Lobisomens
🐺 Seres humanos amaldiçoados com capacidade sobrenatural de se transformar em Lobisomens. 🐺
Nos tempos remotos da Grécia Antiga, quando os deuses caminhavam entre os mortais, havia um rei chamado Licaão. Este monarca, conhecido por sua arrogância e desafio às divindades, atraiu a ira do soberano do Olimpo, Zeus.
Zeus, enfurecido pela insolência de Licaão, decidiu puni-lo de forma exemplar. Transformou o rei arcádio em uma fera selvagem, condenando-o a viver como um lobo, vagando pelos ermos e aprendendo a lição da humildade.
Contudo, a linhagem de Licaão não se extinguiu com sua maldição. Pelo contrário, seu sangue corria nas veias de seus descendentes, passando de geração em geração. E assim, a semente da licantropia florescia no âmago daquela linhagem, despertando uma transformação ancestral e poderosa.
A maldição de Licaão foi transformada em uma bênção sombria. Quando a lua cheia brilhava em todo o seu esplendor, uma metamorfose ocorria dentro dos descendentes de Licaão, lançando-os em uma jornada de dualidade e poder. A humanidade em seus corpos se mesclava com a bestialidade de um lobo, concedendo-lhes força, agilidade e sentidos aguçados.
A cada noite de lua cheia, um ritual interno se desencadeava, atraindo os Licantropos para um estado de transe. A carne humana se rompia, dando lugar a uma forma lupina, musculosa e ágil. Pelos negros ou acinzentados revestiam seus corpos, protegendo-os dos elementos e camuflando-os na escuridão das florestas.
Eles emergiam como criaturas de poder inigualável. Os olhos, agora amarelados ou dourados, brilhavam com a intensidade de um predador noturno. Garras afiadas rasgavam a terra e presas afiadas faiscavam, prontas para dilacerar a carne de suas presas.
A transformação concedia aos Licantropos uma conexão profunda com a natureza. Eles compreendiam os segredos das florestas, ouviam o sussurro do vento nas árvores e sentiam o pulso da vida pulsando através da terra. Seus uivos ecoavam pela noite, comunicando-se com outros Licantropos e ecoando o espírito selvagem dentro deles.
E assim, entre os mitos e as sombras, os Licantropos se erguiam como uma lembrança viva da punição de Licaão. Eles se tornaram os guardiões das florestas, os protetores das criaturas selvagens e os defensores da harmonia entre o mundo humano e o mundo natural. Em cada transformação, eles honravam a história de seu antepassado, mantendo vivo o legado daqueles que desafiaram os deuses e encontraram redenção na forma de um lobo.
Hierarquia
• 🐺 Alfa: O Alfa, o líder supremo da alcateia, ergue-se com uma majestade indomável. Seu porte imponente, revestido de força e sabedoria, comanda o respeito de todos os lobos. Seus olhos, intensos como brasas ardentes, traçam o destino do bando. Sob a sua liderança, a alcateia se mantém unida, honrando as tradições ancestrais e protegendo o território sagrado.
• 🐺 Beta: O Beta, o fiel companheiro do Alfa, emana lealdade e coragem. Sua posição é merecida por sua força e habilidades inigualáveis. Com olhos afiados e ouvidos atentos, o Beta auxilia o Alfa na tomada de decisões, garantindo a harmonia e o equilíbrio na alcateia. Sua devoção ao líder e à comunidade é inabalável, tornando-se o pilar confiável em tempos de desafios e conflitos.
• 🐺Ômega: O Ômega, o lobo que caminha nas sombras, carrega consigo a responsabilidade de suportar o peso das dificuldades da alcateia. Embora seja considerado o último na hierarquia, sua importância não deve ser subestimada. O Ômega é o elo que une os demais membros, agindo como um pacificador e mediador em momentos de tensão. Sua sabedoria tranquila e empatia o tornam um guardião da harmonia entre os lobos.
• 🐺Lobos Hereditários: Lobos Hereditários são os filhos de dois lobisomens, destinados a preservar a tradição e o conhecimento ancestral da alcateia. Criados com amor e compromisso, enfrentam desafios para equilibrar sua natureza dual, tornando-se líderes e guardiões da harmonia entre a natureza e sua existência. São os herdeiros de uma linhagem nobre, perpetuando o legado dos lobisomens. A maldição só é passada para proles de dois lupinos, Semideuses não podem ser amaldiçoados.
