Ícelo

👁‍🗨 Presentes de Reclamação dos semideuses filhos de Ícelo. 👁‍🗨


✯ Itens Mágicos ✯

✯Facet of Improbable Fear: Uma máscara negra feita inteiramente de tecido, localizada na região do pescoço. Ao ser puxada para cima, cobrindo as regiões da boca e nariz, a máscara entra em uso por 5 turnos. Enquanto fizer uso do artefato, todos que tiverem a visão direcionada ao portador, o enxergarão como seus piores pesadelos encarnados em um único ser, tornando impossível a descoberta de quem esta por detrás da máscara. Além disso, o gatilho emocional causa 35% de fragilidade ao medo, ocasionando em dano adicional por ataques mentais com base no medo. Ao fim do uso, entra em período de recarga por 2 turnos. Intransferível. Caso perdido retorna ao portador.


✯ Terrifying Merging: Um colar prateado, que possui uma esfera negra mutável como pingente. O interior da esfera está sempre em movimento e qualquer um que olhe diretamente em sua direção poderá ouvir gritos de tormento e lamúrias dos seus piores pesadelos. Quando ativado o colar libera uma energia obscura que envolve o usuário dando ao mesmo resistência a um tipo de dano a sua escolha por três turnos, mudando a cor da aura para uma que remeta ao tipo de dano, deixando para trás uma silhueta animalesca amedrontadora. Ao fim do uso, entra em recarga por 3 turnos. Intransferível. Caso perdido retorna ao portador.


✯ Itens de Ataque ✯

✯Hunter of Feared Creatures: Uma cimitarra longa e ágil ao usuário, com fio de corte revestido em prata lunar. A arma tem como propriedade coletar o sangue de tudo aquilo que ela matar, seja de forma direta ou indireta. Ao armazenar o sangue de uma criatura - independente da origem - até duas vezes por ocasião, a lâmina poderá assumir sua forma de modo inteiro, assimilando suas capacidades e atributos, tornando-se aquilo que um dia matou, de maneira senciente e obediente ao portador. Ao fim de três turnos, regressa ao estado normal. Em forma de descanso, assume como um estilete.


✯ Scythe of Rising Terror: Uma foice , com adornos em roxo púrpura, possuíndo seu fio de corte em bronze celestial, extremamente hábil e eficaz para combate. Ao atingir um alvo e derramar seu sangue, pode converter o sangue em trevas, moldando até três criaturas homunculas feitas de sombras, com 30% de todos os atributos físicos do provedor do sangue. A cada novo derramamento, a porcentagem sobe em 5%, 10% ou 15%, dependendo da intensidade e profundidade do corte. A cada turno sem sangue, perdem 10% dos atributos, até que desapareçam. Em forma de descanso, assume como uma rosa negra.


✯ Claws of Desperation: Um par de garras metálicas imbuídas em poder obscuro, com afiação em prata lunar. Ao serem usadas para rasgar algum organismo, injetam em sua corrente sanguínea um estímulo químico reagente ao medo, aplicando sobre seus alvos uma dose de medo direta em suas mentes, os sucedendo a habilidades de indução de medo por 1 turno, inutilizando resistências ao medo. Resistência química se aplica. Uma vez por ocasião, as garras podem condensar energia obscura, de modo que possam pulverizar qualquer material não orgânico que tocarem, o reduzindo a nada. Em forma de descanso, assume como um par de luvas.


✯ Itens de Defesa ✯

✯ Dark Knight's Armor: Uma armadura completa, feita inteiramente de bronze celestial tingido em trevas, dado a sua coloração úmbria. Quando vestida, a armadura se demonstra como um ser senciente, possuindo consciência própria, alertando seu portador de perigos, além de fornecer a ele 50% de resistência ctônica - sombras, pressão, fogo e dano espiritual -. Uma vez por ocasião, a armadura pode assimilar até 5 golpes adversários, aplicando seus efeitos e danos respectivos no próximo ataque onírico de seu usuário. Indestrutível. Em forma de descanso assume como um emblema. 


✯ Nightmares Breaker: Uma coleira metálica, com adornos nítidos em prata lunar. Ao ser tocada, projeta sobre a prole dos pesadelos um par de asas negras de até 7 metros de envergadura. Como anjos obscuros, as proles ganhem habilidade de voo, alçando velocidades equivalente ao triplo dos seus níveis em quilômetros por hora, além das asas suportarem até 3 ataques de até 15 níveis superiores ao de seu portador. Em adicional, as asas rompem qualquer vínculo que alguém possua com algum tipo de criatura mística, monstruosa ou animalesca, bloqueando relações de afeto ou comando entre companheiros e seus donos. Indestrutível. 


Observação: As cargas e durabilidade de itens podem ser restauradas ao serem levados até um ferreiro ou artesão com habilidade de reparo.

Feito por: Vírus