Feiticeiras de Circe

⚗️ Presentes de Adoração das Feiticeiras seguidoras de Circe. ⚗️


✯ Itens Mágicos ✯

✯ Kit de poções: Um kit que possui tudo necessário para se fazer poções. Vai desde um caldeirão, a frascos para guardar as poções feitas, ervas, velas, ingredientes básicos e um caderno. A maletinha possui espaço infinito para guardar o que quiser nela e não pode ser perdida, removida ou roubada de seu dono. O caderno que a mesma possui tem algumas poções básicas nele escritas, assim como ele tem páginas infinitas, onde você poderá escrever mais poções conforme for aprendendo, ou qualquer outra coisa que desejar. O caderno, e a maletinha encolhem, ficando do tamanho que a feiticeira desejar, para assim poder caber onde a mesma quiser. 

✯ Espelho de Circe: Circe possui um espelho mágico, que permite a qualquer um que olhar nele se transformar na pessoa a qual desejar. É considerado um objeto proibido, e por isso, Circe o possui em segredo. As feiticeiras de Circe possuirão uma réplica do original, que transformará a feiticeira em quem ela desejar, bastando se olhar no espelho e pensar na pessoa a qual quer se parecer. O espelho atenderá os pedidos apenas da feiticeira, e quando alguém que não for ela e desejar mudar de aparência, ele terá um efeito estranho, transformando quem quer que seja em um monstro por tempo indeterminado. Sempre que sumir, quebrar, for roubado ou afins, voltará para o bolso da feiticeira, ou para a bolsa. O efeito do espelho é temporário e curto, durando apenas 3 turnos, porém, não terá tempo de recarga, podendo ser usado quantas vezes desejar.  

✯ Itens de Ataque ✯

✯ Varinha de Circe: A feiticeira ganhará uma varinha, que será como ela desejar. A magia será canalizada da feiticeira e passada pela varinha. Para fazer um feitiço, basta a feiticeira dizer seu nome e colocar sua descrição em sua cena.

✯ Báculo de Circe: Quando em posse do Báculo a seguidora de Circe é capaz de conjurar seus feitiços mesmo se estiver sem energia ou sem poderes. A esfera do Báculo serve como fonte de energia, por isso a possibilidade de continuar conjurando os feitiços. A energia equivale à energia total da Seguidora, ou seja, quanto mais energia ela possuir, mais energia o Báculo irá possuir. Só funciona uma vez por missão e quando a energia acabar, demorará 10 dias para a mesma retornar. Em espera se transforma em uma tatuagem.

✯ Cartas de Tatot: A feiticeira de Circe ganhará quatro cartas de tarot, que ficarão sempre com ela. Cada uma das cartas pode ser ativada uma vez por missão e dura 4 turnos. Para ser usada, basta jogar a carta que desejar para cima.
🤪 O louco: Quando esta carta lhe sai num jogo de Tarot, pode esperar pelos seguintes significados: Imprudência e destino, irresponsabilidade e desorientação. Se esta carta lhe sair, saiba que poderá ficar à mercê de forças ocultas. Abandonará o material e terá tendência para relações pouco duradouras e problemáticas. Por isso, quando a carta for ativada, seu adversário ficará mais imprudente, irresponsável e, para você, as coisas ficarão a mercê da sorte.
🧙‍♂ O mago: Mago representa os quatro elementos naturais, com as suas correspondências: Ar é representado pela faca, Água representado pela taça, Terra pelo pentáculo e a varinha a representar o Fogo. Por isso, quando acionada, a feiticeira de Circe conseguirá manipular os quatro elementos em pequeno e médio porte. Conseguirá manipular dois de cada vez, e nunca os opostos.
💃🏻 A imperatriz: A Imperatriz é a inteligência no seu estado mais puro, mas que precisa ser trabalhada. É uma mulher bastante generosa, independente e com muita vitalidade. Serena e exige aprendizagem. Quando essa carta for ativada, sua vitalidade aumentará em 50% e tudo que envolver conquistas e sorte ficarão mais fáceis de serem conquistadas, aumentando a chance de se ganhar em 60%.
☸ Roda da fortuna: Quando lhe sair esta carta num jogo de tarot, não pense que estará perante a sorte verdadeira, pois ela pode significar problemas sentimentais, por exemplo. Se por acaso está a passar por uma fase ruim, a sorte poderá visitá-lo, mas se está numa boa fase da sua vida, poderá começar uma fase ruim. Portanto, quando essa carta for utilizada, a roda da fortuna girará, e quem estava ganhando começará a perder, assim como quem estava perdendo conseguirá a chance de ganhar. A vitória não é necessariamente dita como da feiticeira que usar a carta, porém, se tudo estiver dando errado, a mesma terá uma chance (que será narrada pelo narrador) de conseguir virar o jogo.

✯ Itens de Defesa ✯

✯ Anel de invisibilidade: Um anel que da a feiticeira a chance de se tornar invisível por 5 turnos. Sua presença fica indetectável enquanto o anel estiver ativado para qualquer um, porém, enquanto invisível, conseguirá mover as coisas o quanto quiser. Depois de ativado, precisará de um tempo de espera de 3 turnos para recarregar, ou do mesmo tanto de turnos que a feiticeira usar.

✯ Cajado mágico: Um cajado mágico adornado de bijuterias e com uma pedra preciosa na parte de cima. Quando a feiticeira bater o cajado no chão, uma barreira de proteção aparecerá ao redor dela e de quem desejar proteger, protegendo de qualquer tipo de arma mortal ou olimpiana, ataques físicos ou mágicos. Dura 2 turnos e não aguenta ataques mágicos de grande porte.


Observação: As cargas e durabilidade de itens podem ser restauradas ao serem levados até um ferreiro ou artesão com habilidade de reparo. 

Feito por: RainhaNecromante