Jano
⏳ Presentes de Reclamação dos semideuses filhos de Jano. ⏳
✯ Itens Mágicos ✯
✯ Alter Ego: Um anel feito de uma pedra em tons brancos, pretos e cinzas, todos mesclados como uma pintura em aquarela. Este acessório nunca pode ser perdido, roubado ou removido do pescoço do semideus, é algo que sempre estará com ele e sempre funcionará independente do local ou condições aplicadas. Este anel é uma representação das personalidades existentes no semideus e quanto mais personalidades ele tiver, mais tons distintos o anel terá. Quando ativado intencionalmente ou ao mero acaso, uma réplica do semideus surgirá ao lado do mesmo, tendo todos os poderes e a mesma força do original, mas sendo sua outra personalidade (geralmente oposta). Caso tenha mais de duas personalidades surgirão mais cópias, mas o poder será dividido proporcionalmente entre elas. Pode ser utilizado livremente dentro e fora de combate, sendo que as cópias somem quando mortas ou quando desejarem e cada uma terá o anel correspondente a sua cor/tom (preto, branco ou variações de cinza).
✯ The Key of Keys: Uma chave antiga e simplesmente linda que muda constantemente sua forma em um micro espetáculo capaz de distrair qualquer um que olhar. Ela geralmente toma uma tonalidade mais prateada ou dourada dependendo da personalidade do usuário que a porta. Essa chave é capaz de abrir absolutamente qualquer porta ou fechadura existente, além de ativar qualquer mecanismo ou veículo que necessite de uma chave. Porém seu maior uso só deve ser utilizado com extremo cuidado e consiste em usar a chave em um ser vivo, colocandoa mesma na nuca do alvo, abrindo assim a mente do mesmo. Ao abrir a mente, uma porta surgirá assim como uma cópia do alvo que se desejar servirá de guia por sua mente e suas memórias, podendo também tentar impedir que atravessem a porta. Dentro da mente todas as memórias e informações estão arquivadas e arrumadas em um ambiente familiar ao alvo, como sua casa, um shopping ou até mesmo um mercadinho. Achar coisas sem o alvo como guia é bem mais difícil, mas não impossível. OBS: Se alguém, incluindo o alvo entrar pela porta e não sair quando a chave for desativada ele ficará preso dentro da mente até que utilizem a chave novamente ou consigam outro caminho para a mente do alvo. Se o alvo morrer enquanto estão na mente dele todos morrem.
✯ Itens de Ataque ✯
✯ Hard Thoughts: Uma simples pulseira prateada fina e discreta, podendo ser rígida ou maleável. Ao ser ativada ela absorve os pensamentos e a energia mental do semideus para tornar real seus anseios, tomando assim a forma de qualquer arma que surge acoplada ao punho ou braço do semideus. Essas armas são todas feitas de energia psiônica e possuem a cor que o usuário desejar, mas ao invés de causar dano direto, elas causam dano na mente do adversário. Cada disparo ou corte é como se destruísse um pedaço da mente no mesmo, o deixando confuso, fazendo pensamentos e ideias se perderem e em últimos casos resultando em um morte cerebral. Sendo assim, apesar de não poder matar ninguém fisicamente com essas armas, pode-se destruir a mente do alvo e o deixar em estado vegetativo. Os cortes e disparos atravessam defesas comuns por não serem golpes físicos ou mágicos e sim mentais.
✯ Réquiem: Um colar cujo pingente é apenas um pequeno e fino cilindro prateado. Ao ser puxado, o pingente se solta e muda de tamanho, se transformado em uma batuta de maestro com a qual o usuário pode levitar objetos e controlar a gravidade. Enquanto em uso a batuta fica envolta em uma energia escura que pode ser disparada em rajadas causando danos e queimaduras. Além disso pode ser utilizada para reger orquestras e vem com algumas partituras clássicas em um livro minusculo que cresce quando o usuário desejar.
✯ Duality & Delay: Uma caneta escura e nitidamente das mais caras que quando ativada se torna uma foice de duas lâminas opostas, podendo ser separadas ou usadas com uma corrente no meio. Uma das pontas causa danos diretos e permite a manipulação livre do ar, já a outra sempre parecerá errar os golpes, mas o dano sempre será recebido no turno seguinte e confere ao usuário manipulação livre do fogo.
✯ Itens de Defesa ✯
✯ Fortunate Wall: Um simples anel com uma pedra roxa que sempre fica virada para a palma da mão diferente do que se costuma ver. Ao apontar a palma da mão em uma direção o anel se ativa, liberando uma energia arroxeada que forma uma barreira extremamente resistente capaz de proteger até 5 pessoas confortavelmente. No entanto, essa barreira tem um detalhe extra, a cada três ataques recebidos um será refletido com o dobro da intensidade para quem atacou.
✯ Destiny's Child: Um relógio que se torna do modelo e marca que o usuário desejar, mas sempre analógio, nunca digital. Quando ativado revela uma armadura que cobre o usuário, protegendo o mesmo de danos simples e sempre que necessário poderá retornar o tempo das ações feitas pelo usuário, de forma a evitar um dano direto ou cancelar um ataque realizado. O tempo de todos segue normal, apenas o tempo do usuário retorna junto a suas ações, como se todos vissem o mesmo dando rewind. Caso tenha utilizado alguma habilidade, a mesma reseta como se nunca tivesse sido utilizada, podendo usar a mesma novamente em seguida sem problemas.
Observação: As cargas e durabilidade de itens podem ser restauradas ao serem levados até um ferreiro ou artesão com habilidade de reparo.
Feito por: PrincesaRussa