Hidríades

💧 Presentes da Natureza das Ninfas Aquáticas das Águas. 💧

✯ Itens mágicos ✯  

✯ Cajado Abençoado pelos Rios: Cajado feito a partir de diversos materiais marinhos, porém as pérolas dão um acabamento perfeito ao mesmo. A Naiade com este cajado poderá aplicar dois efeito bem incomuns.

‣ Vazante: Joga um jato de água direto no adversário, caso a naiade ou um aliado esteja perto, o jato de água volta para a ninfa/aliado, curando de ferimentos não tão profundos, também regenera a energia perdida em batalha.

‣ Fluxo: Um jato de água é jogado diretamente no aliado, o curando, caso um inimigo esteja próximo, o jato irá diretamente nele, causando alucinações (não tão extravagantes, escolhidas pela naiade) por 1 turno.

O cajado não tem máximo de vezes pra ser usado, já que depende muito da Hidrocinese/Cura da Ninfa.. Quanto maior seu level, a pressão, quantidade de água e de cura aumenta. Muita atenção ao usar várias vezes por dia.. Se não irá desmaiar.

✯ Pulseira Aquática: Uma pulseira feito dos corais mais resistentes de todo o mundo. A pulseira absorve uma certa quantidade de água quando você estiver nadando, ou não. Quando desejado, uma vez por evento, a pulseira irá "vazar" fazendo uma grande quantidade de água ser liberada, caso seja um ambiente fechado irá cobrir todo o local, dando bem mais liberdade para a Naiade conseguir usar seus poderes.


✯ Itens de Ataque ✯  

✯ Adaga.. Líquida!?: Dentro de um frasco arredondado que a Naiade leva para todo o canto, há um líquido milenar, que caso liberado irá fazer uma linda adaga toda de água, o pote irá servir de cabo para conseguir atacar. A adaga é ótima para enganar inimigos, pois de primeira eles irão sentir que apenas um fraco jato de água bateu em seu corpo, mas segundos depois, internamente o local que foi acertado irá congelar praticamente instantâneamente. [ Caso acerte lugares mais abrangentes como abdômen, a Ninfa terá que acertar precisamente na localização de um órgão ou não, já que poderá congelar o espaçamento entre cada um, dificultando a passagem de sangue em determinados canais ].

✯ Chicote de Algas: Um lindo chicote feito de algas, aos olhos dos outros parecem ser frágeis, mas mal imaginam que é bem mais resistente do que muitos metais. Quando a Ninfa conseguir acertar o corpo exposto de alguém com esta arma, uma toxina raríssima irá adentrar do organismo do inimigo, a Ninfa poderá escolher um dos efeitos assim que a toxina atingir o sistema neural.

‣ Obediência Total: 1 Turno

‣ Alucinações: 2 Turnos

‣ Fraqueza Total: 1 Turno

‣ Amnésia: 1 Turno

Os efeitos da toxina, cada um só poderá ser usado uma vez por dia, depois disso a toxina só causará dor aguda no local atingido.

✯ Unhas Ferrão de Arraia: Em seus dedos, suas unhas serão equipadas com ferrões de arraia adaptados para facilitar o combate e ficarem mais bonitos. Quando desejar, a naiade poderá fazer suas unhas crescerem em até 1 metro, ficando totalmente eretas e indestrutíveis, com elas poderá cortar absolutamente qualquer coisa, os alvos acertardos por você virarão picadinho. Poderá usar 2 vezes por evento e as unhas aprimoradas ficam por 3 turnos até se transformarem novamente em unhas de arraia em forma normal.


✯ Itens de Defesa ✯  

✯ Coroa de Pérolas: Uma coroa bem linda, que irá deixar os semideuses, criaturas e outros babando de inveja. Quando a Naiade aparte a pérola central de sua coroa, todo seu corpo se transformará. Seu cabelo ficará ruivo, suas vestes serão uma espécie de colã verde, imitando escamas e aí alguns efeitos serão ativados por 2 turnos, seus poderes envolvendo água e cura terão um aumento de 50% e ganhará invulnerabilidade por 1 turno. Poderá utilizar esta coroa somente 1 vez por evento.

✯ Escudo Das Marés: Um escudo perfeito para a Ninfa, já que é totalmente feito de água, poderá ser moldado da maneira que a mesma desejar. Projéteis que forem lançados nele apenas sumirão em alguma das diversas correntezas ao redor de todo o globo. Caso o ser venha tentar golpes corpo a corpo contra o escudo, a parte aparecerá em uma forte correnteza e caso não tire em segundo, provavelmente perderá o membro. Itens usados contra o escudo serão jogado em alguma das correntezas também.


Observação: As cargas e durabilidade de itens podem ser restauradas ao serem levados até um ferreiro ou artesão com habilidade de reparo.

 Feito por: ???