Lissa
💥 Itens de Reclamação dos semideuses filhos de Lissa. 💥
✯ Itens Mágicos ✯
✯ Helm Canidae: Um elmo rústico, feito de couro de lobo com entalhes levemente avermelhados como sangue, com uma silhueta que amedronta quem o olhar diretamente. Sempre que seu portador colocar o elmo sobre sua cabeça, os olhos do lobo refletem uma cor amarelada forte, se conectando a todos os animais mamíferos em uma área de até 200 metros ao redor do usuário, possibilitando a ele controlar mentalmente metade do número total desses animais na área, seja para espionagem, infiltração ou ataques.
- Cargas: 2 ativações antes de esgotar;
- Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;
✯ Necklace of Bitterness: Um colar de Bronze Celestial, carregando como pingente uma pedra rubra, brilhando em intenso escarlate. Quando sobre o pescoço do usuário, o colar absorve toda a energia negativa a seu redor, drenando emoções relacionadas a cólera, reprimindo e impossibilitando que seu instinto sanguinário seja ativo, durante três turnos. Ao fim dos turnos, o colar libera todo o poder acumulado sobre o corpo do portador, duplicando seus níveis virtuais gerais e aumentando suas reservas energéticas em 10% para cada vez que uma habilidade de cunho colérico foi usada pelo semideus durante a drenagem. Caso perdido, retorna ao portador.
- Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
- Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;
✯ Itens de Ataque ✯
✯ Ghost Damage: Um par de longas adagas de tonalidade alaranjada, com a base revestida por couro de chacal e as lâminas feitas de Bronze Celestial. Ao atingirem suas vítimas, as adagas aplicam nelas a redução de sanidade, diminuindo suas resistências mentais em 2,5% a cada corte realizado. Quando ativas, o par de adagas reluz de forma cintilante, permitindo que por três turnos, seus ataques se espelhem sobre o corpo de seus alvos, de maneira a replica-los sobre o lado oposto ao que estão atingindo durante suas investidas, causando ferimentos fantasmas a cada golpe realizado.
- Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
- Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;
✯ Scarlet Phantom: Uma lança de caça com tonalidades roxas, feita a base de Bronze Celestial, com cerca de 80cm's de comprimento. Sua ponta é extremamente afiada, embora pequena, causando 30% de perfuração em objetos, seres vivos ou carapaças de alta durabilidade ao perfura-los. Ao ser ativada, uma aura de cor escarlate toma conta do armamento, recobrindo-o de forma sombria, possibilitando que a lança viaje entre a penumbra sempre que lançada, atravessando qualquer umbra ao seu redor para se projetar em outra que esteja a até 15 metros de distância, a vontade do próprio portador. Logo após, retorna ao usuário.
- Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
- Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;
✯ Desert Blades: Duas adagas curtas, feitas de Bronze Celestial, com entalhes na base e um anel circular que as deixa interligadas a uma corrente negra, feita de Ferro Estígio. Ataques realizados pelas adagas causam sangramento, aplicando 2% de dano hemorrágico por turno, enquanto a corrente metálica pode se esticar a até 12 metros de distância. Além de possuírem total controle e maestria no domínio da lâmina e no corpo da corrente, ambas as armas detém peculiaridades ao serem ativas.
• Blades Of Curse: Ao ser ativado, o par de adagas adquire um aspecto desgastado e corroído. Por dois turnos, todo ataque executado por elas, seja contra seres vivos ou objetos inanimados causará corrupção e sedimentação, enferrujando, esfarelando ou necrosando os pontos atingidos, impossibilitando a regeneração, cura ou reconstituição local por 2 turnos.
• Chein Of Eternity: Ao ser ativada, a corrente adquire senciência, tornando-se vívida e consciente das percepções ao seu redor, movendo-se involuntariamente a favor do seu usuário por 3 turnos. A corrente poderá ser usada tanto para ataque quanto para defesa, agindo independentemente dos movimentos ou gestos de seu portador.
- Cargas: 4 ativações antes de esgotar;
- Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar;
✯ Itens de Defesa ✯
✯ Desolation Of War: Uma armadura de guerra unissex, feita puramente de Ferro Estígio simulando o formato de lobo, com adornos feitos em vermelho sangue e espinhos ósseos sobre as ombreiras. Quando trajada, a armadura reduz em 15% todo dano físico ou mágico sofrido pelo seu portador. Ao ser ativada, deflete diretamente para o seu atacante 40% do dano sofrido pelo usuário, devolvendo o dano sentido por 3 turnos. Quando em forma de descanso, se disfarça como uma roupa comum, a escolha do próprio usuário.
- Cargas: 4 ativações antes de esgotar;
- Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar;
✯ Mark of Huntress: Uma roupa de caça medieval, feita a base de couro lupino, completamente customizada e detalhada conforme a vontade de seu portador. Ao ser trajada, a roupa fornece ao usuário 30% a mais de precisão na execução de suas habilidades correlacionadas a caça e a hostilidade. Ao ser ativada, a vestimenta permite que seu usuário consiga marcar até dois alvos inimigos que estejam relativamente próximos, roubando deles metade dos seus níveis virtuais de resistências gerais durante 3 turnos, mesclando-os a sua própria resistência e durabilidade.
- Cargas: 2 ativações antes de esgotar;
- Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;
Observação: As cargas e durabilidade de itens podem ser restauradas ao serem levados até um ferreiro ou artesão com habilidade de reparo, e materiais de dureza inferior não causam desgaste em itens mais resistentes ao golpear.
Feito por: Vírus