Zeus

Itens de Reclamação dos semideuses filhos de Zeus.



✯ Itens Mágicos ✯

✯ Royal Charger: Um bracelete de Bronze Celestial com aparência variável de acordo com o gosto do seu portador, mas com entalhes que remetem a realeza e aos céus em sua extensão. Ao ser ativado, o item energiza o seu portador e lhe concede a capacidade de usar habilidades elétricas com 20% de dano adicional e sem gasto de energia, durante três turnos. Além disso, pode ser usado alternativamente como um imã que puxará todos os itens metálicos em uma área de 20 metros ao redor até o bracelete. Intransferível, e caso perdido retorna ao seu portador.

  • Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Olympus' Crown: Uma Coroa de Ouro Imperial, que muda sua forma conforme o gosto do seu portador e pode se tornar acessórios para a cabeça, como brincos e chapéus. Quando ativada, cria uma neblina fria e densa em uma área de 20 metros ao seu redor por três turnos, e concede ao seu portador a capacidade de sentir tudo em seu interior mesmo que não possa lhes enxergar. Em seu interior, o usuário desse item ganha mais 20% de vida total e de força física adicional. Intransferível, e caso perdido retorna ao seu portador.

  • Cargas: 4 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar;

✯ Itens de Ataque ✯

✯ Storm Blade: Uma grande Espada longa de Ouro Imperial, com runas em sua lâmina, capaz de se transformar em uma pulseira ou em um anel, ambos adornados como belas peças de arte. A ponta de sua lâmina serve como um para-raios de ataques elétricos, e aumenta em 10% o dano de seus ataques para cada vez que atingida por um raio. Ao ser ativada, lança um ataque de energia instantâneo tão poderoso que paralisa um alvo no combate por três turnos, causando 15% de dano adicional em suas vidas máximas ao longo de dois turnos.

  • Cargas: 4 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar;


✯ Thundering Battle Ax: Machado pesado de duas mãos de Bronze Celestial, com lâmina dupla e capaz de se transformar em um guarda-chuva quando na sua forma de descanso. Ao ser ativado, pode ser usado para golpear o solo e causar um estrondo sonoro poderoso como um trovão, que causará surdes em todos os alvos em 20 metros ao redor do ponto golpeado até que os seus tímpanos se regenerem. Em adição, reduz 20% dos níveis de defesa dos alvos afetados, agora desorientados.

  • Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Thunderbolt: Uma Lança de Bronze Celestial, capaz de se transformar em um bracelete na forma de descanso, com aparência variável do modo que o portador desejar. Sua ponta laminada é tão afiada que possui um bônus de 20% de penetração física em seus golpes. Quanto ativada, a lança pode ser lançada em velocidade praticamente instantânea na direção de um ponto que o usuário mirar, como um raio. Mesmo que possa ser bloqueada, não pode ser desviada por conta da velocidade absoluta. Retorna a mão do seu lançador após um comando gestual.

  • Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;

✯ Itens de Defesa ✯

✯ Electric Pulse: Um Escudo de Bronze Celestial com largura capaz de variar entre o suficiente para proteger todas as áreas vitais de seu portador se empunhado corretamente, talhado com runas antigas e imagens de raios tempestuosos em sua face. Ao ser ativado, o item se envolve em uma aura pesada de tempestades de raios, e quando fincado no chão irá lançar tudo em uma área de 20 metros ao redor para trás e criar uma barreira elétrica que impede que seres não resistentes a atravessem, por três turnos.

  • Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Heaven's Guard: Uma Manopla de Ouro Imperial, capaz de se transformar em acessórios para o braço quando na sua forma de descanso, e em uma armadura completa ao ser ativada em combate. Por três turnos após a sua ativação, essa armadura concede a capacidade de voo ao seu portador sem necessidade de gasto de energia, e em uma velocidade máxima de 90 Km/h para manobras precisas e abruptas no ar. Sempre que a armadura for atacada por um ataque não-físico, um raio cai dos céus sobre o atacante e causa 5% de sua vida máxima como dano elétrico.

  • Cargas: 4 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar;

Observação: As cargas e durabilidade de itens podem ser restauradas ao serem levados até um ferreiro ou artesão com habilidade de reparo, e materiais de dureza inferior não causam desgaste em itens mais resistentes ao golpear.

Feito por: Jurandira