Hemera

🌅 Deusa Primordial do Dia, da Mentira, da Persuasão, Guardiã dos Umbrais e dos Portais Entre o Cosmos e o Mundo Inferior, Personificação da Luz do Dia e do Ciclo da Manhã e Primeira Representante do Sol. 🌅

✯ Habilidades Passivas ✯

🌅 Nível 1:

ᐅ Manuseio de armas brancas: como filhos de Hemera, terão muita habilidade no manuseio de qualquer arma branca que pegarem. Mesmo que nunca tiverem tocado na arma, saberão a empunhar e usar de forma tática e profissional.

ᐅ Imortalidade solar: O semideus sempre que estiver banhado sobre a luz do sol será um ser semi-imortal. Isso significa que envenenamentos doenças, ataques fatais, afogamentos e causas naturais ou não de morte não o afetarão. Isso acaba assim que o sol se por.


🌅 Nível 2:

ᐅ Comunicação Animal: Conseguirá se comunicar com qualquer animal diurno, ou seja, que dormem a noite e vivem a luz do sol. Os entenderá e eles o entenderão perfeitamente.

ᐅ Temperatura corporal: Sua temperatura corporal sempre será a melhor para um ser humano, ou seja, nunca passará frio ou calor, além de sempre ser quentinho para todos a sua volta. Poderá aumentar ou diminuir a sua temperatura corporal o tanto que quiser (sem sofrer nenhum dano), mas ai, será um poder ativo, e você gastará energia.


🌅 Nível 3:

ᐅ Controle Mental: Sua mente será sempre clara e livre de ideais diferentes do seu. Não será pego por ilusões, mentiras, truques, poderes relacionados a persuasão, manipulação mental ou que lhe façam mudar de opinião sobre qualquer coisa que você não queira. Além disso nunca esquecerá nada, nem muito menos ficará confusa ou será acometida por poderes que tentem embaçar sua mente de seu verdadeiro foco

ᐅ Boa visão: sempre enxergará tudo com clareza, vendo os menores grãos de areia em detalhes, pequenos objetos a longas distancias e etc. sua visão será invejável.


🌅 Nível 4:

ᐅ Força da manhã: Sempre quando a luz do sol, a força do filho de Hemera será o dobro da que ele tiver a noite. Seus golpes terão o dobro de precisão e sua energia será maior. Não é que você fica mais fraco a noite, e sim, que é muito mais forte a luz do sol.

ᐅ Beleza intensa: Dita como uma das deusas mais lindas, perdendo apenas para Afrodite, sua beleza fará com que pessoas normais e monstros lhe obedeçam, não o atacando ou fazendo o que você deseja, contanto que isso seja viável na cabeça dele.


🌅 Nível 5:

ᐅ O inibidor: Ninguém conseguirá mentir perto do filho de Hemera. Não importa quem seja, nenhuma mentira será contada enquanto ele estiver por perto. Caso queira deixar alguém mentir, você conseguirá, porém, o poder se tornará ativo e você gastará energia para isso.

ᐅ Luz negra: Sempre que em um local escuro, você funcionará como um objeto fosforescente, brilhando de forma fraca, como uma blusa branca em uma luz negra.


🌅 Nível 7:

ᐅ Localização solar: Tudo e todos que estiverem banhados sob a luz do sol não sumirão da visão dos filhos de Hemera. Isso significa que você saberá a localização de todos e de tudo que o sol encostar, a todo momento, não perdendo de vista.

ᐅ Tálassa: Por ser filha de Hemera, os irmãos de Tálassa terão afinidade com a água, que não os machucará, ou pelo menos não com 100% do poder.


🌅 Nível 10:

ᐅ Contador de Mentiras: Suas mentiras serão aceitas por todos que ouvirem, não criticando o que você disse. Conseguirá mentir para qualquer ser com que falar, não transparecendo mentir.

ᐅ Energia Solar: Conseguirá ser como grandes placas de energia solar, carregando coisas quando em contato com elas ou guardando energia para a noite. Serve como um ótimo carregador de celular, se for parar pra pensar.


