Ofíon
⛎ Deus Titânico Ofídico, Primordial das Serpentes, Primeiro Imperador do Monte Olimpo, Deus dos Deuses, Senhor dos Mortais, Cônjuge de Eurinome, a Governante Oceânide, Soberano Olimpiano e a Serpente Primordial. ⛎
✯ Poderes Passivos ✯
⛎ Nível 1:
ᐅ Perícia do Imperador: Sentados no trono do Olimpo, Ofíon, a primeira Serpente, e Eurínome, a Oceânide, governaram o mundo. Como Caduceus e Cetros são relacionados a, tanto figuras de importância, quanto às Serpentes, os filhos de Ofíon possuem uma perícia natural sobre como manusear e realizar movimentos ágeis e eficazes com essas armas. Além de potencializar seus efeitos em 10% a cada turno de manuseio.
ᐅ Soberania Ofídica I: Tido como o primeiro dos titãs a tomar o trono do monte Olimpo para si, Ofíon fora considerado como o imperador absoluto de tudo e todas as coisas. Envoltos pela superioridade de Ophioneus sobre o mundo, proles Ofídicas exalam em uma área equivalente aos seus níveis em metros uma aura que força seres de níveis iguais ou interiores a seguirem suas ordens e obedecerem suas vontades inofensivas, que não comprometem sua ética ou moral.
⛎ Nível 2:
ᐅ Visão Termográfica I: Devido ao seu órgão sensorial que capta variações de temperatura, a Fosseta Loreal, as Serpentes conseguem enxergar seres de sangue quente. Por isso, as proles de Ofíon possuem a mesma percepção termográfica. Conseguem enxergar com nitidez qualquer criatura de sangue quente, mesmo que no escuro ou camufladas. Não enxerga alvos invisíveis ou envoltos em névoa mágica e semelhantes.
ᐅ Fluidez Hídrica: Lançado ao rio Oceanos quando derrotado por Chronos, Ophioneus foi forçado a viver na água, serpenteando pela superfície com fluidez. De maneira igual, proles titânicas da divindade serão capazes de fluir seus corpos sobre a água. Quando em ambientes marinhos, sua velocidade de movimento triplica, assim como, podem atravessar a água sem sofrer impactos ou atrito, bem como, até mesmo andar sobre ela.
⛎ Nível 3:
ᐅ Pelasgo, o Primeiro Homem: Sentados ao Olimpo como soberanos, Ofíon e Eurínome deram origem a Pelasgo, o primeiro governante de Arcádia, cujo fora respeitado por todas as criaturas da sua época. Desse modo, as proles de Ofíon também serão respeitados e não podem ser desafiados, desrespeitados ou provocados por fontes de até 20 níveis acima, nem mesmo filhos de Zeus. Caso o façam, alvos afetados receberão um declínio de 10% de suas habilidades gerais.
ᐅ Furtividade Ofídica I: Tido como o primordial das serpentes, Ofíon tinha constantemente sua imagem acometida a de uma impiedosa e ardilosa serpente. De maneira semelhante, suas proles são vistas como seres ardilosos, extremamente furtivos e silenciosos, assim como ofídios. Neste aspecto, a movimentação de suas proles será sempre silenciosa, de modo que jamais produzirão ruídos ou despertarão os reflexos de seus alvos.
⛎ Nível 4:
ᐅ Língua Bifurcada: Responsável por captar sensações químicas no ambiente, a língua dos ofídicos pode sentir odores e substâncias através do contato com o ar, rastreando-os. De maneira igual, ao tatearem o ar com sua língua, as proles de Ophioneus serão capazes de identificar odores e substâncias distintas, conseguindo identifica-las, podendo variar entre os odores de um alvo, divino, mortal, ou animal, substâncias químicas e até mesmo, magia, podendo rastreá-la até sua origem.
ᐅ Conhecimento em Toxinas: Muitas Serpentes possuem glândulas na cabeça que produzem seus venenos, um tipo de saliva que quebra tecidos orgânicos com facilidade. Proles da Primeira Serpente, os filhos de Ofíon conhecem todos os tipos de toxinas, independente de suas origens, além de sentirem sua presença em alimentos, plantas, animais, criaturas ou semideuses.
⛎ Nível 5:
ᐅ Mobilidade Rastejante I: Acometido como a serpente primordial, Ofíon tinha sua imagens constantemente associada a de uma cobra rastejante, que percorria todo o ovo da criação. De maneira semelhante, suas proles, assim como as cobras, serão criaturas extremamente flexíveis e ágeis, podendo se movimentar a cerca de 90km's/h. Em ambientes aquáticos, essa quilometragem aumenta em 50%.
ᐅ Presa da Serpente - Conduzir: Detentores de traços ofídicos herdados de seu pai, proles de Ofíon possuem um par de presas afiadas em sua arcada dentária, substituindo seus caninos. Caso utilizadas para a injeção de venenos e toxinas, as presas conduzem o veneno ao alvo atingido, potencializando em 10% os efeitos das habilidades ativas das proles de Ofíon que envolvam a aplicação de venenos. 2,5% de potencialização adicional a cada 10 níveis que possuam.
⛎ Nível 7:
ᐅ Comunicação Ofídica: Tido como a serpente primordial, Ofíon fora quem dera origem e descendência a todas as serpentes e espécies de cobras do mundo. Nascidos da realezas ofídica, progênies de Ophioneus possuirão total controle sobre seres ofídicos, podendo se comunicar com as cobras e até mesmo ordena-las a seu favor. Mesmo criaturas míticas e mitológicas o respeitarão, embora possam o desobedecer.
ᐅ Adaptação Reptiliana: Ofíon governou o Monte Olimpo com Eurínome, mas foi destronado e lançado no fundo do oceano, onde fez das profundezas sua moradia. Como as serpentes se adaptam com facilidade nas florestas, pântanos, desertos, águas doces ou salgadas, as proles de Ofíon podem se adaptar em ambientes terrestres ou aquáticos e se sentirem confortáveis em climas quentes, de maneira que não precisem se preocupar com frio e calor, não se vendo afetados por adversidades extremas.
⛎ Nível 10:
ᐅ Pele Escamosa - Brilho: Ofídios em sua natureza, os herdeiros de Ophioneus possuem em sua fisiologia semidivina aspectos únicos de serpentes, dentre eles, uma pele escamada, com um brilho notório. Revestidas por escamas imperceptíveis que modulam seus corpos, as proles de Ofíon detém um brilho singular advindo de suas escamas, intensificando sua beleza, de maneira que distraía imperceptivelmente seus inimigos, mantendo-os imobilizados e fixados em seu corpo por um único turno.
