivência subaquática, podendo ajustar sua temperatura corporal para assemelhar-se a água onde estão. Neste aspecto, são resistentes a mudanças drásticas de temperatura ambiente, podendo ignora-las, seja calor ou frio estremos, se dê até 20 níveis acima. Acima disso, são apenas 20% resistentes.


🐳 Nível 20:

ᐅ Vigor Marinho II: Deusa primordial dos mares e dos oceanos, Talassa é a própria encarnação da água salgada que banha os continentes. Nascidos do mar, filhos da soberana marinha possuem extrema afinidade as águas do oceano, de maneira que se fortaleçam efetivamente quando próximos ou nelas. Ao estarem próximos do mar, suas reservas de energia se elevam em 25%. Caso em contato com ele, aumentam para 45%.

ᐅ Matrimônio Oceânico: Primordial dos Mares, Talassa uniu-se em matrimônio com Pontos, o Primordial dos Oceanos, com quem governou os mares, desde a superfície até as profundezas durante o período primordial do planeta. Dado a afinidade, proles de Talassa se fortalecem na presença de filhos de Pontos, possuindo todas as suas habilidades ativas duplicadas de potência. Não cumulativo.


🐳 Nível 25:

ᐅ Restauração Marítima I: Herdeiros da personificação do mar, ao qual sua mãe representa como uma própria extensão dos oceanos, proles de Talassa possuem afinidade com a água salina do mar, de maneira que consigam se regenerar quando submersos em fontes hídricas de água salgada. A cada turno que passarem submersos, irão regenerar 15% de seus ferimentos gerais de maneira constante.

ᐅ Maresia Revigorante: Em função das ondas e da brisa, o mar impulsiona a praia um cheiro e a sensação de maresia, que muitas das vezes acalma e tranquiliza os mortais, dando a eles um frescor que os revigora. Nascidos dessa maresia, filhos de Talassa possuem um agradável cheiro que remete ao entardecer na praia, atingindo uma área equivalente aos seus níveis em metros, revigorando aliados, aumentando suas reservas energéticas em 20% a cada turno que se mantiverem nessa região.


🐳 Nível 30:

ᐅ Conexão Subaquática - Flora: Junto a Pontos, Talassa deu vida a todos os seres marítimos que habitam os oceanos, povoando os mares com vida, dentre ela, a flora. Descendentes da linhagem primordial da deusa dos mares, serão capazes de comunicar-se com quaisquer espécie de vida marinha vegetal, podendo conversar com estas e até mesmo ordena-las a seu favor. Além disso, possuem conhecimento sobre todas as espécies de plantas subaquáticas, sabendo identifica-las.

ᐅ Atração Oceânica: Nascidos pela divindade Primordial que representa os mares e oceanos, proles da deusa Talassa sempre saberão se guiar pelo mundo até os oceanos, independente da distância em que estejam. Neste aspecto, saberão sentir onde tem água salgada por perto, conseguindo localiza-la em ambientes ao seu redor, além de possuírem uma bússola mental que sempre os levará até as praias e costas, nunca se vendo perdidos definitivamente.


🐳 Nível 35:

ᐅ Arautos do Mar - Resiliência: Mesmo que concebidos como seres terrenos, as proles de Talassa pertencem ao mar e aos oceanos, é de sua natureza portanto, viver nas águas. Neste aspecto, possuem inúmeras proezas quando em águas marítimas, entre elas, a resiliência. Serão capazes de suportar extrema fadiga e desgaste, ignorando efeitos que visem induzir estas sensações, além de ficarem imunes a drenos de energia ou similares, se por fontes de até 25 níveis acima.

ᐅ Afiliação Biodiversa II: Personificação do mar, Talassa povoou todo o oceano ao lado de Pontos, preenchendo os mares de vida, sendo referenciada como a mãe de todas as criaturas marinhas. Nascidos dos mares, filhos da deusa marítima possuirão extrema afinidade com criaturas subaquáticas. Quando em combate, suas habilidades ativas se fortalecem em 25% para cada invocação traga a campo durante batalhas, enquanto as criaturas adquirem um fortalecimento geral de suas capacidades em até 30% quando na presença do semiprimordial.


🐳 Nível 40:

ᐅ Pertences Marinhos: Outrora referenciada como o próprio mar, toda a extensão oceânica se desdobrava sobre o corpo da divindade. Conectados a sua mãe, filhos da primordial dos mares serão capazes de sentir quaisquer objetos próximos que estejam submergidos nas águas, podendo rastrea-los e indentificar seu valor, sabendo distinguir lixos mundanos de preciosidades e objetos valorosos da antiguidade, a até mesmo, mágicos.

ᐅ Proles do Mar - Aegaeon: Mãe de toda a vida marinha, Talassa junto a Pontos povoou todo o oceano, mas também deu vida a divindades, entre elas, Aegaeon, o deus das tempestades do mar Egeu. Partilhando da essência divina da divindade, proles de Talassa serão regidos pelos céus e pelos ventos, de maneira que quando sobre o mar, nenhuma tempestade ou catástrofe climática possa acontecer de maneira indesejada, bloqueando o surgimento de quaisquer poderes que envolvam a geração de tempestade e similares.