🐺 Obs.: Para se tornar um Alfa entre os lobisomens, é necessário possuir força física excepcional, habilidades notáveis, carisma cativante e habilidades de liderança marcantes. Os aspirantes a Alfa se dedicam a treinamentos rigorosos, desenvolvendo suas habilidades lupinas e estabelecendo uma presença imponente na alcateia. A ascensão ao posto de Alfa pode envolver desafios e confrontos com o líder atual, testando sua coragem e competência. Nem todos os lobisomens têm as características necessárias para se tornarem Alfas, mas cada membro desempenha um papel valioso na alcateia.
🐺 Obs².: Os Ômegas, dentro da hierarquia dos lobos, têm a opção de se tornarem lobos solitários, optando por viver sem pertencer a uma alcateia. Esses indivíduos possuem a liberdade de vagar e caçar sozinhos, sem a necessidade de se submeterem à liderança de um Alfa ou ao convívio social de uma alcateia. Como lobos solitários, os Ômegas seguem seus próprios caminhos, confiando em suas habilidades e instintos para sobreviverem na natureza selvagem. Embora sejam isentos de estabelecerem uma alcateia, os Ômegas ainda mantêm sua conexão com o mundo dos lobos, honrando sua herança e vivendo de acordo com suas características lupinas únicas.
🐺 Fraquezas 🐺
ᐅ Vulnerabilidade a Prata: O corpo dos Lobisomens é extremamente vulnerável ao contato com a prata. Ferimentos causados por esse material demoram duas vezes mais regenerar. O dano recebido absolutamente não pode ser reduzido ou anulado por nenhuma resistência ou efeitos mágicos.
ᐅ Aversão ao Acônito: Os Lobisomens não se aproximam do Acônito. Não chegam a menos de três metros de nenhuma erva de Acônito, e o contato do seu organismo com as substâncias derivadas desta pode ser mortal, mesmo em muito pouca quantidade. Círculos de proteção de Acônito também são formas de impedir que os Lobisomens passem ou usem suas habilidades para destruir, ou através da proteção.
ᐅ Descontrole Lunar: Os Lobisomens se tornam bestas selvagens matadoras quando sob a luz da lua cheia. Com isso, entram em profundo descontrole emocional, em um tipo de estado de matança e de selvageria, atacando o que estiver em sua frente até mesmo aliados. Não há resistências ou efeitos mágicos que possam bloquear ou reduzir o efeito da lua sobre essa raça.
🐺 Habilidades 🐺
🐺 Nível 1:
ᐅ Força I: Os lobisomens, descendentes da raça criada pelo deus do Olimpo, possuem uma força impressionante. Mesmo em sua forma humana, são capazes de exercer uma força de até 2,5 toneladas, que aumenta para 4,0 toneladas quando transformados em sua forma mística. Essa força sobre-humana é uma característica marcante dos lobisomens. Os pareando de maneiras distintas em poder bruto em comparação a semideuses da guerra.
ᐅ Velocidade I: Inicialmente, a velocidade máxima de um Licantropo em sua forma animal é de 200km/h, revelando sua notável rapidez e agilidade. No entanto, quando transformado em sua forma humana, o indivíduo amaldiçoado é capaz de alcançar uma velocidade de até 125km/h, ainda demonstrando uma notável velocidade em relação aos padrões humanos convencionais.
🐺 Nível 2:
ᐅ Agilidade: Sob o brilho radiante da lua cheia, sua agilidade alcança uma perfeição única, especialmente quando se movimenta em suas quatro patas. Embora, em sua forma humana, ela se torne apenas mediana, seus saltos transcendem as limitações, revelando uma habilidade acrobática digna de um profissional. Você desafia as leis da física com destreza extraordinária, executando saltos com graça e precisão que cativam como uma verdadeira arte.
