Tálassa

🌊 Itens de Reclamação dos semiprimordiais filhos de Tálassa. 🌊



✯ Itens Mágicos ✯

✯ Waters of Dead Sea: Um colar prateado, feito de metais puros encontrados em regiões inundadas pela água do mar. Em seu centro, possuí uma pedra de sal no formato de uma lágrima rachada. Ao ser ativado, o colar emite uma onda salinea que afeta todas as fontes hídricas em uma área de até 20 metros. Por 3 turnos, as águas dessa região são induzidas a alto teor salino, impossibilitando que quaisquer usuário de hídrocinese além dos filhos de Talassa seja capaz de manipula-la. Intransferível, e caso perdido retorna ao seu portador.

  • Cargas: 2 usos para cada efeito;
  • Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;


✯ Crown of Water Sovereignty: Uma coroa feita de bronze celestial, adornada em símbolos e detalhes que assemelham-se aos de duas pinças de caranguejo, remetendo sua imagem a da deusa primordial dos oceanos. Quando colocada sobre a cabeça do semiprimordial de Talassa, a coroa emite um chamado que convoca todos os seres marinhos em uma região de até 200 metros de distância de sua prole a virem em sua direção, dispostos a batalharem por ela. Em adicional, a coroa amplifica a duração das invocações dos semiprimordiais em campo, as dando mais um turno de duração. Intransferível, e caso perdido retorna ao seu portador.

  • Cargas: 3 usos para cada efeito;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;

✯ Itens de Ataque ✯

✯ Halberd of the Seven Seas: Uma alabarda feita de Ouro Imperial, formada a partir de sete lanças menores, representando os sete mares. De lâminas extremamente afiadas, a alabarda aplica 5% de dano adicional em todos os cortes realizados por ela, salgando os ferimentos. Ao ser ativada, a arma pode criar até sete lanças iguais, cada uma com um símbolo representante do seu respectivo mar. As lanças agem de maneira senciente, sendo controladas e utilizadas de maneira sincronizada com a alabarda principal, agindo sem precisar que alguém as empunhe. Cada lança aplica 2,5% de salgamento e permanece ativa por 3 turnos.

  • Cargas: 4 usos para cada efeito;
  • Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar;


✯ Oceanic Whirlwind: Uma lança azulada, constituída inteiramente por Bronze Celestial, repleta por adornos prateados e símbolos que refletem ao fluxo de água. Ao ser empunhada, a lança amplifica o potencial hidrocinético do semideus em 2,5%, por turno. Quando ativada, sua ponta começa a drenar a água, puxando toda fonte hídrica existente nas proximidades, acumulando-a sobre a ponta. Após dois turnos, a água acumulada se molda em um turbilhão ao redor da arma, que ao atingir seu alvo ao ser lançada, ocasiona em uma explosão, gerando um turbilhão que atrai tudo para sí em um redemoinho de proporções equivalentes a quantidade de água absorvida.

  • Cargas: 3 usos para cada efeito;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Drilling of Mediterranean Sea: Um longo tridente esverdeado feito de Bronze Celestial, com detalhes e entalhes que remetem a embarcações e navios. Ao ser empunhado, o tridente amplifica em 15% as potências de todos os aliados da prole de Talassa e suas invocações bonificando-as. Quando ativado, o tridente se banha no fluxo de uma correnteza, se atraindo imediatamente a qualquer alvo que o portador escolher, perfurando suas defesas, barreiras ou resistências, ignorando e rompendo-as, impossibilitando que sejam utilizadas novamente nos próximos 2 turnos.

  • Cargas: 3 usos para cada efeito;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;

✯ Itens de Defesa ✯

✯ Sea Dragon Scales: Um par de brincos no formato de escamas prateadas, arrancadas diretamente da pele de Drakons Marinhos. Ao serem ativados, por 3 turnos os brincos projetam sobre a pele de seu portador uma falsa camada de escamas reluzentes, possibilitando que estes tenham uma segunda "pele" sobre seus corpos. Durante esse tempo, todo e qualquer dano físico sofrido será aplicado somente a falsa pele e não ao portador das escamas, enquanto danos diversos tem seu potencial regredido em 20%.

  • Cargas: 2 usos para cada efeito;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Protection of Maritime Empress: Um anel de polido com colorações de aquamarinha, feito inteiramente por Bronze Celestial. Ao ser ativado, um anel idêntico surgirá sobre até 4 aliados ou invocações do portador. Por 3 turnos um vínculo será criado, e todos que possuírem o anel terão suas resistências e defesas compartilhadas, sejam elas passivas, ativas, ou vindas por outras fontes, contudo, declinadas pela metade. As defesas são somadas e compartilhadas em equivalência a todos os seres que as possuem, entretanto, caso estes estejam a mais de 15 metros de distância uns dos outros, o vínculo se rompe.

  • Cargas: 3 usos para cada efeito;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;

Observação: As cargas e durabilidade de itens podem ser restauradas ao serem levados até um ferreiro ou artesão com habilidade de reparo, e materiais de dureza inferior não causam desgaste em itens mais resistentes ao golpear.

Feito por: Vírus