Pothos

💖 Deus Erote do Anseio, do Desejo Sexual, da Paixão e da Saudade, do Amor Inalcançável, do Amor Requisitado e Não Presente, do Desejo de Mudança, Protetor dos Amantes Distantes, Luto dos Amantes, Pertencente a Tríade Erote Predominante. 💖



✯ Habilidades Passivas ✯

💖 Nível 1:

ᐅ Plumagem Angelical I: Como seus irmãos, Pothos era uma divindade alada, possuinte de angelicais pares de asas. Herdeiros do desejo são assim como seu pai, detentores de asas emplumadas, de coloração diversa. Inicialmente, são pouco hábeis para voo, alcançando somente 40 km/h em baixas altitudes, mas são eficientes planadores.

ᐅ Graciosidade Exuberante I: Dotados de grande beleza e glamour corporal, os Erotes eram sempre descritos como criaturas angelicais e belas. Filhos Erotes serão possuidores de uma beleza única que os acompanha, recheados de formosura, de maneira que somente o olhar para estes desestabilize seus atacantes, diminuindo todas as suas eficácias de ação em 15%.


💖 Nível 2:

ᐅ Natureza Imprevisível: Pothos era uma divindade inconstante e muitas das vezes de natureza incerta. Assim como o desejo, a personalidade de suas proles é passageira e mutável, quase nunca fixa. Desse modo, habilidades que visam a leitura emocional - aplicável a Empatia - ou a adivinhação de sua linha de raciocínio, pensamentos ou movimentos, são inafetivas se usadas em filhos de Pothos.

ᐅ Artificie da Flecharia I: Apesar de singularidade e regentes de domínios próprios, todos os deuses do amor possuíam algumas características em comum entre sí, desde suas asas a até mesmo o arco e flecha que sempre portavam em mãos. São extremamente precisos com o manejo do arco, podendo disparar até duas flechas por segundo, além destas percorrerem por volta dos 260 km/h.


💖 Nível 3:

ᐅ Conexão Floral: Pothos estava ligado as flores, seja videiras, flores Delphinium ou a flores de Asfódelos Branco. Como seu genitor, filhos do anseio possuem afinidade floral a diversos tipos de flores, podem se comunicar com estas, senti-las a distância ou até mesmo, em níveis elevados, partilhar consciência e presenciar tudo que estas presenciarem.

ᐅ Embeiçamento Vocabular: O amor é uma linguagem universal, seja este transmitido através de olhares, sinais ou mesmo idiomas corporais. Capazes de ler e conhecer o amor como um todos, filhos dos deuses Erotes possuem capacidade atenuada de proferir quaisquer línguas com extrema poliglotia, estendendo esse conhecimento a até mesmo conversas corporais, como libras.


💖 Nível 4:

ᐅ Ilibados Corporais: A beleza de um Erote é algo perfeito, mesmo que longe de padrões estéticos ou sociais, proles dessas divindades sempre serão as mais belas e macular essa beleza é como uma ofensa direta aos deuses. Dado a sua beleza divina, não poderão ser tidos como alvos primários em combate, além de que todo tipo de habilidade que tenha como princípio modificar a aparência do semideus não será válida, se dê até 15 níveis acima. Acima disso são apenas 25% resistentes.

ᐅ Encanto Vocal I: Dotados de beleza e graciosidade, os Erotes eram os deuses da formosura e da persuasão, encantado os mortais com palavras inocentes e dóceis, roubando destes sua atenção. As vozes dos herdeiros Erotes serão imbuídas em sedução e persuasão, de maneira que simples palavras roube de seus ouvintes o foque. Enquanto falar, roubará a atenção para si e poderá pedir favores pequenos a outros semideuses e devotos.


💖 Nível 5:

ᐅ Desejo Curativo I: Deus do desejo sexual e anseio carnal, Pothos se faz presente na luxúria e vontade humana. Suas proles portanto se fortalecem quando na presença de desejos e vontades sexuais. Para cada alvo a seu redor que esteja com segundas intenções, conotações sexuais, libido elevado ou sensações semelhantes, irão curar suas feridas em 10%.

ᐅ Refratário Sedutor: Senhores da persuasão, da sedução e dos sentimentos da paixão afetiva, romântica e sexual, os deuses Erotes regem os domínios a qual foram submetidos. Portanto, seus filhos estão imunizados contra ações de cunho sedutor que visem persuadir suas mentes com charme, influências eróticas ou semelhantes, se dê até 15 níveis acima. Acima disso, são 40% resistentes.


💖 Nível 7:

ᐅ Sensoriamento Sentimental: Conectados diretamente ao sentimento humano do amor, paixão, libido e virtude, proles Erotes são criações divinas capazes de sentir e firmar ligações com quaisquer criatura. Em um raio equivalente ao triplo dos seus níveis em metros, poderão sentir e saber diferenciar qualquer sentimento que exala dos seres vivos a sua volta, podendo os rastrear através das emoções.

ᐅ Eflúvio Corporal I: Não só a beleza e a entonação vocal dos Erotes era o que encantava e seduzia os mortais, como também seu cheiro agradável de flores, perfumes e natural âmbar. Assim como as divindades, semideuses erotes serão possuidores de um odor que acalma as emoções e suaviza o comportamento de qualquer um que o respire. Alvos afetados pelo odor perdem 20% da ofensividade e comportamento hostil.


💖 Nível 10:

ᐅ Empatia Invejável: Pothos era uma divindade zeladora, apesar de inconstante, sua afeição pelos apaixonados era pura e boa. Suas proles não possuem uma personalidade distinta, uma vez que são empatas naturais, sempre podendo sentir e distinguir as emoções das pessoas a sua volta, as apaziguando somente com sua presença, induzindo calmaria e cômodo.