🌅 Nível 15:

ᐅ Hespérides: por nascer junto com as Hespérides, terá afinidade com a floresta, não se perdendo tão facilmente nas mesmas e conseguindo achar coisas para lhe ajudarem quando em contato com a natureza.

ᐅ Alarme: Por ser a guardiã das fronteiras, sempre que estiver em um local e uma criatura não desejada invadir o espaço que você estiver, você saberá.


🌅 Nível 20:

ᐅ Umbrais: Como guardiã dos umbrais e portais, sempre que um portal ou um umbral existir ou for criado perto de você, você saberá onde ele esta e para onde ele vai/o que ele esconde.

ᐅ Memória Fotográfica: Fotos e imagens dependem da Luz. Você sempre se lembrará de uma imagem que desejar e tiver visto, não esquecendo nada.


🌅 Nível 25:

ᐅ Éter: Fortemente ligada a Éter, os céus nunca serão problema pra você, nem muito menos os seres que nele residem. Não será atacada por aves e não sofrera com a pressão quando em grandes altitudes.

ᐅ Apolo: Associada ao deus Apolo, sempre que perto de um filho do deus se sentirá mais forte, assim como deixará seu aliado mais forte.


🌅 Nível 30:

ᐅ Antropomorfos - tristeza: A criação de diversos seres antropomorfos vindos de Hemera foi feita junto com Éther e por isso, a cria de Hemera conseguirá controlar a tristeza a sua volta. Deixará as pessoas mais ou menos tristes.

ᐅ Nyx: Por morar junto da mãe, no extremo ocidente, seus filhos tem uma forte ligação com Nyx. Quando próximos a filhos da deusa, terão o poder duplicado.


🌅 Nível 35:

ᐅ Antropomorfos - cólera: A criação de diversos seres antropomorfos vindos de Hemera foi feita junto com Éther e por isso, a cria de Hemera conseguirá trazer cólera por onde passar. As plantas, animais e pessoas adoeceram, assim como perderão as doenças se assim você desejar.

ᐅ Resistência à Energia: Capacidade de suportar ataques ofensivos de energia, concussivos ou baseados em calor. Essa habilidade apenas diz respeito a ataques baseados em energia.


🌅 Nível 40:

ᐅ Acalmar emoções: Consegue acalmar as emoções de todos a sua volta, e suprimir qualquer efeito que esteja os deixando enfeitiçados ou amedrontados.

ᐅ Auto-Sustento: Você agora é capaz de não sentir necessidades físicas humanas. Sem fome, sede, sono.


🌅 Nível 45:

ᐅ Velocidade: será mais rápido que humanos, animais e a maioria dos semideuses. Percorrerá grandes distancias em minutos.

ᐅ Invisibilidade: Conseguirá ficar parcialmente ou totalmente invisível quando em contato com a luz do dia.


🌅 Nível 50:

ᐅ Intangibilidade: Conseguirá ficar parcialmente ou totalmente intangível quando em contato com a luz do dia.

ᐅ Eletroabsorção: A eletricidade é uma das mais eficientes formas de Luz. Você é capaz de absorver pequena parte da energia elétrica, como pilhas, lâmpadas, baterias e similares. A medida que seu nível cresce, seu poder também cresce. Nem pense em tentar absorver a eletricidade de um raio.


🌅 Nível 55:

ᐅ Esperança: Além de trazer a luz, Hemera consegue trazer a esperança, já que vem depois da escuridão. Quando perto de você, seus aliados terão 60% a mais de precisão, confiança e não perderão as esperanças em ganhar

ᐅ Aura de mentira: Quando desejar, fará com que todos a sua volta sintam uma imensa vontade de mentir para os outros que estão no mesmo local. Se a pessoa sair da sua volta, não sentira mais essa vontade, mas enquanto próximo, a necessidade de mentir será esmagadora. Mentiras pequenas, grandes, para qualquer um que aparecer.