ᐅ Hipersensibilidade Aguda: Nascidos de Ophioneus, a Serpente primordial, semideuses proles da divindade possuem algumas características que assemelham-se aa das cobras, tais quais, sua hipersensibilidade ao ambiente a seu redor, podendo sentir com extrema facilidade a percepção de movimentos, além das vibrações a sua volta. Neste aspecto, serão capazes de antecipar ataques e movimentos que estejam próximos, podendo evita-los antes de serem atingidos.
⛎ Nível 15:
ᐅ Coração Venenoso: Primogênito entre seus irmãos, Ophioneus tomou para si o trono Olimpiano em seu egoísmo, assumindo como o único rei de toda a criação. Assim como seu progenitor, os filhos de Ofíon tendem a ser apáticos e sequer importam-se de abandonar ou abater alguém importante para si. Não são afetados por efeitos que visem lhes implantar sentimentos culposos ou de compaixão se vindos de fontes de até 15 níveis acima. Acima disso são afetados, mas são 35% resistentes.
ᐅ Glândulas de Toxina: Com traços ofídicos em sua fisiologia, herdados através da primordialidade do deus Ophioneus, as proles da serpente titânica primordial possuem em suas presas um par de glândulas produtoras de toxinas, capazes de gerar seu próprio veneno. Neste aspecto, conseguem produzir qualquer tipo de veneno do mundo mortal sobre suas presas, para aplica-lo quando necessário através de picadas. Muitas aplicações sem intervalos pode resultar na ausência de toxinas nas glândulas.
⛎ Nível 20:
ᐅ Ambientação Hídrica: Ao ser deposto de seu trono no olimpo pelo titã Cronos, Ofíon fora lançado ao oceano, onde tornou das profundezas sua casa, erguendo nos mares o seu palácio. Embora naturalmente sejam terrenos, é nos oceanos que as proles da divindade encontram aconchego, fortalecendo-se. Quando em contato com corpos hídricos, todas as suas capacidades físicas serão impulsionadas em 50%, além de adicionar um turno extra para todas as suas habilidades ativas de duração constante.
ᐅ Ventos Primordiais: Após darem origem a toda a Criação, Ofíon, única divindade dos ventos da época, e Eurínome se sentaram no trono do Olimpo, sua nova morada. Assim, os filhos de Ofíon se tornam duas vezes mais fortes quando próximos aos filhos dos Deuses Ventis, e se tornam três vezes mais fortes caso ao lado das proles de Bóreas, o vento Norte, quem outrora já fora muitas vezes dito como reencarnação da divindade. Não cumulativo.
⛎ Nível 25:
ᐅ Saciedade Constante: Capazes de suportar grandes períodos de tempo sem se alimentar, as serpentes são seres que armazenam energia e alimento em seus corpos, mantendo-os sempre saciados. De maneira similar, as proles de Ophioneus serão capazes de armazenar suas energias, diminuindo seus gastos energéticos ao extremo, reduzindo seus gastos de energia em 25% para cada vez que usaram uma habilidade ativa e uma habilidade passiva simultaneamente.
ᐅ Soberania Ofídica II: Tido como o primeiro dos titãs a tomar o trono do monte Olimpo para si, Ofíon fora considerado como o imperador absoluto de tudo e todas as coisas. Envoltos pela superioridade de Ophioneus sobre o mundo, proles Ofídicas exalam em uma área equivalente ao dobro dos seus níveis em metros uma aura que força seres de até 15 níveis acima dos seus a seguirem suas ordens e obedecerem suas vontades levianas, contanto que não sejam nocivas.
⛎ Nível 30:
ᐅ Cobra Falsa: Indecifráveis, as Serpentes são traiçoeiras e podem se camuflar ou aparentar serem inofensivas. Algumas delas podem até mesmo simular uma falsa morte, ou inúmeros outro fatores que possam atrair presas. Desse modo, as proles de Ofioneu conseguem simular os sentimentos que desejarem, ou até mesmo falsamente se fingirem de mortos, com perfeição, conseguindo parar sua pulsação. Não podem ser delatadas por habilidades provindas por fontes de até 20 níveis abaixo dos seus.
ᐅ Furtividade Ofídica II: Tido como o primordial das serpentes, Ofíon tinha constantemente sua imagem acometida a de uma impiedosa e ardilosa serpente. De maneira semelhante, suas proles são vistas como seres ardilosos, extremamente furtivos e silenciosos, assim como ofídios. Neste aspecto, a movimentação de suas proles será sempre silenciosa, de modo que jamais produzirão ruídos ou despertarão os reflexos de seus alvos, mesmo habilidades de rastreio não os identificará, se dê até 15 níveis acima.
⛎ Nível 35:
ᐅ Imunidade Contaminante: Detentores de grande afinidade a venenos e toxinas, ocasionado devido ao sangue venenoso e as glândulas presentes em seus corpos, adquirindo uma certa imunidade contaminante. De tal maneira, serão imunes a todos os venenoso de origem animal, vegetal e mundana - produzidos por homens -. Também possuirão imunidade a venenos de origem divina ou mágica, se dê até 25 níveis acima. Acima disso, serão apenas 40% resistentes.
ᐅ Pele Escamosa - Resistência: Ofídios em sua natureza, os herdeiros de Ophioneus possuem em sua fisiologia semidivina aspectos únicos de serpentes, dentre eles, uma pele escamada, com uma resistência leviana. Revestidas por escamas imperceptíveis que modulam seus corpos, as proles de Ofíon possuem uma resistência a energias considerável, diminuindo qualquer dano ou impacto energético que sofram, em até 15%. Mais 1,5% de resistência a cada 10 níveis que possuam.
⛎ Nível 40:
ᐅ Visão Termográfica II: Devido ao seu órgão sensorial que capta variações de temperatura, a Fosseta Loreal, as Serpentes conseguem enxergar seres de sangue quente. Por isso, as proles de Ofíon possuem a mesma percepção termográfica. Conseguem enxergar com nitidez qualquer criatura de sangue quente, mesmo que no escuro, camufladas ou invisíveis - se de até 15 níveis acima. Não enxerga alvos envoltos em névoa mágica e semelhantes.
