Hécate

🔮 Deusa Tripla Lunar, Ctônica e Marinha da Bruxaria, dos Caminhos, dos Encantamentos, das Ervas e Plantas Venenosas, dos Fantasmas, da Feitiçaria, do Fogo, da Lua, da Luz, da Magia, da Necromancia, da Noite, dos Partos e das Terras Selvagens, Curandeira de Jovens e de Mulheres, Patrona das Sacerdotisas, Protetora das Crianças, Personificação da Alma do Mundo Cósmico e Senhora da Magia Negra e dos Ritos. 🔮




✯ Habilidades Passivas ✯

🔮 Nível 1:

ᐅ Reconhecimento Mágico: Conhecida como temível deusa da magia, os filhos de Hécate tem afinidade com tal desde o nascimento, sentindo qualquer aura mágica, de qualquer gênero. Pode identificar lugares onde se dá ou já foram feitos rituais e cerimônias. Sua intuição deixará que saiba quando uma magia foi usada a sua volta, e de onde foi lançada. Consegue sentir o poder mágico de qualquer ser, seja ele semideus, criatura, monstro ou deus, sentindo quando se aproximar de uma natureza mágica - seja outro filho de Hécate, um feiticeiro ou criatura que esteja sob o efeito de algum encantamento. Se tiver magia, você irá saber, se tentar esconder a magia, você também saberá (que algo onde você está se esconde, não sabendo o que, ou quem, nem onde).
A aura cresce, de acordo com seu poder, sendo 50 metros mais seu número de níveis.

ᐅ Geração de Vida - Prosperidade: Mesmo sendo uma deusa Ctônica, Hécate é ligada a luz e geração de vida, como partos, e adorada nos lares como protetora imbuída de conferir prosperidades e bênçãos. Por onde passar, as plantas nascerão mais belas e fortes, até no meio do concreto, a fertilidade será forte, o tempo ficará mais ameno, e a prosperidade tomará conta do local que você estiver. Você trará sempre abundância e fartura, não deixando os a sua volta (nem você, é claro) ser atingidos pela miséria.
A área de atuação e a força da prosperidade dependerão do nível de poder do semideus. O efeito será causado em uma área a sua volta, deixa todos a sua volta de nível menor ou igual em prosperidade. As ações de todos a sua volta terão uma eficácia de 40% a mais, poderes ligados a natureza duplicarão a força e tudo relacionado a miséria terá um efeito diminuído em 80%.


🔮 Nível 2:

ᐅ Raio Mágico: Deusa da magia, patrona das Sacerdotisas e Senhora da magia, Hécate está e sempre será rodeada de magia. A aura mágica de seus filhos é tão forte, que não poderá ser negada ou limitada. A sua volta, a magia sempre existirá, mesmo que em um nível mais fraco. Todos a sua volta conseguirão usar magia, mesmo em áreas onde ela for nula ou anulada. Criaturas mágicas mais fortes de você só conseguirão negar sua magia e a de todos a sua volta em até 70%.

ᐅ Face Tríplice - Terra: Como deusa tríplice, suas três faces significam cada um dos reinos onde ela pertence, existe e espalha sua magia. Uma de suas faces representa a Terra, onde ela vive e reina com sua magia. Por isso, todos os lugares onde a magia tocar, serão conhecidos pelos filhos de Hécate, pelo menos o mínimo. Saberão sempre onde estão, e não sofrerão com adversidades que os locais onde se encontrarem em terra trazem, como frio, calor ou hostilidade dos seres da região.


🔮 Nível 3:

ᐅ KLÊIDOUCHOS: Também conhecida como Klêidouchos, Hécate era representada como guardiã das chaves, definindo quem ou o que pode cruzar as portas e portais do que se inicia e se encerra. Todas as portas e cadeados se abrirão com seu toque, eles não sendo protegidos por magia.

ᐅ PROTYRAIA: Guardiã dos partos, trazendo vida longa, saúde e boa sorte aos nascidos e parturientes. Tendo Hécate como mãe, seus filhos sempre saberão fazer partos quando necessário, entendendo sem ao menos pesquisar ou ler nada a respeito de gravidez, do parto ou do acompanhamento. Todos os partos feitos pelos filhos de Hécate tem 70% de chance de ter sucesso, sem que ocorra baixas.


