Hemera

🌅 Presentes de Reclamação dos semiprimordiais filhos de Hemera. 🌅


✯ Itens Mágicos ✯

✯ Máscara da Luz: Esta máscara guarda um parte do poder de Hemera, a qual é feita de um cristal branco indestrutível e com detalhes de ouro Olimpiano que consegue se moldar para ficar do exato tamanho da face do semideus (como a do desenho O Máskara). Quando colocar este maravilhoso pertence, o filho de Hemera ficará em um estado de pura luz, ficando imune de qualquer ataque, seja psíquico, físico, mágico, astral e dentre outros por 2 turnos, neste tempo o semideus não poderá usar nenhum tipo de item, já que estará em forma total de luz. O calor emitido por esta forma pode causar até mesmo queimaduras de terceiro grau nas peles dos semideuses mais resistentes (além de vários efeitos que são causados com a elevação de temperatura), não conseguindo se regenerar de imediato. Apenas 1 vez para qualquer evento. Observações: Divindades (dependendo até seres mais fortes que o semideus) podem anular o efeito da máscara. Os efeitos de queimadura não causam incêndios ou até mesmo geram combustão.

✯ Manoplas Iluminadas: Um par de manoplas feitas de ouro Olimpiano, se adaptam as mãos do portador, além de serem bem leves para os filhos de Hemera, conseguindo assim efetuar ataques com mestria sem afetar suas mãos. A especialidade deste item é invocar um grande leão feito totalmente de luz, este pode carregar consigo até 10 pessoas. O leão com seu rugido consegue causar medo até nos mais resistentes, além de ser uma ótima montaria, consegue se moldar na forma de ataque, assim entrará em um frenesi onde praticamente nada conseguirá pará-lo de executar a ordem do filho de Hemera (só as sombras poderão derrotá-lo), o leão fica em campo por 3 turnos e só pode ser usado 1 vez por evento.

✯ Itens de Ataque ✯

✯ Espada Fotônica: O filho de Hemera ganhará um lápis dourado, este se transformará ao seu desejo em uma brilhante espada de ouro imperial, a qual gera luzes radiantes que se assemelham muito a labaredas de fogo. Ao atacar qualquer ser não causará nenhum estrago de imediato, as luzes atacam diretamente a alma e o mental do oponente, que caso tenha qualquer maldade feita ou projetada para fazer, sofrerá queimaduras que o farão cair de joelhos ao chão, implorando por misericórdia. Observação: A espada/luzes projetadas precisa encostar diretamente no corpo da pessoa.

✯ Cetro Conversor: Um Cetro feito de ouro imperial com uma espécie de domo de cristal no topo que abriga luz projetada pela própria deusa, este item é indestrutível. Este item é perfeito para quando o semideus de Hemera não tiver de onde tirar recursos para utilizar seus poderes, o Cetro poderá sugar qualquer espécie de luz e transformar estas em luzes projetadas pelo sol de manhã. A luz ficará sobre o controle do semideus, que poderá projetar ou absorver, como quiser. Com sua habilidade com cetros conseguirá causar bastante estrago caso utilize o poder da arma com a própria. Não é um limite de quanto poderá usar, porém o quanto mais sugar e por mais tempo controlar a tal luz, gastará energia.

✯ Correntes Afiadas: Correntes feitas totalmente de ouro Olimpiano, com suas pontas totalmente afiadas, poderá causar grandes estragos. Usando de sua própria energia, o semideus poderá controlar a corrente com a própria força da mente e quando desejar a corrente brilhará intensamente que poderá causar cegueira temporária (segundos) em seus oponentes, além de claro, a poderosa arma conseguirá se locomover na velocidade da própria luz. Observação: Lembrando que quanto mais usar as habilidades da corrente o semideus ficará desgastado, tendo sangramento nasal, náuseas, fraquezas e claro, podendo desmaiar. Tudo será verificado pelo narrador, claramente níveis maiores terão maior domínio com as correntes, conseguindo usá-las por grandes intervalos de tempo. Conferir aptidão nas habilidades passivas de Hemera.

✯ Itens de Defesa ✯

✯ Capa do Rouxinol Dourado: Uma maravilhosa capa totalmente dourada feita de ouro Olimpiano, esta tem penas por toda sua extensão externa, um ótimo acabamento. O semideus ao virar a capa, trazendo ela pra frente, como se fosse uma espécie de avental, faz o item se transformar em um belíssimo traje que o protegerá de grandes quedas, em suas partes douradas iluminará até o mais forte breu. O traje tem suas especificações diante do sexo do filho(a) de Hemera.
• Sexo Feminino: Ao absorver a luz da manhã (contanto que esteja com este item), a semideusa conseguirá utilizar o máximo de sua velocidade, conseguindo chegar a velocidade de luz, além de claro, conseguir projetar e controlar a luz presente em seu traje.
• Sexo Masculino: Ao absorver a luz da manhã (contanto que esteja com este item), o semideus conseguirá utilizar o máximo de sua força, com isto conseguirá mais resistência, sua pele ficará bem mais forte, sendo quase impossível ser cortada/penetrada, porém suscetiva a ataques diversos.
Observação: O(A) filho(a) de Hemera terá de fazer cena "carregando" seu item com a luz da manhã, se não, não conseguiria utilizar os poderes especiais do traje. A luz contida dos trajes é finita, ou seja, não poderá usar a todo momento, a cada turno usando as habilidades especiais deste traje gastará 25% de energia, sendo que totalmente carregada terá 100%. Caso esteja sobre a luz da manhã durante o uso da capa/traje a energia não se esgotará, afinal estará sendo banhada a todo instante por luz (oponentes caso consigam bloquear os fótons de luz, fará a energia se esgotar periodicamente).

✯ Braceletes da Manhã: Dois braceletes feitos de ouro Olimpiano totalmente indestrutíveis. Este bracelete funciona nos momentos de mais necessidade, quando o filho de Hemera estiver em apuros, este brilhará, iluminando todo o corpo, fazendo seres com más intenções se afastarem e bloqueando ataques não mágicos/mágicos por 1 turno. O efeito dos braceletes só funcionará uma vez por dia.


Observação: As cargas e durabilidade de itens podem ser restauradas ao serem levados até um ferreiro ou artesão com habilidade de reparo.

Feito por: DarkOneCaipira