ᐅ Coroa de Louros: A coroa de louros é um símbolo constantemente visto acompanhado as mãos ou cabeças dos anjos alados do amor, de modo que se torne um símbolo corriqueiro destes. Ao fazerem uso de artefatos parecidos ou semelhantes, os poderes provindos destes aumenta de eficácia em até duas vezes, além da coroa nunca poder ser removida de sua cabeça se não for de sua vontade.


💖 Nível 15:

ᐅ Visão Espectral: Detentores de grande afinidade com o espectro emocional humano, proles de Pothos possuem a capacidade de visualizar suas auras empáticas, sendo capazes de observar a aura de cada ser, além de distinguir a natureza - boa, má, neutra, egoísta e etc - de determinada pessoa, podem ver seus rastros e localizar a mesma através deles. Cada aura é única, tornando-a assim inconfundível.

ᐅ Matrimônio de Almas - Conexão: Os deuses Erotes eram encarregados de unir as almas dos mortais em um amor imortal, para que fossem eternizadas espiritualmente. Ao amarem tanto alguma pessoa, se este amor for recíproco, as almas dos dois ou mais seres será enlaçada pela eternidade de modo que compartilhem um vínculo único. Os enlaçados conseguem sentir tudo o que o outro sente, além de saberem e compartilharem mutuamente informações, pensamentos e sentimentos.


💖 Nível 20:

ᐅ Anseios Sexuais: Pothos era o deus do desejo e do anseio sexual, jorrando sobre a humanidade o prazer e o fogo ardente da luxúria. A presença de suas proles trás consigo um impacto parecido, gerando em todos presentes um desejo enlouquecedor de possuir a pessoa mais atrativa a sua visão, independente de suas sexualidades ou status de relacionamento atual, culminando nestes uma vontade Infindável.

ᐅ Confraternização de Amores: Filhos em sua maioria de Ares e Afrodite, os deuses Erotes juntos eram os auxiliadores da deusa do amor e tinham a função de espalhar ao mundo o amor e a fertilidade. Quando juntos a outros filhos de semideuses Erotes, proles de Eros adquirem mais 35% de eficácia em suas ações que envolvam os sentimentos alheios, seja qual for. Cada filho Erote presente em campo contribuí uma única vez para a bonificação.


💖 Nível 25:

ᐅ Plumagem Angelical II: Como seus irmãos, Pothos era uma divindade alada, possuinte de angelicais pares de asas. Herdeiros do desejo são assim como seu pai, detentores de asas emplumadas, de coloração diversa. Já assumem altitudes mais altas, além de alçarem 85 km/h, suas penas ressaltam a beleza erote, ampliando seus poderes emocionais e hormonais em 20%

ᐅ Graciosidade Exuberante II: Dotados de grande beleza e glamour corporal, os Erotes eram sempre descritos como criaturas angelicais e belas. Filhos Erotes serão possuidores de uma beleza única que os acompanha, recheados de formosura, de maneira que somente o olhar para estes desestabilize seus atacantes, diminuindo todas as suas eficácias de ação em 35%. Em adicional, suas habilidades de persuasão aumentam em 15%.


💖 Nível 30:

ᐅ Artificie da Flecharia II: Apesar de singularidade e regentes de domínios próprios, todos os deuses do amor possuíam algumas características em comum entre si, desde suas asas a até mesmo o arco e flecha que sempre portavam em mãos. São extremamente precisos com o manejo do arco, podendo disparar até três flechas por segundo, além destas percorrerem por volta dos 290 km/h.

ᐅ Vínculo Afável: Em inúmeros contos, ao adquirirem paixonites pelos mortais, os erotes estavam dispostos a tudo pelos seus amores, de modo que estes compartilhassem um vínculo. Quando próximos a pessoas amadas ou requeridas, das quais o erote sente afinidade e desejo, suas habilidades gerais duplicam de potência. Não cumulativo.


💖 Nível 35:

ᐅ Eflúvio Corporal II: Não só a beleza e a entonação vocal dos Erotes era o que encantava e seduzia os mortais, como também seu cheiro agradável de flores, perfumes e natural âmbar. Assim como as divindades, semideuses erotes serão possuidores de um odor que acalma as emoções e suaviza o comportamento de qualquer um que o respire. Alvos afetados pelo odor perdem 40% da ofensividade e comportamento hostil, além de adquirirem fragilidade emocional em 15%.

ᐅ Encanto Vocal II: Dotados de beleza e graciosidade, os Erotes eram os deuses da formosura e da persuasão, encantado os mortais com palavras inocentes e dóceis, roubando destes sua atenção. As vozes dos herdeiros Erotes serão imbuídas em sedução e persuasão, de maneira que simples palavras roube de seus ouvintes o foque. Enquanto falar, roubará a atenção para si e poderá pedir favores medianos a outros semideuses e devotos, mesmo que estes envolvam a autoflagelação.


💖 Nível 40:

ᐅ Desejo Curativo II: Deus do desejo sexual e anseio carnal, Pothos se faz presente na luxúria e vontade humana. Suas proles portanto se fortalecem quando na presença de desejos e vontades sexuais. Para cada alvo a seu redor que esteja com segundas intenções, conotações sexuais, libido elevado ou sensações semelhantes, irão curar suas feridas e regenerar suas energias em 15%.

ᐅ Matrimônio de Almas - Enlaçamento: Os deuses Erotes eram encarregados de unir as almas dos mortais em um amor imortal, para que fossem eternizadas espiritualmente. Ao amarem tanto alguma pessoa, se este amor for recíproco, as almas dos dois ou mais seres será enlaçada pela eternidade. Seus corações estão sempre destinados a ficar juntos, de modo que seus sentimentos nunca poderão ser influenciados ou separados quando juntos, independente se vindos de fontes de níveis acima.