🔮 Nível 4:

ᐅ Feitiçaria - Conhecimento Herbologico: Seu conhecimento herbológico será nato: conhecerá todas as plantas existentes, sendo mágicas ou não, todos os venenos, ervas, plantas e afins. Saberão que plantas são a que veem, tocam ou sentem o cheiro, se são venenosas e quais suas propriedades naturais ou mágicas, não importando de onde ela seja ou se foi criada por alguém, se ela existe e você pode vê-la, sentir seu cheiro, gosto ou tocar, você saberá.
(O narrador precisará dar ao menos os detalhes básicos da planta, principalmente se for mágica)

ᐅ Conhecimento do Sobrenatural: Como deusa da magia, feitiçaria, alquimia, bruxaria, necromancia, encantamentos, cura e Senhora da magia negra e dos ritos, Hécate entende de todo tipo de magia existente, assim como conhece todos os seus meios. Assim, terá o conhecimento - de acordo com o seu nível, podendo ser básico, intermediário ou avançado - sobre *qualquer* tipo de magia, ritual, poção, encantamento, feitiço e afins que existir. Conhecerá sobre a magia, sabendo ao menos o básico sobre ela e como usá-la. Não significa que conseguirá fazer uso dela, mas que saberá sobre ela e como fazê-la, você saberá.
Não existe magia no mundo que não passe pelas mãos de sua mãe e se for mágico você conhecerá.


🔮 Nível 5:

ᐅ Visão Iluminada: Hécate é vista com duas tochas em mão, e por isso, seu caminho nunca estará escuro. Seus olhos brilham quando estiver em um lugar sem iluminação ou com ela propositalmente diminuída, e você conseguirá enxergar, como se as tochas de sua mãe iluminassem o local.
Conseguirá enxergar normalmente quando a falta de iluminação ou encobrimento dela for natural. Quando mágico, sua visão será de um raio de 2 metros a sua volta, mais o seu número de níveis.

ᐅ Sangue Mágico: A imunidade dos filhos de Hécate é básica, mas muito eficiente. Por conseguirem fazer magia de sangue, ou seja, feitiços que usam sangue como base, composição ou combustível, seu sangue não poderá ser amaldiçoado por raças, não sofrendo com a maldição que elas acometem. Além disso, seu sangue é o único que quando ingerido por qualquer via de uma criatura com raça, tem propriedades venenosa, os deixando dependendo da quantidade mais fracos ou até levando a óbito.


🔮 Nível 7:

ᐅ Aterramento mágico: Todos nós somos suscetíveis à acontecimentos ao nosso redor, às cargas psíquicas dos outros e às energias etéricas e astrais que interagem conosco (auras, formas pensamentos, espíritos, etc). Influências positivas e negativas podem estar em qualquer lugar, e não devemos esquecer que também somos seres geradoras delas. Quando vamos entrar em uma prática ritual, mágica, meditativa ou espiritual, nós expandimos nossa consciência e desconectamos um pouco do nosso corpo físico (desdobrar / projetar), o que é necessário para podermos conectar com outras dimensões e planos ou seres (divinos, espíritos, elementais, etc).
Aterramento então é o nome dado ao ato de dissipar o excesso de energia gerada durante um ritual e/ou prática mágica. Ou seja, sempre que estiver com seus pés no chão, em contato com a natureza, todas as condições negativas (como auras pesadas, ataques sentimentais e poderes ligados ao lado negativo) direcionadas a você sejam reduzidas em 30%. A cada 10 níveis, aumenta 5% 

ᐅ Alquimia - Conhecimento Básico: Como uma das deusas da alquimia, a prática de caráter místico que floresceu durante a Idade Média reunindo ciência, arte e magia. Utiliza diferentes ciências, como a Química, Física, Astrologia, Astronomia, Filosofia, Arte, Metalurgia, Medicina, Misticismo e Religião.
Por isso, as crias de Hécate terão um amplo conhecimento nessas áreas das ciências, sabendo histórias, conhecimentos ocultos e informações úteis dessas áreas quando precisar.