ᐅ Percepção: A sutileza de sua percepção é tão aprimorada que a harmonia de seus sentidos é inegável. Através dessa harmonia singular, você é capaz de antever emboscadas e desvendar armadilhas com notável facilidade, revelando até mesmo o número exato de inimigos que se ocultam no local. Seus sentidos se entrelaçam em uma sinfonia perfeita, desvendando os perigos ocultos e concedendo-lhe uma clareza cristalina do mundo que o cerca.
🐺 Nível 3:
ᐅ Audição: Quando o Licantropo assume suas quatro patas, seus ouvidos se aguçam de forma extraordinária, permitindo que este escute os mínimos sons dos animais que se aproximam, em um alcance impressionante de até 5 quilômetros. Seus ouvidos captam até mesmo o prelúdio das chuvas iminentes e os batimentos cardíacos, tanto na forma humana quanto na lupina. Seu sentido auditivo transcende as barreiras do comum, sintonizando-se com os segredos sussurrados pela natureza e os ritmos pulsantes da vida ao seu redor.
ᐅ Olfato: Suas narinas possuem uma sensibilidade equiparável à de um Cão do Inferno, permitindo que o Licantropo perceba o aroma da chuva que se aproxima e decifre fragrâncias reveladoras de emoções humanas, como medo, alegria e paixão. Em estágios mais elevados, este é capaz até mesmo de detectar o odor de feitiços, captando a presença mágica no ar. Seu olfato se torna um faro refinado, capaz de desvendar segredos ocultos e mergulhar nas profundezas das essências que permeiam o mundo ao seu redor.
🐺 Nível 4:
ᐅ Descontrole: Controlar suas emoções é uma habilidade que exige dedicação e paciência. No entanto, a raiva se tornou sua aliada mais próxima, levando o Licantropo a acessar ataques impulsionados por uma fúria ardente, amplificando sua força em até 20%. Há um equilíbrio delicado entre lidar com essa intensidade emocional e utilizá-la como um impulso poderoso em momentos cruciais.
ᐅ Visão: Os lobos são notáveis por sua visão direta. O Licantropo possui uma acuidade visual igualmente brilhante tanto de dia quanto de noite, devido às suas retinas abrigarem um maior número de células adaptadas à visão noturna. Sua visão periférica é aguçada e altamente sensível a movimentos rápidos, tornando-o visualmente ágil em relação a objetos próximos e distantes. Essa habilidade visual excepcional permite ao Licantropo perceber os mínimos detalhes do mundo ao seu redor, proporcionando uma consciência visual evidente.
🐺 Nível 5:
ᐅ Cura Lupina: Neste estágio, a ocorrência de doenças é bastante rara para o Licantropo. Resfriados e dores de cabeça são eventos raros em sua vida. Além disso, é capaz de se recuperar de ferimentos moderados com relativa facilidade. No entanto, é importante destacar que a cura exige um alto consumo de energia por parte do Licantropo, causando lhe a fadiga.
ᐅ Mordida Venenosa: Seu mordida é dotada de um veneno letal para outras raças, cuja toxina liberada por seus dentes é capaz de extinguir a vida de vampiros e sereias. Quanto à transformação de novos lobos, esse privilégio está reservado exclusivamente ao alfa da alcateia, detentor de pleno poder para determinar quem é admitido e quem é excluído. O alfa exerce controle absoluto sobre a dinâmica da alcateia, tendo a autoridade final sobre as admissões e as partidas.
🐺 Nível 7:
ᐅ Resistência: Em batalha, o Licantropo não demonstra cansaço. Seu vigor é excepcionalmente elevado, permitindo que ele permaneça na luta por um tempo prolongado, superando a resistência de um semideus comum. Sua pele adquire maior resistência, fornecendo uma camada protetora contra golpes poderosos de espadas e flechas.
ᐅ Transformação parcial: Nesse estágio, quando ocorre a transformação, as garras afiadas e dentes poderosos do Licantropo são as únicas características físicas visíveis. Suas presas possuem força suficiente para perfurar a madeira com facilidade, enquanto suas garras são capazes de rasgar o metal com impressionante destreza.
🐺 Nível 10:
ᐅ Invulnerabilidade: Neste estágio de evolução, a capacidade do Licantropo aumenta significativamente. Como humano, ele só pode ser mortalmente ferido por meio dos seguintes atos: decapitação, perfuração do coração, ferimentos graves com aconite ou prata. No entanto, se for tratado dentro de uma hora, há uma chance de sobrevivência. Lesões como quebra de pescoço não resultarão em morte imediata, pois o Licantropo possui a habilidade de se curar. No entanto, a quebra do pescoço pode levar ao desmaio e a perda de sangue terá o mesmo efeito.