🐳 Nível 45:

ᐅ Presença Hídrica: Divindade que personificava os mares e oceanos, Talassa era uma extensão do próprio mar, sendo feita inteiramente de água. Por mais que ainda sejam mortais, proles da deusa possuem um corpo adepto a armazenar grandes quantidades de líquidos, retendo-os consigo de maneira que quando em lugares ausentes de água, consigam beneficiar-se de seus próprios corpos. Armazenam água equivalente a metade dos seus níveis em litros. Caso eliminem 90% da sua umidade corporal, desmaiarão.

ᐅ Salgamento Pelágico - Orgânico: Outrora, os rios disseram a Talassa para que parasse de transformar sua água doce em salgada, e Talassa responderá com "não venha a mim e não o deixarei salgado", insinuando que, ao aproximarem-se do mar, as coisas tornariam-se salgados, como os seres orgânicos. Ao aproximarem-se cerca de 15 metros da prole de Talassa, seres orgânicos inimigos tendem a sentir seus corpos desidratarem, provocando a perca de 25% dos seus atributos físicos e 5% de dano por desidratação a cada turno.


🐳 Nível 50:

ᐅ Conflituosidade Anemoi: Em seus contos, Esopo disserá que Talassa outrora surgirá aos marinheiros que reclamavam das ondas turbulentas, alegando que o mar sempre fora calmo, mas os ventos os empurram com força, provocando sua ira. Neste aspecto, quando impulsionadas por habilidades de proles anemois, todas as características ofensivas de cunho hídrico das proles marítimas se elevam, triplicando de potência.

ᐅ Gentileza Marinha: Responsável por povoar os oceanos e dar vida a todas as criaturas que no mar habitam, Talassa era uma divindade próspera e gentil, e assim como ela, suas criações também são. Quando no mar aberto ou em fontes hídricas de águas salgadas, Talassa, o próprio mar, tratará ao seu filho refúgio e abrigo, enviando peixes e criaturas marítimas para ajudá-lo e auxiliá-lo, os protegendo de perigos e similares.


🐳 Nível 55:

ᐅ Vigor Marinho III: Deusa primordial dos mares e dos oceanos, Talassa é a própria encarnação da água salgada que banha os continentes. Nascidos do mar, filhos da soberana marinha possuem extrema afinidade as águas do oceano, de maneira que se fortaleçam efetivamente quando próximos ou nelas. Ao estarem perto do mar, suas reservas de energia e habilidades de cunho hídrico se elevam em 40%. Caso em contato com ele, aumentam para 60% e quando submergidos dentro dele, 80%.

ᐅ Repreensão Oceânica - Física: Embora seja ela aquela quem representa o mar calmo e gentil, Talassa ainda possuí domínio sobre a imensidão e profundidade marítima, que força a quem o desbrava a sensação de sentir-se pequeno. Neste aspecto, quando em combates sob ambientes hídricos de cunho marítimo ou em abundantes quantidades de água salgada, seus oponentes terão 30% dos seus atributos físicos regredidos, repreendidos pela pressão oceânica.


🐳 Nível 60:

ᐅ Recife de Corais: Para a vida marinha, recifes são áreas seguras, um ecossistema livre de predadores, onde os peixes e a fauna cooperam entre sí pelo bem estar um do outro. Similar a isso, ao ultilizarem ou serem alvos de habilidades que visem proteger, curar ou restaurar as proles de Talassa, esse efeito se repartirá para todos os seres aliados que estiverem a até 5 metros de distância dela, compartilhando a proteção e a bonança.

ᐅ Proles do Mar - Afrodite: Mãe de toda a vida marinha, Talassa junto a Pontos povoou todo o oceano, mas também deu vida a divindades, entre elas, Afrodite, a deusa da beleza e do amor que nasceu da espuma do mar. Uma vez que regidos sobre o amor da deusa Afrodite, ao apaixonarem-se, proles de Talassa jamais poderão ser forçados a amar contra sua vontade, não se vendo afetadas por habilidades de charme, sedução ou tentações, se por 20 níveis acima dos seus.


🐳 Nível 65:

ᐅ Restauração Marítima II: Herdeiros da personificação do mar, ao qual sua mãe representa como uma própria extensão dos oceanos, proles de Talassa possuem afinidade com a água salina do mar, de maneira que consigam se regenerar quando submersos em fontes hídricas de água salgada. A cada turno que passarem submersos, irão regenerar 25% de seus ferimentos e limpar 15% da efetividade de debuffs gerais sob seus corpos, de maneira constante.

ᐅ Auxílio Submerso: Sendo Talassa o próprio mar, este sempre auxiliará seus filhos, de maneira a repreender seus opositores quando necessário. Ao traverem confrontos sobre o mar, as águas dos oceanos virão para auxiliar os filhos da deusa, podendo tornar-se turbulentas para prejudicar seus adversários, ou visar afoga-lo, como se possuíssem consciência própria. Quanto mais ameaçador for aquilo que luta contra o semiprimordial, mais o mar intercederá a seu favor.


🐳 Nível 70:

ᐅ Conexão Subaquática - Bestialidades: Junto a Pontos, Talassa deu vida a todos os seres marítimos que habitam os oceanos, povoando os mares com vida, dentre ela, as bestas. Descendentes da linhagem primordial da deusa dos mares, serão capazes de comunicar-se com quaisquer espécie de vida marinha bestial, desde criaturas mitológicas a até mesmo monstruosas, podendo conversar com estas e ordena-las a seu favor, independente de quem sejam.

