Ofíon

Itens de Reclamação dos semititãs primordiais filhos de Ofíon.



✯ Itens Mágicos ✯

✯ Serpentine Scepter: Um cajado negro, adornado em Bronze Celestial, com alguns aspectos e detalhes em dourado, possuindo em seu topo uma serpente que se enrosca 7 vezes sobre uma esfera. Ao ser ativado, a esfera cintila em cores cósmicas, enquanto o olhar da serpente se ativa sobre até cinco vitimas, fazendo com que surja sobre seus corpos uma marcação de serpente por três turnos. Uma vez que marcados, alvos afetados se veem entrelaçados e sempre que um deles sofrer com algum efeito, os outros também sofrerão, seja picadas envenenadas ou semelhantes. Intransferível, e caso perdido retorna ao seu portador.

  • Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Snake Eyes: Um pingente dourado que se prende a um colar sob o pescoço do portador, possuindo a imagem do olho esverdeado de uma serpente, possivelmente, vivo. Ao ser ativado, o pingente incandesce, possibilitando que a prole de Ophioneus enxergue todo e quaisquer ser vivo a seu redor em uma área de até 20 metros, os localizando efetivamente por três turnos. Além disso, possibilita a visão de ferimentos não cicatrizados, pontos fracos, artérias e veias, locais onde um único acerto crítico, pode ser fatal para a vítima. Intransferível, e caso perdido retorna ao seu portador.

  • Cargas: 2 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;

✯ Itens de Ataque ✯

✯ Petrify Caduceus: Um cetro feito a base de Ouro Imperial, com duas serpentes entrelaçadas em seu topo, circulando a imagem de uma gorgona. Quando colocado em uso, as serpentes criam vida e uma vez que apontado para sua vítima, o cetro a imobiliza por completo, "petrificando" fisicamente seu corpo, a transformando em uma estátua. A imobilização permanece ativa enquanto o cetro estiver apontado para a vítima, como se esta estivesse sobre o olhar da própria Medusa. Para cada turno que o alvo se ver imobilizado, perderá 10% de sua energia.

  • Cargas: 4 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar;


✯ Reversed Crozier: Um báculo dourado, revestido em adornos prateados, feito inteiramente a base de Bronze Celestial, possuído uma ponta que se fecha em espiral, enquanto sua base inferior é laminada. Em combate, o báculo pode fazer com que todos os alvos a seu redor tenham suas habilidades de cura, regeneração e purificação impossibilitadas de uso, por três turnos. Caso atingidos pela lâmina do báculo, alvos afetados recebem dano equivalente ao efeito de cura que receberiam por habilidades, itens ou regenerações, convertido em dano bruto contra sua saúde.

  • Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Toxic Rage: Um par de adagas prateadas, com lâminas curvilíneas e cabos que suportam em suas pontas um cristal esverdeado. Uma vez que ativadas, as lâminas começam a brilhar, conseguindo conduzir qualquer tipo de toxina presente nas habilidades ativas ou passivas das proles de Ofion, replicando seu efeito e sua funcionalidade sobre sí, aplicando-o ao realizarem cortes em suas vítimas. Para cada corte realizado por adaga após a primeira aplicação, aumenta em 5% cumulativamente o efeito em decorrência.

  • Cargas: 2 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;

✯ Itens de Defesa ✯

✯ Draconic Ascendancy: Um anel negro com adornos em bronze, possuindo o formato de uma serpente escura que se entrelaça por dois dos dedos do usuário. Ao ser ativado, durante três turnos, remonta sobre seu usuário uma armadura leviana de Bronze Celestial, possuído em suas costas um par de asas dracônicas baseada nos Drakons, serpentes mitológicas aladas. A armadura possibilita voo a prole de Ofion em velocidades iguais as de movimento, além de permitir que estes realizem até 2 ações de esquiva perfeita, desviando com total eficácia de quaisquer ataque lançados a eles.

  • Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Reptilian Scales: Um colar dourado cujos elos lembram escamas e o pingente remete a cabeça de uma serpente. Quando em uso a mandíbula se abre e ventos envolvem o usuário, revelando por fim uma linda armadura de Ouro Imperial com características reptilianas junto a perceptíveis escamas. Por três turnos, a armadura concede ao seu portador 40% de resistência física, enquanto possibilita que absorva do atrito dos golpes recebidos, reduzindo em 30% a velocidade do ofensor, convertendo-a em velocidade para a própria prole de Ofíon.

  • Cargas: 4 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar;

Observação: As cargas e durabilidade de itens podem ser restauradas ao serem levados até um ferreiro ou artesão com habilidade de reparo, e materiais de dureza inferior não causam desgaste em itens mais resistentes ao golpear.

Feito por: Vírus