Afrodite

❤️ Itens de Reclamação dos semideuses filhos de Afrodite. ❤️



✯ Itens Mágicos ✯

✯ The Ocean Blessing: Colar com um pingente de Ouro Imperial na forma de uma pequena concha, como o trono marítimo de Afrodite retratado em diversas de suas representações. Quando ativado, concede um poder hipnótico à voz de seu usuário durante três turnos, que lhe permite programar a mente de até cinco alvos como em uma hipnose. Assim, é possível bloquear as memórias que o usuário desejar, induzir estados de sono profundo, ou fazer que os que lhe ouvirem obedeçam determinadas ordens. Intransferível, e caso perdido retorna ao seu portador.

  • Cargas: 4 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar;


✯ Mirror, Mirror on the Wall: Um Espelho de mão cristalino, cuja aparência varia conforme o que o portador desejar e com a sua armação banhada em ouro. Pode ser usado como um armazém, capaz de guardar em seu interior qualquer objeto comum, mais até cinco itens mágicos, desde que possam atravessar a área do espelho. O item possui uma capacidade de fala e personalidade própria, e seu portador pode ativá-lo para fazer perguntas sobre ocorrências passadas, que o espelho responderá com sim ou não. Intransferível, e caso perdido retorna ao seu portador.

  • Cargas: 2 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;

✯ Itens de Ataque ✯

Sadistic Punishment: Um grande Chicote de couro de tiras duplas, com pontas metálicas que são capazes de perfurar e cortar com a força e a precisão necessária para causar mais 20% de dano adicional por sangramento. Pode virar qualquer acessório para o corpo em sua forma de descanso. Quando ativado, por três turnos seus ataques causam uma sensação de vício pela dor em suas vítimas, o que faz com que toda vez que causar dano em um indivíduo, seu corpo pede por mais agonia, e este não consegue desviar ou aparar o próximo golpe dessa arma.

  • Cargas: 2 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 10 golpes antes de quebrar;


Fatal Siren: Lança de Bronze Celestial com entalhes marítimos, cujo tamanho varia de acordo com a altura do seu portador para melhor desenvoltura combativa. Na forma de descanso, pode se transformar em qualquer acessório para o corpo. Quando ativada, sob comando do seu portador o item irá se lançar em uma área específica do corpo de seu adversário, o penetrando com violência e precisão. Por três turnos, o alvo não pode usar ações para se livrar do objeto que lhe atravessa o corpo. Se usada em um duelo subaquático, a lança arrasta a vítima para o fundo até afogar.

  • Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


✯ Beauty Razors: Um par de Leques de Ouro Imperial cuja armação é composta por adagas douradas leves, compostos por cinco delas em cada um. Em combate, pode ser usado como um leque cortante, ou cada adaga é capaz de soltar e ser lançada do leque. Cada corte das adagas envenena o alvo, o fazendo perder 15% de sua vitalidade ao longo de dois turnos. Quanto ativado, as adagas retornarão para a armação, como projéteis afiados e quase instantâneos em sua trajetória.

  • Cargas: 4 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar;

✯ Itens de Defesa ✯

✯ Burning Desire: Uma Armadura Leve de Bronze Celestial, cuja aparência pode mudar para as vestes que seu portador desejar, sem que perca os seus atributos físicos e mágicos. Quando ativada, concede ao seu usuário, por três turnos, mais 20% de potência em todas as suas ações combativas de defesa, como esquivas e bloqueios. Além disso, na primeira vez que os 5 primeiros alvos acertarem um ataque na armadura enquanto este efeito estiver ativo, estes sentirão os seus corpos arderem em desejo e não poderão mais atacar o usuário deste item até o final da duração.

  • Cargas: 3 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 15 golpes antes de quebrar;


 Crystal ShellUm par de Braceletes de Ouro Imperial, ornamentados com entalhes oceânicos por toda a sua extensão, capazes de se tornar acessórios para o pulso como quando em forma de descanso. Ao serem ativados, quando cruzados um contra o outro, criam um campo de força de cristal ao redor do seu portador e de até mais cinco indivíduos, na forma de uma grande concha que aguenta até 12 golpes, ou dura por três turnos.

  • Cargas: 4 ativações antes de esgotar;
  • Durabilidade: 20 golpes antes de quebrar;

Observação: As cargas e durabilidade de itens podem ser restauradas ao serem levados até um ferreiro ou artesão com habilidade de reparo, e materiais de dureza inferior não causam desgaste em itens mais resistentes ao golpear.

Feito por: Jurandira
Revisado por: Lu Cururu