ᐅ Retardado de Envelhecimento: Envelhecer é um desafio para o Licantropo, pois o processo ocorre de maneira muito mais lenta. Para que ele envelheça um ano completo, serão necessários cerca de dez anos. Esse ritmo de envelhecimento excepcionalmente prolongado permite que o Licantropo desfrute de uma vida significativamente mais longa em comparação com outras raças. No entanto, também significa que ele testemunhará as mudanças e os ciclos da vida de forma mais dilatada, carregando consigo uma sabedoria e uma perspectiva únicas sobre o tempo.
🐺 Nível 14:
ᐅ Frenesi de Caça: Ao adentrarem em Frenesi, Licantropos possuem suas capacidades de caça elevadas em até 50%, aprimorando por 2 turnos suas capacidades físicas que ajudem-lhes em uma caçada. Além disso, seus corpos desenvolvem durante esse período uma característica fisiológica única que lhes auxilie nessa caçada, como uma imunidade prévia a toxinas, ou uma adaptabilidade de terreno específica. O leque de possibilidades é alto, porém, deverá ser coerente a presa caçada.
ᐅ Símbolos da Magia: Desde os tempos do Xamanismo até a mitologia grega, os lobos têm sido associados às bruxas. De acordo com muitos relatos, as bruxas transformavam-se em lobos para escapar de perseguidores pelas densas florestas. Nesse nível de transformação, semideuses e usuários da magia demonstrarão hesitação em atacar o Licantropo como primeira opção, pois sentem uma afinidade compartilhada com essa criatura mística, possibilitando brechas e vantagens aos lupinos.
🐺 Nível 16:
ᐅ Pelugem protetora: Durante o inverno, os licantropos se refugiam com suas matilhas e utilizam a calorosa pelagem uns dos outros para se aquecer. Nesse aspecto, os lupinos possuem uma resistência maior ao frio e a ataques advindos dele, embora não sejam completamente imunes a ele. Negam 25% de dano por frio, gelo, neve ou semelhantes.
ᐅ Absorção de Dor: Este poder excepcionalmente íntimo lhe confere uma conexão profunda com as pessoas que lhe cercam, permitindo que, na sua natureza de Licantropo, a dor da transformação torne as outras dores mais suportáveis para você. Em um instante de sua escolha, ao tocar e direcionar sua concentração a alguém, se tornará capaz de suavizar e amenizar a dor física daquela pessoa, transferindo-a para si mesmo, absorvendo-a com coragem e bondade.
🐺 Nível 20:
ᐅ Compartilhar: Você e a sua alcateia são uma família, o problema é que vocês são tão pessoais a ponto de compartilhar memórias. Você consegue compartilhar apenas com um olhar em sua forma Lupina, mas na forma humana, a conexão entre vocês está nas garras. Por isso, ao enfiar suas garras na nuca de seu amigo lupino, você consegue compartilhar as memórias que deseja. Obviamente também funciona com as garras de lobisomens já mortos.
ᐅ Armadura de Lycaon: Na forma licantropa, os pelos se transformam em uma armadura incrivelmente resistente, proporcionando uma proteção significativa contra danos. Essa armadura é altamente durável, oferecendo uma defesa eficaz contra a maioria dos ataques, inclusive contra materiais divinos, com exceção da prata. É importante ressaltar que a prata comum e a prata divina usada pelas caçadoras de Artemis, inimigas naturais dos licantropos, podem penetrar essa armadura de pelos com facilidade e causar danos significativos.
🐺 Nível 25:
ᐅ O ludibriar do rei: Em sua forma licantropa, o lupino possui um rastreamento infalível e é imune a habilidades que buscam ludibriar sua capacidade de rastrear. Essa habilidade proporciona uma vantagem significativa ao detectar e desmascarar truques e ilusões que visam ocultar suas habilidades de rastreamento, vetando truques de engano, como aquele outrora usado por Zeus ao persuadir Lycaon.
