Macária
🥀 Itens de Reclamação dos semideuses filhos de Macária. 🥀
✯ Itens Mágicos ✯
✯ Confinement Necklace: Um pequeno colar de corrente fina feita de Ferro Estígio, com uma pedra roxa contendo um Crisântemo no centro. O colar é luminoso, carregado pelo poder da Deusa da Boa morte. Sempre que posto sobre o pescoço do Filho de Macária, irá emitir uma energia que diminui efeitos de cura, regeneração e imortalidade ao seu redor em 50%, sejam eles passivos ou ativos. Ao ser ativado, consegue inibir toda e quaisquer cura e regeneração de até 4 alvos a escolha do usuário, por três turnos. Caso perdido, retorna ao seu portador. Intransferível.
- Cargas: 4 usos para cada efeito;
- Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar;
✯ Veil of the Fallen: Um véu feito de malha e seda preta. Na forma de descanso, se torna um acessório de seda fina para qualquer vestimenta. Sempre que posto sobre o rosto do seu usuário, este poderá fazer com que a todas as pessoas a seu redor vejam e sintam a presença de uma pessoa querida que já faleceu. Pode imitar sua fala, ações corriqueiras, como costumes e até mesmo informações pessoais e memórias. Caso ativado, pode até mesmo evocar o espírito dessa pessoa, possuindo durante aquele turno o corpo de um alvo ou do próprio semideus. Caso perdido, retorna ao seu portador.
- Cargas: 2 para cada efeito;
- Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;
✯ Itens de Ataque ✯
✯ Sweet Death: Um par de luvas metálicas leves feitas de Ferro Estígio, que quando acopladas às mãos de seu portador se transformam em luvas de couro abertas. As luvas atendem ao comando dos Filhos de Macária e podem criar tendões metálicos que viram garras de até sete centímetros. As garras possuem a capacidade de cortar quase qualquer material mundano, e podem injetar uma toxina analgésica que se espalha rapidamente pelo corpo. Se caso atingir o oponente duas vezes seguidas, irá paralisar seu corpo, causando imobilização total por três turnos.
- Cargas: 4 para cada efeito;
- Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar;
✯ Twin Scythes: Foices Gêmeas feitas de Ferro Estígio e Bronze Celestial, cada uma tendo uma funcionalidade, possuem aproximadamente 60 centímetros de comprimento cada e a lâmina curvada.
• Abyss Crismon: Uma foice curta com colorações entre roxo e vinho. Possuí armazenada em si uma toxina letal que apodrece a região atingida, decompondo facilmente partes orgânicas, ignorando 30% de resistências das superfícies.
• Scarlet Ghost: Uma foice curta com coloração variante entre o verde e preto. Possuí armazenada em si uma aura de corrosão que destrói metálicos e os enferruja, perfeita pra cortar materiais resistentes.
- Cargas: 4 para cada efeito;
- Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;
✯ Crescent Rose: Uma foice longa de 120 centímetros feita de Bronze Celestial, em forma de descanso se transforma em um anel negro. Sua estrutura se assemelha bastante a de uma rosa e por isso carrega esse nome. Seus cortes sempre que realizados irão drenar 5% da energia do alvo para o seu portador. Quanto mais cortes acumular, maior o dreno. Ao cumular 20% ou mais de dreno, a foice pode liberar uma fragrância analgésica de aspecto sutil, capaz de enfraquecer o alvo em porcentagens equivalentes a atual do dreno da foice, causando perca de atributos gerais.
- Cargas: 3 para cada efeito;
- Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;
✯ Itens de Defesa ✯
✯ Sweet Death: Uma pulseira no formato de rosa que reside sobre o braço do semideus. Sempre que acionada, se transforma em uma armadura feita de Ferro Estígio de tonalidades vermelhas e verdes, repleta de desenhos minimalistas e artísticos, semelhantes a vinhas. A armadura é leve e protege todo o corpo do Filho de Macária com eficiência. Sempre que for atacada, a armadura irá refletir o dano, e o atacante sofrerá 40% do dano de volta.
- Cargas: 4 para cada efeito;
- Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar;
✯ Princess Wings: Os Filhos de Macária recebem uma pequena tatuagem de Mariposa em suas costas, possuindo tonalidades azuis e cinza. Quando em risco, a tatuagem é ativada e se transforma em uma cúpula de proteção ao redor de seu corpo e de mais dois aliados, aumentando em 50% seus efeitos de cura, dreno e semelhantes, por dois turnos. Qualquer adversário que tente atravessar a cúpula será repelido pra fora imediatamente.
- Cargas: 2 para cada efeito;
- Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;
Observação: As cargas e durabilidade de itens podem ser restauradas ao serem levados até um ferreiro ou artesão com habilidade de reparo, e materiais de dureza inferior não causam desgaste em itens mais resistentes ao golpear.
Feito por: Vírus