Íris

🌈 Itens de Reclamação dos semideuses filhos de Íris. 🌈




✯ Itens Mágicos ✯

✯ Refraction of Divine Colors: Um báculo dourado, feito inteiramente de Ouro Imperial, com adornos de arco-íris e plumas por toda sua estrutura. O báculo permite que o usuário produza qualquer tinta ou coloração existente, podendo usá-la para a manipulação de seus poderes sem que haja a existência de custos energéticos, tendo uma fonte quase que infinita de cores para ser utilizada. Ao ser ativado, pode mudar a cor de qualquer coisa inorgânica desejada, trocando sua coloração e composição química ou física por 3 turnos. Intransferível. Caso perdido, retorna ao portador.

  • Cargas: 4 usos antes de esgotar;

  • Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar;


✯ Artistic Touch: Um pincel com adornos em bronze celestial de tamanho variável, podendo crescer e se ajustar tanto em largura quanto em grossura. O pincel pode ser usado para desenhar em qualquer superfície, seja em papéis, paredes, solo ou até mesmo no próprio ar, além de possuir tinta de diversas colorações. Ao ser ativado, o pincel permite ao usuário dar vida a qualquer desenho realizado por ele, materializando o mesmo de forma física, com suas capacidades, estruturas ou fisiologias verdadeiras, o deixando em campo por até 2 turnos. Quanto mais complexo o desenho, maior o tempo de execução. Intransferível. Caso perdido, retorna ao portador.

  • Cargas: 2 usos antes de esgotar;
  • Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;

✯ Itens de Ataque ✯

✯ Croiser of 7 Colors: Um báculo feito de Ouro Imperial, adornado em ouro e bronze, com contornos nas 7 cores do arco-íris. A arma possuí a capacidade de armazenar todo e qualquer tipo de energia, podendo redireciona-la de volta para o atacante, podendo ser usado para absorver ataques de energia, com a limitação de absorver um único ataque por vez. Ao ser ativado, o báculo pode converter a energia absorvida para até 7 outros tipos de energia, com base nas cores, mudando a natureza de um disparo de poder para outro. Em forma de descanso, assume como um bastão retrátil.
• Vermelho - Energia Ígnea.
• Laranja - Energia Solar.
• Amarelo - Energia Elétrica.
• Verde - Energia de Cura.
• Índigo - Energia Gélida.
• Azul - Energia Hídrica.
• Violeta - Energia Mágica.

  • Cargas: 4 usos antes de esgotar;
  • Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar;


✯ Divine Rainbow Projection: Um urumi metálico com 7 lâminas achatadas, com o aspecto de chicote, feitas inteiramente de Bronze Celestial. Cada lâmina pode aumentar aspectos cromáticos e atrair energia luminosa, conduzindo e potencializando sua funcionalidade em dobro, além de poder aplicar efeitos das habilidades de cores do seu usuário através do contato, permitindo que cada uma delas possua uma cor diferente, simultaneamente. Ao ser ativado, pode tornar suas lâminas completamente invisíveis e indetectáveis, permitindo que somente o usuário consiga vê-las, por 3 turnos. Em forma de descanso, assume como uma pulseira.

  • Cargas: 3 usos antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Herald of Light Wand: Um báculo de ponta circular, adornado por aspectos celestes, feito inteiramente de Bronze Celestial. O báculo é capaz de produzir raios de luz solar de baixa ou alta intensidade, gerando simples raios de luz, a até mesmo destrutivas rajadas de energia ultravioleta. Ao ser ativado, o báculo pode criar uma redoma de até 50 metros a seu redor. Por 2 turnos, todos dentro da redoma perdem suas resistências a luz e se tornam vulneráveis a ela, recebendo 50% de dano adicional para ataques luminosos e 5% de dano contínuo por queimação após atingidos. Em forma de descanso, assume como uma caneta.

  • Cargas: 3 usos antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;

✯ Itens de Defesa ✯

✯ Protection of Sacred Arch: Uma tiara unissex de Bronze Celestial, com adornos nas 7 cores do arco-íris. Quando posta sobre a cabeça do usuário, a tiara se transforma em uma armadura para as asas do semideus, cobrindo-as inteiramente com um aspecto metálico divino, as fornecendo 50% de resistências gerais contra qualquer dano físico, energético e mágico. Ao ser ativada, por 2 turnos, fornece o aspecto de indestrutibilidade para as asas, além de aumentar sua velocidade e precisão de voo, dobrando-as.

  • Cargas: 3 usos antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Guardian of Chromatic Rays: Uma tatuagem de arco-íris localizada na parte do corpo que o usuário desejar, repleta de cores vibrantes que nunca desbotam. A tatuagem concede ao seu portador uma resistência natural a aspectos sombrios, diminuindo em 20% todo o dano que este recebe de ataques umbreos, sombrios e similares. Ao ser ativada, a tatuagem envolve o corpo do usuário e de até mais três aliados em um prisma luminoso de proporções variáveis, protegendo-os de qualquer ataque de origem energética, mágica e empática, por 3 turnos, convertendo cada ataque sofrido em 5% de cura e regeneração para quem está dentro do prisma.

  • Cargas: 2 usos antes de esgotar;
  • Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;

Observação: As cargas e durabilidade de itens podem ser restauradas ao serem levados até um ferreiro ou artesão com habilidade de reparo, e materiais de dureza inferior não causam desgaste em itens mais resistentes ao golpear.

Feito por: Vírus