Fobos

Itens de Reclamação dos semideuses filhos de Fobos. ♌




✯ Itens Mágicos ✯

✯ Darkness Falls: Anel feito de Bronze Celestial escurecido, com uma pedra preciosa encrustada em sua estrutura cuja essência emana o medo causado por Fobos nas guerras de Ares. Ao ser ativado, o item cria uma zona de breu em uma área de 20 metros ao redor do seu usuário em que todos os focos de luz se apagarão — caso usado a céu aberto, a região escurece como se estivesse de noite. Por três turnos, seu portador recebe o dobro de todos os seus atributos físicos, e nenhum efeito ou poder criador de luz funcionará, independente da natureza de sua fonte. Intransferível, e caso perdido retorna ao seu portador.

  • Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Fearful Pilgrim: Colar feito a partir do crânio de uma ave de pequeno porte, com uma densa aura sombria misteriosa e tênue a sua volta. Ao ser ativado, permite ao seu portador dissolver o seu corpo em sombras maleáveis conforme for de sua vontade, por até três turnos no máximo. Assim, será possível se deslocar por superfícies com fluidez, remodelar sua estrutura, escoar por pequenas brechas e frestas, ou usar dessa capacidade para esquivar de ataques sem ser afetado ou atingido. Intransferível, e caso perdido retorna ao seu portador.

  • Cargas: 2 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;


✯ Itens de Ataque ✯

✯ Flyghtening: Lança longa com ponta de Bronze Celestial, cuja lâmina é tão precisamente afiada que seus ataques decepam membros caso realizados no ângulo certo e com a força necessária. Possui 20% de penetração física em seus ataques cortantes e perfurantes, e consegue se transformar numa pulseira a gosto de seu portador. Quanto ativada, pode ser usada para atrair gravitacionalmente seres vivos com brutalidade pelo solo para perto de si, que esteja em uma distância de até 20 metros. Consegue suportar vítimas de até o dobro do nível do semideus em quilogramas e não consegue atrair objetos inanimados.

  • Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Phantom Daggers: Um par de Adagas de Bronze Sagrado escurecido, que podem se transformar em luvas de couro em sua forma de descanso. Suas lâminas são extremamente afiadas, com 20% de penetração física a cada ataque cortante ou perfurante. Quanto ativadas, essas armas permitem que seu usuário se teletransporte em um piscar de olhos até uma delas, como desejar. O portador viaja até uma adaga como um raio negro, se estiver em uma distância de até 30 metros. Pode ser útil após realizar arremessos, ou para retornar a algum local premeditado.

  • Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Nervous Lash: Uma longa Espada de Bronze Celestial escuro, com lâmina maleável como um tipo de chicote metálico que se estende até um limite de 10 metros de comprimento. Seus ataques e voleios são cortantes como um ataque direto de espada. Quanto ativado, o corte dessa arma se torna capaz de injetar pura essência de medo no organismo da vítima, violando todas as suas terminações nervosas ao redor da ferida. A região se enegrece e o membro afetado fica imobilizado por três turnos.

  • Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Itens de Defesa ✯

✯ Frozen Shadowmoon: Dois Protetores de Antebraço de Bronze Celestial enegrecido, apesar do aspecto escuro e dos entalhes em grego antigo por sua extensão, ainda têm seu brilho metálico característico. Podem ser usados para aparar ataques. Ao serem ativados, aprimoram a sombra de seu portador a deixando mais fluída e capaz de se erguer para defender seu portador por até três turnos contra as próximas seis ações ofensivas que tentarem lhe acertar, as bloqueando como um escudo devorador.

  • Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Agamenon's Shield: Escudo de Bronze enegrecido, com a imagem do rosto do Deus do Medo esculpida em seu centro, inabalável e indescritivelmente assustador. Seus olhos são ardentes em chamas escuras, e sua boca repleta de dentes leoninos intimidadores em uma fileira branca. Ao ser ativado, será capaz de emitir um rugido de força avassaladora que empurra tudo em uma área de 20 metros ao seu redor para trás. Indivíduos que forem atingidos pelo rugido ficarão trêmulos de pavor, e terão -20% de eficácia em suas ações, por três turnos.

  • Cargas: 2 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;


Observação: As cargas e durabilidade de itens podem ser restauradas ao serem levados até um ferreiro ou artesão com habilidade de reparo, e materiais de dureza inferior não causam desgaste em itens mais resistentes ao golpear.

Feito por: Jurandira