ᐅ Salga Mediterrânea: Embora Talassa represente o mar como um todo, ela é vista como especificamente, o mar Mediterrâneo. Conhecido por ser o oceano com maior concentração de sódio, ao salgarem as águas ou fontes hídricas, proles de Talassa forçam-as a similaridade com o mar mediterrâneo, domínio primário de sua mãe, fazendo com que a água aplique efeitos de salgamento passivamente, e o domínio de outros deuses hídricos sobre ela decaía em 50%.


🐳 Nível 75:

ᐅ Afiliação Biodiversa III: Personificação do mar, Talassa povoou todo o oceano ao lado de Pontos, preenchendo os mares de vida, sendo referenciada como a mãe de todas as criaturas marinhas. Nascidos dos mares, filhos da deusa marítima possuirão extrema afinidade com criaturas subaquáticas. Quando em combate, suas habilidades ativas se fortalecem em 35% para cada invocação traga a campo durante batalhas, enquanto as criaturas adquirem um fortalecimento geral de suas capacidades em até 20%, para cada criatura convocada.

ᐅ Alta Condutividade: Considerado um elemento capaz de conduzir eletricidade e facilitar moléculas criogênicas de se formarem, a água apresenta riscos para quem se banha sobre ela. Neste aspecto, ao serem afetados por habilidades de cunho hídrico provindas das proles marítimas, seus opositores recebem passam a receber 40% de dano adicional por ataques elétricos e gélidos, além de perderem temporáriamente suas resistências a temperatura. O efeito dura enquanto estiverem molhados.


🐳 Nível 80:

ᐅ Arautos do Mar - Sobrevivência: Mesmo que concebidos como seres terrenos, as proles de Talassa pertencem ao mar e aos oceanos, é de sua natureza portanto, viver nas águas. Neste aspecto, possuem inúmeras proezas quando em águas marítimas, entre elas, a sobrevivência. Ao se verem submergidos, serão capazes de sobreviverem a efeitos de fins diversos, como envenenamentos, maldições ou habilidades de cunho mortal, interrompendo-as completamente enquanto se manterem submersos. Ao emergir, o efeito retorna.

ᐅ Influencia Lunar: É devido a influência gravitacional da lua sobre a terra que as marés são impulsionadas sobre a terra, elevando-se ou baixando -se em diferentes pontos do mundo. Neste aspecto, quando vítimas de ataques lunares, ou mesmo quando banhados pelo brilho lunar, proles de Talassa possuem suas capacidades defensivas de origem hídrica dobradas de tamanho, elevando a área, a massa, o tamanho e a pressão da água.


🐳 Nível 85:

ᐅ Proles do Mar - Telquines: Mãe de toda a vida marinha, Talassa junto a Pontos povoou todo o oceano, mas também deu vida a divindades, entre elas, os Telquines, ferreiros amaldiçoados das profundezas dos oceanos, responsáveis pela construção das armas divinas. Regidos sobre a benção dos ferreiros ocultos dos oceanos, Proles de Talassa possuem leve afinidade com armas divinas, podendo fazer uso das armas tragas por suas invocações ou entregar os seus próprios presentes de reclamação para elas os ultilizarem.

ᐅ Divergência Marítima: Enquanto Pontos representa a profundidade e o medo oceânico, Talassa representa a calmaria e a beleza do mar, sendo eles contrapartes perfeitas e divergentes do mesmo mar, o oceano. Neste aspecto, por partilharem dos mesmos domínios, proles de Talassa serão capazes de fazerem uso de uma habilidade passiva ou ativa dos filhos de Pontos, contanto que de 20 níveis abaixo dos seus.


🐳 Nível 90:

ᐅ Umidade Benevolente: Representada como a figura de uma mulher composta inteiramente por água, Talassa está intimamente relacionada ao elemento, de modo que suas proles possuam ao redor de seus corpos uma aura feita inteiramente de moléculas hídricas. Em uma área equivalente a metade dos seus níveis em metros, os semiprimordiais nascidos do mar trarão consigo extrema umidade no ar, impulsionando ataques hídricos em 25% e reduzindo o potencial geral de habilidades ígneas em 60%.

ᐅ Repreensão Oceânica - Divinatória: Embora seja ela aquela quem representa o mar calmo e gentil, Talassa ainda possuí domínio sobre a imensidão e profundidade marítima, que força a quem o desbrava a sensação de sentir-se pequeno. Ao invadirem os domínios de Talassa, as águas dos mares, opositores a prole marítima terão todas as suas capacidades divinas regredidas em 40%. Em adicional, caso sejam submergidos, perdem metade dos seus níveis virtuais atuais.


🐳 Nível 95:

ᐅ Domínios Oceânicos: Representando os oceanos e tudo que neles habita, Talassa é o próprio mar e portanto, sua consciência se extende por toda a concentração de água salgada do globo. Neste aspecto, suas proles conseguem sentir, ver e se comunicar com quaisquer ambiente tocado pelo mar, podendo vislumbrar tudo que acontece sobre os oceanos, mares e praias, vislumbrando-os inconscientemente como bem desejarem.