🔮 Nível 10:

ᐅ Necromancia - Olho Submundano: Como moradora do Hades e deusa da necromancia, os filhos de Hécate conseguirão ver através do véu que existe entre o mundo dos vivos e mortos. Seus olhos sempre conseguirão ver os fantasmas e falar com eles, que os responderão o que lhes for perguntado. Não conseguirá mandar para que eles façam algo, mas qualquer pergunta ou dúvida que tiver, se eles souberem, responderão. 
Além disso, esse poder não se limita a apenas fantasmas, mas é funcional para seres místicos e do mundo espiritual, entidades. 
(isso não impede que o fantasma faça o que você pediu, significa apenas que ele não é obrigado a isto).

ᐅ Organismo: O filho de Hécate possuirá um organismo totalmente mágico. O mesmo funcionará de uma maneira totalmente diferente do que os de outras pessoas. Poderá se alimentar com meditações curtas de poucos minutos e recuperar suas energias também quando necessário.
Não deve ser usado de forma recorrente, já que se feito não energizará você da mesma forma. É pra momentos de necessidade.


🔮 Nível 15:

ᐅ Riquezas: Diziam que suas tochas iluminavam a riqueza, portanto, os filhos de Hécate sempre saberão e sentirão onde tesouros e coisas preciosas estarão.

ᐅ KRATEIS: Propicia o trânsito, a grande deusa Hécate dará a seus filhos a oportuna chance de ficar longe, ou perto, do trânsito quando precisar. Caso precise fugir, conseguirá sempre seguir por caminhos limpos e livres de pessoas, assim como seu seguidor terá o caminho atrapalhado por um trânsito de pessoas, animais, ou o que existir no local para o atrapalhar.


🔮 Nível 20:

ᐅ A Donzela - Inocência: Conhecida como deusa tríplice, Hécate é vista com três personalidades diferentes: a Donzela, a Mãe e a Anciã, cada qual simbolizando ambos um estágio separado num ciclo da vida feminina e uma fase lunar, e frequentemente regem um dos reinos da terra, do submundo e dos céus. A donzela é conhecida por sua inocência, pureza e busca pelo conhecimento. Neste nível, a cria de Hécate terá uma beleza pura e casta, diferente de tudo que já se viu. Sua inocência e fragilidade passadas pela sua aparência farão com que monstros não a ataquem, assim como sua pureza fará com que as pessoas sejam mais suscetíveis a seus pedidos. Ninguém nunca negará seu pedido de socorro, aparecendo alguém sempre que pedir por ajuda.

ᐅ Proficiência Mágica: Sua herança genética com a deusa da magia fará com que qualquer item mágico que empunhar, seja empunhado com louvor. Terá proficiência em qualquer arma mágica que usar, assim como terá em itens e objetos mágicos. Assim que tocar, saberá o que o objeto, arma ou item magico faz.


🔮 Nível 25:

ᐅ Ajuda de Pã: Dita como mãe de Pã, o deus das terras selvagens e sátiros, os filhos de Hécate terão ajuda quando em contato com a natureza.
Conseguirá entender a natureza e se beneficiar dela de formas incríveis, se harmonizando com o ambiente e melhorando seus sentidos. Possuirão a visão, faro e audição magicamente acima da capacidade de um ser comum. Verão e conseguirão se comunicar os espíritos das florestas, além de serem bonificados por eles, como algumas árvores se juntarem para lhe dar sombra ou indicar o caminho certo em bosques, ou ter-lhe o caminho mostrado quando perdido ou atrás de algo ou alguém. As florestas, bosques, e tudo que for ligado a vida selvagem sempre lhe ajudará, não importa onde esteja ou o que precise.

ᐅ Voz Encantadora - Medeia: Medeia era uma poderosa feiticeira conhecida por suas habilidades de cura e sua proficiência no uso de ervas, drogas e veneno, além de um grandioso charme em sua voz. A sacerdotisa sempre conseguia convencer seus inimigos a fazer o que ela desejava, de forma perspicaz e convincente por meio de diversos truques perspicazes. Assim como Medeia, suas palavras e truques para seus inimigos sempre serão convincentes, fazendo até com que pular em um caldeirão fervente pareça uma boa ideia.