ᐅ Brille Serpentino: Responsável por proteger os olhos sem pálpebras das cobras, o brille é uma fina camada protetora que garante proteção ocular aos ofídios. Herdeiros da serpente primordial, as proles de Ophioneus possuem sobre seus olhos uma película protetora semelhante, que impede que estes sofram ataques de cunho ocular, impedindo que habilidades indutoras de cegueira, clarões, ilusões ou efeitos através do contato visual surtam efeito sobre eles, se dê até 25 níveis acima.
⛎ Nível 45:
ᐅ Precisão Apurada: Descendentes da herança primordial de todos os ofídicos, advindos de Ofíon, a primeira serpente, proles Ofídicas da divindade possuem alguns aspectos próprios que se assemelham aos das serpentes, um deles, é a notória precisão e hiperfoco que possuem. Neste aspecto, assim como algumas espécies de serpentes, serão detentores de uma visão extremamente aguçada, capazes de foca-la em um único foco, nunca o perdendo de vista, podendo realizar disparos precisos e ataques centrados sem dificuldades.
ᐅ Armazenamento Ofídico: Algumas serpentes possuem a capacidade de armazenar toxinas em suas glândulas, embora, não as produzam, podem armazena-lo e injeta-lo posteriormente. Semelhante a esses tipos de serpentes, as proles de Ophioneus podem, ao ingerirem toxinas, independente da fonte, armazena-la nessas glândulas, e então, aplica-la em sua picada, ou, em uma ofensiva de habilidade ativa que envolva envenenamentos.
⛎ Nível 50:
ᐅ Coração Oceânide: Atirado do monte Olimpo em direção ao Rio Okeanus após ter tido seu trono Usurpado, Ofíon tomou para sí as profundezas dos mares, onde fora reverenciado como uma divindade hídrica. Igualmente relacionados com as águas, as proles de Ophioneus possuem certa conexão com fontes hídricas, de maneira a que suas habilidades gerais dupliquem de potência quando submergidos em corpos hídricos. Caso nas profundezas do oceano, triplicam.
ᐅ Detecção Tátil: Dependentes principalmente da sua percepção sobre o ambiente ao seu redor para sobreviverem, as serpentes possuem uma capacidade extrasensorial latente, de modo que consigam até mesmo sentir vibrações através da pele. De maneira semelhante, proles de Ofion serão capazes de detectar vibrações ao seu redor, pelo solo e pelo ar, podendo localizar e detectar alvos, objetos ou fontes de energia em uma área de até 10 metros ao seu redor.
⛎ Nível 55:
ᐅ Maleabilidade Corporal: Criaturas invertebradas, serpentes são seres desprovidos de componentes ósseos em seus corpos, permitindo que se movimentem de maneira flexível. Similares as serpentes em sua fisiologia, proles de Ophioneus serão possuintes de uma anormal flexibilidade, capazes de realizar movimentos contorcionistas sem que prejudiquem a si mesmos. Poderão até mesmo, se movimentar e mover membros, ainda que seus ossos e músculos estejam quebrados, torcidos, feridos ou incapacitados.
ᐅ Mobilidade Rastejante II: Acometido como a serpente primordial, Ofion tinha sua imagens constantemente associada a de uma cobra rastejante, que percorria todo o ovo da criação. De maneira semelhante, suas proles, assim como as cobras, serão criaturas extremamente flexíveis e ágeis, podendo se movimentar furtivamente a cerca de 180km's/h. Em ambientes aquáticos, essa quilometragem duplica.
⛎ Nível 60:
ᐅ Soberania Ofídica III: Tido como o primeiro dos titãs a tomar o trono do monte Olimpo para si, Ofíon fora considerado como o imperador absoluto de tudo e todas as coisas. Envoltos pela superioridade de Ophioneus sobre o mundo, proles Ofídicas exalam em uma área equivalente ao triplo dos seus níveis em metros uma aura que força seres de até 20 níveis acima dos seus a seguirem suas ordens e obedecerem suas vontades, até mesmo as nocivas, seja fisicamente ou mentalmente.
ᐅ Furtividade Ofídica III: Tido como o primordial das serpentes, Ofíon tinha constantemente sua imagem acometida a de uma impedosa e ardilosa serpente. De maneira semelhante, suas proles são vistas como seres ardilosos, extremamente furtivos e silenciosos, assim como ofídios. Neste aspecto, a movimentação de suas proles será sempre silenciosa, de modo que jamais produzirão ruídos ou despertarão os reflexos de seus alvos, mesmo habilidades de rastreio, percepção ou precognição não os identificará, se dê até 25 níveis acima.
⛎ Nível 65:
ᐅ Visão Termográfica III: Devido ao seu órgão sensorial que capta variações de temperatura, a Fosseta Loreal, as Serpentes conseguem enxergar seres de sangue quente até no escuro. Por isso, as proles de Ofíon possuem a mesma percepção termográfica. Conseguem enxergar com nitidez qualquer criatura de sangue quente, mesmo que no escuro, camufladas, invisíveis ou envoltos em névoa mágica e semelhantes - se de até 25 níveis acima.
ᐅ Habitantes Oceânicos: Outrora arremessado ao Rio Oceanus após ter sido derrotado por Cronos, Ofion fixou sua moradia nos oceanos, passando a se tornar uma divindade oceânica que governava a fauna marinha. Em respeito a divindade, as criaturas marinhas sempre respeitarão e obedecerão suas proles, ajudando-os em situações de extremo risco. Mesmo seres mitológicos lhe prestarão certo respeito.
⛎ Nível 70:
ᐅ Capelo Real: Quando ameaçadas, algumas espécies de serpentes tem o mecanismo de expor seu capelo, esticando suas costelas para formar atrás da cabeça uma espécie de capuz, o que permite que estas pareçam maiores do que são. Similares a essas serpentes, quando ameaçadas, proles de Ofion adquirem uma estatura maior, amplificando e aumentando a área de influência das suas habilidades em metade dos seus níveis em metros, assim como, fortalecendo-as em 25%.
ᐅ Ecdise - Física: Naturalmente realizado por répteis escamados, a ecdise é um processo de troca de pele muito comum entre as serpentes, onde abandonam suas escamas antigas e passam para uma nova. Descendentes de uma herança ofídica primordial, proles de Ofion também realizarão a troca de pele, de modo que, sempre após 3 turnos consecutivos, deixarão para trás todo e qualquer efeito antagônico que esteja sobre seus corpos, limpando debuffs, sangramentos, envenenamentos ou afins.