🌅 Nível 60:

ᐅ Halo: fenômeno natural que ocorre quando existem cristais de gelo na atmosfera e a luz do sol os atravessa. Sempre que poderes de gelo forem usados contra você, um Halo aparecerá em sua cabeça e a força do poder será diminuída em 60%

ᐅ Arco-íris: Quando nuvens aparecerem ou inimigos tentarem chama-las perto do filho de Hemera, um arco-iris irá aparecer, fazendo com que a chuva não aconteça.


🌅 Nível 65:

ᐅ Controle mental: Sempre que seu inimigo mentir ou tentar perto de você, poderá o forçar a fazer algo que você queira, por 2 turnos.

ᐅ Claras fraquezas: quando de olho em um oponente, conseguirá ver seus pontos fracos em seu corpo como se eles fossem claros como a luz do dia.


🌅 Nível 70:

ᐅ Cúpula diurna: Durante a noite onde o filho de Hemera se encontra em desvantagem uma cúpula de luz se forma a sua volta, que não afetará o adversário, apenas dará uma pequena vantagem ao filho de Hemera, que poderá absorver a sua energia. 

ᐅ Hemera: Hemera em grego significa claridade, e por isso, nenhum clarão, luz forte, apagão ou breu poderá o deixar cego.


🌅 Nível 75:

ᐅ Sexto sentido solar: Ganha a habilidade de ter o sexto sentido em sua plenitude, sendo capaz de prever facilmente golpes de inimigos e sentir seus aspectos de luz, podendo pressentir o perigo no geral de qualquer ser num raio de até 50 metros ao seu redor, sendo quase impossível o afetar com golpes surpresa, ao pressentir golpes de até 3 segundos antes que cheguem na sua direção.

ᐅ Arma luminosa: Quando pegar em uma arma e estiver banhado pela luz do sol, sua arma ficará mais precisa e mesmo se não acertar o golpe, causará uma queimadura onde se aproximar.


🌅 Nível 80:

ᐅ Noção de direção: Serão capazes de ter sempre uma certa noção de onde estão, observando os pontos cardeais e o espaço, conseguem saber exatamente onde se encontram e pra onde devem ir, nunca se perdendo em, por exemplo, labirintos.

ᐅ Olhos resplandecentes: Nesse nível em momentos de raiva os olhos do filho de Hemera ganham coloração dourada e rápida te igual o brilho do sol, quem olha diretamente aos olhos do filho de Hemera sente seus olhos queimarem. (Uma vez por batalha, e o adversário apenas sente os olhos queimarem)


🌅 Nível 85:

ᐅ Criatura de luz: Hemera é luz, beleza e bondade, e como seu filho, você herda todas essas características. Perto de você, qualquer criatura das trevas sofrerá terríveis penalizações, servos das trevas perderão poderes, e habilidades que envolvam a escuridão serão enfraquecidas, pois para você tudo é luz.

ᐅ Ira primordial: Nesse nível a raiva de um filho de Hemera pode ser considerada inigualável, quando está com raiva a esse nível o mesmo ganha uma força, flexibilidade e velocidade inumanas junto a uma aura dourada.(dura 3 rodadas)


🌅 Nível 90:

ᐅ Cura pela manhã: Não importa qual for o machucado ou o que lhe for acometido, o filho de Hemera será totalmente curado disso ao amanhecer.

ᐅ Primeira representante: Como primeira representante do sol, ele responderá primeiro a você, por ordem hierárquica. você será mais forte que filhos de Apolo ou de qualquer ser proveniente da luz.


🌅 Nível 95:

ᐅ Ser de Luz: O filho de Hemera pode se tornar uma criatura de luz intangível assim qualquer golpe que o acertar irá passar direto.

ᐅ Poder solar inverso: Agora, qualquer poder, arma ou criatura que lhe atacar que for ligado a luz não o acertará, se dissipando ao encostar em você. Exemplos como fotocinese, manipulação de luz e criaturas angelicais não o afetarão.


🌅 Nível 100:

ᐅ Sol da Meia Noite: Fenômeno natural que faz que o sol seja visto 24 horas por dia em datas próximas ao solstício de verão. Por isso conseguirá que isso ocorra sempre que próxima ao solstício de verão. O gasto de energia só será cobrado quando se passarem as 24h de sol.

