Pontos

Itens de Reclamação dos semiprimordiais filhos de Pontos. ⚓




✯ Itens Mágicos ✯

✯ Marine Knowledge: Um bracelete prateado adornado em Bronze Celestial, com pedras azuis incrustadas em sua superfície. O bracelete se ajusta perfeitamente ao braço do usuário e o ajuda a sentir água em regiões próximas, conseguindo perceber fontes de água em até 1km de distância, possibilitando que seu usuário sempre saiba onde há recursos hídricos. Além disso, ao ser ativado, o bracelete permite que seu portador transforme qualquer coisa não orgânica e não mágica ou divina em água, de proporções equivalente ao tamanho original. Caso perdido retorna ao portador.

  • Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Kraken Tooth: Um pingente de dente de Kraken atrelado a um cordão de prata. Quando sob o pescoço do portador, fornece a ele 10% de resistências gerais contra qualquer criatura monstruosa, bestial ou divina, reduzindo o dano recebido por estas. Ao ser ativado, possibilita que seu usuário se conecte com quaisquer criatura a seu redor, controlando-a como for de sua vontade, domando seu corpo e sua mente, por 5 turnos. Enquanto a controlar, seu próprio corpo ficará inconsciente. Não aplicável a deuses ou semideuses. Caso perdido retorna ao portador.

  • Cargas: 2 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;

✯ Itens de Ataque ✯

✯ The Doom Of Marins: Uma espada longa e pesada, feita inteiramente de Bronze Celestial, com cabo de empunhadura revestido em couro azul e a lâmina reta separada por um fio de turmalina. Ao ser empunhada, a lâmina pesada permite que somente o usuário consiga maneja-la, pesando infinitamente quando qualquer outro ser tentar segura-la, se tornando imóvel perante ele. Ao ser ativada, a lâmina possibilita que seus ataques criem lâminas de água sobre a lâmina da espada, cobrindo o fio de corte como uma parte da própria espada, podendo alterar seu tamanho, grossura e formato, aumentando a distância, potência e impacto de seus ataques através da água.

  • Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ The Seven Seas Blade: Um sabre curvado feito de bronze celestial, com empunhadura longa e lâmina extremamente afiada. Sempre que realizar cortes sobre a pele do portador, o sabre aplica 5% de salgamento, diminuindo a eficácia de efeitos de cura ou regeneração na região atingida. Ao ser ativado, o sabre pode conduzir um aspecto predominante dos 7 mares do mundo em sua lâmina, atribuindo sua característica a ela, como por exemplo, trazer a ele o aspecto criogênico do oceano ártico, ou o alto teor salino do Mar Mediterrâneo, entre outros.

  • Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Fissure of Abyssal Ocean: Um remo de madeira escura, com entalhes marítimos por toda sua extensão. Além de grande poder de impacto em seus ataques, o remo pode mover breves lufadas de ar para empurrar seus oponentes conforme ataca. Ao ser ativado, o remo pode ser batido contra o chão para criar um vórtex de água de até 40 metros, abrindo uma fissura abissal no chão que preenche o ambiente com água marinha. Por 3 turnos, tudo que entrar em contato com a água será drenado para o centro da fissura e esmagado pela grande pressão da água.

  • Cargas: 2 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;

✯ Itens de Defesa ✯

✯ Reservoir Abyssal: Um pequeno cantil prateado, feito de metais não divinos, com adornos simples em sua formação. Sempre que aberto, o cantil libera quantidades significativas de água densa sobre o local, permitindo que seu usuário a manipule de forma efetiva. Ao ser ativado, o cantil cria uma bolha de água ao redor do usuário e de até 2 aliados próximos, cobrindo-os por 3 turnos. Nenhum ataque, independente da origem, será capaz de atravessar a bolha durante esse período, impossibilitando que ações externas afetem o usuário enquanto nela.

  • Cargas: 2 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;


✯ Relentless Sea Protection: Uma braçadeira de oricalco com detalhes em prata e bronze celestial, adornada com desenhos sutis de ondas e conchas. Enquanto no braço de seu usuário, fornece a ele 5% de cura e regeneração de vida e energia. Ao ser ativada, se transforma em uma armadura feita inteiramente de água, com aspecto sólido e polido, como se fosse aquamarine, fornecendo proteção contra qualquer ataque físico que não seja de origem elétrica, ígnea ou mágica, tornando seu usuário imune a ataques diversos, por 3 turnos.

  • Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;

Observação: As cargas e durabilidade de itens podem ser restauradas ao serem levados até um ferreiro ou artesão com habilidade de reparo, e materiais de dureza inferior não causam desgaste em itens mais resistentes ao golpear.

Feito por: Vírus