⛎ Nível 75:
ᐅ Soberania Olimpiana: Primeiro dentre todos os reis do Olimpo, Ofion fora aquele que sentou-se como o primogênito no trono do monte nevado, reinando como soberano acima de todos. Herdeiros dessa linhagem, proles da divindade possuirão uma influência maior que todos os outros deuses sobre as criaturas, incluindo Zeus, Hera, Cronos ou Rheia, de maneira que suas ordens não possam ser contestadas, anuladas ou contrariadas por habilidades de terceiros, se dê até 15 níveis acima.
ᐅ Presa da Serpente - Penetrar: Detentores de traços ofídicos herdados de seu pai, proles de Ofion possuem um par de presas afiadas em sua arcada dentária, substituindo seus caninos. Ultilizadas naturalmente para picar suas vítimas, as presas podem ignorar 30% da resistência de qualquer tecido orgânico, penetrando-o. Mais 2% de penetração adicional a cada 15 níveis que possuam.
⛎ Nível 80:
ᐅ Peçonha Primordial: Tido como a primeira serpente de toda a criação, Ofion detinha sobre sua divindade o veneno primordial, algo que descende por sua linhagem até suas proles. Armazenado em suas presas, a peçonha primordial de Ophioneus se instaura sobre suas vítimas sempre que picadas ou alvos de seus ataques de origem tóxica, instaurando-se em seus corpos. A peçonha faz com que alvos afetados fiquem isentos de receberem quaisquer habilidade de cura, fortalecimento ou similares, pela quantidade de turnos equiparavel a duração do veneno.
ᐅ Personificação Divina - Okeanus: Na cosmologia, após ter sido exilado do Olimpo, Ofion fora arremessado ao Rio Oceanus, onde, tornou-se a divindade dos mares e um só com o mar, assumindo a faceta do deus de nome igual. Em reverência a divindade, o mar e as águas se curvarão mediante suas proles, podendo ajudá-las sob situações de extremo risco, impedindo o surgimento de ondas, tempestades ou fenômenos hídricos que apresentem riscos a elas, se dê até 20 níveis acima dos seus.
⛎ Nível 85:
ᐅ Mobilidade Rastejante III: Acometido como a serpente primordial, Ofion tinha sua imagens constantemente associada a de uma cobra rastejante, que percorria todo o ovo da criação. De maneira semelhante, suas proles, assim como as cobras, serão criaturas extremamente flexíveis e ágeis, podendo se movimentar furtivamente a cerca de 230km's/h, mais o equivalente ao seus níveis em metros. Em ambientes aquáticos, essa quilometragem triplica.
ᐅ Sangue Maculado: Nascidos da primeira serpente, Ofion era o deus titânico representado como a cobra primordial, com veneno correndo em suas veias. De maneira similar, as proles da divindade possuem em seu sangue o veneno primordial da existência, de modo que, caso despejado, poderá afetar a vida. Uma vez que seu sangue for derramado, causará queimaduras superficiais ou graves ao contato, além se definhar qualquer tipo de vida vegetal próxima, decompondo-a. Se ingerido, levará a morte instantaneamente.
⛎ Nível 90:
ᐅ Soberania Ofídica IV: Tido como o primeiro dos titãs a tomar o trono do monte Olimpo para si, Ofíon fora considerado como o imperador absoluto de tudo e todas as coisas. Envoltos pela superioridade de Ophioneus sobre o mundo, proles Ofidicas exalam em uma área equivalente ao triplo dos seus níveis em metros uma aura que força seres de até 25 níveis acima dos seus a seguirem suas ordens e obedecerem suas vontades, mesmo que estas lhes coloquem em riscos, sejam estes de saúde, moralidade ou mesmo, vida.
ᐅ Primogênito Celestial: Outrora considerado o primeiro filho do deus Uranos, Ofion fora aquele quem tomou para sí os céus no monte olimpo, reinando como soberano dos céus e dos titãs. Em sua soberania e primordialidade sobre o panteão divino, de titãs aos seus descentes, as progênies de Ophioneus serão capazes de influenciar todo e qualquer ser descendente do panteão, pelo menos uma única vez, impondo sua soberania sobre eles, de maneira quê estes sejam incapazes de ignorar suas ordens, se forem dê até 5 níveis acima do seu.
⛎ Nível 95:
ᐅ Ecdise - Mística: Naturalmente realizado por répteis escamados, a ecdise é um processo de troca de pele muito comum entre as serpentes, onde abandonam suas escamas antigas e passam para uma nova. Descendentes de uma herança ofidica primordial, proles de Ofion também realizarão a troca de pele, de modo que, sempre após 3 turnos consecutivos, deixarão para trás todo e qualquer efeito antagônico que esteja sobre suas mentes e âmagos, limpando quaisquer debuff, habilidades de controle ou encantamento ou semelhantes.
ᐅ Meleficiência Benéfica: Algumas espécies de serpentes são capazes de absorver o veneno de outras espécies ao devora-las, tomando-os para sí. Similares a estas, proles de Ophioneus, ao receberem ataques ou habilidades com cunho nocivo e tóxico, como, dano, corrosão, paralisia ou fraqueza através de habilidades de envenenamento ou substâncias químicas, serão capazes de drena-las e inutiliza-las em seu organismo, revertendo seus efeitos para o extremo oposto, fortalecendo-se através deles.
⛎ Nível 100:
ᐅ Penitência Divina: Tido como o primeiro imperador do monte Olimpo, Ofion foi destituído de seu trono pelo Titã Chronos. Como forma de amaldiçoar seu usurpador, ele profetizou que um de seus descendentes o levaria a queda, e isso se aconteceu. Neste aspecto, uma vez que derrotados ou subjugados durante confrontos, a penitência de Ophioneus recairá sobre seus inimigos, de maneira que estes sejam penalizados há uma situação igual a da prole de Ofion, feridos, derrotados ou subjugados da mesma maneira.
ᐅ Personificação Divina - Fanes: Na cosmologia, Ofion fora representado como a serpente que envolvia o ovo cósmico da criação, correspondendo ao seu nome como Fanes, o deus primordial da criação e da vida. Respeitados pela incubação do ovo cósmico, proles de Ophioneus terão afinidade a todos os seres vivos existentes, sejam eles plantas, animais ou seres mitológicos e divinos, podendo, pelo menos uma única vez em vida, pedir a eles um favor que jamais poderá ser negado, contanto que esteja ao alcance da criatura realizar.
✯ Poderes Ativos ✯
⛎ Nível 1:
ᐅ Bote Predatório I: Nascidos da serpente primordial, proles de Ofíon são predadores vorazes, que assim como seres ofídicos, possuem uma característica de caça baseada no bote. Uma vez a cada três turnos, serão capazes de encurtar a distância entre eles e uma vítima, picando-a rapidamente, contanto que esta esteja a menos de 5 metros de distância.