ᐅ O caminho do lobo: Como a história conta, Lupa acolheu Rômulo e Remo, que eram Semideuses, e cuidou dos mesmos em uma caverna, a casa da loba, Lupercal, um local protegido pelos deuses, que só pessoas com permissão poderiam encintrar, dali, eles foram acolhidos por um pastor e seguiram sua vida se provando. No mundo meio-sangue, Lupa ocasionalmente escolhe heróis para provarem seu valor, eles tem que sobreviverem por eles mesmos, se conseguirem, serão liberados e guiados pelo caminho que devem seguir. Quando emboscados, se conseguirem fugir, os lobos serão guiados por um caminho seguro, enquanto seu adversário achará mais difícil de lhe encontrar se não tiver habilidades específicas para isso.
🐺 Nível 30:
ᐅ Força II: Os lobisomens, descendentes da raça criada pelo deus do Olimpo, possuem uma força impressionante. Mesmo em sua forma humana, são capazes de exercer uma força de até 4,5 toneladas, que aumenta para 5,5 toneladas quando transformados em sua forma mística. Essa força sobre-humana é uma característica marcante dos lobisomens. Os pareando de maneiras distintas em poder bruto em comparação a semideuses da guerra.
ᐅ Velocidade II: Posteriormente, a velocidade máxima de um Licantropo em sua forma animal é de 400km/h, revelando sua notável rapidez e agilidade. No entanto, quando transformado em sua forma humana, o indivíduo amaldiçoado é capaz de alcançar uma velocidade de até 200km/h, ainda demonstrando uma notável velocidade em relação aos padrões humanos convencionais.
🐺 Nível 35:
ᐅ Regeneração: O Licantropo possui a habilidade de regenerar membros medianos do corpo e curar ferimentos maiores. Quanto mais grave for o ferimento, maior será o gasto de energia necessário para a regeneração. Essa capacidade de cura extraordinária permite ao Licantropo se recuperar de lesões mais rapidamente do que um humano comum, embora a regeneração completa de membros e ferimentos maiores possa exigir um esforço energético substancial.
ᐅ O Grande Uivar: Como um Licantropo, além de ser assustador pela sua presença, seu uivo é capaz de amedrontar até mesmo humanos e semideuses. A grande lenda dos Licantropos é algo para se temer, você sempre foi conhecido como um monstro... Uma besta. As pessoas tremerão apenas com o seu uivar, além de ser capaz de quebrar superfícies de vidros e similares devido sua frequência. Mas ele não serve só para isso, podendo também ser usado para identificar outros Licantropos e a distância e direção que se encontram.
🐺 Nível 40:
ᐅ Lua Cheia: Durante uma lua cheia, a força, velocidade, agilidade e todos os poderes de um lobisomem são reforçados em 60%. Essa energia lunar amplifica suas habilidades, permitindo que eles sejam ainda mais poderosos mesmo durante o dia da lua cheia. Essa fase lunar especial é um momento de potência máxima para os lobisomens, em que sua natureza sobrenatural é exaltada ao máximo.
ᐅ Instinto da Alcateia: Tanto em suas formas lupinas quanto humanas, os membros da alcateia possuem um instinto aguçado que lhes permite sentir a condição dos outros membros. Em situações extremas, eles podem até mesmo ter sonhos reveladores sobre a situação de seus companheiros. Essa conexão profunda fortalece os laços entre os lobos, permitindo que estejam sempre cientes uns dos outros, mesmo quando distantes.
🐺 Nível 45:
ᐅ Transformação Completa: No nível consciente, a relação entre o Licantropo e seu lado lupino está profundamente estreitada, permitindo que ele se transforme quando quiser ou precisar, sem dor ou desconforto. Agora, a mudança de forma ocorre de maneira suave e controlada, facilitando a transição entre sua forma humana e a forma de Licantropo. Essa conexão íntima possibilita que ele aproveite os benefícios e habilidades de ambas as formas de maneira harmoniosa e sem esforço.
