Hécate

🔮 Presentes de Reclamação dos semideuses filhos de Hécate. 🔮


✯ Itens Mágicos ✯

✯ Bola de Cristal: Uma bola de cristal que lembrará tudo que o semideus já ouviu, livros que o semideus ler ( ou colocar a bola de cristal em cima e esperar um turno), todos os locais que passar e áurea de todos que chegarem perto dos filhos de Hécate. Quando a semideusa desejar e perguntar, a bola de cristal a responderá, mostrando a resposta que deseja que nem uma bola oito (se for um livro) e com imagens se for local ou pessoa, mostrando onde ela estiver. A mesma também resolve equações e ajuda em traduções, traduzindo tudo que seu dono desejar. É uma bola de cristal que em repouso aparenta uma lua e cabe na mão do usuário. Sempre que perdida ou danificada voltará para a mão do semideus ou seu chalé.

✯ Planchette: No tabuleiro Ouija, a planchette serve para mostrar a mensagem que os mortos deixaram e trazer um pouco do mundo espiritual para o real por sua lente, servindo como caçadora de tesouros espirituais perdidos. Por isso, os filhos de Hécate que receberem a planchette, quando olharem pela lente do objeto, verão tudo em preto e branco, exceto pelas auras das pessoas que serão roxas, e os objetos perdidos que serão totalmente coloridos. Também servirá como um mapa, já que quando o semideus desejar seguir um aliado ou inimigo, a planchette mostrará o caminho, fazendo um rastro colorido por onde o mesmo passar. Não funciona se você não ver o inimigo partindo e apenas serve para não perder o alvo de vista. Sempre que perdida ou danificada voltará para a mão do semideus ou seu bolso.

✯ Itens de Ataque ✯

✯ Varinha: Uma varinha que fará com que o semideus não precise recitar um poema para fazer um feitiço. Ajuda a canalizar sua força e direciona-la melhor e só evoca feitiços já criados (apenas os de Harry Potter, tirando os hit kill).

✯ Cetro Vloudi e Dorim: Um Cetro mágico que solta o que o semideus desejar quando seu dono o bater no chão. Em descanso se transforma em um bracelete de madeira, assim como o cetro. Só pode ser usado um poder uma vez por turno e precisa de um descanso de dois turnos para ser usado novamente.
• Feixes Incandescentes: O cetro canaliza certa quantidade de energia solar ou lunar (depende apenas do horário narrado), moldado-as em feixes que caem do céu em direção aos alvos escolhidos. Não tem uma mira muito boa, acertando o que estiver em volta, porém, o dano é alto quando atingir o alvo;
• Dardos: 3 dardos pontiagudos de luz sólida, os quais imediatamente se lançam aos alvos escolhidas pelo semideus. Serão feitos do elemento a qual o semideus escolher para ser seu (o escolhido em seu grimório);
• Ataque do Riso: Os afetados pelo cajado terão uma crise de riso histérico. Para isso basta que o semideus comece a rir segurando o cetro, motivando o riso compulsivo aos ouvintes. Dura 2 turnos;
• Ataque Infernal: O cetro cria uma massa de energia infernal que irá aderir na Aura do alvo, causando dano em dois momentos: ao atingir a EF (Energia Física) do alvo e ao longo da sua duração.

✯ Adagas: Cinco adagas que terão seus cabos feitos de madeira e terão na ponta de cada uma pedra preciosa. Dependendo adaga usada e sua pedra, terão um efeito diferente. Todas as adaga com pedras ao serem pegas para usar, terão sua pedra preciosa transformada em lâmina, banhada em ferro Styx. Ficarão em uma caixa de madeira que só pode ser aberta pelo filho de Hécate.
• Âmbar: Dará ao usuário sorte nos ataques, tendo 35% a mais de chance de acerto e força, assim como quando for usada aumentará a força dos poderes do filho de Hécate em relação a cura e proteção;
• Ágata: Deixará o semideus com a maior vitalidade, ataques mais certeiros e fortes, assim como se arremessada, sempre acertará o seu alvo. (A menos que o mesmo não esteja no campo de visão do semideus, ou seja em orgãos vitais que não dão chance de revidar);
• Cornalina: O semideus enquanto portanto essa arma, será uma energia física e emocional maior, não sendo atingido por poderes relacionados a medos e vitalidade, ou manipulação de humor de semideuses de níveis menores ou iguais que ele;
• Lápis-Lazúli: dará mais confiança e segurança ao semideus enquanto for usada, sempre brilhando quando o semideus se aproximar ou algum centro energético ou coisas relacionadas chegarem perto do mesmo;
• Topázio: Sempre que usada ou em mãos, será mais fácil do semideus resolver tudo no diálogo. Tem efeito relaxante, por isso o inimigo sentirá a área onde a mesma atingir dormente.

✯ Itens de Defesa ✯

✯ Sheila: Um manto lilás, que quando o usuário colocar o capuz, se tornará invisível, conseguindo atravessar também paredes normais, sem magia alguma de defesa. Em descanso quando o semideus não quiser um manto, se transformará em um lenço, uma grinalda ou um colar, todos lilás.

✯ Escudo Espiritual: Quando em momento de necessidade, o semideus só precisara posicionar o braço na frente de onde vier o ataque e um escudo de luz aparecerá no local, protegendo a área em que o semideus direcionou o mesmo. O escudo será do tamanho do semideus e largura, defendendo apenas onde seu braço ficar na frente. Protege de ataques mágicos e físicos de semideuses de nível menor ou igual ao seu que o seu e de monstros. A cada Hit, o escudo do semideus quebrará um pedaço, diminuindo seu poder de defesa. Depois de destruído, demora quatro turnos para se recompor.


Observação: As cargas e durabilidade de itens podem ser restauradas ao serem levados até um ferreiro ou artesão com habilidade de reparo. 

Feito por: RainhaNecromante