ᐅ Vociferação Soberana: Embora destituído de seu trono, Ofíon governou os céus e o Olimpo como soberano, sendo o primeiro a se sentar ao trono em toda sua autoridade e esplendor. Uma vez por ocasião, proles da divindade podem trazer para si mesmos o título celeste de imperadores, forçando todos a seu redor a os tratarem como tal. Serão totalmente temidos, respeitados e terão suas opiniões e ordens consideradas como lei.
⛎ Nível 2:
ᐅ Sibilar I: Descendentes da serpente primordial, as proles do deus Ophioneus possuem alguns traços ofídicos utilizados para garantir sua influência sobre seus alvos, como o sibilo. Ao falarem, serão capazes de reproduzir um fino e imperceptível ruído, semelhante ao sibilar de uma cobra, provocando em seus ouvintes uma estranha sensação hipnotizante, causando confusão, dores de cabeça, vertigens e enjoo, dificultando sua concentração e foco.
ᐅ Influência Ocular: Capazes de influenciar os mortais como descendentes da serpente da criação, proles de Ophioneus podem, através do olhar, colocá-los sobre certo transe, influenciando suas escolhas e seus pensamentos. Uma vez que fizerem contato visual direto com uma vítima, serão capazes de influenciar a mente desta, fragilizando-a em 15%, diminuindo suas defesas ou resistências mentais e empáticas, por 3 turnos.
⛎ Nível 3:
ᐅ Peçonha Divina - Paralização: Nascidos da serpente primordial, filhos do primeiro Olimpiano são capazes de produzir diferentes tipos de toxinas, dentre elas, as paralisantes. Duas vezes por ocasião, podem banhar suas presas em um veneno de ação paralisante imediata. Uma vez que atingirem um alvo, o veneno paralisa a área afetada por completo, imobilizando o membro por 2 turnos. Caso um mesmo alvo sofra mais de quatro picadas desse veneno, todo o seu corpo será paralisado, por três turnos.
ᐅ Decadência de Atributos: Seres de extrema peçonha e toxidade, proles do soberano Olimpiano são mestres do envenenamento, podendo afetar alvos a seu redor, fragilizando-os. Ao firmarem contato visual sobre um alvo, poderão decair seus atributos no decorrer de três turnos, enfraquecendo-os cumulativamente em 15%, 20% e 25% ao longo de cada turno, contanto que o contato visual sobre seus corpos não seja quebrado.
⛎ Nível 4:
ᐅ Muda Corpórea I: Embora muitas cobras possuam suas peculiaridades, todas elas realizam o mesmo processo de troca de pele, deixando para trás seus corpos antigos para que possam assumir novas escamas, de cores e traços distintos. Similares a elas, filhos de Ophioneus serão capazes de trocar de pele, realizando um processo simplório de metamorfose, conseguindo modificar seus corpos razoavelmente para que se transformem em outras pessoas, por três turnos.
ᐅ Abraço Constritor: Capazes de imobilizar suas vítimas através da constrição, as serpentes se enrolam sobre seus corpos, aplicando extrema força muscular afim de sufocar as presas. Similar a isso, proles de Ofíon serão detentoras de um abraço sufocante, capaz de esmagar suas vítimas. Ao envolverem seus corpos, seja como humanos ou serpente, ao redor de seus alvos, serão capazes de aplicar extrema força sobre eles, chegando a cerca de 3 toneladas, os esmagando. A cada turno que se mantiverem envolvidos na vítima, essa força dobrará.
⛎ Nível 5:
ᐅ Constrição Ofídica - Retardar: Ao envolverem seus corpos sobre alvos inimigos, as serpentes as sufocam com sua força muscular, gerando o efeito de constrição. Uma vez por ocasião, proles de Ofíon serão capazes de colocar até três alvos sobre o efeito de constrição por 5 turnos, aplicando sobre eles a sensação de estarem sendo agarrados, segurados e sufocados, reduzindo sua velocidade de movimento em 50%, além de dificultar sua respiração e exercer dores físicas sobre eles.
ᐅ Transformação Ofídica: Remetidos a imagem primordial de uma serpente, herdeiros do primeiro rei serão capazes de transformar seus corpos em serpentes existentes, podendo modificar sua forma para se metamorfosear em quaisquer espécie de cobra do mundo, assumindo seu tamanho original e suas características comuns, podendo transformar-se desde uma naja, a uma píton.
⛎ Nível 7:
ᐅ Chamado do Soberano: Tido como o primeiro rei do Olimpo e a primeira serpente a surgir, Ofíon era o rei dos ofídios e incontestável soberano. Devido a isso, suas proles serão capazes de convocar três espécies de cobras existentes a sua escolha, sejam elas venenosas ou não, chamando e invocando-as ao seu auxílio, seja para combates ou ações objetivas. Convocam uma cobra adicional a cada 15 níveis que possuam.
ᐅ Veneno Bélico: Exímios produtores de venenos, proles do deus Ophioneus serão capazes de produzir venenos bélicos, que ao serem injetados sobre os corpos de seus alvos através da picada, aplicam dano direto a sua saúde. O veneno age consumindo 2% da saúde total do alvo, e a cada picada posterior a sua aplicação, se expande em 1,5%. No início de cada turno após ter sido aplicado, o alvo sofrerá a perca do valor total da porcentagem atual como dano a sua saúde. O veneno age por 3 turnos, mas é reaplicado sempre que a vítima for picada novamente ou alvo de outras habilidades de envenenamento.
⛎ Nível 10:
ᐅ Abstinência Neurotóxica: Em suma maioria, venenos são toxinas que atingem o organismo, modificando-o de forma extremamente contagiosa. Uma vez por alvo, nascidos da serpente primordial serão capazes de fazer com que vítimas afetadas anteriormente por suas habilidades de envenenamento sintam uma necessidade imensurável de novamente serem picadas e envenenadas por eles, colocando-se em situações de riscos para suprir seus vícios.
ᐅ Esguichos Ácidos: Primordiais dentre todas as serpentes, filhos de Ophioneus descendem todas as cobras do mundo, entre elas, as najas, capazes de esguichar seu veneno através das glândulas, disparando-os a até 20 metros de distância. Assim como as najas, serão capazes de esguichar um jato venenoso de suas presas, capaz de queimar a pele ao contato e induzir 20% do efeito total do veneno sobre o corpo. Caso o jato atinja os olhos, deixará o alvo inimigo cego por tempo indefinido.