ᐅ Assassino: Através de um dom singular, você é capaz de absorver a energia vital de qualquer lobisomem que perecer sob sua fúria, reservando-a para momentos de extrema necessidade. Essa energia se torna um reservatório poderoso, a ser utilizado em situações emergenciais. No caso de extinguir a vida do seu alfa, você adquire não apenas sua energia, mas também assume seu posto, tornando-se o líder da alcateia. Caso não esteja apto ao cargo, poderá e será, rejeitado pelos membros.
🐺 Nível 50:
ᐅ O Grande Protetor: Ser um lobisomem transcende a mera manifestação de garras e presas; é a fusão total de sua essência. Ao viver em perfeita harmonia, você se funde cada vez mais com a natureza, permitindo que sua aura se metamorfoseie em um majestoso lobo dourado, cujo propósito é salvaguardá-lo contra ataques iminentes. Nessa metamorfose, sua forma lupina é subjugada, sendo envolvida por uma camada adicional de pele que possui a notável capacidade de anular golpes de até 10 níveis acima dos seus, mantendo essa invulnerabilidade ativa por três turnos.
ᐅ Como Um: Existe um provérbio que ressalta a grandiosidade dos lobos: "A essência do lobo reside no seio do bando, e o poder do bando reside na individualidade do lobo." Essa sabedoria ancestral nasce da observação de que os lobos, habilmente, empregam o mimetismo para adquirirem novas aptidões uns com os outros, fortalecendo-se quando congregados em alcateias. Assim, neste nível, sua própria força se multiplica em proporção ao número de membros da alcateia presentes, incluindo, é claro, sua própria presença. Em adicional, poderá usar uma habilidade extra para cada membro presente no campo, uma única vez por batalha.
Extra: Lobisomens Alfas
Estas habilidades se ativam automaticamente para os alfas. As outras são seguidas de levels.
🐺 ᐅ Superioridade do Alfa:
Na posição de alfa, os lobos da alcateia sentem-se obrigados e devem obedecer às ordens do líder, independentemente das habilidades especiais que cada membro possa possuir. Se um lobo foi mordido por outro membro da alcateia, ele ainda deve cumprir as ordens do líder. As ordens, sejam pequenas ou grandes, devem ser seguidas tanto na forma humana quanto na forma lupina. Caso se neguem a fazê-lo, um único uivo é suficiente para mostrar o poder do líder, e os lobos betas reconhecerão novamente sua autoridade. No entanto, se a liderança do alfa for questionada devido a ações egoístas que vão contra o bem maior da alcateia, seu poder enfraquecerá significativamente e ele poderá ser destituído do cargo, se tornando um exilado.
🐺 ᐅ Transformar:
A mordida do lobo alfa carrega consigo um dom transcendente, capaz de transformar a alma daquele que ousa receber tal dádiva, seja na noite de lua cheia ou em outras fases do astro noturno. Essa benção, contudo, não é desprovida de perigos, pois alguns não resistem à intensidade desse poderoso rito. Aqueles dotados de força incomum e resiliência excepcional têm a chance de sobreviver à agonia da metamorfose e emergir renovados, trazendo consigo a marca indelével de sua nova natureza.
🐺 ᐅ Transformação Exímia:
Os alfas, em sua grandiosidade, são dotados da capacidade de assumir outras formas lupinas além daquelas concedidas pela lua cheia. Estas metamorfoses são uma dádiva que amplia o controle do líder da alcateia sobre sua própria essência, demarcando-o com clareza em relação aos demais. Essas formas transmutadas, sagradas e distintas, são as seguintes:
• Hominídea: a forma puramente humana, sem véu algum de lupinidade.
• Glabro: uma fusão harmoniosa que mescla 25% de lobo e 75% de humanidade, revelando leves traços lupinos.
• Crino: o equilíbrio perfeito, com 50% de humanidade e 50% de lobo, onde as características de ambos se entrelaçam em um todo único.
• Hispo: a supremacia lupina, com 75% de lobo e 25% de humano, evidenciando a predominância dos traços caninos.
Através dessas metamorfoses, o alfa explora facetas diversas de sua natureza, adaptando-se às circunstâncias com maestria e firmando seu domínio sobre a alcateia.