ᐅ Poder solar: Qualquer poder, arma ou criatura que lhe atacar que for ligado a escuridão ou trevas não o acertará, se dissipando ao encostar em você. Exemplos como umbracinese, cães do inferno ou armas com ligação a escuridão não o afetarão.


✯ Habilidades Ativas ✯


🌅 Nível 1:

ᐅ Bom ou Mau humor Matinal: Conseguirá deixar as pessoas a sua volta alegres ou irritadas quando a luz do sol. Funcionará como um mau humor matinal, deixando aos a sua volta irritadiços, sem ânimo e indispostos. Também conseguirá ao contrário, deixando as pessoas de ótimo humor e animadas.

ᐅ Fotocinese: Conseguirá produzir e moldar a luz, em uma quantidade de acordo com seu nível e energia disponíveis. Só pode ser usado sob a luz do sol. O gasto será contado em relação ao tanto criado e a quantidade dos turnos que você usar para moldar e controlar a luz. conseguirá criar hologramas, feixes de luz e até fazer um local se encher de luz, assim como outro ficar sem luz alguma, num breu total.


🌅 Nível 2:

ᐅ Esferas de luz: Conseguirá lançar esferas feitas completamente de luz em inimigos ou em quem desejar. As esferas poderão ou não machucar, dependerá da sua força e vontade. Quando mais forte, mais elas serão destrutivas. Além disso, poderão também ser inofensivas, ficando em sua mão e servindo de lanterna, já que iluminarão tudo a sua volta. O gasto de energia é apenas ao criar a esfera.

ᐅ Cativar: criaturas prestam atenção em você, ignorando tudo ao redor. Funciona por dois turnos.


🌅 Nível 3:

ᐅ Branca de neve: Conseguirá fazer com que animais diurnos te obedeçam cegamente.

ᐅ Essência Luminosa: A Luz representa a origem de dois elementos primários: Ar e Fogo. Assim, você é capaz de utilizar certos dons cujas características provêm deles. (Obs: Uma esfera de chamas, uma rajada de ar e etc.)


🌅 Nível 4:

ᐅ Ilusões: Conseguirá criar as ilusões que desejar. Quando mais detalhes e para mais pessoas, maior o gasto de energia empregado. Quando a luz do sol, o gasto diminui.

ᐅ Metamorfose animal parcial: Conseguirá ter os aprimoramentos corporais e mentais do animal que desejar se fundir. Por exemplo: conseguirá ficar mais rápido caso pense em uma onça, voar caso queira e etc. apenas animais diurnos.


🌅 Nível 5:

ᐅ Metamorfose parcial: Conseguirá transformar partes do seu corpo e deixa-las iguais a de outra pessoa que já tenha visto por foto ou pessoalmente. Por exemplo: fazer a voz idêntica a de seu amigo, o rosto igual a de um inimigo e assim por diante.

ᐅ Leque cromático: Uma rajada brilhante de cores luminosas emerge das pontas dos seus dedos, nocauteando os inimigos próximos. Ou seja, você conseguirá moldar um raio luminoso nos dedos e ao atingir o oponente, o impacta com tal violência para trás, que o atordoa e pode chegar a derrubá-lo. A rajada pode atingir vários alvos simultaneamente


🌅 Nível 7:

ᐅ Visão perfeita: por 3 turnos, você conseguirá ver todos os objetos que reflitam luz a sua volta. Ou seja, tudo que seja visível ou não. Objetos escondidos e pessoas com poderes de invisibilidade também poderão ser vistas por você.

ᐅ Luz negra: conseguirá fazer uma pequena esfera de luz negra, a lançando no ambiente escuro que estiver. Se nele tiver objetos fosforescentes, o objeto e pessoa brilharam fraco, assim como funciona em uma luz negra.


🌅 Nível 10:

ᐅ Indiferença: Conseguirá fazer com que um alvo que desejar fique indiferente para qualquer criatura que antes era hostil a ele. Ou seja, fazer um monstro não ligar para a existência de um ser ou objeto que você desejar.