⛎ Nível 15:
ᐅ Alavanco Mortífero: Para predar suas vítimas, as serpentes realizam botes, um movimento de extrema velocidade que encurta a distância entre seus corpos e as presas. Similares em sua técnica de combate, as proles de Ofíon, podem, até duas vezes por ocasião, picar instantaneamente uma vítima que esteja dentro de até 5 metros de distância, conseguindo morde-la sem que esta sequer perceba ou consiga esquivar.
ᐅ Peçonha Analgésica: Capazes de produzir diferentes tipos de toxinas em suas glândulas, herdeiros de Ophioneus são mestres dos venenos, podendo dosar sua medida e seus efeitos. Neste aspecto, podem criar peçonhas e venenos sem efeitos letais, mas sim, apenas analgésicos. Ao picarem suas vítimas, o veneno agirá de imediato, inibindo a dor e a sensação de ter sido picado, impedindo que o alvo afetado sinta quaisquer efeito em andamento sobre a região anestesiada, embora ele ainda exista.
⛎ Nível 20:
ᐅ Bote Predatório II: Nascidos da serpente primordial, proles de Ofíon são predadores vorazes, que assim como seres ofídicos, possuem uma característica de caça baseada no bote. Uma vez a cada dois turnos, serão capazes de encurtar a distância entre eles e uma vítima, picando-a rapidamente até duas vezes consecutivas, contanto que esta esteja a menos de 10 metros de distância.
ᐅ Imponência Olimpiana: Considerado o primeiro rei do Olimpo, Ofíon governou os céus e o Olimpo, até que foi usurpado, amaldiçoando Chronos e sua linhagem, os Olimpianos. Em repúdio e vingança contra os 12 olimpianos, proles da serpente primordial serão capazes de, 2 vezes por combate, impedir o uso de uma habilidade, seja ela passiva ou ativa, de cada semideus filho dos deuses olimpianos, bloqueando seu funcionamento temporariamente até o fim do combate.
⛎ Nível 25:
ᐅ Afinidade Elementar - Hídrica: Banido do Olimpo para o Rio Oceanus, Ophion tornou-se um deus relacionado ao mar, uma vez que casou-se com Eurinome, uma das primeiras Oceânides. Neste aspecto, suas proles terão um domínio leve e pouco complexo sobre a água, podendo domina-la e molda-la a seu favor. Não serão capazes de feitos extremamente brutos utilizando-a, mas poderão manipula-la de maneira hábil e inteligente para auxiliá-los.
ᐅ Gizo Serpentino: O gizado é uma maneira comum das cobras demonstrarem sua ameaça, indicando que estão prestes a atacar, alarmando seus oponentes. Similares as serpentes, as proles de Ofíon serão capazes de reproduzir o barulho do guizado, afetando todos que o escutarem. Alvos afetados se veem paranoicos, passando a desconfiar de todos a seu redor, mesmo amigos ou amores, uma vez que fielmente acreditarão que serão atacados por eles, fragilizando seus vínculos.
⛎ Nível 30:
ᐅ Ecdise Regenerativa I: Quando alvos de ferimentos ou ressecamentos, as cobras iniciam um processo de troca de muda, conhecido como Ecdise, onde deixam para trás sua pele antiga, substituindo-a por novas escamas. De maneira similar, uma vez por combate, herdeiros de Ophioneus serão capazes de realizar a Ecdise sobre seus corpos, limpando quaisquer ferimento superficial sobre a pele, enquanto regenera 30% de ferimentos mais profundos.
ᐅ Constrição Ofidica - Imobilizar: Ao envolverem seus corpos sobre alvos inimigos, as serpentes as sufocam com sua força muscular, gerando o efeito de constrição. Uma vez por ocasião, serão capazes de imobilizar suas vítimas, exercendo sobre seus corpos a sensação de estarem sendo constringidos, podendo fazer com que até 5 alvos simultaneamente sintam o peso de 3 toneladas recaindo sobre seus corpos, os imobilizando, impedindo que se movam, mesmo que por habilidades de deslocamento. Força física maior pode romper a imobilização.
⛎ Nível 35:
ᐅ Peçonha Divina - Alucinação: Nascidos da serpente primordial, filhos do soberano Olimpiano são capazes de produzir diferentes tipos de toxinas, dentre elas, as alucinógenas. Duas vezes por ocasião, poderão banhar suas presas em uma toxina com propriedades alucinantes. Ao atingirem suas vítimas com a picada, provocarão em suas mentes alucinações, devaneios e fragilidade, impedindo que utilizem de habilidades que requerem concentração e foco. Caso sofram três picadas consecutivas, recebem perca de 20% das resistências mentais e empáticas.
ᐅ Muda Corpórea II: Embora muitas cobras possuam suas peculiaridades, todas elas realizam o mesmo processo de troca de pele, deixando para trás seus corpos antigos para que possam assumir novas escamas, de cores e traços distintos. Similares a elas, filhos de Ophioneus serão capazes de trocar de pele, realizando um processo complexo de metamorfose, conseguindo modificar seus corpos perfeitamente para que se transformem em outras pessoas, por 5 turnos.
⛎ Nível 40:
ᐅ Sibilar II: Descendentes da serpente primordial, as proles de Ophioneus possuem alguns traços ofídicos utilizados para garantir sua influência sobre seus alvos, como o sibilo. Ao falarem, serão capazes de reproduzir um fino e imperceptível ruído, semelhante ao sibilar de uma cobra, provocando em seus ouvintes uma estranha sensação hipnotizante, causando agonizantes dores de cabeça, confusão, perca de sentidos e senso. Caso ouvido por mais de 3 turnos, os levará ao desmaio.
ᐅ Potencialização Ofidica: Acometidos como soberanos entre as serpentes, proles ofídicas possuem a capacidade de invoca-las, mas além disso, também serão capazes de potencializa-las, somente por estarem em sua presença. Nesse aspecto, uma vez por combate, poderão triplicar as características e habilidades de 2 criaturas ofídicas não divinas, podendo fazer com que estas usem até mesmo uma de suas habilidades fisiológicas, de constrição ou envenenamento, aplicando-as através de seus próprios corpos.
⛎ Nível 45:
ᐅ Bestas Serpentinas - Basilisco: Ofíon fora aquele responsável por dar a vida a todas as espécies de cobras, desde as mundanas, a até mesmo as mitológicas, como os basiliscos. Em combate, suas proles poderão invocar até dois basiliscos ao seu auxílio, criaturas ofídias, com menos de 30 centímetros de comprimento, possuindo ao redor de suas cabeças uma juba prateada. Por onde passam, os basiliscos deixam um rastro de morte que queima e apodrece a vegetação, podendo causar a morte de outras espécies apenas com um toque.