🔮 Nível 30:

ᐅ TRICEPHALUS - Ilusionismo: Responsável pelos feitos mágicos e feitiços, representada com pilares ou estátuas de três cabeças e seus braços segurando suas insígnias sagradas como a adaga, que corta ilusões e medos. Conseguirá, a partir daqui ver coisas que forem escondidas por ilusões mágicas, objetos deixados invisíveis, pessoas em estado etéreo ou com poderes de não serem detectados. Funciona em objetos e pessoas vivas. Não sofrerá de hipnose ou qualquer tipo de ilusionismo feito contra você de até 10 níveis acima. Ao atingir o número total de níveis (100), nenhum tipo de ilusão lhe afetará.

ᐅ Empatia Mágica: Todo ser mágico tem uma aura, e toda aura possui uma cor. Saberá que tipo de magia todo ser mágico que cruzar seu caminho domina. Se é da natureza, negra, feitiçaria e afins.


🔮 Nível 35:

ᐅ Domesticação: Ligada aos animais como lobos e cães, sempre que falar com um, seja ele mágico ou não, este será suscetível a sua fala, lhe obedecendo. Não será mais atacada por estes animais e eles lhe seguirão, sem pestanejar.

ᐅ Cura: Hécate também era a deusa associada a cura, e por isto, os semideuses seus filhos conseguirão se curar com feitiços. Eles recuperarão 30% de energia e forças por turno que o poder for usado em si mesmo e seus aliados.


🔮 Nível 40:

ᐅ Face Tríplice - Céu: Como deusa tríplice, suas três faces significam cada um dos reinos onde ela pertence, existe e espalha sua magia. Uma de suas faces representa os Céus, onde ela vive e reina com sua magia. Por isso, todos os lugares no céu onde a magia tocar, serão conhecidos pelos filhos de Hécate, pelo menos o mínimo. Saberão sempre onde estão, e não sofrerão com adversidades quando nos céus, como falta de ar, pressão, hostilidade dos seres do ar e afins.

ᐅ Madrinha: Hécate era considerada a deusa titular dos marinheiros, que lhe pediam que assegurasse boas travessias a eles. Por isso, os filhos de Hécate conseguirão navegar facilmente no mar, dirigindo qualquer automóvel aquático, assim como tendo um ótimo senso de direção, não se perdendo no mar.


🔮 Nível 45:

ᐅ Circe - Venenos e Drogas: Circe é conhecida como uma feiticeira especializada em venenos e drogas. Em alguns mitos, dita como filha de Hécate, em outros, apenas como sua seguidora, Circe é uma das mulheres da mitologia grega mais ligadas a magia e a Hécate.
Os filhos de Hécate terão, então, uma resistência sobrenatural a venenos e drogas que ingerirem. Seu corpo anulará 60% do efeito imediatamente, dissolvendo 10% a mais a cada turno que seguir.

ᐅ Névoa: A névoa é um poder que tem a capacidade de manipular e criar imagens na mente de outros. Ela é uma força sobrenatural controlada pela deusa Hécate, a rainha da névoa. É ela que garante que os eventos mitológicos sejam substituídos por visões de normalidade, fazendo mortais verem deuses e monstros como seres humanos e animais comuns, além de objetos sobrenaturais se tornarem itens comuns. A névoa não pode apenas distorcer a visão, mas também cria falsas memórias e suprime as reais.
A sua volta, seja no mundo mágico ou no normal, a névoa estará sempre agindo. Tudo a sua volta, sempre será encoberto pela névoa, não chamando atenção de quem não estiver na área de atuação. Escudos se parecerão com mochilas, e assim por diante.


🔮 Nível 50:

ᐅ Detectar Pensamentos: Sempre que alguém estiver falando, pensando ou imaginando coisas perto de você que sejam interessantes para o semideus, o mesmo conseguirá os ouvir em sua mente. A área de atuação é de 50 metros mais seu número de níveis.