ᐅ Persuasão: tem o domínio sobre a lábia e a persuasão, podendo enganar com facilidade e convencer oponentes a fazer o que você desejar. Seu poder será medido de acordo com seu nível, já que, quanto mais forte, mais pessoas conseguirá persuadir. Seus poderes não serão pareo para filhos de Afrodite, que fique claro.


🌅 Nível 15:

ᐅ Controle de Névoa: É comum o amanhecer trazer névoa junto consigo. Com esse poder, você pode criar uma névoa densa, impedindo os inimigos de verem dentro dela.

ᐅ Inspiração: Conseguirá fazer com que até três aliados ou inimigos lutem contra o que você desejar, os inspirando com suas palavras a irem contra o que você disser. Dura três turnos e o gasto de energia é maior se você tentar fazer inimigos lutarem contra seus próprios aliados.


🌅 Nível 20:

ᐅ Luz magica: com isso, você conseguirá fazer com que um objeto de seu desejo pareça ser mágico, ou vice-versa. Dura três turnos e todos que o olharem acharão que um objeto comum é um objeto mágico, ou um objeto magico é apenas algo comum.

ᐅ Mãos ardentes: Chamas sairão das suas mãos e seguirão a trajetória até o alvo, queimando-o. a distância máxima alcançada é de 15 metros e tudo que estiver a frente das chamas será queimada por elas.


🌅 Nível 25:

ᐅ Espectro de luz - raio-x: O espectro de luz, também conhecido como radiação eletromagnética, possui diversos intervalos de luzes que são visíveis ou não por nossos olhos. Não tem muito o que dizer né? Você tem visão raio-x.

ᐅ Poder Medicinal: Poderá ajudar seus amigos, integrantes de equipe ou qualquer um que desejar, os curando. Quanto mais energia por na cura, mais rápido e mais você conseguirá curar. Envenenamento e doenças também podem ser curados.


🌅 Nível 30:

ᐅ Gotas de orvalho venenosas: Como as gotas de orvalho da manhã, você pode cobrir plantas com orvalho venenoso, que pode desacordar qualquer um que tenha contato com as gotas. Exceto quem é imune a venenos.

ᐅ Toque colorido: Poderá criar, modelar e manipular cores, atributo das coisas que resultam da luz que refletem, transmitem ou emitem na medida em que esta luz provoca uma sensação visual que depende de seus comprimentos de onda. Também pode mudar a cor da superfície de qualquer objeto que tocar ou estiver ao alcance dos olhos, não importando se o objeto é vivo ou não. Pode mudar continuamente a cor ou alterar a cor para torná-la assimilar com o entorno.


🌅 Nível 35:

ᐅ Aura do amanhecer - lentidão: Conseguirá fazer uma aura de luz brilhar em volta de si e todos seus inimigos que estiverem a uma distância de no máximo 5 metros de você ficarão com os golpes e movimentos mais lentos que o normal. Não serão em câmera lenta mas diminuirá consideravelmente a velocidade. Dura 2 turnos.

ᐅ Orbe de energia: Você arremessa um orbe de energia contra o inimigo. Ela explode no alvo e com a sua explosão, arremessa estilhaços de energia afiados como navalhas, que cortam até dois oponentes próximos causando danos de energia


🌅 Nível 40:

ᐅ Reflexão: Quando um inimigo lhe lançar um feitiço, uma vez por missão, você conseguirá fazer com que a magia toque em você mas seja refletida como em um espelho espelho, que tem o mesmo tamanho que o ataque, e se acumula para logo depois ser refletida de volta para seu lançador.

ᐅ Manipulação de Vitalidade: com alguma concentração de sua parte, poderá puxar a vitalidade de seu oponente. Conforme o passar do tempo, ele se sentirá cada vez mais cansado e, se a luta se prolongar, desmaiará.