ᐅ Vigor Marinho IV: Deusa primordial dos mares e dos oceanos, Talassa é a própria encarnação da água salgada que banha os continentes. Nascidos do mar, filhos da soberana marinha possuem extrema afinidade as águas do oceano, de maneira que se fortaleçam efetivamente quando próximos ou nelas. Ao estarem perto da água do mar, suas reservas de energia se elevam em 60%. Caso em contato com ela, aumentam para 80% e quando submergidos por inteiro dentro dela, não consomem mais energia.


🐳 Nível 100:

ᐅ Salgamento Pelágico - Terreno: Outrora, os rios disseram a Talassa para que parasse de transformar sua água doce em salgada, e Talassa responderá com "não venha a mim e não o deixarei salgado", insinuando que, ao aproximarem-se do mar, as coisas tornariam-se salgados, como os próprios ambientes. Quando em terrenos, proles de Talassa aplicam efeito de salgamento sobre o local, impossibilitando o surgimento de plantas e o resfriamento de temperatura, impedindo habilidades de germinação ou criocinese de serem manifestadas. Similar a isso, fluxos hídricos se tornam incapazes de serem manipulados por divindades relacionadas a água doce, como rios, chuva, tempestades e similares.

ᐅ Personificação Primordial: Divindades primordiais, nascidos como a personificação da natureza no mundo, os deuses primogênitos de Caos não apresentam forma humana, mas sim caracterizações elementares com traços que se assemelham aos dos mortais. Para Talassa, sua forma é uma mulher feita de ondas marítimas, vestida em algas. Neste aspecto, quando em fontes hídricas, a forma física e mortal de suas proles tende a se dissipar, tornando-se um único com a água, passando a se mimetizar no elemento, assumindo a forma primordial de um semideus hídrico. Danos físicos não o atingem mais, contudo, são altamente frágeis a danos elétricos, criogênicos e temperaturas extremas.


✯ Poderes Ativos ✯

🐳 Nível 1:

ᐅ Desidratação Salinea I: Alto em sódio, o mar mediterrâneo é regido por Talassa, quem está relacionada a essas águas. Neste aspecto, suas proles serão capazes de afligir sobre até 2 alvos simultaneamente um efeito de desidratação através do ressecamento de seus corpos, causando 1,5% de dano direto a saúde do alvo, regredindo seus efeitos de cura em 10%.

ᐅ Hidromância Marítima I: Admitida como divindade primordial dos mares, Talassa junto a pontos é aquela quem compõe os oceanos, retendo pleno domínio sobre o mar. Assim como sua mãe, proles da divindade serão capazes de manipular corpos hídricos com relativa complexidade, podendo moldar e manipular a água ao seu favor, em quantidades moderadas, com mediano custo energético.


🐳 Nível 2:

ᐅ Companheiros Marítimos - Caranguejos: Vista como o mar, Talassa junto a Pontos deu origem a toda vida marinha, dentre ela, os caranguejos guerreiros. Uma vez por ocasião, suas proles serão capazes de trazer a campo até 2 caranguejos com cerca de 2 metros de comprimento. São extremamente resistentes devido a sua carapaça quitinosa e possuem longas pinças, capazes de excer até 300kgs de pressão. Permanecem em campo até serem derrotados ou dispensados.

ᐅ Culminância de Algas: Presentes em todos os oceanos, as algas marinhas fazem parte da criação de Talassa, a deusa do mares. Nesse aspecto, suas proles serão capazes de, quando em ambientes hídricos como lagos, rios ou oceanos, criar, gerar e controlar algas marinhas de diversos tamanhos, tipos e espécies com leviana maestria, podendo usa-las para fins ofensivos, defensivos ou adversos.


🐳 Nível 3:

ᐅ Amorfismo Corpóreo I: Divindade primordial, Talassa assim como os demais deuses primordiais não possuía forma mortal, mas sim elemental. Similares a deusa, semideuses marinhos serão capazes de fazer com que seus corpos se tornem líquidos, conseguindo assumir uma forma amorfa composta por nada além de água do mar. A transformação dura 2 turnos e embora consigam manipular seus corpos a bel prazer, não podem se fundir a outras fontes de água.

ᐅ Impulso Anemoi: Outrora, Talassa disserá a um marinheiro que sua natureza era pacífica, mas os ventos a perturbavam e por isso esta se irritava, causando violentas ondas na superfície do mar. Duas vezes por ocasião, poderão reproduzir o efeito dos ventis sobre as ondas do mar, fazendo com que seus ataques de cunho hídrocinético sejam impulsionados, dobrando de velocidade e tamanho. Caso na presença de semideuses anemois, a propulsão será equivalente a velocidade do ventis.


🐳 Nível 4:

ᐅ Bolsões de Ar: Com tênue controle sobre as águas, filhos da deusa marinha, quando submersos ao mar, poderão produzir até 5 bolsões de ar, capazes de comportar um corpo humano inteiro e durar por horas. As bolhas servem para que o oxigênio seja mantido, possibilitando nados subaquáticos para aliados que não possuem afinidade aos mares. Embora resistam a aspectos marinhos como temperatura e pressão, são frágeis.

ᐅ Salgamento Corporal: Talassa tem como vinculação o mar mediterrâneo, possuindo uma maior concentração de sódio dentre todos os demais mares. Capazes de trazer o mar mediterrâneo para onde vão, poderão induzir uma área de até 15 metros ao salgamento, causando ressecamento em todos os seres ali presentes, cortando em 25% efeitos de cura e regeneração por 4 turnos.


