Atletas de Héracles

🏅 Itens de Adoração dos Atletas seguidores de Héracles. 🏅




✯ Itens Mágicos ✯

✯ Laurel Wreath: Um ornamento de formato circular feito à base de folhas de louro feitas de Ouro Imperial, capaz de se transformar em qualquer tipo de chapéu ou de acessório a gosto de seu portador. Quando ativada, a coroa é envolta numa aura flamejante dourada que incide sobre o corpo do usuário e lhe concede 20% de vida adicional, por três turnos. Enquanto durar, também concede 25% de resistência contra qualquer tipo de dano ou contra efeitos que tentem lhe prejudicar, dobrando o valor da resistência concedida em seu próximo começo de turno, caso o efeito ainda esteja ativo. Intransferível, e caso perdido retorna ao seu portador.

  • Cargas: 4 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar;


✯ Hydra's Doom: Um Colar de Dentre de Hidra, criado a partir das presas hediondas e venenosas de uma Hidra de Lerna. Ao ser ativado, o item irá envenenar o próximo ataque de seu portador que entrar em contato com a corrente sanguínea de sua vítima. Por três turnos, o alvo afetado ficará com os músculos paralisados e sofrerá danos diretos por veneno em 7,5% de sua vitalidade máxima por turno de paralisia. Intransferível, e caso perdido retorna ao seu portador.

  • Cargas: 2 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;

✯ Itens de Ataque ✯

✯ Heroic Mace: Uma grande Clava de peso equivalente a 40% da força física máxima de seu portador, parecida com a que Héracles usou. Seus ataques de grande peso podem destruir seus adversários caso não sejam evitados a tempo. Consegue se transformar em um bracelete de aparência variável, a gosto de seu usuário. Ao ser ativada, seu próximo ataque contra o solo irá causar uma vibração sísmica impactante em uma área de 20 metros ao redor, lançando todos para fora da zona e lhes atordoando por três turnos.

  • Cargas: 2 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;


✯ Apotheotic Sword: Uma Espada pesada forjada em Bronze Celestial, cujo cabo e a base da lâmina possuem adornos metálicos que lembram partes dos corpos dos inúmeros monstros destruídos por Héracles. Seus ataques são certeiros e rasgam couraças resistentes facilmente. Pode se tornar um anel de aparência a gosto de seu portador. Ao ser ativada, por três turnos a sua lâmina ganha ganha o dom de aplicar dano com base na maior fraqueza de um de seus alvo em específico.

  • Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Olympia's Bow: Um grande Arco de forjado inteiramente em Ouro Imperial, cujo fio de tensão é extremamente resistente porém flexível o bastante para atirar flechas com grande força. Possui a capacidade de se transformar em qualquer acessório manual, como guarda-chuvas ou canetas. Ao ser ativado, é capaz de lançar uma flecha de luz solar que além de causar queimaduras de 10% da vida máxima do alvo por turno, por dois turnos, é tão poderosa que arrasta o corpo do alvo atingido por 10 metros e o prende em uma superfície que colidir, como um arpão. Requer munição.

  • Cargas: 4 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar;


✯ Itens de Defesa ✯

✯ Zeus' Protection: Um Escudo leve de Bronze Celestial, com artes celestes que remetem ao domínio cósmico aéreo de Zeus distribuídas em harmonia por toda sua chapa metálica. Possui um suporte firme de couro para se fixar acoplado ao antebraço de seu portador. Quando ativado, o item cria uma aura brilhante tempestuosa ao seu redor e se tornará indestrutível por até três turnos. Neste intervalo, para todo e qualquer ataque que bloquear, seja a longas distâncias ou em combates corporais, o atacante será eletrocutado por uma descarga elétrica e lançado por nove metros para trás.

  • Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Aegis of Nemea: Um majestoso e longo Manto com Capuz, confeccionado a partir da pele do lendário Leão de Nemeia. Da mesma forma que a pele da fera, o manto é completamente imune a danos por componentes físicos e ao ser usado como bloqueio, não pode ser cortado ou perfurado. Sempre que for ativado, o item concede total imunidade física também ao corpo do seu portador por três turnos, e imunidade contra os próximos seis ataques que tentarem lhe atingir que não sejam de caráter físico.

  • Cargas: 2 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;

Observação: As cargas e durabilidade de itens podem ser restauradas ao serem levados até um ferreiro ou artesão com habilidade de reparo, e materiais de dureza inferior não causam desgaste em itens mais resistentes ao golpear.

Feito por: Jurandira