ᐅ Perfuração Carnal: Detentores de caninos afiados utilizados para picarem suas vítimas em sua técnica assassina, proles de Ofíon podem, uma vez a cada 3 turnos, fazer com que uma de suas picadas consiga perfurar qualquer tipo de pele, atravessando suas resistências físicas e/ou armaduras ou defesas que estejam utilizando, perfurando suas proteções para que consigam pica-los.
⛎ Nível 50:
ᐅ Potencialização de Impurezas: Capazes de envenenar seus alvos e macula-los com suas toxinas, os filhos de Ophioneus conseguem amplificar seu funcionamento sobre seus corpos, acelerando-o. Uma vez a cada cinco turnos, serão capazes de acelerar o processo de uma toxina ou debuff que esteja afetando um de seus alvos, tornando-o mais rápido e eficiente, deixando-a 25% mais forte, além de poder estender seu funcionamento em um turno adicional e regredir um turno de duração para que seu ápice afete o alvo.
ᐅ Peçonha Divina - Danação: Nascidos da serpente primordial, filhos do primogênito Olimpiano são capazes de produzir diferentes tipos de toxinas, dentre elas, as danosas. Neste aspecto, poderão banhar suas presas em uma toxina com propriedades dolorosas. Ao atingirem um alvo com sua picada, causarão em seu corpo a sensação de severa agonia, amplificando em 15% o efeito de quaisquer habilidade ofensiva sobre eles. O veneno se espalhará por 3 turnos consecutivos, aumentando seu efeito em 5% a cada turno.
⛎ Nível 55:
ᐅ Bote Predatório III: Nascidos da serpente primordial, proles de Ofíon são predadores vorazes, que assim como seres ofídicos, possuem uma característica de caça baseada no bote. Uma vez a cada dois turnos, serão capazes de encurtar a distância entre eles e uma vítima, picando-a instantaneamente até 3 vezes consecutivas, contanto que esta esteja a menos de 15 metros de distância. Caso haja um alvo ao lado da vítima, poderá dividir a picada entre eles.
ᐅ Afinidade Elementar - Celeste: Nascido de Uranos, Ofíon herdou os céus e sentou-se ao monte Olimpo, governando como um deus celeste. Neste aspecto, suas proles possuem um leve e pouco complexo domínio sobre os ventos, podendo controla-los de forma bruta ao seu favor. Não serão capazes de refina-lo para moldar armas ou construtos, mas facilmente poderão criar poderosas lufadas e rajadas aéreas de baixa complexidade, mas alta potencia.
⛎ Nível 60:
ᐅ Constrição Ofídica - Sufocar: Ao envolverem seus corpos sobre suas vítimas, as serpentes as sufocam com sua força muscular, gerando o efeito de constrição. Similares as serpentes, serão capazes de sufocar suas vítimas, podendo fazer com que até 2 alvos simultaneamente sintam seus corpos sendo sufocados por uma força equivalente a 5 toneladas, os impedindo de respirar, utilizar habilidades que necessitem de concentração ou exijam a fala. Caso fiquem mais de 2 turnos sobre constrição, irão desmaiar. Força física superior pode romper a constrição.
ᐅ Mímica de Movimento: Serpentes são criaturas que imitam o ambiente a seu redor, podendo movimentar-se no mesmo ritmo de um som, ou adequar-se a natureza de suas vítimas para preda-las com eficácia. Nesse aspecto, ao escolherem um alvo para tomar como caça, poderão imitar seus atributos físicos, podendo copiar apenas um deles com extrema perfeição. Até o fim do combate, serão capazes de se mover na mesma velocidade de um alvo, ou ter uma força par a par com este, dentre outros aspectos.
⛎ Nível 65:
ᐅ Antídoto Bélico: Capazes de produzir quaisquer veneno em seus corpos, as proles de Ofíon também serão capazes de realizar a produção de antídotos para os venenos que criam, afim de neutraliza-los. Neste aspecto, poderão, através da picada, injetar um antídoto eficaz que neutralizará o efeito do seu veneno sobre o corpo da vítima, imediatamente. Com certa dedicação, caso possuam algum outro tipo de veneno vindo de terceiros em seu organismo, também serão capazes de replicar um antídoto para ele.
ᐅ Contaminação Hídrica: Deus dos venenos e besta das águas, Ofíon era uma serpente bestial que fora aprisionada nas profundezas de Okeanus, em uma região onde nem mesmo os deuses ousavam se aproximar. Neste aspecto, ao utilizarem alguma de suas skills relacionadas a venenos, toxinas ou similares sobre fontes hídricas, serão capazes de contaminar a água, fazendo com que as principais moléculas hídricas transmitam aquele tipo de substância, aplicando envenenamento através da água.
⛎ Nível 70:
ᐅ Peçonha Divina - Fragilização: Nascidos da serpente primordial, filhos do soberano Olimpiano são capazes de produzir diferentes tipos de toxinas, dentre elas, as incapacitantes. Duas vezes por ocasião, poderão banhar suas presas em uma toxina com propriedades fragilizadoras. Ao atingirem suas vítimas com a picada, causarão sobre seus corpos extrema fragilidade física, decaindo em 30% todos os seus atributos e habilidades, além de causar fadiga. Caso sofram 3 picadas consecutivas, o valor da fragilidade também se aplicará a sua vitalidade e energia.
ᐅ Proteção de Ismenios: Progenitor de todas as serpentes, Ofíon deu vida ao Drakon Ismenios, responsável por proteger a fonte sagrada de Ares em Tebas. Familiarizados ao guardião, uma vez por ocasião, poderão convoca-lo para lutar ao seu lado e protegê-los. Por três turnos, a serpente de estatura e tamanho gigantes se envolverá sobre o corpo da prole, bloqueando com sua estatura anormal quaisquer ataque que visem atingi-la. Caso alvos inimigos se aproximem, a serpente atacará, usando sua fisiologia bélica e destrutiva.
⛎ Nível 75:
ᐅ Ecdise Regenerativa II: Quando alvos de ferimentos ou ressecamentos, as cobras iniciam um processo de troca de muda, conhecido como Ecdise, onde deixam para trás sua pele antiga, substituindo-a por novas escamas. De maneira similar, duas vezes por combate, proles de Ophioneus serão capazes de realizar a Ecdise sobre seus corpos, limpando quaisquer ferimento superficial ou mediano sobre a pele, enquanto regenera 60% de qualquer outro ferimento mais profundo.