🌅 Nível 45:

ᐅ Teleporte solar: Conseguirá se teleportar para qualquer lugar onde o sol estiver encostando com um gasto razoável de energia dependendo da distancia onde você desejar ir.

ᐅ Espectro de luz - ondas de rádio: O espectro de luz, também conhecido como radiação eletromagnética, possui diversos intervalos de luzes que são visíveis ou não por nossos olhos. Neste nível, conseguirá ter acesso e controle a todas as ondas de rádio em uma área de 30 metros a sua volta. Conseguirá interceptar sinais de televisão, rádio, celular, internet e GPS. Quanto maior o seu nível, maior a área abrangente.


🌅 Nível 50:

ᐅ Metamorfose animal completa: Agora conseguirá se transformar por completo em qualquer animal diurno que desejar. O poder dura cinco turnos e pode ser reutilizado depois que acabar. Ficará com as mesmas forcas físicas que o animal que desejar.

ᐅ Apagar Memória: Se, por sérios motivos, um filho de Hemera desapontar uma pessoa, ele pode apagar sua memória do ocorrido. Funciona independente da barreira mental, mas só em criaturas mais fracas que você.


🌅 Nível 55:

ᐅ Espectro de luz - micro-ondas: O espectro de luz, também conhecido como radiação eletromagnética, possui diversos intervalos de luzes que são visíveis ou não por nossos olhos. Agora, conseguirá interceptar as microondas vindas de redes sem fio (wifi), radares, comunicação com satélites, observações astronômicas, entre outras.

ᐅ Metamorfose avançada: Conseguirá se transformar em qualquer pessoa que desejar, dos pés a cabeça. Tudo será idêntico a quem você escolheu e só quem você quiser o verá desse jeito. Dura 5 turnos e pode ser usado novamente assim que o efeito acabar


🌅 Nível 60:

ᐅ Intangibilidade: Poderá tornar-se intangível, fugindo de ataques, que passarão direto, como se você fosse uma ilusão, uma miragem. Um turno.

ᐅ Termocinese: O usuário pode manipular a temperatura, uma forma de energia cinética entre as partículas no nível atômico ou molecular: quanto maior o movimento dessas partículas, maior a energia térmica e vice-versa. Pode superaquecer objetos, ou mesmo deixá-los extremamente frios, tudo ao seu bel prazer.


🌅 Nível 65:

ᐅ Círculo da Luz: Sempre que o sol estiver a bater no chão, o filho de Hemera pode prender seu inimigo no lugar, como se fosse com um círculo mágico. Em criaturas ligadas as trevas ou escuridão o circulo será mais forte. Dura 2 turnos

ᐅ Fotocinese compulsória: Conseguirá fazer com que um ou dois aliados seus tenham acesso ao seu poder Fotocinese. Eles conseguirão usar este poder em troca de você poder usar um poder deles que será de sua escolha. Dura dois turnos e o gasto de energia é mais alto que o normal.


🌅 Nível 70:

ᐅ Quase invisível: Conseguirá fazer com que só quem você deseja veja a sua ação. Você parecerá normal para todos, parado onde estiver, mas, conseguirá por um turno, fazer uma movimentação ou escrever algo e apenas quem você desejar poderá ver você fazer isso.

ᐅ Deflexão: Conseguirá, seja através de objetos ou do próprio corpo, defletir ataques, ou seja, desviar a trajetória de ataques e fazer com que eles percorram um trajeto que não vá de encontro com o corpo do mesmo, evitando danos. Usuários habilidosos (ou seja, acima do nível 100) podem até mesmo fazer com que o projétil disparado contra ele retorne à pessoa que o disparou, atingindo-o.


🌅 Nível 75:

ᐅ Brumas da noite: Todas as manhãs, Hemera dispersa as brumas da noite, banhando a terra de novo na luz brilhante do céu (Éter). Quando se sentir ameaçada ou desejar, conseguirá criar um grande nevoeiro que impossibilitará as pessoas de enxergarem a frente. Além disso, todos que estiverem dentro a esta bruma, ficarão incertos de onde fica a saída, ou de qualquer coisa que pensar.