🐳 Nível 5:

ᐅ Corais Mediterrâneos: Assim como os peixes, os corais são seres vivos que habitam os mares e fazem parte do domínio de Talassa. Nesse aspecto, quando em ambientes marinhos ou repletos de água, serão capazes de criar e manipular corais com certa maestria e moderado consumo energético, podendo modificar suas formas e tamanhos, usando-os, seja para fins ofensivos, defensivos ou auxiliares.

ᐅ Guerreiros Marinhos - Cefalopodes: Aquela quem derá vida a todos os seres oceânicos, Talassa era uma divindade capaz de criar a vida do mar, em diferentes aspectos, incluindo os de cefalopodes. Duas vezes por ocasião, serão capazes de atribuir as suas invocações as características de cefalopodes, podendo possibilitar que estes se camuflem ao ambiente e despejem abundantes quantidades de tinta para cegar ou despistar seus alvos.


🐳 Nível 7:

ᐅ Vertigem Pelágea: Ao desbravarem a primordialidade marinha de Talassa, muitos marinheiros e navegadores se viam afetados pelo efeito de cinetose, uma forte vertigem e enjôo provocado pelo movimento dos barcos em alto mar. Duas vezes por ocasião, suas proles serão capazes de induzir o efeito de cinetose sobre até 3 alvos, os colocando em extremo enjôo, tontura e vertigem, os roubando a concentração e o equilíbrio corporal, por 2 turnos.

ᐅ Daemons do Mar - Damnameneus: Magos ferreiros, os Telquines eram 5 filhos de Talassa, detentores e forjadores de armas únicas. Uma vez por ocasião, filhos de Talassa serão capazes de invocar a arma de qualquer um deles, incluindo o Martelo de Damnameneus, o ferreiro. Ao ser invocado, o martelo possuí a capacidade de alterar e modificar a forma física de qualquer arma ou equipamento material que tocar, mudando-a durante 2 turnos. Pode ser ultilizado até 3 vezes.


🐳 Nível 10:

ᐅ Companheiros Marítimos - Delphin: Vista como o mar, Talassa junto a Pontos deu origem a toda vida marinha, dentre ela, Delphin, o deus golfinho. Uma vez por ocasião, quando próximos a abrangentes fontes hídricas, serão capazde invocar Delphin, um golfinho capaz de localizar qualquer coisa que esteja na água, desde pessoas a objetos, podendo transportar até duas pessoas instantaneamente para a localização. Após isso, desaparece imediatamente.

ᐅ Mensageiros Hídricos: Deusa do mar e de todas as criaturas que nele habita, Talassa é a divindade que rege a vida marinha. Uma vez por ocasião, quando nos oceanos, praias ou lagos de água salgada, proles de Talassa conseguirão invocar ao seu favor um par de qualquer animal marinho que desejarem, contanto que não sejam mitológicos. Estes são levianamente maiores e mais fortes que os demais de sua espécie.


🐳 Nível 15:

ᐅ Companheiros Marítimos - Hipocampos: Vista como o mar, Talassa junto a Pontos deu origem a toda vida marinha, dentre ela, os Hipocampos, as montarias marítimas. Uma vez por ocasião, serão capazes de invocarem, quando em ambientes marinhos, um Hipocampo, um cavalo com a parte inferior de peixe. Este pode transportar até 3 pessoas consigo, alçando nados que atingem 280km's/h, além de poder usar seus rabos para provocar ondas e turbulências hídricas.

ᐅ Corrente de Retorno: Impulsionadas pelos ventos, as ondas tendem a quebrar na praia, voltando ao mar em um efeito conhecido como correntes de retorno. Similar a isso, duas vezes por ocasião, herdeiros do mar serão capazes de marcar até dois alvos ou a sí mesmos com um efeito parecido. Dois turnos após a ativação, os alvos serão forçados e inevitavelmente puxados de volta para onde estavam no momento em que foram marcados, retornando ao ponto de partida.


🐳 Nível 20:

ᐅ Contenção de Corais: Capazes de gerar e controlar aspectos do mar, filhos de Talassa podem fazer com que corais adaptados a terra surjam ao redor das pernas de até 4 alvos, crescendo exponencialmente até a altura dos joelhos. Os corais são de extrema rigidez, não podendo ser rompidos nos primeiros dois turnos de fixação, imobilizando as pernas dos alvos, além de poderem machuca-los com cortes e veneno urticante.

ᐅ Desidratação Salinea II: Alto em sódio, o mar mediterrâneo é regido por Talassa, quem está relacionada a essas águas. Neste aspecto, suas proles serão capazes de afligir sobre até 3 alvos simultaneamente um efeito de desidratação através do ressecamento de seus corpos, causando 3% de dano direto a saúde do alvo, além de regredir seus efeitos de cura e regeneração em 15%.


🐳 Nível 25:

ᐅ Companheiros Marítimos - Arraia: Vista como o mar, Talassa junto a Pontos deu origem a toda vida marinha, dentre ela, a arraia celeste. Uma vez por ocasião, serão capazes de invocar uma arraia com 5 metros de envergadura, possuindo um pontiagudo ferrão que alcança até 2 metros, o ferrão é venenoso, aplicando 2,5% de dano direto a saúde de alvos atingidos. A arraia pode voar e transportar consigo até 2 pessoas, alcançando 110km's/h, realizando manobras aéreas, tanto no ar quanto na água. Permanece em campo até ser derrotada ou dispersada.