ᐅ Manipulação Neurotóxica: Capazes de infligir diversos tipos de toxinas sobre suas vítimas, herdeiros da serpente são prodígios em envenenar a mente dos seus alvos, conseguindo atingi-los com palavras ácidas. Por dois turnos consecutivos, suas palavras terão efeito venenoso, influenciando quimicamente a mente de seus ouvintes, de maneira que estes sejam facilmente manipulados pelas palavras do semititã, acreditando em suas mentiras e em sua lábia.
⛎ Nível 80:
ᐅ Bote Predatório IV: Nascidos da serpente primordial, proles de Ofíon são predadores vorazes, que assim como seres ofídicos, possuem uma característica de caça baseada no bote. Uma vez a cada dois turnos, serão capazes de encurtar a distância entre eles e uma vítima, picando-a instantaneamente até 5 vezes consecutivas, contanto que esta esteja a menos de 20 metros de distância, garantindo que ao menos duas picadas serão efetivas. Caso haja alvos a até 5 metros da vítima, poderá distribuir a picada entre eles.
ᐅ Segunda Pele: Sendo uma característica comum entre as serpentes, a troca de pele é algo realizado por seres ofídicos. Uma única vez por ocasião, serão capazes de deixar para trás seu corpo antigo, descamando sua pele por completo, realizando uma muda corporal. Quando finalizada, o antigo corpo apresentará todas as sequelas sofridas, enquanto o novo, se verá totalmente livre de quaisquer dano ou ação prejudicial causada, renovado de ferimentos, envenenamentos, maldições ou afins.
⛎ Nível 85:
ᐅ Muda Corpórea III: Embora muitas cobras possuam suas peculiaridades, todas elas realizam o mesmo processo de troca de pele, deixando para trás seus corpos antigos para que possam assumir novas escamas, de cores e traços distintos. Similares a elas, filhos de Ophioneus serão capazes de trocar de pele, realizando um processo complexo de metamorfose, conseguindo modificar seus corpos perfeitamente para que se transformem em outras pessoas, copiando suas vozes, cheiros, auras e até mesmo, memórias simples, por quantos turnos desejarem.
ᐅ Selamento Oceânico: Deposto de seu trono pela tirania de Chronos, Ofíon foi jogado ao fundo do Rio Oceanus, onde teve seu destino acoplado ao rio. Uma vez por ocasião, em aversão ao destino de seu pai, proles ofídicas poderão, quando próximas a água do mar, selar até dois oponentes em contato com a água, predendo-os divinamente. Uma vez que tidos como prisioneiros, o mar os carregará, impedindo que seus corpos deixem a água, acorrentado-os contra o oceano, afundando-os como uma força da natureza em todo seu esplendor, os mantendo prisioneiros por 5 turnos.
⛎ Nível 90:
ᐅ Constrição Ofídica - Esmagar: Ao envolverem seus corpos sobre alvos inimigos, as serpentes sufocam-as com sua força muscular, gerando o efeito de constrição. Similares as serpentes, serão capazes de sufocar suas vítimas, podendo fazer com que todo alvo sobre efeito de constrição aplicado no turno anterior sinta seu corpo ser esmagado por uma força de 10 toneladas. Alvos sem resistência física tem seus ossos esmagados e quebrados pela pressão muscular, e caso não sejam tirados de constrição nos próximos 2 turnos, morrerão por esmagamento. Força superior rompe a constrição.
ᐅ Trono Olímpico: Nos primórdios, Sentado sobre o trono do monte nevado, Ofíon governou tudo e todas a coisas, como o primeiro deus entre os deuses. Descendentes dessa linhagem, os semititãs nascidos do imperador poderão, uma vez por combate, evocar a alusão do trono Olimpiano sobre si, fazendo com que todos os vejam sentados ao trono, como governantes absolutos. Por 3 turnos, nenhum semideus, criatura, casta ou servente divino ousará desafiar, desrespeitar ou afrontar sua imagem, impossibilitando que estes sejam capazes de ataca-lo, a menos que este os ataquem primeiro.
⛎ Nível 95:
ᐅ Bestas Serpentinas - Hidra: Divindade representada como a serpente primordial, Ofíon fora o responsável por dar a vida a todas as espécies de cobras, desde as mundanas, a até mesmo as mitológicas, como a Hidra. Uma vez por ocasião, conseguirão convocar a serpente d'água conhecida como Hidra de Lernaia, em todo seu tamanho e esplendor, possuindo suas nove cabeça capazes de cuspir fogo e ácido, além de regenerar e multiplicar suas cabeças, caso cortadas.
ᐅ Transmissão de Veneno: Capazes de injetar toxinas letais na corrente sanguínea de suas vítimas, filhos de Ophioneus serão capazes de espelhar seu veneno através dos alvos em combate. Para cada alvo que envenenar, algum outro alvo próximo a sua escolha será automaticamente afetado pelo mesmo veneno que surgirá sobre seu organismo imediatamente, agindo em potência igual a da vítima original.
⛎ Nível 100:
ᐅ Peçonha Divina - Decomposição: Nascidos da serpente primordial, filhos do soberano Olimpiano são capazes de produzir diferentes tipos de toxinas, dentre elas, as decompositoras. Uma única vez por ocasião, poderão banhar suas presas em uma toxina com propriedades mortais. Ao atingirem suas vítimas com a picada, causarão um processo de necrose no tecido atingido, levando-o a decomposição. Por 3 turnos, o veneno se espalhará pelo corpo da vítima, fazendo-a agonizar, morrendo. Caso não seja salva por um antídoto de propriedades divinas ou habilidades de cura que sejam 25 níveis acima dos da prole de Ofíon, morrerá ao fim dos turnos.
ᐅ Bestialidade Primordial: Retratado como a serpente primordial, Ofíon era uma divindade bestial. Similares e ele, por 5 turnos consecutivos, suas proles serão capazes de se transformar em uma serpente primordial, adquirindo 20 metros de comprimento e uma largura proporcional, suficiente para devorar homens inteiros com facilidade. Seus atributos e habilidade físicas serão triplicados, enquanto a capacidade dos seus venenos dobrará de eficácia. Sua pele será inalvejável, só podendo ser ferida por armas de ouro imperial. Caso seja derrotado, não morrerá, apenas retornará a sua forma mortal.
Feito por: Vírus