Niké

🏆 Itens de Reclamação dos semideuses filhos de Niké. 🏆




✯ Itens Mágicos ✯

✯ Golden Protector: Um Anel de Ouro Imperial cuja circunferência dourada é similar a um gracioso e pequeno galho folhas de louro. Quanto ativado, este item possui a capacidade de libertar a si mesmo ou libertar um aliado em uma distância de até nove metros de qualquer efeito prejudicial que lhe afete, como um tipo de purificação. Além disso, regenera 30% de seus ferimentos. Intransferível, e caso perdido retorna ao seu portador.

  • Cargas: 4 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar;


✯ Great Tournament: Uma Coroa de Louros divina que se ramifica sobre a cabeça do seu usuário, ou pode se transformar em qualquer acessório para o rosto como chapéus ou brincos. Quando ativada, a coroa impede que em uma área de 20 metros indivíduos lutem contra mais de um alvo ao mesmo tempo, por três turnos. As lutas na área serão unicamente um contra um, e o seu portador também está protegido contra as três próximas influências de cunho mental adversárias que tentar lhe atingir. Intransferível, e caso perdido retorna ao seu portador.

  • Cargas: 2 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;

✯ Itens de Ataque ✯

✯ Divine Victory: Um par de Espadas Gêmeas de Ouro Imperial, de fio tão cuidadosamente trabalhado em material reluzente e fino que possuem 20% de penetração física em seus cortes. Conseguem se transformar em anéis dourados simples na sua forma de descanso. Quando ativadas, entram em um modo defensivo por um único turno, em que serão capazes de aparar ou de cortar todo e qualquer golpe ou projétil lançado contra seu portador de modo perfeito em segundos, independente da quantidade.

  • Cargas: 4 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar;


✯ Honorable Stinger: Uma grande Lança feita de Bronze Celestial, cuja ponta é extremamente afiada e ágil durante batalhas de médio alcance. Na forma de descanso, pode se transformar em uma pulseira dourada cuja aparência varia de acordo com o gosto de seu usuário. Ao ser ativada, a lança pode ser direcionada contra um alvo qualquer na batalha, e seu portador avançará até este como um raio de luz dourada, em velocidade instantânea, até estar em distância corporal desde vantajosa o bastante para o atacar. Não causa dano nem colide com nada em sua trajetória.

  • Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ King's Safeguard: Uma pulseira reluzente de Ouro Imperial que se ramifica pelo pulso do seu portador na forma de ramos de louro. O item pode rastejar pela pele do seu usuário até sua mão e crescer até assumir a forma de um pequeno e poderoso arco de precisão, feito do mesmo material. Sempre que seu efeito for ativado, seu próximo disparo que acertar um inimigo conjurará descargas elétricas douradas diretamente dos céus, que cairão sobre o alvo atingido e sobre os quatro inimigos mais próximos deste - causando 10% de dano adicional por queimaduras de segundo grau. Requer munição.

  • Cargas: 4 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar;

✯ Itens de Defesa ✯

✯ Wings of Glory: Uma Armadura dourada forjada em Ouro Imperial, criada para proteger devidamente todo o peitoral do seu portador e se adaptar as suas medidas e proporções. Possui relevos de penas e ramos de louro por toda sua extensão, e pode se transformar em acessórios como coletes, ou casacos, de acordo com a preferência de seu usuário. Em combate, toda vez que for atingido por um ataque luminoso o item brilhará intensamente e irá cegar os olhos de inimigos em uma área de 20 metros ao redor. Quando for ativada, a armadura recebe uma capacidade refletora por três turnos, capaz de refletir toda a força dos próximos cinco ataques físicos que lhe acertar de volta ao seu atacante.

  • Cargas: 4 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar;


✯ Victory Guards: Dois Protetores de Antebraço de Bronze Celestial, criados de forma que seu material reluz com esplendor, e que seus entalhes por toda sua extensão lhes tornem mais dinâmicos. Quando ativados, emitem um brilho dourado e amplificam suas capacidades defensivas. Por três turnos, os próximos cinco ataques adversários que forem bloqueados por eles terão todo o seu dano negado. Quando um ataque for bloqueado, 20% do valor do seu dano é oferecido na forma de cura para todos os seus aliados em uma área de 20 metros ao redor.

  • Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;

Observação: As cargas e durabilidade de itens podem ser restauradas ao serem levados até um ferreiro ou artesão com habilidade de reparo, e materiais de dureza inferior não causam desgaste em itens mais resistentes ao golpear.

Feito por: Jurandira