ᐅ TRICEPHALUS - Ilusionismo: Responsável pelos feitos mágicos e feitiços, representada com pilares ou estátuas de três cabeças e seus braços segurando suas insígnias sagradas como a adaga, que corta ilusões e medos. A partir daqui poderes relacionados a medo de níveis menores e igual ao seu não funcionarão em você. De nível maior, dependendo do seu nível e do inimigo, poderão funcionar em até 60%.


🔮 Nível 55:

ᐅ Face Tríplice - Submundo: Como deusa tríplice, suas três faces significam cada um dos reinos onde ela pertence, existe e espalha sua magia. Uma de suas faces representa o Submundo, onde ela vive e reina com sua magia. Conseguirá sentir entradas para o submundo, assim como não sofrer com as adversidades do ambiente (como ar) ou chamará atenção indesejada quando estiver lá. Será tratado como se tivesse passe livre para andar pelo Submundo, conseguindo entrar e sair quando desejar.

ᐅ Visão Iluminada - Mágica: Hécate é vista com duas tochas em mão, e por isso, seu caminho nunca estará escuro. Seus olhos brilham quando estiver em um lugar sem iluminação ou com propositalmente diminuída, e você conseguirá enxergar, como se as tochas de sua mãe iluminassem o local.
Conseguirá enxergar quando a falta de iluminação ou encobrimento for mágico e sua visão será de um raio de 2 metros a sua volta, mais o seu número de níveis.


🔮 Nível 60:

ᐅ Luz e Chamas: Conhecida também como deusa da luz e do fogo, os filhos de Hécate tem um pouco de domínio sobre esses elementos, não sofrendo quando expostos a eles por um curto período de tempo (3 turnos), não queimando facilmente. Além disso, ataques feitos com esses dois elementos tem a força reduzida em 40%

ᐅ A Mãe - Falha Vista: Conhecida como deusa tríplice, Hécate é vista com três personalidades diferentes: a Donzela, a Mãe e a Anciã, cada qual simbolizando ambos um estágio separado num ciclo da vida feminina e uma fase lunar, e frequentemente regem um dos reinos da terra, do submundo e dos céus. A Mãe representa o poder, proteção e carinho maternal, e por isso, sempre que um plano feito pelos seus aliados tiver uma falha crítica, dando abertura para que ele não funcione, você saberá.


🔮 Nível 65:

ᐅ EINALIA: rainha das águas escuras, governa as águas profundas e até mesmo nosso subconsciente. É a manifestação da navegação pelo nosso subconsciente, e por isso, os filhos de Hécate terão algum domínio sobre o tal. Sempre que alguém mentir, você saberá, além de sentir as reais intenções de alguém, sabendo se elas são boas, ou não.

ᐅ A Donzela - Olhar Havido: Conhecida como deusa tríplice, Hécate é vista com três personalidades diferentes: a Donzela, a Mãe e a Anciã, cada qual simbolizando ambos um estágio separado num ciclo da vida feminina e uma fase lunar, e frequentemente regem um dos reinos da terra, do submundo e dos céus. A donzela é conhecida por sua inocência, pureza e busca pelo conhecimento. Neste nível, a cria de Hécate terá os olhos havidos pelo conhecimento, descobrindo qualquer tipo de dica, pista ou ajuda que conseguir apenas olhando. Conseguirá achar partes chaves em textos ou o item que procura no meio de tantos outros.


🔮 Nível 70:

ᐅ Deusa Mãe: Também conhecida como deusa mãe, significa que Hécate é ligada ao sagrado feminino, sendo uma deusa geradora de vida, matrona da cultura, agricultura, linguagem e escrita. Por isso, conhecerá pelo menos o básico sobre agricultura, entendendo de plantio e colheita; sobre a cultura de povos e lugares do mundo inteiro, mágicos ou não; saberá falar, não fluentemente, todas as línguas, mortas ou vivas, do mundo; e também saberá escrevê-las.