💖 Nível 45:

ᐅ Patronos da Paixão: O amor é um artifício poderoso e esta dentro unicamente do linear central dos deuses Erotes e de Afrodite, a deusa desse sentimento. De tal maneira, uma vez que rogarem qualquer efeito de charme, sedução, enlaçamento amoroso ou semelhantes sobre quaisquer uma de suas vítimas, outras fontes de poder - exceto se vindas de Afrodite - não poderão modifica-los, se dê até 15 níveis acima.

ᐅ Afinidade Genitora - Zéfiro: Em outras vertentes, para muitos escritores, Pothos era filho de Íris e Zéfiro, o vento oeste. Como hereditários do vento imprevisível da primavera, a afinidade das proles do desejo com as plantas a seu redor, de maneira que quando na primavera ou em climas amenos, suas habilidades relacionadas as flores duplica de potência, além destas se tornarem permanentemente indestrutíveis.


💖 Nível 50:

ᐅ Hereditários dos Céus: Da descendência de Zéfiro e Íris, proles de Pothos possuem grande afinidade com os céus. Quando em voo ou amplas altitudes, filhos do desejo recebem uma velocidade adicional equivalente ao dobro dos seus níveis atuais em quilômetros, além de que, suas asas e penas ganham um buff de penetração física equivalente a 15%. Mais 2,5% a cada dez níveis que possuam.

ᐅ Fidelidade Doentia: O amor é um vício mental que estimula todo um ser, desde fisicamente, emocionalmente ou espiritualmente, sendo uma das forças primordiais mais poderosas segundo os gregos. Quando amarem ou se apaixonarem por um semideus erote, seja voluntariamente ou não, alvos afetados serão forçados a defender o semideus com suas vidas, de modo que estejam dispostos a sacrificar a sí mesmo para priorizar o bem estar deles, independente do quão danoso possa ser.


💖 Nível 55:

ᐅ Plumagem Angelical III: Como seus irmãos, Pothos era uma divindade alada, possuinte de angelicais pares de asas. Herdeiros do desejo são assim como seu pai, detentores de asas emplumadas, de coloração diversa. Assumem amplas altitudes, além de alçarem 165 km/h e serem práticas a manobras aéreas, suas penas ressaltam a beleza erote, ampliando seus poderes empáticos e hormonais em 30%

ᐅ Âmbar Afrodisíaco: Quando montada em Zeus - Na forma de Touro - Europa recebeu sobre sua cabeça o âmbar de Pothos, para que o desejo a inundasse. Desse modo, quando na presença de proles do Anseio Sexual, todos a sua volta recebem em si o âmbar do prazer, estimulando hormonalmente o seus corpos, aumentando seu libido e dobrando todas as habilidades de cunho orgânico, biológico ou químico que estejam em decorrência.


💖 Nível 60:

ᐅ Afinidade Genitora - Íris: Em outras vertentes, para muitos escritores, Pothos era filho de Zéfiro e Íris, a mensageira dos deuses. Como hereditários de Íris, filhos do desejo quando sobre o céu, próximos ao oceano ou a arco íris - sejam naturais ou artificiais - detém o controle de suas habilidades emocionais elevado de potência, podendo as usar de maneira ilimitada, sem que conte para o número total de habilidades por turno.

ᐅ Graciosidade Exuberante III: Dotados de grande beleza e glamour corporal, os Erotes eram sempre descritos como criaturas angelicais e belas. Filhos Erotes serão possuidores de uma beleza única que os acompanha, recheados de formosura, de maneira que somente o olhar para estes desestabilize seus atacantes, diminuindo todas as suas eficácias de ação em 55%. Em adicional, suas habilidades de persuasão e charme aumentam em 25%.


💖 Nível 65:

ᐅ Nunca Afastado: Pothos era a divindade do amor distante, mas sempre presente, ou nunca encontrado. Suas proles portanto, nunca se verão afastados daqueles com quem se importam, não sendo afetados por habilidades que tenham um intuito primário de os tirar de campo, sejam estas teletransporte, portais - manifestados contra a vontade deste - deslocamento ou impulso, se dê até 10 níveis acima.

ᐅ Artificie da Flecharia III: Apesar de singularidade e regentes de domínios próprios, todos os deuses do amor possuíam algumas características em comum entre si, desde suas asas a até mesmo o arco e flecha que sempre portavam em mãos. São extremamente precisos com o manejo do arco, podendo disparar até três flechas por segundo, além destas percorrerem por volta dos 340 km/h mais a metade dos seus níveis em km.


💖 Nível 70:

ᐅ Desejo Curativo III: Deus do desejo sexual e anseio carnal, Pothos se faz presente na luxúria e vontade humana. Suas proles portanto se fortalecem quando na presença de desejos e vontades sexuais. Para cada alvo a seu redor que esteja com segundas intenções, conotações sexuais, libido elevado ou sensações semelhantes, irão curar suas feridas - físicas e emocionais - e regenerar suas energias em 25%.

ᐅ Eflúvio Corporal III: Não só a beleza e a entonação vocal dos Erotes era o que encantava e seduzia os mortais, como também seu cheiro agradável de flores, perfumes e natural âmbar. Assim como as divindades, semideuses erotes serão possuidores de um odor que acalma as emoções e suaviza o comportamento de qualquer um que o respire. Alvos afetados pelo odor perdem 65% da ofensividade e comportamento hostil, além de adquirirem fragilidade emocional em 30%.


