Itens de Ênio

🩸 Itens de reclamação dos semideuses filhos de Ênio. 🩸




✯ Itens Mágicos ✯

✯ Incendiary Bracelet: Uma Pulseira Panja de Bronze Celestial, com detalhes rúnicos antigos e metálicos ao redor dos suportes para os dedos e um rubi encrustado em seu centro. Quando ativado, é capaz de revestir todo o corpo do seu portador com uma aura de chamas de temperaturas altíssimas, por três turnos. Concede imunidade ao fogo, e todos que se lhe encostarem ou se aproximar recebem 10% da vida máxima como dano ígneo por turno, por dois turnos. Intransferível, e caso perdido retorna ao seu portador.

  • Cargas: 3 usos antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Voracity: Um Anel de prata enegrecida, com passagens dos hinos de Ênio em grego antigo talhados por sua extensão. Possui um rubi carmim no seu centro, em tons banhados no sangue divino da Guerra. Ao ser ativado, o item concede ao seu usuário +20% de vitalidade máxima por três turnos, além da capacidade de se curar de todo dano recebido nesse período, um segundo após ser ferido. Intransferível, e caso perdido retorna ao seu portador.

  • Cargas: 2 usos antes de esgotar;
  • Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;


✯ Itens de Ataque ✯

✯ Fury of the Embers: Espada grande de Bronze Celestial, de cabo revestido em couro firme e lâmina detalhada perto da base com entalhes que lembram labaredas abundantes. Em sua forma de descanso, vira qualquer acessório a gosto. Quando ativada, sua lâmina aumenta a própria temperatura em mais 30 graus Celsius a cada turno, causando cumulativos 4% da vida máxima de alvos atingidos como dano ígneo por turno, para cada turno de aquecimento.

  • Cargas: 3 usos antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Bloodthirst Flail: Um Mangual medieval de Bronze Celestial, cujo peso da extremidade possui um formato longo, com duas fileiras de pontas grossas metálicas capazes de quebrar ossos a cada ataque realizado. Em sua forma de descanso, se transforma em qualquer acessório manual. Em batalha, ao ser ativado a sua corrente se estica por até 10 metros de comprimento e o peso colide com velocidade altíssima contra um alvo, estilhaçando as suas defesas caso feitas de materiais comuns não-divinos.

  • Cargas: 3 usos antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ War Hammer: Um grande Martelo de Guerra de Bronze Celestial, cujo cabo é reforçado para um melhor manuseio de seu portador com as duas mãos e a cabeça é tão pesada quando 40% da força máxima de seu usuário. Na sua forma de descanso, pode se transformar em acessórios para as mãos. Ao ser ativado, seu próximo ataque certeiro causa uma contusão poderosa que lançará uma onda de choque contra uma direção. Alvos ou objetos na área são lançados por 15 metros para trás e são atordoados por três turnos.

  • Cargas: 3 usos antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;

✯ Itens de Defesa ✯

✯ Blood Carnage: Um par de Braçadeiras pesadas feitas de Bronze Celestial, cuja extensão está marcada por runas recheadas de sangue carmesim que foi derramado nas guerras de Ênio. São capazes de proteger os braços de seu portador contra ataques diretos e disparos. Ao serem ativadas, irão criar um grande volume de sangue rubro ao redor do seu portador que se deforma e movimenta em alta velocidade para lhe proteger por até três turnos contra as próximas 12 ações ofensivas que tentarem lhe acertar, as bloqueando como se fosse um escudo.

  • Cargas: 2 usos antes de esgotar;
  • Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;


✯ Destroyer Pilgrim: Peitoral de Bronze Celestial, enegrecido por exposição a altas temperaturas de pilhagens incendiárias. Em combate, assume a forma de uma armadura completa obscura. Possui alguns entalhes em vermelho, como sangue fresco, que forma um desenho de um cenário de guerra e de destruição. Ao ser ativada, concede ao portador a capacidade de refletir 20% do dano recebido como dano por fogo, por três turnos.

  • Cargas: 3 usos antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


Observação: As cargas e durabilidade de itens podem ser restauradas ao serem levados até um ferreiro ou artesão com habilidade de reparo, e materiais de dureza inferior não causam desgaste em itens mais resistentes ao golpear.

Feito por: Jurandira