ᐅ Klêidouchos - Mágico: Também conhecida como Klêidouchos, Hécate era representada como guardiã das chaves, definindo quem ou o que pode cruzar as portas e portais do que se inicia e se encerra. Sentirá todos os portais, item mágicos, entradas secretas e portas escondidas que existirem ou forem abertos a sua volta, onde estiver, numa área de 50 metros mais seu número de níveis. Caso esteja encoberto por magia, você sentirá a magia que o encobre no recinto, não sabendo onde fica a porta ou portal propriamente, mas sabendo que ali há uma.


🔮 Nível 75:

ᐅ Visão Mágica: Conseguirá saber qual o ataque será lançado pela pessoa que desejar no próximo turno uma ver por luta, além de saber exatamente que tipo de ataque e defesa estão sendo usados a todo momento por todos a sua volta. Só funciona com ataques e defesas mágicas.

ᐅ Transferência Mágica: Qualquer item mágico que for ligado a você, ou a outra pessoa, mesmo os intransferíveis, em suas mãos, passarão a ser transferíveis. Poderá receber qualquer item mágico que desejarem passar para você, assim como poderá doar a quem quiser qualquer item que possuir, seja ele transferível ou não.


🔮 Nível 80:

ᐅ Pasifae: Outra mulher ligada fortemente a magia e a Hécate, Pasifae era extremamente ciumenta e para impedir que seu marido, o Rei Minos, a traísse, lançou sobre ele uma maldição: as mulheres que se deitassem com ele morreriam devoradas por serpentes, escorpiões e centopeias que seriam ejaculadas por ele.
Portanto, sempre que a cria de Hécate for traída, o traidor sentirá em seu corpo diversas patas de centopeias o deixando com uma dor imensurável, além de ser acometido pelo veneno de serpentes e escorpiões, assim como suas mordidas.

ᐅ Fortificação Lunar: Hécate é uma deusa ligada a Noite, a Lua, conhecida como Senhora da Magia Negra e vivente do Submundo. Quando a lua banhar seu corpo, você será agraciado com 60% a mais de agilidade, eficiência em golpes mágicos e manejo de coisas mágicas. Além disso, sua energia será 40% mais forte a noite, e duas vezes por noite você conseguirá usar um poder ativo a mais mesmo que esgote seu número de slots. Depois de usar esse poder, poderá escolher até os próximos 4 turnos que fizer para usar o slot a mais.


🔮 Nível 85:

ᐅ Samhain: Conhecido atualmente como Halloween, o Samhain é um antigo festival Celta que marcava a passagem de ano, comemorando o fim de um antigo ano e o início de um novo. Para os Celtas, o início do inverno representava a aproximação entre o mundo e o "Outro Mundo", onde vivem os mortos. É a época em que se acredita que as almas dos mortos retornam a suas casas para visitar os familiares, para buscar alimento e se aquecerem no fogo da lareira. Sempre que tiver um alimento, como maçãs, aboboras ou nabos, e lhe der a um espírito, este ficará grato a você e lhe responderá uma pergunta de qualquer origem ou ajudará com um enigma e problema que estiver a sua frente.

ᐅ Oxidocinese: A partir daqui o sangue da prole de Hécate torna-se ácido, de maneira que qualquer arma em contato com o sangue derrete em poucos instantes. A prole pode tirar o ácido de seu corpo e usar para criar armas, defesas e até mesmo venenos. O ácido pode ser bastante usado em seus feitos mágicos, lhe trazendo uma ótima habilidade de defesa e ataque.


🔮 Nível 90:

ᐅ Magia Negra: Prática mágica cuja intenção é causar danos e satisfazer desejos mais macabros e egoístas de quem a usa. Conhecida por ferir e destruir outrem, ela é naturalmente corrupta e obscura, também sendo ruim para quem a invoca.
Agora, quando utilizar algum item, material, ou estiver sujeita a qualquer magia de cunho ruim que possa drenar de você sua energia ou lhe corromper, o efeito será diminuído em 40%, aumentando 5% a cada 10 níveis.