🐺 ᐅ Espírito Cumulativo:
Ao findar-se como Alfa de uma alcatéia, os conhecimentos passados empunhados por todos os alfas antecessores daquele mesmo coletivo é transferida para a mente subconsciente do Licantropo, possibilitando a ele um acesso a informações outrora aprendidas pelos seus antepassados. Em casos mais extremos, a conexão com os espíritos antecessores pode até mesmo manifestar sua consciência quando em vida, visando instruir o atual líder. Quanto mais antiga a alcatéia, maior o leque de informações e a impregnação cultural emitida por ela.
🐺 ᐅ Partilhamento Visual:
Acometido a função de Alfa, estar a par e consciente da posição dos teus é uma obrigação indispensável ao líder da alcateia. Nesse aspecto, caso desejado e concebido pelo seu beta ou ômega, o lupino líder se tornará capaz de partilhar uma visão mutual com os seus semelhantes, podendo ver através daquilo que eles veem, simultaneamente, possibilitando que estes estejam em constante comunhão e comunicação, adquirindo pontos diversos de visão. Caso necessário, o alfa poderá burlar o consentimento do beta, mas isso pode ou não acarretar em descontentamento da alcateia.
🐺 ᐅ Cura Acelerada:
Diferente dos demais lupinos, o metabolismo do Alfa é melhor desenvolvido, possibilitando a ele a capacidade de cura e regeneração acelerada. Seus ferimentos e hematomas demoram metade dos turnos necessários pra cicatrizarem, além do consumo de energia gasto cair pela metade ao fazê-lo, fornecendo assim uma durabilidade extremamente maior ao líder, quem deverá proteger os seus com toda sua resiliência.
🐺 ᐅ Extrassensoriais:
Em superioridade aos demais de sua alcateia, o Alfa é aquele quem detém dos sentidos mais apurados dentre todos os seus, possibilitando a ele a capacidade de evitar possíveis perigos e armadilhas ocultas. Suas capacidades sensitivas - percepção e intuição - são duas vezes mais eficazes que a de um lupino comum, enquanto seus sentidos lhe fornecem um aumento significativo, se sobressaindo e funcionando mesmo em desvantagens, impossibilitando a eficácia de habilidades que visem vetar sua audição, olfato a visão, se dê até 15 níveis acima.
🐺 ᐅ Rugido do Caçador:
Sendo o uivar de um Alfa a demonstração mais bruta e abrangente de sua autoridade, uma vez por ocasião, o lupino se tornará capaz de emitir um rugido extremamente formidável, impondo sua verdadeira natureza bestial. Aqueles que forem pegos pela onda sonora serão atormentados pelo uivar, sentindo um medo profundo lhes consumir e paralisar seus movimentos, como se a superioridade do líder feral pairasse sobre seus âmagos, os dominando por 3 turnos. Resistência ao medo se aplica.
🐺 ᐅ Doação de Força:
Responsável pela segurança da alcateia, o Alfa é aquele quem possuí o papel mais importante entre os seus, desempenhando a função de líder e protetor. Nesse aspecto, há momentos em que o Licantropo precisará sacrificar parte de seu poder para manter seus companheiros seguros, e portanto, uma vez por ocasião, este poderá dividir seu vigor entre os lobos, direcionando sua reserva de energia a eles, podendo abastecer e suprir a fadiga de poder e aprimorar sua cura. A energia consumida deve ser dividida de maneira igual para os membros da alcateia presentes em campo.
🐺 ᐅ Regressão da Cura:
As feridas causadas pela força de um alfa são de difícil cicatrização para aqueles que possuem natureza sobrenatural e divina. É importante ressaltar que somente quando esses ferimentos são resultado direto das garras ou dentes do alfa é que a cura se torna um desafio significativo, retardando habilidades de cura, revitalização e regeneração em 80%, forçando-as a demorar o triplo do tempo para surtir efeito significativo.
🐺 ᐅ Potencial Elevado:
Disposto a enfrentar rígidos treinamentos e experienciar como uma alcateia é coordenada, o Alfa é aquele dito como superior entre os seus, e portanto, suas capacidades fisiológicas se sobressaem levianamente sobre as dos demais. Para cada lobo transformado por ele e presente a alcateia, seus atributos como força, velocidade, agilidade, resistência e vigor são aprimorados em 15%. Ao perder um dos seus ou ter este desvinculado da alcateia, essa bonificação não contribuirá.
Feito por: Vírus;