ᐅ Daemons do Mar - Skelmis: Magos ferreiros, os Telquines eram 5 filhos de Talassa, detentores e forjadores de armas únicas. Uma vez por ocasião, filhos de Talassa serão capazes de invocar a arma de qualquer um deles, incluindo a Espada de Skelmis, o vingador. Ao ser invocada, a espada permite ao seu portador aplicar dor em equivalência a metade de todo dano sofrido por ele anteriormente. A espada desaparece após 3 turnos de uso.


🐳 Nível 30:

ᐅ Hidromância Marítima II: Admitida como divindade primordial dos mares, Talassa junto a pontos é aquela quem compõe os oceanos, retendo pleno domínio sobre o mar. Assim como sua mãe, proles da divindade serão capazes de manipular corpos hídricos com grande complexidade, podendo moldar e manipular a água ao seu favor, em grandes quantidades, com baixo custo energético.

ᐅ Guerreiros Marinhos - Crustáceos: Aquela quem derá vida a todos os seres oceânicos, Talassa era uma divindade capaz de criar a vida do mar, em diferentes aspectos, incluindo os de crustáceos. Três vezes por ocasião, serão capazes de atribuir as sí ou suas invocações uma característica defensiva similar ao exoesqueleto de crustáceos, revestindo-as com uma armadura que suporta impactos físicos e elementais de até 5 níveis acima dos seus. Acima disso, resistem a até 2 golpes antes quebrar.


🐳 Nível 35:

ᐅ Impermeabilidade Hídrica: Capazes de manipular a água a seu bel prazer, filhos da deusa do mar serão capazes de, uma vez a cada 3 turnos, modificar a composição hídrica da água que manipulam, deixando-a temporariamente impermeável, impossibilitando que quaisquer corpo não desejado a ultrapasse. Neste aspecto, nada conseguirá atravessar ou perfurar a água, a menos que a prole de Talassa permita.

ᐅ Purificação Oceânica: Representando o mar em sua pureza e beleza, é inadmissível a Talassa que suas águas sejam sujas ou poluídas, de maneira que a deusa sempre varra as impurezas de volta para a terra. Similar a isso, filhos da divindade serão capazes de limpar e purificar qualquer ambiente hídrico em que estiverem, limpando efeitos de envenenamento, poluição ou maldições, os empurrando para algo ou alguém fora da água.


🐳 Nível 40:

ᐅ Companheiros Marítimos - Sirenes: Vista como o mar, Talassa junto a Pontos deu origem a toda vida marinha, dentre ela, as Sirenes. Uma vez por ocasião, serão capazes de invocar uma ninfa do trio de Sirenes, seres alados, que encantavam navegadores. A sirene possuí uma aparência avícola que a permite voar com agilidade e precisão, porém, sua principal capacidade é o poder de entoar uma canção que seduz a todos que a ouvem, fazendo com que sua atenção se volte imediatamente a ela, pegos em um estado de total encanto por 3 turnos.

ᐅ Fluxo de Correnteza: Uma vez a cada cinco turnos, proles de Talassa serão capazes de delimitar em uma área de até 30 metros a seu redor um efeito de correnteza, puxando tudo aquilo que se movimentar para uma direção específica. Neste aspecto, alvos ou habilidades em deslocamento serão automaticamente puxados para a direção escolhida, direcionados para o ponto central da correnteza. Apenas seres imóveis não serão afetados.


🐳 Nível 45:

ᐅ Soldado Sereiano: Mãe de todos os peixes e criaturas que no mar habitam,Talassa também deu vida aos Sereianos, homens e mulheres metade peixe, com características adeptas a vida submersa. Uma vez por combate, serão capazes de invocar um soldado Sereiano, revestido por uma armadura de bronze celestial, carregando consigo um tridente, capaz de realizar disparos hídrocinéticos de alta pressão e perfuração. Permanece em campo até ser derrotado ou dispersado.

ᐅ Amorfismo Corpóreo II: Divindade primordial, Talassa assim como os demais deuses primordiais não possuía forma mortal, mas sim elemental. Similares a deusa, semideuses marinhos serão capazes de fazer com que seus corpos se tornem líquidos, conseguindo assumir uma forma amorfa composta por nada além de água do mar. A transformação dura 3 turnos, possibilitando que a Prole de Talassa altere sua composição entre sólida ou líquida quando desejar.


🐳 Nível 50:

ᐅ Daemons do Mar - Lykos: Magos ferreiro, os Telquines eram 5 filhos de Talassa, detentores e forjadores de armas únicas. Uma vez por ocasião, filhos de Talassa serão capazes de invocar a arma de qualquer um deles, incluindo o Arco de Lykos, o Devoto. Ao empunhar o arco, este canalizará energia elétrica na forma de até 5 flechas energéticas por turno. Além do dano causado por suas flechas, os disparos aplicam voltagem, causando 1,5% de dano adicional a cada flecha acertada. O arco desaparece após 3 turnos de uso.

ᐅ Areia Salinea: Divinamente associados ao mediterrâneo, o mar mais salgado do globo, filhos de Talassa serão capazes de manipular o sódio presente na água, conseguindo separa-lo das moléculas hídricas. De tal maneira, poderão manipular e controlar o sal no ambiente, conseguindo utiliza-lo e controla-lo como uma espécie de areia refinada, servindo para fins de leviana complexidade, com moderado custo energético.