💖 Nível 75:

ᐅ Encanto Vocal III: Dotados de beleza e graciosidade, os Erotes eram os deuses da formosura e da persuasão, encantado os mortais com palavras inocentes e dóceis, roubando destes sua atenção. As vozes dos herdeiros Erotes serão imbuídas em sedução e persuasão, de maneira que simples palavras roube de seus ouvintes o foque. Enquanto falar, todas as ações prestes a ocorrerem serão desfeitas pois a atenção de todos será roubada, além de seguirem cegamente suas instruções e ordens.

ᐅ Matrimônio de Almas - Partilho: Os deuses Erotes eram encarregados de unir as almas dos mortais em um amor imortal, para que fossem eternizadas espiritualmente. Ao amarem tanto alguma pessoa, se este amor for recíproco, as almas dos dois ou mais seres será enlaçada pela eternidade. Seus corpos agora partilham de um matrimônio mútuo, onde tudo que um sofrer, o outro também sofrerá, dores, curas, efeitos negativos, positivos ou influências, divindade o dano ou a beneficência pela metade entre si.


💖 Nível 80:

ᐅ Ausência Requerida: Divindade dos amantes distantes e do amor Inalcançável, perdido e nunca vivido, Pothos sempre era desejado, mas nunca obtido. Desse modo, quando contra mais de 3 adversários, filhos do desejo despertam na maioria destes uma vontade inconsciente - e inegável - de se fazerem ausente ao combate ou a situação, deixando com que somente um deles possa enfrentar a prole. Aplicável a criaturas, animais, clones ou projeções.

ᐅ Tríade Erostasiana: Dentre os principais Erotes, estavam Eros, Himeros e Pothos, o amor, o prazer e o desejo, que juntos, formavam Phanes. Quando ao lado de filhos de Eros ou Himeros, proles de Pothos podem desfrutar de até duas habilidades de cada um deles, sejam essas ativas ou passivas, assimilando sua aura. Contudo, não possuem muito controle sobre os poderes e exige maior esforço.


💖 Nível 85:

ᐅ Plumagem Angelical IV: Como seus irmãos, Pothos era uma divindade alada, possuinte de angelicais pares de asas. Herdeiros do desejo são assim como seu pai, detentores de asas emplumadas, de coloração diversa. Assumem amplas altitudes, além de alçarem 215 km/h e serem práticas a manobras aéreas, suas penas ressaltam a beleza erote, ampliando seus poderes gerais em 40%, além de fornecer 5% de penetração emocional.

ᐅ Luto de Asfódelos: O Asfódelos Branco é uma das muitas flores associadas a Pothos, pois ela carrega consigo o significado do luto e da perda de amores, assim como é com o desejo de um amor falecido. Junto consigo, proles do Anseio trazem um sentimento de luto e magoa, capaz de martirizar e adoecer a mente de todos a seu redor, aplicando 45% de fragilidade emocional. Mais 2% a cada 15 níveis que possuam.


💖 Nível 90:

ᐅ Presença Lacerante: O amor representado por Pothos era um amor distante, inalcançável ou mesmo, inexistente, mas sempre desejado. Assim como Pothos, a presença de suas proles é sempre requisitada, nunca destratada ou negada, carregando consigo contudo, uma lacerante vontade e desejo ansioso que impede o uso de habilidades que negam seus poderes de funcionar, sejam estas resistências, bloqueios ou escudos - passivas ou ativas -, se dê até 15 níveis acima.

ᐅ Graciosidade Exuberante IV: Dotados de grande beleza e glamour corporal, os Erotes eram sempre descritos como criaturas angelicais e belas. Filhos Erotes serão possuidores de uma beleza única que os acompanha, recheados de formosura, de maneira que somente o olhar para estes desestabilize seus atacantes, retirando sua concentração e foco, diminuindo todas as suas eficácias de ação em 75%. Em adicional, suas habilidades de persuasão e charme aumentam em 30%.


💖 Nível 95:

ᐅ Bilateralidade Presencial: O amor trago pelo desejo é um amor vívido, mas distante, longínquo, inexistente e inalcançável. Portanto, nascidos desse amor, proles da divindade são seres distantes e inalcançáveis, não podem ser vistos, achados, encontrados ou localizados se isso não for de sua vontade. Sua existência é tida somente como memória na mente daqueles a seu redor, como se ele nunca estivesse ali pessoalmente, a menos que faça gestos, ações ou tenha falas constantemente.

ᐅ Dominância Psicológica: Pothos era constantemente visto acompanhado de Dionísio, uma vez que a embriaguez levava ao desejo lascivo por prazer. Portanto, quando contra alvos que estejam sobre efeitos de descontrole externos, sejam eles empáticos, mágicos, químicos ou biológicos - Raiva, Feitiços, Feromonas e afins - suas mentes se entregam aos desejos e prazer, ficando totalmente a mercê das vontades das proles de Pothos.


💖 Nível 100:

ᐅ Indisposição Amorosa: Pothos representava um desejo distante, perdido e inexistente, seu amor era irreal. Como o genitor, filhos de Pothos representam o mesmo amor e são frutos dessa natureza vaga e irreal. A cada dois turnos, uma aura de amor envolve o semierote, sendo esta capaz de puxar para si um único movimento realizado por todos os seus adversários em campo, desaparecendo com os danos e efeitos causados por eles, os deixando irrealizado.

ᐅ Veleidade Inconstante: O desejo é algo que inflama intensamente, mas de maneira breve ele perde sua essência e desaparece. Como o desejo, para os filhos de Pothos, tudo é intenso, mas logo, torna-se frágil e bobo. Desse modo, habilidades de efeitos contínuos - passivas ou ativas - perdem sua essência na presença das proles de Pothos, diminuindo suas eficácias de funcionamento em 25% a cada turno. Ao cumular 100%, a habilidade é desativada.