ᐅ A Anciã - Calmaria: Conhecida como deusa tríplice, Hécate é vista com três personalidades diferentes: a Donzela, a Mãe e a Anciã, cada qual simbolizando ambos um estágio separado num ciclo da vida feminina e uma fase lunar, e frequentemente regem um dos reinos da terra, do submundo e dos céus. A Anciã representa a calma, o conhecimento, a renovação e a eloquência e por isso, poderes mágicos que envolvam a tirar sua calma, funcionarão no máximo 20% em você, além de ninguém conseguir tirar seu foco.


🔮 Nível 95:

ᐅ Simpatias: As simpatias são pequenos rituais ou atos supersticiosos que se faz com o objetivo de obter aquilo que se deseja. É usado para prevenir, curar um mal-estar, uma enfermidade, produzir algum tipo de boa sorte ou alcançar algo desejado.
Não é relacionada a nenhuma religião específica, sendo parte dos mitos populares e considerada uma espécie de crença, feitiço ou magia para realizar um desejo.
Isso dá a todos os filhos de Hécate a capacidade de aumentar a potência de uma simpatia e por isso, todas as simpatias que você ou os a sua volta fizerem, serão eficazes.
Simpatias como bater na madeira para afastar o azar, trevos de quatro folhas para atrair dinheiro ou imagens de Sto. Antônio na geladeira funcionarão, fazendo com que o seu azar acabe, você encontre dinheiro ou o seu amor apareça (ou você descubra onde ele está). Não importa qual seja, ela funcionará.

ᐅ Haki: Conhecida como Personificação da alma do mundo cósmico, os filhos de Hécate terão a chance de conhecer o poder que se encontra oculto em absolutamente todos os seres vivos da existência, compreender e dominar esta energia proporciona a capacidade de estender o nosso espírito para aplicações práticas no plano material. O Haki permite que você sinta a presença dos outros, sendo possível ver pessoas mesmo que estejam ocultas ou escondidas. A visualização não é exatamente das características físicas daqueles ao seu redor, mas sim de suas auras. São como silhuetas de luz em meio à escuridão.
Conseguirá sentir a aura de todos os seres vivos ao seu redor, não importando se estão escondidos ou não, além de sempre reconhecer uma aura que já passou pelo seu raio sensitivo.


🔮 Nível 100:

ᐅ A Lua Chora Essa Noite: Sempre será a última palavra em relação a magia. Sua magia é mais forte que a de outros seres magos, feiticeiros ou qualquer um que mexer com magia, mesmo que você seja de um nível menor. Toda criatura mágica será suscetível a você e sua magia.
Quando falar com um ser que também use magia, ele será sempre muito passível a acatar seus pedidos, além de sua palavra sobre tudo que envolva magia sempre será a última.
Objetos mágicos ou criaturas mágicas não o atacarão, a menos que você os ataque primeiro.
Qualquer ser que use magia, não sendo divindades, quando usarem algo mágico contra você, serão mais fracos que você.
Sua resistência a possessões, controle de mente, rituais, feitiços, encantamentos e qualquer magia de nível inferior ao seu será máxima, mas de nível superior, será de até 70%.

ᐅ Pelo Martelo e Pela Fogueira: Inimigos perto de você ou pessoas contra você, personagens cujo enfoque sejam magia, perdem força e poderio mágico, pois você absorverá o poder deles pelo tempo em que estiverem próximos, ou tentando usar sua magia. Essa mesma característica torna a sua magia muito mais difícil de se desfazer, assim como a magia feita pelos outros será muito mais difícil. A magia estará em seu âmago, e por isso, poderá lançar magias e utilizar itens mágicos mesmo em locais sem magia, onde seus poderes não funcionem, ou na presença de alguém que os delete, embora, nessas condições, sua magia venha a ser um tanto quanto mais fraca.
Seu poder se torna tamanho que a sua presença já começa a afetar os outros usuários de magia na região, e assim, eles perderão parte da força mágica e terão dificuldade imensa no uso da mesma. Conseguirá dificultar em 60% o uso de magia a sua volta, assim como drenar 20% de energia de todos que usarem magia a sua volta.


