Têmis

⚖️ Itens de Reclamação dos semititãs filhos de Têmis ⚖️


✯ Itens Mágicos ✯

✯ Balança do Divino Equilíbrio: É uma tatuagem no pulso da prole, que sempre que estiver em uma batalha, se ilumina acima da cabeça do oponente, quase como um símbolo de reclamação. Enquanto a balança estiver ativada, a cada cinco golpes, o rival da prole de Têmis não terá êxito em nenhum golpe ofensivo, que atinja diretamente o filho de Têmis, pois o semi titã representa o equilíbrio divino que não pode ser rompido. Apenas funciona contra ataques que machuquem ou causem dor. [Dura 4 turnos]

✯ Esfera da Punição Vicária: O filho de Têmis possui uma esfera pequena, que em sua forma passiva nada mais é do que um pingente de um cordão. Ao retirá-lo do colar e jogar na direção do inimigo, esta se torna uma prisão em forma de espera, dourada e com a marca de Têmis, utilizada para prender algo ou alguém, podendo diminuir de tamanho de volta a um pingente e por em seu colar. [Dura 3 turnos].


✯ Itens de Ataque ✯

✯ Carta Magna: Um livro de bolso pequeno, sempre junto do filho de Têmis, que ao ser aberto, libera centenas de folhas contendo leis e regras dos ordenamentos jurídicos de todo o mundo, capazes de prender o adversário em uma espécie de tornado feito de papel, rodeado pelo peso de todas as leis do mundo. As folhas cortam, queimam e jogam qualquer adversário longe, por cerca de 100 metros. [Dura 2 turnos]

✯ Espada da Ordem Divina: Uma espada sagrada feita de prata estelar e banhada nas lágrimas de Têmis. Sua lâmina é mais afiada que a borda de um diamante e a cor de seu material se adapta ao humor e vontade do dono. É capaz de cortar qualquer casa, se dividir em duas, ser lançada como um bumerangue que sempre acerta seu alvo e não pode ser roubada ou tomada do filho da Justiça, que é o único capaz de empunhá-la. Além de ferir mais seriamente que uma lâmina comum, pode danificar um dos sentidos do oponente, seja tornar a visão embaçada (representando os olhos vendados), ou a audição nula (representando o voo silencioso da coruja) ou confundir o olfato (representando o nariz coberto pela venda). Em sua forma passiva é uma pulseira panja, prateada e ligada aos dedos da mão por anéis e fios. Os sentidos permanecem afetados por dois turnos.

✯ Pena sagrada do Julgamento: Uma pena vistosa e deslumbrante, como aquelas utilizadas para se escrever quando mergulhadas em tinta. Munido com a pena do julgamento, a prole de Têmis pode escrever palavras em pleno ar, no intuito de dificultar ou mudar a forma de ataque de outro combatente, tal qual as ordens do juíz em um tribunal. Pode escrever "peso" pra tornar suas armas pesadas, ou "queda" para que caia de seu voo. Apenas uma palavra por vez, que remeta a uma alteração simples, não uma frase completa. A cada turno usado, demora três para ser reutilizada.


✯ Itens de Defesa ✯

✯ Escudo da Ordem Natural: Um escudo um pouco diferente do outro, fabricado em bronze celestial. Possui a imagem de Têmis grava em seu centro e quando ativado, gera um campo de força dourado, com 10 metros de diâmetro, capaz de proteger a prole totalmente de golpes vindos de adversários de nível igual ou dez acima. Quando mais forte que isso, o campo de força absorve metade do dano.

✯ Armadura da Retorsão Imediata: Uma armadura feita de ouro imperial, com o peso do livro das leis, que torna a prole resistente a todo golpe de intenso calor ou frio, além de absorver raios luminosos e golpes de sombras, que refletem na armadura quase como se fosse um espelho e voltam para o adversário, como uma retorsão imediata feita para anular a tipicidade de um fato criminoso. Dura 4 turnos.


Observação: As cargas e durabilidade de itens podem ser restauradas ao serem levados até um ferreiro ou artesão com habilidade de reparo.

Feito por: TestemunhaDeHera