Ícelo

👁‍🗨 Itens de Reclamação dos semideuses filhos de Ícelo. 👁‍🗨



✯ Itens Mágicos ✯

✯ Facet of Improbable Fear: Uma máscara negra feita por algum tipo de tecido leve, cheia de furos em seu bordado para que seja facilmente respirável, ficando localizada na região do pescoço. Ao ser puxada para cima, cobrindo a área da boca até o nariz, a máscara entra em estado de camuflagem, fazendo com que todos que tiverem a visão direcionada ao portador, o enxerguem como um de seus piores pesadelos encarnados, tornando impossível que vejam o rosto ou a real silhueta de quem estiver por detrás dela. Ao ser ativada, a máscara possibilita ao Semioniro infingir 30% de fragilidade emocional aos alvos que estiverem o observando naquele momento, aflorando neles seus medos e sua aversão, os fazendo desejar recuar do combate durante 2 turnos. Intransferível. Caso perdida retorna ao portador.

  • Cargas: 2 usos para cada efeito;
  • Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;


✯ Terrifying Merging: Um colar de fio grosso, feito por inteiro de Prata Lunar refinada, banhado em uma tintura rubrica que escurece o prateado. Centralizado no colar, existe uma esfera negra como forma de pingente, com seu interior recheado de sombras constantemente em movimento. Ao ser utilizado, o colar proporciona ao seu usuário a capacidade de armazenar a dor e o medo de suas vítimas, acumulando 2,5% desses sentimentos e sensações sempre que infringidos a um alvo, sem um limite de acúmulo máximo. Ao ser ativado, a esfera no centro do colar emite um brilho espectral que envolve o usuário, fornecendo a ele regeneração energética e resistência a algum tipo de dano escolhido por 5 turnos, em equivalência a porcentagem de dor armazenada na esfera anteriormente, consumindo-a. Intransferível. Caso perdido, retorna ao portador.

  • Cargas: 3 usos para cada efeito;

  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Itens de Ataque ✯

✯ Hunter of Feared Creatures: Uma cimitarra longa, de empunhadura cumprida e lâmina achatada, entalhada com o que seriam gravuras oníricas e arabescos negros. Apesar de longa, a arma é extremamente leve e ágil para que seu usuário possa a manejar sem dificuldades, apresentando um fio de corte revestido em Prata Lunar. Ao ser empunhada, a lâmina possui a capacidade de coletar o sangue daquilo que matar, absorvendo-o para si, tornando seu fio de corte 1% mais afiado a cada assassinato realizado. Ao ser ativada, a cimitarra pode consumir uma parcela do sangue coletado de alguma criatura, pessoa ou ser morto anteriormente por ela, assumindo sua forma, tamanho e capacidades bestiais, tornando-se um monstro a disposição de seu portador, mantendo essa forma por 2 turnos. Uma vez que o sangue é consumido, não poderá mais se transformar na criatura até que a mate novamente.

  • Cargas: 3 usos para cada efeito;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Scythe of Rising Terror: Uma foice longa, com uma haste grossa revestida por adornos em roxo púrpura, detalhada em símbolos e marcações rajadas de preto que vão do cabo a lâmina, detendo um fio de corte feito de puro Bronze Celestial, servindo de maneira extremamente eficiente para combates a média ou curta distância. Sempre que atingir um alvo e derramar seu sangue com seus cortes, a foice é capaz de converter o sangue derramado em trevas, fazendo-o se transformar em sombras liquidas antes mesmo que atinja o solo, tingindo aos poucos o cenário com a escuridão. Ao ser ativada, a foice pode reagrupar e acumular sobre sua lâmina a escuridão derramada, tornando-se temporariamente umbrea e imaterial, permitindo que seu usuário se funda a escuridão ambiente e se torne intangível fisicamente, podendo realizar ataques diretos através das sombras, por até 3 turnos.

  • Cargas: 3 usos para cada efeito;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Claws of Desperation: Um par de garras metálicas, facilmente acopláveis a mão de seu portador, com um dispositivo de trava que o impede de se desafixar do punho imbuídas em poder obscuro, possuindo seu fio de corte e afiação em Prata Lunar. Ao serem utilizadas para perfurar, cortar ou lacerar algum organismo vivo, a lâmina das garras é capaz de injetar diretamente em sua corrente sanguínea um estímulo químico reagente ao medo, aplicando sobre seus alvos uma dose de medo direta no organismo, os sucedendo a habilidades de indução de medo por 1 turno, inutilizando suas resistências empáticas. Ao serem ativadas, as garras podem condensar energia obscura, de modo que possam pulverizar qualquer material não orgânico que tocarem, o reduzindo a nada em instantes.

  • Cargas: 3 usos para cada efeito;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Itens de Defesa ✯

✯ Dark Knight's Armor: Uma armadura de placas completa, feita inteiramente por Bronze Celestial tingido em um roxo obscuro, quase próximo ao preto de tão denso que é em sua coloração, assemelhando-se as trevas e a escuridão, com alguns rastros de tintura vermelha pela extremidade das placas metálicas, simbolizando o sangue. Ao ser vestida, a armadura possibilita ao seu usuário 40% de resistência a efeitos luminosos, espirituais e celestiais, inibindo sua funcionalidade devido a alta concentração de escuridão onírica armazenada em suas plaquetas, conferindo grande resistência e durabilidade ao seu portador. Ao ser ativada, os filamentos vermelhos da armadura assumem um tom vivido e começam a percorrer, como veias alimentando um corpo, conferindo ao seu portador invencibilidade por um único turno, tornando-o imune a qualquer tipo de dano sofrido durante aquele momento.

  • Cargas: 3 usos para cada efeito;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Nightmares Breaker: Uma coleira metálica no estilo punk, com adornos nítidos de espinhos feitos em Prata Lunar, revestindo o acessório de forma bastante chamativa. Ao ser tocada, a coleira projeta sobre seu usuário um par de asas negras de até 5 metros de envergadura, conferindo a eles a capacidade de voar, alçando velocidades equivalentes ao dobro dos seus níveis em quilômetros por hora, possibilitando a eles grande agilidade e complexidade aérea. Ao ser ativada, a coleira é capaz de conferir durabilidade as asas, as revestindo por uma densa camada de prata lunar, conferindo a elas grande durabilidade e resistência, mesmo durante seus vôos, permitindo que suportem até 5 ataques mágicos, místicos e oníricos de maneira absoluta, bloqueando-os caso utilizadas de maneira defensiva. Em adicional, adquirem grande potencial de retaliação, podendo ser usadas para ataques lacerantes.

  • Cargas: 3 usos para cada efeito;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


Observação: As cargas e durabilidade de itens podem ser restauradas ao serem levados até um ferreiro ou artesão com habilidade de reparo, e materiais de dureza inferior não causam desgaste em itens mais resistentes ao golpear.

Feito por: Vírus