Deméter
🌾 Itens de Reclamação dos semideuses filhos de Deméter 🌾
✯ Itens Mágicos ✯
✯ Grain Holder: Um pequeno saquinho de couro para guardar sementes, revestido com raízes e grãos cravejados, enquanto sua alça é feita por feixes de trigo entrelaçados. O saco fornece ao seu portador qualquer semente que deseje plantar, assim como qualquer alimento derivado de grãos, da cevada ou de leveduras. Sempre que um aliado comer um desses alimentos, recuperará 5% de energia. Ao ser ativado, o saco pode criar qualquer semente desejada pelo seu usuário, com propriedades biológicas de até 5 outras plantas, gerando uma semente artificial. Caso perdido, retorna ao portador.
- Cargas: 2 ativações antes de esgotar;
- Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;
✯ Laurel Roses: Uma coroa de louros dourada, com entalhes de rosas em sua tiara, feita inteiramente de Ouro Imperial. Sempre que posta sobre a cabeça, a Coroa fornece ao seu portador uma silhueta e presença mais autoritária, implicando e revelando sua realeza divina, forçando todos os seres não-olimpianos a respeitarem suas ordens e seguirem fielmente suas decisões. Ao ser ativada, a Coroa possibilita que seu usuário crie e controle o dobro de plantas, alimentos ou invocações de plantio, além de se conectar com suas mentes, podendo manipular e controlar suas ações de maneira completamente consciente e remota. Caso perdido, retorna ao portador.
- Cargas: 4 ativações antes de esgotar;
- Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar;
✯ Itens de Ataque ✯
✯ Harvest Leaves: Um par de foices curtas, feitas para a colheita, revestidos em adornos de louros, forjadas completamente de Bronze Celestial. Ao cortarem plantações, raízes, criaturas ou seres de origem vegetal, as foices possibilitam o crescimento duplamente fértil do que foi cortado, reparando danos, infecções, pragas e deficiências, além de duplicar seu potencial. Ao serem ativadas, as foices podem ser utilizadas para ferir seres de origem não vegetal, causando o efeito completamente oposto, tornando infértil o tecido e a região atingida, impedindo regenerações, curas ou similares, por 5 turnos.
- Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
- Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;
✯ Keras Amaltheias: Um chifre de carneiro similar a Cornucópia, feito com parte da essência do próprio chifre de Amaltheias. Ao porta-lo, o chifre trás fertilidade e abundância para tudo que estiver próximo a ele, em um raio de até 10 metros, reavendo 10% de energias a cada turno em que se manterem próximos. Ao ser ativado, reveste uma área de até 100 metros com sua abundância, fazendo com que diversas espécies de plantas germine sobre qualquer estrutura, terreno ou lugar que esteja sobre sua influência, permitindo que somente o portador possua controle sobre elas, sem qualquer custo energético.
- Cargas: 2 ativações antes de esgotar;
- Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;
✯ Seeded Degradation: Uma enxada rústica feita de Bronze Celestial, com uma haste feita de madeira bruta, de cunho indestrutível. A foice possuí uma aura ao seu redor que adoece e torna infértil tudo aquilo que toca, exceto pelo portador, causando 5% de dano adicional e redução de defesas gerais ao contato com alvos, seja durante ataques ou toques de proximidade. Ao ser ativada, a enxada pode tornar qualquer solo em até 30 metros infértil, degradando a vida vegetal ali semeada, independente de suas resistências ou durabilidades, absorvendo o equivalente a 0,25% de poder para cada planta que for morta, intensificando seu próprio poder ao fazê-lo.
- Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
- Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;
✯ Itens de Defesa ✯
✯ Draconic Chariot: Uma carruagem feita de Ouro Imperial, adornada com os símbolos da colheita, com duas guias de condução para os dois Drakons que servem de montaria, responsáveis por carrega-la. A carruagem pode ser invocada sempre que o portador assobiar, trazendo os dois Drakons acompanhados a si, que protegerão seu montador a todo custo. Uma vez que montada, a carruagem pode ser ativada, permitindo que seu portador coordene a guia e faça ela erguer vôo junto aos Drakons, percorrendo até 200km's/h, sendo responsável por retirar o usuário de perigos quando necessário.
- Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
- Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;
✯ Protective Roots: Um colar de raízes secas que se envolvem ao redor do pescoço de seu portador, fornecendo a ele 30% de resistência a efeitos de cunho místico, contato que de origem negativa. Ao ser ativado, o colar se transforma em uma armadura feita inteiramente de galhos, folhas e raízes, com aspecto completamente rígido e durável, capaz de suportar golpes físicos e elementais - exceto igneos e gélidos -, reduzindo sua potência em 50%. A armadura pode ser usada como uma extensão do corpo do portador, podendo ter suas partes e formas alteradas através das plantas e do controle, permitindo ao usuário manipula-la.
- Cargas: 2 ativações antes de esgotar;
- Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;
Observação: As cargas e durabilidade de itens podem ser restauradas ao serem levados até um ferreiro ou artesão com habilidade de reparo, e materiais de dureza inferior não causam desgaste em itens mais resistentes ao golpear.
Feito por: Vírus