✯ Habilidades Ativas ✯

💖 Nível 1:

ᐅ Inferência Amorosa I: Nascidos do amor, os deuses Erotes partilham íntima conexão com o sentimento, além de serem os principais encarregados de o induzir aos mortais. Proles Erotes partilham de conexão semelhante, usufruindo desse dote. Até duas vezes por ocasião, podem induzir até dois alvos a se amarem mutuamente, de maneira que nunca possam se atacar, ofender ou semelhante, por até 2 turnos.

ᐅ Identificação de Preferências: Possuidores de grande afeição pela beleza e intimidade de cada ser, filhos Erotes possuem a capacidade de com apenas um olhar descobrir as preferências físicas de aspectos de outras pessoas, como gênero, peso, altura, feições e traços, os usando da maneira vantajosa em suas induções, manipulações e semelhantes.


💖 Nível 2:

ᐅ Deslumbramento Fascinativo: Conhecidos por roubar a atenção de seus observadores com sua beleza, os deuses Erotes sempre tinham o foque da atenção de todos para si. Deste modo, uma vez a cada 3 turnos, suas proles podem tornar seus corpos e rostos tão chamativos que todos em campo são forçados a pararem suas ações de momento para os observar, interrompendo o uso de habilidades durante aquele turno.

ᐅ Fertilização de Flores: Conectados a flora, filhos de Pothos possuem grande afinidade floral, sendo capazes de fertilizar o solo a seu redor, para que haja a abundância de flores, raízes, trepadeiras e semelhantes, podendo as controlar e usar a seu favor como preferirem. O controle evoluí de acordo com seus níveis.


💖 Nível 3:

ᐅ Conceber Beleza: A beleza é uma concepção que domina a mente mortal e a corrompe a aceitar e desejar determinadas características, as assemelhando a padrões estéticos e atraentes. Desse modo, uma vez a cada 3 turnos, semideuses Erotes podem fazer com que qualquer ser vivo se torne extremamente atrativo, ofuscando a atenção de seus observadores para que passem a cobiça-lo e a o desejar, independente do quão perigoso possa ser. Dura 2 turnos.

ᐅ Presença Corriqueira: O amor atribuído por Pothos é algo passageiro, instável e muitas das vezes, oscilante. Como esse amor, proles de Pothos podem, até duas vezes por ocasião, atribuir a si mesmos e a mais um aliado, uma presença igualmente oscilante, podendo realizar até 3 teletransportes curtos - máximo de 2 metros de distância - consecutivos no mesmo turno. Mais um teletransporte a cada 15 níveis que possuam.


💖 Nível 4:

ᐅ Desejos Incandescentes I: O desejo atribuído por Pothos é a emoção mais intensa do amor, é um fogo que corrói e queima incansavelmente até dominar a mente e o coração. Capazes de controlar e manifestar esse desejo, filhos do Anseio podem materializar chamas arroxeadas em suas mãos, intensas e danosas, capazes de ferir fisicamente e induzir 10% de restrição emocional. Ao cumular 100%, limita o alvo a sentir somente o prazer.

ᐅ Setas Sentimentais - Apego: Como filhos de deuses da flecharia, proles Erotes carregam consigo um leviano arsenal de flechas sentimentais. Com um gesto, podem materializar até 5 flechas energéticas de coloração rosa que ao atingirem alvos, sejam humanos ou não, o deixaram apegados emocionalmente ao semierote, buscando sempre seu carinho, afeto e segurança, por 3 turnos.


💖 Nível 5:

ᐅ Lubricidade Comutativa I: Para que possam atingir os mortais com os sentimentos a qual causam em seus alvos, os Erotes assumem inúmeras formas, corpos, faces e aspectos corporais. Semideuses filhos dessas deidades poderão realizar mudanças físicas levianas em seus corpos, como cabelo, cor dos olhos, vestimentas e aspectos como altura, peso e semelhantes por tempo indeterminado.

ᐅ Encantamento de Flechas: Hábeis e maesteriais no domínio do arco e da flecha, devido a sua herança divinatória, proles Erotes podem até três vezes por combate encantar suas flechas para que persigam um alvo específico, visando se crivar nele a todo custo. Caso seja desviada, a flecha voltará a perseguir o alvo, independente do quão longe este estiver, só parando caso seja destruída ou atinja alguma outra superfície.


💖 Nível 7:

ᐅ Controle Hormonal - Oxitocina: Os sentimentos causados pelos Erotes provocam extremas mudanças hormonais, como no caso da oxitocina. Por 4 turnos em uma área de equivalência aos seus níveis em metros, todos terão a oxitocina em seus cérebro aumentada, elevando sua capacidade social e interativa, além de os acalmar e apaziguar quaisquer tipo de ofensiva e combates, impedindo cenários de luta.

ᐅ Manifestação de Asas - Penugem: Acompanhados de angelicais pares de asas, proles Erotes possuem grande capacidade e versatilidade no uso de suas asas. Uma vez a cada três turnos, ao projetar seus membros aerodinâmicos, poderão disparar penas potencialmente letais destas que cortam sólidos com facilidade., Caso combinadas com a habilidade "Setas Sentimentais" as penas induzem os efeitos das flechas.


💖 Nível 10:

ᐅ Lufadas Primaveris: Pertencentes a linhagem do vento oeste e a deusa lada dos arco íris, proles de Pothos detém a capacidade de projetor fortes e poderosas lufadas de ar com suas asas. A força dos ventos equivale a sua velocidade de voo atual. Em acréscimo, suas lufadas carregam fertilizantes da primavera, capazes de aumentar o dano causado por suas flores em 15%.

