Hedilogos

❣️ Itens de Reclamação dos semideuses filhos de Hedilogos. ❣️




✯ Itens Mágicos ✯

✯ Vocal Intensity Amplifier: Uma pequena tatuagem em formato de nota musical, posicionada atrás da nuca de seu portador. Por 5 turnos, ao ser ativada, a tatuagem emite uma onda sonora que amplifica em 25% todos os ataques de cunho vocal do usuário. Em adicional, a cada habilidade sonora usada pela prole e todos a seu redor, regenera em 5% suas energias. Ao fim do uso, entra em período de recarga por 2 turnos.

  • Cargas: 2 usos para cada efeito;
  • Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;


✯ Hedylogian Crown: Uma coroa dourada, ornamentada em bronze celestial, possuindo pequenos detalhes vermelho vinho. Por três turnos, ao ser colocada sobre a cabeça do portador, a coroa permite a ele acesso a fala de até 2 alvos a seu redor, podendo assumir suas palavras e manipular suas falas, os forçando a falar aquilo que desejam que seja dito. Caso o alvo possua habilidades vocais, a coroa os força a ativa-las assim que faladas. Ao fim do uso, entra em período de recarga por 3 turnos. Caso perdido, retorna ao portador. Intransferível.

  • Cargas: 3 usos para cada efeito;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;

✯ Itens de Ataque ✯

✯ Bow Of Rising Speech: Um arco longo de fio grosso, adornado em bronze celestial, com entalhes gregos. Todas as flechas disparadas pelo arco assumem um aspecto sútil e dócil, seduzindo os alvos para que estes se vejam suscetíveis e fragilizados a serem acertados, evitando esquivas. Ao ser ativado, o arco se encanta com alguma habilidade passiva ou ativa usada pelo seu usuário, possibilitando que todas as flechas disparadas por ele assumam os aspectos da habilidade selecionada. Em forma de descanso, assume como um anel.

  • Cargas: 3 usos para cada efeito;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Lethal Whisper Arrows: Uma aljava de flechas intermináveis, com pontas metálicas de bronze celestial. Ao serem disparadas, as flechas não apresentam nenhuma ondulação sonora, sendo totalmente imperceptíveis a audição. Quando ativas, podem fazer com que uma flecha seja tocada por uma habilidade sonora. Ao ser disparada e atingir algo, a flecha explode em uma onda sonora que faz com que todos em um raio de até 40 metros sejam afetados pela habilidade vocal induzida. Em forma de descanso, assume como um coldre.

  • Cargas: 3 usos para cada efeito;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ The Sweet Kiss of Death: Uma Zarabatana rústica, personalizada com corações e símbolos de louros. Ao ser usada, dispara por turno até dois dardos de ponta metálica feita a base de bronze celestial. Ao atingirem seus alvos, os dardos os envenena com um veneno que suprime sua capacidade motora, paralisando a região atingida por um turno. Ao ser ativado, um dos dardos lançados libera uma nuvem de poeira em até 15 metros a sua volta, capaz de paralisar todos que entrarem em contato com ela, por 3 turnos. Em forma de descanso, assume como um batom.

  • Cargas: 2 usos para cada efeito;
  • Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;

✯ Itens de Defesa ✯

✯ Smooth Talking Helmet: Um elmo prateado que protege toda a cabeça de seu usuário, exceto pelas frestas oculares, feito inteiramente a base de bronze celestial. Ao ser ultilizado, fornece ao usuário 45% de resistência mental e emocional. Quando ativo, pode absorver e inibir habilidades psíquicas e emocionais lançadas diretamente contra seu usuário, bloqueando a eficácia destas. Em forma de descanso, assume como um capuz.

  • Cargas: 3 usos para cada efeito;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Protector of Vocal Sweetness: Um colar de malha bronzeada utilizado para proteger a região do pescoço. Oferece ao portador 5% de cura e regeneração energética sempre que este usar habilidades de cunho vocal, além de inibir ataques que sejam diretamente lançados contra suas cordas vocais. Pode defender até 2 golpes físicos ou energéticos lançados contra a região do pescoço, peitoral e cabeça, os bloqueando por completo. Em forma de descanso, assume como um colar.

  • Cargas: 2 usos para cada efeito;
  • Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;

Observação: As cargas e durabilidade de itens podem ser restauradas ao serem levados até um ferreiro ou artesão com habilidade de reparo, e materiais de dureza inferior não causam desgaste em itens mais resistentes ao golpear.

Feito por: Vírus