🐳 Nível 55:

ᐅ Tempéria Oceânica: Com tênue controle sobre o mar, filhos de Talassa podem controlar a temperatura da água que manipulam. Assim sendo, serão capazes de modificar a temperatura da água, conseguindo resfria-la ao ponto de atingir níveis árticos, criando finas camadas de gelo, ou deixá-la efervescente, com temperaturas similares as fontes vulcânicas submersas. O consumo energético varia com base na temperatura estabelecida.

ᐅ Desidratação Salinea III: Alto em sódio, o mar mediterrâneo é regido por Talassa, quem está relacionada a essas águas. Neste aspecto, suas proles serão capazes de afligir sobre até 3 alvos simultaneamente um efeito de desidratação através do ressecamento de seus corpos, causando 5% de dano direto a saúde do alvo, além de regredir suas habilidades de resistência, cura e regeneração em 20%.


🐳 Nível 60:

ᐅ Companheiros Marítimos - Tubarões: Vista como o mar, Talassa junto a Pontos deu origem a toda vida marinha, dentre ela, os tubarões. Uma vez por ocasião, quando próximos a abrangentes fontes hídricas, poderão invocar 2 tubarões brancos. As criaturas possuem tamanho e comprimento equivalente ao do maior animal da espécie, além de possuírem um fator de perfuração que ignora 25% da resistência de tudo aquilo que mordem, aplicando 3 toneladas de força em suas mandíbulas.

ᐅ Ambientação Hídrica: Representante primordial do mar, Talassa era o próprio oceano, e onde a deusa estava, o mar também estava. Por 3 turnos, seus filhos podem trazer a uma área de até 50 metros ao seu redor a caracterização dos mares, deixando todo o ambiente propício e adepto a vida marinha e ao surgimento de moléculas hídricas, sem necessariamente existir abrangentes fontes de água. Invocações ou habilidades dependentes do mar conseguem ser ultilizadas nesse terreno.


🐳 Nível 65:

ᐅ Companheiros Marítimos - Keteas: Vista como o mar, Talassa junto a Pontos deu origem a toda vida marinha, dentre ela, ketea, a monstruosidade marinha. Uma vez por ocasião, serão capazes de invocar uma ketea, um longo monstro marinho com corpo de serpentino que pode atingir até 18 metros de comprimento, possuindo uma cabeça grande o suficiente para engolir um humano inteiro, com uma boca de dentes serrilhados capazes de romper qualquer material não divino com extrema facilidade e destruir até mesmo metais divinos desgastados.

ᐅ Ruína de Hália: Filha de Talassa, Hália era uma ninfa de Rodes que gerou ao lado de Poseidon 6 daemons marinhos, cujo enlouqueceram e abusaram de sua mãe. Uma vez por combate, serão capazes de invocar o espírito dos proseoos daemons ao campo de batalha, forçando-os a perturbar e enlouquecer até 6 alvos. Por 2 turnos, os alvos afetados serão obrigados a usarem somente habilidades ativas e passivas de cunho ofensivo, sem medir esforços para afetar aliados ou inimigos, não as controlando.


🐳 Nível 70:

ᐅ Guerreiros Marinhos - Cnidarios: Aquela quem derá vida a todos os seres oceânicos, Talassa era uma divindade capaz de criar a vida do mar, em diferentes aspectos, incluindo os de cnidários. Duas vezes por ocasião, serão capazes de revestir as características ofensivas - pinças, presas, ferrões ou armas - de suas invocações com o veneno urticantes das águas vivas. Ao atingir alvos, o veneno queima a região afetada, causando 5% de dano total a saúde. Nos próximos 3 turnos, o veneno se espalha, causando 2,5% de dano inicial a cada turno.

ᐅ Daemons do Mar - Dexitheia: Magos ferreiros, os Telquines eram 5 filhos de Talassa, detentores e forjadores de armas únicas. Uma vez por ocasião, filhos de Talassa serão capazes de invocar a arma de qualquer um deles, incluindo a Lança de Dexitheia, a Impune. Ao ser invocada, a lança atribui ao seu portador total imunidade contra quaisquer maldição, castigo, punição ou similares, impossibilitando que efeitos punitivos passivos ou ativos atuem sobre o lanceiro enquanto este a segurar. A lança desaparece após três turnos de uso.


🐳 Nível 75:

ᐅ Hidromância Marítima III: Admitida como divindade primordial dos mares, Talassa junto a pontos é aquela quem compõe os oceanos, retendo pleno domínio sobre o mar. Assim como sua mãe, proles da divindade serão capazes de manipular corpos hídricos com extrema complexidade, podendo moldar, manipular e até mesmo solidificar - sem congelar - a água, usando-a de todas as formas a seu favor, em quantidades abrangentes, com baixo custo energético.

ᐅ Fertilidade Mediterrânea: Responsável por dar vida a todos os seres oceânicos, Talassa era a deusa da fertilidade marinha. De tal modo, uma vez por ocasião, suas proles serão capazes de quebrar as restrições de invocações, conseguindo invocar até dois seres da mesma espécie, duplicando uma de suas invocações únicas.