ᐅ Coroas Afrodisianas - Controle: Possuintes de grandes vínculos com as coroas de louro, proles Erotes podem manifestar o acessório sobre sua cabeça, afim de usufruir de seus efeitos. Ao manifestar da coroa, semierotes se tornam capazes de através da fala, obrigarem seus alvos a seguirem suas vontades, independente do quão loucas sejam. Contudo, somente uma ordem poderá ser dada por turno.


💖 Nível 15:

ᐅ Ilação de Mentes: Encarregados de unir corpos, mentes e almas como um todo na junção romântica de dois mortais, os daemones do amor são detentores de grandes poderes conectivos. Desse modo, suas proles possuem a capacidade de criar elos sentimentais com até dois seres simultaneamente, de modo que possam partilhar, dividir e absorver informações, sensações e sentimentos com estes, por até 4 turnos.

ᐅ Furto Imprevisível: Durante o confronto do rei Minos com o Rei de Megara, Pothos fora encarregado de saquear todo o reino, tendo feito isso em instantes. Portanto, uma vez a cada 5 turnos, filhos do desejo serão capazes de saquear de seus oponentes até dois itens em um piscar de olhos, sem que sequer estes tenham a capacidade de reagir ao furto.


💖 Nível 20:

ᐅ Dreno Empático I: A proliferação emocional causada na mente dos mortais pelas sensações tragas pelos deuses do amor é um manjar de poderio a esses daemones, que se fortalecem por essa devida capacidade. Deste modo, proles Erotes podem se alimentar da energia emocional de outros seres. Sempre que tocarem um alvo, drenam 10% da emoção mais vivida neste, a convertendo em vitalidade e vigor próprio.

ᐅ Flores do Desejo - Videiras: Pothos era constantemente visto acompanhado a plantas, dentre elas, as videiras de Dionísio. Com certa concentração, proles do desejo são capazes de fazer crescer do solo videiras fortes e grossas, capazes de servirem para proteção ou ataque, uma vez que seus espinhos ao perfurarem a carne de oponentes, induz neles um breve alcoolismo que rouba deles o foco.


💖 Nível 25:

ᐅ Inferência Amorosa II: Nascidos do amor, os deuses Erotes partilham íntima conexão com o sentimento, além de serem os principais encarregados de o induzir aos mortais. Proles Erotes partilham de conexão semelhante, usufruindo desse dote. Até duas vezes por ocasião, podem induzir três alvos a se amarem mutuamente, de maneira que nunca possam se atacar, ofender ou semelhante, por até 3 turnos.

ᐅ Controle Hormonal - Adrenalina: Os sentimentos causados pelos Erotes provocam extremas mudanças hormonais, como no caso da adrenalina. Por 3 turnos, em uma área de até 40 metros, todos terão a frequência cardíaca de seus batimentos aumentada e sentirão uma agitação incontrolável. Seus atributos físicos triplicam de potência, mas os gastos de energia de qualquer habilidade dobram, ao fim dos turnos, uma canseira incapacita os alvos por 1 turno.


💖 Nível 30:

ᐅ Manifestação de Asas - Rastro: Acompanhados de angelicais pares de asas, proles Erotes possuem grande capacidade e versatilidade no uso de suas asas, como um rastro energético. Por onde voam, liberam uma espécie de brilho florescente, deixando uma marcação vívida no ambiente. Caso essa marcação entre em contato com organismos vivos, os mínimos que sejam, induzem neles um controle psíquico estabelecido pelo próprio semierote, durando ao equivalente de 2 turnos.

ᐅ Lubricidade Comutativa II: Para que possam atingir os mortais com os sentimentos a qual causam em seus alvos, os Erotes assumem inúmeras formas, corpos, faces e aspectos corporais. Semideuses filhos dessas deidades poderão realizar mudanças físicas levemente complexas em seus corpos, podendo mudar aspectos como gênero, aparência num geral e até mesmo copiar outras formas humanas.


💖 Nível 35:

ᐅ Setas Sentimentais - Desejo: Como um deus Erote, Pothos carregava consigo sua própria aljava de flechas, deixada a sua proles com flechas únicas, como as setas do desejo. Serão capazes de materializar até 5 flechas energéticas que ao atingirem seus alvos, causa neles uma loucura psicológico que os torna agressivos, brutais e vigorosos, loucos por prazer, dispostos a atacar qualquer coisa que supra essa necessidade.

ᐅ Coroas Afrodisianas - Indução: Possuintes de grandes vínculos com as coroas de louro, proles Erotes podem manifestar o acessório sobre sua cabeça, afim de usufruir de seus efeitos. Ao manifestar da coroa, semierotes se tornam capazes de induzir na mente de suas vítimas ideias e pensamentos favoráveis para si mesmos, sejam eles pequenos ou grandes, fazendo com que seus alvos acreditem terem tomado a decisão por conta própria.


💖 Nível 40:

ᐅ Projeção de Feromonas: Relacionados ao desejo sexual, filhos de Pothos possuem breve domínio sobre os feromônios corporais, podendo os projetar como um perfume natural. Até duas vezes por ocasião, liberam de seus corpos alta quantidade de feromonas, atraindo para si todos a seu redor, causando não só forte libido sexual, como também forte desejo de o satisfazer. Resistência química se aplica.

ᐅ Flores do Desejo - Delphinium: Pothos era constantemente visto acompanhado a plantas, dentre elas, as abelhas azuis. Filhos do desejo são capazes de materializar um campo de flores Delfiníos em um raio de até 50 metros. Todos que estiverem nesse canteiro sentirão o forte perfume das pétalas, que impregna suas mentes e os deixa alucinados. A cada turno que permanecerem no canteiro, as alucinações pioram e se tornam mais reais.


