Tártaro

♨️ Presentes de Reclamação dos semiprimordiais filhos de Tártaro. ♨️


✯ Itens Mágicos ✯

✯ Seal: Uma simples marca na palma da mão do usuário que possui a forma de uma estrela formada por correntes. Ao olhar para um alvo e colocar a palma da mão no chão, correntes vão surgir diretamente do tártaro para prender quem quer que seja por 3 turnos.

✯ Shard: Um anel simples e transparente, capaz de criar pequenas quantidades de cacos de vidro para serem lançados ao oponente. No entanto, uma vez por missão, pode tornar toda uma área de 1 km de diâmetro em um chão coberto de cacos de "vidro" indestrutíveis que além de dificultar a locomoção, aumenta o poder do semideus. Dura 3 turnos.

✯ Itens de Ataque ✯

✯ Punishment: Uma pulseira que se assemelha visualmente a correntes enroladas no pulso do usuário. Quando puxadas ela se torna uma corrente de 10 metros de comprimento com lâminas extremamente afiadas em suas pontas. A corrente pode ser controlada perfeitamente pelo usuário e quando o mesmo desejar as lâminas se incendeiam em puro fogo grego podendo queimar tudo o que tocar.

✯ Torture: Uma simples moeda que de um lado possui a aparência de uma dracma e do outro apenas um rosto em sofrimento. Ao jogar essa moeda, a mesma se torna uma espada de ferro estígio que possui chamas negras em sua lâmina e pode queimar a cada corte, causando o máximo de dor possível a cada golpe. Além disso a moeda serve como um uma identificação de passe livre para Caronte, podendo ser usado para si mesmo ou outra pessoa.

✯ Freedom: Um colar cujo pingente é nada mais nada menos que uma foice de vidro. Ao ativar o pingente, uma foice surgirá na mão do usuário, sendo capaz de causar graves danos. No entanto sua habilidade real consiste em ser capaz de anular ou destruir prisões de quaisquer tipos, exceto divinas, com um único golpe de sua lâmina.

✯ Itens de Defesa ✯

✯ Castle of Glass: Uma pequena pedra de cristal que quando necessário brilha explodindo em luz e formando uma redoma aparentemente de vidro ao redor do usuário. Essa redoma é bastante resistente a qualquer tipo de ataque, mas possui uma peculiaridade. A cada turno sem receber dano ela se torna maior e mais resistente podendo proteger uma pessoa a mais por turno. No entanto a cada dano recebido ela começa a rachar e se chegar em seu limite irá explodir em cacos de vidro para todos os lados causando dano em área em todos que atingir.

✯ Chain Reaction: Uma simples corrente que fica como uma tornozeleira no usuário. Ela se ativa de forma instintiva quando o usuário estiver em perigo e se expande, passando a rodear o mesmo tentando receber todo e qualquer golpe no lugar do semideus. Cada golpe recebido pela corrente emana uma luz que transita lentamente por toda a extensão da mesma e depois de um turno todos os golpes recebidos são convertidos em energia que pode ser usada para duplicar o poder de um golpe do semideus ou como uma reação em cadeia de explosões pelo campo de batalha sob a forma de pequenos pontos brilhantes.


Observação: As cargas e durabilidade de itens podem ser restauradas ao serem levados até um ferreiro ou artesão com habilidade de reparo.

Feito por: PrincesaRussa