Éris

🍎 Itens de Reclamação dos semideuses filhos de Éris. 🍎




✯ Itens Mágicos ✯

✯ Chaos Archangel: Uma marca negra, na forma de uma pluma do caos, que aparece em algum local do corpo do filho de Éris em sua reclamação. Ao ser ativada, a marca concede ao semideus um par extra de Asas Negras, por até três turnos. Agora, o balanço de níveis das resistências de suas quatro asas e a sua velocidade de voo é duas vezes maior. Em adição, seu usuário pode lançar penas como adagas afiadas como Ferro Estígio. Máximo de uma pena para cada nível que o semideus possuir.

  • Cargas: 4 usos antes de esgotar;
  • Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar;


✯ Golden Apple of Discord: Uma maçã de Ouro como o pomo dos jardins de Hera usado por Éris no casamento de Tétis. Quando em meio a conflitos, é capaz de se fortalecer com o caos ao seu redor. Ao ser ativada, cura em 10% a energia do semideus por turno, e aumenta o poder dos seus dons para cada alvo em eventos como guerras, discussões ou conflitos, em uma área de 30 metros ao seu redor, por três turnos. Intransferível, e caso perdido retorna ao seu portador.

  • Cargas: 2 usos antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;

✯ Itens de Ataque ✯

✯ Metamorphic Blade: Uma Espada de Bronze Celestial que é capa de mudar sua forma para a arma branca que seu portador desejar, do tamanho que lhe for mais útil. Em combate, a arma emana uma aura negativa que é capaz de penetrar as resistências de seu adversário. Quando ativada, a aura tortura a mente de adversários em uma área de 20 metros ao seu redor com traumas e lembranças terríveis, diminuindo a força de todas as suas resistências em 10% por turno, por três turnos.

  • Cargas: 3 usos antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Bloodthirsty Fang: Adaga longa de Ferro Estígio, cuja lâmina possui runas mágicas ancestrais noturnas. Quando usada em derramamentos de sangue, amplifica seu potencial de corte no turno seguinte, como se alimentasse em contato com o sangue. Em combate, a arma drena 20% do total do dano seu causado ao adversário acertado para o seu portador. Caso acertar o mesmo alvo em dois turnos consecutivos, o roubo é amplificado em mais 10%, até um máximo em que cura o portador no valor de todo dano causado.

  • Cargas: 4 usos antes de esgotar;
  • Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar;


✯ Chaotic Viper: Uma Pulseira consciente, e muito rabugenta, na forma de serpente feita de Ouro Imperial que pode conversar com seu portador e até apertar seu pulso com força quando de mal humo. Em combate, desliza pelo braço do usuário como uma serpente e assume a forma de um chicote laminado escamoso. Quando ativado, sua ponta cortante se embebeda em um veneno que, ao acertar seu alvo, lhe paralisa por três turnos.

  • Cargas: 4 usos antes de esgotar;
  • Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar;

✯ Itens de Defesa ✯

✯ Helm Of Chaos: Elmo de Bronze Celestial com uma crina cinza, como uma peça de guerrilha antiga. Possui alguns entalhes em vermelho, como sangue fresco, que forma um desenho de um cenário de guerra. Pode se tornar uma bandana de aparência a gosto do portador. Quando ativada, o item torna seu usuário intangível a qualquer ataque por componentes físicos por três turnos. Toda vez que um ataque deste lhe acertar, lhe atravessa de modo como se seu corpo fosse composto por sombras intocáveis.

  • Cargas: 3 usos antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Bracelets Of Desolation: Braceletes de Ferro Estígio com imagens de duas serpentes talhadas em cada um, cujos olhos de ambas são de um tom rubro como os de Éris. Quanto ativados, absorvem um ataque extraordinariamente poderoso para dentro de si, redistribuindo a potência para as armas de seu portador. Por três turnos, cada ataque fortalecido do usuário aplica um dano adicional equivalente a 20% do dano do ataque absorvido.

  • Cargas: 4 usos antes de esgotar;
  • Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar; 

Observação: As cargas e durabilidade de itens podem ser restauradas ao serem levados até um ferreiro ou artesão com habilidade de reparo, e materiais de dureza inferior não causam desgaste em itens mais resistentes ao golpear.

Feito por: Jurandira;
Revisado por: Vírus