ᐅ Espectro de luz - infravermelho: O espectro de luz, também conhecido como radiação eletromagnética, possui diversos intervalos de luzes que são visíveis ou não por nossos olhos. A partir daqui você conseguirá ter uma visão de infravermelho que nem o Super Homem. Esquentará as coisas (em razão a capacidade de fazer as moléculas vibrarem) de forma exagerada, queimando, ou apenas de forma branda para aquecer sua comida. Além disso, conseguirá detectar presenças e movimentos a sua volta.


🌅 Nível 80:

ᐅ Bioluminescência: conseguirá criar em ambientes escuros luzes oriundas do seu próprio corpo através de reações químicas. Essas luzes serão sempre coloridas e terão vida própria, assumindo a forma de animais diurnos que protegerão o filho de Hemera. Terão a capacidade de gerar feixes de luz iguais a si, cegando e atrapalhando os inimigos do filho de Hemera em questão. Duram 5 turnos no máximo.

ᐅ Eletromagnetismo: Conseguirá atrair ou repelir objetos a seu bel prazer, como se fosse polo magnético. Alguém esta com algo que você quer? É só atrair para você. Uma bala esta vindo em sua direção? É só repelir. Bem útil.


🌅 Nível 85:

ᐅ Projeção de energia: Capacidade de gerar ondas variadas de projetos de energia do corpo. Essa energia pode assumir a forma de explosões concentradas, explosões de concussão, ondas de força ou vigas de auto-perpetuação. Estes feixes podem provir de qualquer lugar e ser utilizado ou dirigido num grande número de maneiras, dependendo do carácter seja defensivo ou ofensivo.

ᐅ Manipulação Magnética: Agora você terá a capacidade de manipular campos magnéticos ou mais especificamente para controlar materiais ferromagnéticos, como o ferro.


🌅 Nível 90:

ᐅ Bloqueio Lunar: A luz é um satélite natural da terra e por isso, não possui luz própria e por isso, usa a luz do sol para "brilhar". Isso significa que, quando desejar, os filhos de Hemera poderão fazer com que os poderes dos filhos da lua ou qualquer poder que seja relacionado a lua não funcione, afinal, sem o sol, a lua não teria luz. Dura 3 turnos e bloqueara o poder de qualquer ser que use magia lunar ou poderes ligados a lua.

ᐅ Telecinese: Agora você será capaz de mover objetos e pessoas através do poder de sua mente enquanto você e o objeto estiverem em contato com a luz do dia.


🌅 Nível 95:

ᐅ Emissão de vibração: Conseguirá gerar ondas de vibração que podem empurrar alvos, estilhaçá-los e até mesmo causar terremotos ao sacudir o solo quando você e o alvo estiverem em contato com a luz do dia.

ᐅ Manipulação de Força Vital: Terá o poder de manipular a essência da vida, que está presente em todos os seres vivos. Nada muito grave, só conseguirá sugar para a si a força de criaturas que vivem apenas de luz solar (fotossíntese), como plantas e alguns animais como lesmas marinhas.


🌅 Nível 100:

ᐅ Cegueira Forçada: Nós conseguimos enxergar apenas por conta da luz que abrange tudo a nossa volta. O filho de Hemera, porem, conseguirá quando focar em alguém, o deixar cego pelo total de 2 turnos. Como você fará com que ele não enxergue mais a luz das coisas, também funcionará em quem possui visão no escuro. O gasto de energia é mediano, porém, o poder não tem uma quantidade máxima para se usar, podendo ser repetido quantas vezes desejar.

ᐅ Guardiã das Fronteiras: como guardiã das fronteiras entre o mundo das sombras e o mundo onde chega a luz, esses dois elementos só chegarão onde você desejar. Ou seja, se você quiser, poderá deixar um filho de Apolo sem luz para mexer ou um filho de Hades sem sombras para controlar. Dura 5 turnos e a exaustão é eminente. Funciona em qualquer ser, não apenas em semideuses e quanto mais forte o ser, mais difícil e mais energia irá gastar.


Feito por:  RainhaNecromante