🐳 Nível 80:

ᐅ Companheiros Marítimos - Schylla: Vista como o mar, Talassa junto a Pontos deu origem a toda vida marinha, dentre ela, a Schylla, um monstruoso ser marinho. Uma vez por ocasião, serão capazes de trazer a campo a ameaçadora Schylla, um monstro marinho de tamanho extremamente grotesco, com aparência dorsal de uma mulher, contudo, possuindo 12 pernas atreladas a um corpo de peixe sereiano, 6 cabeças com aspectos caninos e 3 fileiras de dentes pontiagudos. Tratando-se uma besta marinha mitológica, sua força e poderio destrutivo é imensurável. Permanece em campo até ser derrotada ou dispersada.

ᐅ Flagelo Hídrico: Detentores de um grande controle sobre as moléculas hídricas, semideuses filhos de Talassa podem, uma única vez por ocasião, transformar qualquer coisa inorgânica em pura água, alterando sua composição química. A quantidade de água em que algo será convertido é baseado na massa e no tamanho daquilo transformado. Assim sendo, quanto maior aquilo convertido, maior a fonte hídrica e o gasto energético.


🐳 Nível 85:

ᐅ Daemons do Mar - Demonax: Magos ferreiros, os Telquines eram 5 filhos de Talassa, detentores e forjadores de armas únicas. Uma vez por ocasião, filhos de Talassa serão capazes de invocar a arma de qualquer um deles, incluindo o Tridente de Demonax, o General. Ao ser invocado o tridente permite que seu portador seja capaz de direcionar e comandar aspectos climáticos, podendo manipular chuvas, tempestades elétricas, granizos, vendáveis ou nevascas intensas. O tridente desaparecerá após 2 turnos de uso.

ᐅ Aos Oceanos: Intimamente conectados aos oceanos, filhos de Talassa podem, uma vez por ocasião, teletransportar a sí mesmos e a mais 2 alvos ou aliados diretamente para os oceanos, movendo-se ao mar mais próximo de onde estiverem, desaparecendo do lugar onde estavam anteriormente para que surjam sobre as águas do mar de sua mãe. A habilidade pode ser usada tanto para escapar de perigos, quanto para levar inimigos ao seu território.


🐳 Nível 90:

ᐅ Guerreiros Marinhas - Anguiliformes: Aquela quem derá vida a todos os seres oceânicos, Talassa era uma divindade capaz de criar a vida do mar, em diferentes aspectos, incluindo os de anguiliformes. Três vezes por ocasião, serão capazes de revestir as características ofensivas de suas invocações - presas, pinças, ferrões garras ou armas - em correntes elétricas similares as das enguias. Ao atingir alvos, a corrente causará dano elétrico, e irá paralisar a região afetada por 2 turnos.

ᐅ Tempéria de Aegaeon: Aegon era o deus das tempestades do mar de Rodes, filho de Talassa. Três vezes por ocasião, proles de Talassa serão capazes de clamar pela presença do deus tempestuoso, que enviará tempestades em prol do semideuses. Por dois turnos, um efeito climático favorável ao filho de Talassa submeterá o campo de batalha, podendo ser uma tempestade de raios, granizo, fortes chuvas ou ventanias poderosas. Em adicional, a prole jamais será tida como alvo dos próprios efeitos.


🐳 Nível 95:

ᐅ Desidratação Salinea IV: Alto em sódio, o mar mediterrâneo é regido por Talassa, quem está relacionada a essas águas. Neste aspecto, suas proles serão capazes de afligir sobre até 5 alvos simultaneamente um efeito de desidratação através do ressecamento de seus corpos, causando 7,5% de dano direto a saúde do alvo, além de regredir suas habilidades de resistência, cura e regenerações em 20%. Para cada habilidade salinea que usarem nos próximos turnos, o dano será reaplicado.

ᐅ Flagelo Salicío: Detentores de um grande controle sobre as moléculas de sal, semideuses filhos de Talassa uma vez por ocasião serão capazes de, através do toque, transformar qualquer coisa ou ser inorgânico ou orgânico em puro sal, alterando sua composição química. A quantidade de sal em que algo ou alguém será convertido é baseada na massa e no tamanho daquilo transformado. Assim sendo, quanto maior aquilo convertido, maior a fonte salina e o gasto energético.


🐳 Nível 100:

ᐅ Companheiros Marítimos - Telquines: Vista como o mar, Talassa junto a Pontos dera origem a toda vida marinha, dentre ela, os Telquines, quatro daemons marinhos que carregam os títulos de ferreiros mágicos. Uma vez por ocasião, serão capazes de trazer a campo um dos Telquines lendários, fazendo-o ultilizar de seu domínio e encargo como ferreiro místico para forjar qualquer tipo de arma adequada a uso para as demais invocações das proles de Talassa, atribuindo a esta arma um efeito e capacidade condizente a da criatura invocada. A arma desaparece após a dissipação da criatura. Uma única arma por ocasião.

ᐅ Primordialidade Marinha: Pertencentes ao mar, filhos de Talassa são como uma própria extensão dos oceanos, de maneira que, sempre poderão clamar pela presença deles. Neste aspecto, uma vez por combate, serão capazes de trazer o mar literal para onde estão, invocando quantidades absurdas de água marinha para o local onde estiverem, cobrindo todo um território equivalente ao dobro dos seus níveis em metros com a água, proporcional tanto em largura quanto em profundidade, criando um pequeno mar próprio no terreno.


Feito por:  Vírus