💖 Nível 45:

ᐅ Setas Sentimentais - Desilusão: Como filhos de deuses da flecharia, proles Erotes carregam consigo um leviano arsenal de flechas sentimentais. Com um gesto, podem materializar até 3 flechas energéticas de coloração negra que ao atingirem alvos, os livra de qualquer emoção amorosa, romântica ou mesmo atrativa por quaisquer pessoa, rompendo laços e vínculos, sejam de amizade, companheirismo ou romantismo, por 5 turnos.

ᐅ Osculação Divinatória: Uma vez por ocasião, filhos de Pothos podem encantar seus lábios, de maneira que seu beijo se torne amaldiçoado. Caso beije alguém, essa mesma pessoa sentirá a realização de todos os seus prazeres durante o beijo, até que se veja totalmente esgotada, com toda fração de suas energias tendo sido drenada por aquele vicioso e proveitoso selar de lábios, ficando indisposta por 5 turnos.


💖 Nível 50:

ᐅ Manifestação de Asas - Proteção: Acompanhados de angelicais pares de asas, proles Erotes possuem grande capacidade e versatilidade no uso de suas asas, como uma manifestação protetora. Ao extraírem suas asas, poderão, uma vez a cada três turnos, usá-las para envolver seus corpos e de mais um aliado, para bloquear ataques físicos e mágicos de equivalência a metade dos seus próprios níveis.

ᐅ Controle Hormonal - Dopamina: Os sentimentos casados pelos Erotes provoca extremas mudanças hormonais, como no caso da dopamina. Por 3 turnos, em uma área de até 60 metros, todos os aliados possuirão a dopamina cerebral elevada, regulando seu humor e aumentando suas aptidões neurológicas. Habilidades que visem afetar a mente, memória, humor, concentração, apetite, sono ou induzir comportamentos serão totalmente falhas.


💖 Nível 55:

ᐅ Inferência Amorosa III: Nascidos do amor, os deuses Erotes partilham íntima conexão com o sentimento, além de serem os principais encarregados de o induzir aos mortais. Proles Erotes partilham de conexão semelhante, usufruindo desse dote. Até três vezes por ocasião, podem induzir quatro alvos a se amarem mutuamente, de maneira que nunca possam se atacar, ofender ou semelhante, por até 4 turnos. Alvos afetados ficam suscetíveis as vontades de seus respectivos amores.

ᐅ Dreno Empático II: A proliferação emocional causada na mente dos mortais pelas sensações tragas pelos deuses do amor é um manjar de poderio a esses daemones, que se fortalecem por essa devida capacidade. Deste modo, proles Erotes podem se alimentar da energia emocional de outros seres. Sempre que tocarem um alvo, drenam 15% da emoção mais vivida neste, a convertendo em vitalidade e resistência a esse devido sentimento absorvido. Cumula até 100%.


💖 Nível 60:

ᐅ Lubricidade Comutativa III: Para que possam atingir os mortais com os sentimentos a qual causam em seus alvos, os Erotes assumem inúmeras formas, corpos, faces e aspectos corporais. Semideuses filhos dessas deidades poderão realizar mudanças físicas complexas em seus corpos, de modo que possam não somente copiar ou criar aparências, como também roubar trejeitos, modos de fala, aspectos étnicos e mínimos detalhes personativos.

ᐅ Desejos Incandescentes II: O desejo atribuído por Pothos é a emoção mais intensa do amor, é um fogo que corrói e queima incansavelmente até dominar a mente e o coração. Capazes de controlar e manifestar esse desejo, filhos do Anseio podem materializar chamas arroxeadas em suas mãos, intensas e danosas, capazes de ferir fisicamente e induzir 15% de restrição emocional. As chamas aplicam 2,5% dano Ígneo emocional por turno.


💖 Nível 65:

ᐅ Setas Sentimentais - Solidão: Como um deus Erote, Pothos carregava consigo sua própria aljava de flechas, deixada a sua proles com flechas únicas, como as setas da solidão. Serão capazes de materializar até 3 flechas energéticas que ao atingirem seus alvos, despertam neles um sentimento de total solidão, niilismo e vazio emocional. Presos na ideia de que nunca tiveram, tem ou irão ter algo, alguém ou alguma coisa que supra esse vazio, os fazendo devanear e se afastar de todos a seu redor.

ᐅ Flores do Desejo - Asfódelos: Pothos era constantemente visto acompanhado a plantas, dentre elas, os Asfódelos Brancos. Filhos do desejo são capazes de materializar um campo de flores de Asfódelos, capaz de entorpecer o organismo de seus alvos, roubando deles seus cinco sentidos e sua vitalidade em 5% a cada turno. Ao fim de um turno, o valor cumula, duplicando no turno seguinte, drenando a energia vital mais rápido.


💖 Nível 70:

ᐅ Lança de Guerra: Durante as guerras, era Pothos quem arremessava a lança de Ares sobre seus inimigos, a cravejando em seus corações. Uma vez por ocasião, filhos da divindade podem rogar sobre seus projeteis e habilidades uma capacidade de perfuração semelhante a lança divina, tornando aquilo que foi abençoado em algo perfurante, conseguindo romper quaisquer barreira, proteção ou resistência em seu caminho.

ᐅ Coroas Afrodisianas - Marcação: Possuintes de grandes vínculos com as coroas de louro, proles Erotes podem manifestar o acessório sobre sua cabeça, afim de usufruir de seus efeitos. Ao manifestar da coroa, semierotes se tornam capazes de marcar até 3 de seus alvos, de modo que estes se vejam fixos em todas as suas ofensivas, nunca podendo desviar, escapar ou driblar os ataques lançados pelo mesmo, independente da distância que estiverem.


💖 Nível 75:

ᐅ Fertilização Corporal: Capazes de modificar os hormônios corporais de suas vítimas, proles de Pothos podem até duas vezes por ocasião, fertilizar todos os efeitos que estejam em decorrência sobre os corpos de seus alvos, de modo que as porcentagens aumentem e dupliquem, sejam elas benéficas ou maléficas, tendo também seu período de duração encurtado pela metade.

ᐅ Anseios por Conhecimento: O que guiava Alexandre e fazia dele um general virtuoso era o desejo por conhecimento causado por Pothos, o impulsionando ao desconhecido e novo. Até duas vezes por combate, filhos de Pothos podem analisar toda a situação a sua volta e absorver o conhecimento geral das coisas, criaturas, pessoas e ecossistema, assimilando e compreendendo, sabendo a propriedade de cada objeto, a capacidade de cada ser e o nicho de cada criatura.


💖 Nível 80:

ᐅ Inferência Amorosa IV: Nascidos do amor, os deuses Erotes partilham íntima conexão com o sentimento, além de serem os principais encarregados de o induzir aos mortais. Proles Erotes partilham de conexão semelhante, usufruindo desse dote. Até quatro vezes por ocasião, podem induzir cinco alvos a se amarem mutuamente, de maneira que nunca possam se atacar, ofender ou semelhante, por até 5 turnos. Alvos afetados ficam suscetíveis as vontades de seus respectivos amores e ao próprio cúpido.

ᐅ Ausência Absoluta: O desejo causado por Pothos era um desejo ausente, não presente e até mesmo inexistente. Nesse contexto, duas vezes por ocasião, suas proles serão capazes de encobrir a própria presença ou a presença de algum outro algo ou alguém, os fazendo desaparecer por completo, não podendo ser encontrados, rastreados ou localizados de modo algum, até que realizem algum ataque ou sejam revelados pela prole.


💖 Nível 85:

ᐅ Preservação Amorosa: Pothos era um deus de zelo e proteção, que cuidava dos casais distantes e afastados, mantendo sua paixão acesa. Quando conectados a alguém, independente da relação que tenham, proles do desejo podem preservar essa relação de maneira eterna ou até que seja rompida por um dos lados. Caso um dos dois esteja distante ou mesmo morra, o outro estará a seu lado como uma espécie de Poltergeist, o auxiliando de maneira indireta, até mesmo na manifestação de poderes.

ᐅ Insatisfação Predominante: O desejo provocado por Pothos é um sentimento de insuficiência e insatisfação, como se nada pudesse o realizar de fato. Até três vezes por ocasião, filhos do anseio podem despertar em suas vítimas um sentimento de insatisfação, as fazendo repetir as mesmas ações até se verem satisfeitas. Por 2 turnos, alvos afetados são forçados a repetir os poderes que usaram no turno anterior, os aplicando da mesma maneira.


💖 Nível 90:

ᐅ Setas Sentimentais - Inexistência: Como um deus Erote, Pothos carregava consigo sua própria aljava de flechas, deixada a sua proles com flechas únicas, como as setas da inexistência. Serão capazes de materializar 2 flechas energéticas que ao entrarem em contato com seus alvos, os desperta a sensação de não existirem, ou não estarem presentes. Pelos próximos três turnos, serão ignorados e passarão despercebidos por todos a seu redor, como se de fato, sequer estivessem ali.

ᐅ Amor Perdido: O luto é uma das finalidades presentes no desejo de Pothos, uma vez que aborda a vontade por um amor que já partiu. Portanto, filhos da divindade detém a capacidade de despertar no coração de até dois alvos um luto crescente, que os faz acreditar que a pessoa a quem mais amam, se perdeu para sempre. Imersos em tristeza, entram em estado de choque e paralisia total, indispistos por 5 turnos.


💖 Nível 95:

ᐅ Ruptura Apática: O amor é um sentimento involuntário, assim como inúmeros outros sentimentos ligados aos deuses Erotes, como o desejo sexual, a atração romântica ou mesmo o amor do companheirismo, eles fazem parte da essência humana e consequentemente divina. Com um domínio atenuado de seus poderes, filhos dos deuses do amor podem romper limitações empáticas ou bloqueadores de desejo corporal, burlando resistências a charme, empatia ou fluidez hormonal, se dê até 5 níveis acima.

ᐅ Inexistência Tardia: Como uma força oscilante, o desejo de Pothos muda constantemente sua natureza de algo intenso a algo impossível e inexistente, alterno. Portanto, até três vezes por ocasião, filhos de Pothos podem apagar sua presença, incluindo memórias, vivências e sentimentos causados por eles, da mente de outras pessoas, desaparecendo por completo da vida delas, como se nunca de fato estivessem existido ali, naquele momento ou em qualquer outro.


💖 Nível 100:

ᐅ Superioridade Realística: Para muitos filósofos gregos, Pothos representava o desejo pela perfeição, uma realidade inalcançável. Nesse contexto, uma única vez por ocasião, proles do deus Erote do desejo e do Anseio podem modificar o cenário a seu redor para que este se adapte a ideia de uma "realidade" apropriada para eles, que funciona sobre suas vontades. Seres sencientes não são afetados pela mudança, contudo, sua mentalidade é. As mudanças duram 4 turnos.

ᐅ Incompreensão Afrodisiana: A Incompreensão é um sentimento que acompanha constantemente o desejo, trazendo a dúvida consigo. Portanto, uma vez por ocasião, ao aplicarem qualquer efeito sentimental em até 2 vítimas, filhos de Pothos serão capazes de induzir neles uma Incompreensão lasciva que os faz perder a distinção total de realidade, os fazendo cair em completa aleatoriedade. Suas ações serão inconsequentes, mesmo que descrevam fazer r uma coisa, na verdade estarão fazendo outra completamente distinta, escolhida pelo semierote. Perdura por 2 turnos.


Feito por: Vírus