✯ Habilidades Ativas ✯

🔮 Nível 1:

ᐅ Feitiçaria - Herbologia: Famosa feiticeira, Hécate além de conhecer de todas as plantas, deu um domínio nato para seus filhos em relação a elas. Além de dar vida a plantas doentes e fazer plantas crescerem em um ritmo mais rápido que o normal, conseguem manejar qualquer tipo de planta sem se ferir, seja ela venenosa, com espinhos ou não. Além de amadurecer frutas e vegetai, o semideus conseguirá criar sementes de plantas e fazê-las brotar, invocando ervas e qualquer planta comum (ou seja, não mágica) que desejar a qualquer momento, só precisando de um solo fértil pra isso.

ᐅ Azaração - Rrevés: É a habilidade de representar, conjurar e acertar seus alvos com uma grande quantidade de azar. Conseguirá causar acidentes, infortúnios e má sorte em um ou mais indivíduos se desejar.
Ao tocar em seu alvo, apontar ou apenas olhar (com o gasto de energia sendo diferente em cada uma delas, onde o menor é com o toque e o maior com o olhar) o filho de Hécate conseguirá causar infortúnio ao seu alvo, como tropeçar enquanto corre, não conseguir conjurar algo por engolir uma mosca, se perder enquanto foge ou procura alguém, escorregar em algo ou até ser atingido por projéteis que não foram lançados para si. Depende do tanto de energia que você colocar, e da sua imaginação ao narrar, o único fato é que seu alvo será acometido por azar por 1 turno, aumentando mais um turno a cada 20 níveis.


🔮 Nível 2:

ᐅ Cineses: Depois de ter feito o teste para escolher seu grimório, você terá um pouco de habilidade com a cinese que seu grimório será feito. Não conseguirá criar, só o manipular, e será assim que seu personagem saberá seu grimório. Terá tempo o suficiente para treiná-la, para quando ganhar o grimório, o elemento já fazer parte de você. De início, conseguirá apenas conduzir o elemento, mas lá para a metade dos poderes(após nível 50) conseguirá criá-lo, e ao fim (nível 100), será mestre nele.

ᐅ TRIFORMIS: Responsável pelos feitos mágicos e feitiços, Hécate tinha representações com pilares ou estátuas de três cabeças e seus braços que seguravam suas insígnias sagradas, as mais famosas sendo tochas, chaves e adagas. A adaga servia para cortar ilusões e medos, além do véu, abrindo portais para a deusa.
O filho de Hécate agora quando tiver com um item perfurocortante conseguirá passar o dedo por ele e usá-lo para abrir portais, podendo ir para onde desejar.
O gasto de energia é de acordo com a distância que esse portal lhe levará, sendo pequena para locais próximos como no mesmo país ou estado, médio para outros e grande para distâncias exorbitantes. Quanto maior o seu nível, menor o gasto de energia.


🔮 Nível 3:

ᐅ Domesticação: É de comum conhecimento que sua comunicação com os animais que sua mãe é patrona é excepcional, não gastando energia para isso, seja ele mágico ou não. Porém com um gasto de energia pequeno, você conseguirá se comunicar com qualquer animal, seja ele de pequeno ou grande porte, que você conseguir ouvir.

ᐅ Magia: Por serem filhos da deusa da magia, bruxaria e feitiçaria, seus filhos conseguirão usar da magia ao seu bel prazer. Os feitiços precisarão ser recitados em voz alta, em poemas de no mínimo quatro linhas. Cada um sugará um pouco da sua energia, e quanto menor seu nível, menos energia você terá para realizar os feitiços e mais ela será gasta.


🔮 Nível 4:

ᐅ Névoa - Controle: Névoa é uma força sobrenatural controlada pela deusa Hécate que age como um véu que distorce a visão de mortais para que não sejam capazes de ver monstros, deuses titãs e outras ocorrências sobrenaturais, substituindo tudo por coisas que a mente mortal conhece e pode ver. A Névoa não pode apenas distorcer a visão, mas também criar memórias e suprimir as reais. Ela atinge e engana até mesmo semideuses e sátiros, fazendo com que apenas mortais com a visão clara (que veem sobre a névoa) não serem acometidos por ela.
Seu poder com a névoa é inato e por isso, você consegue manipulá-la da forma que bem entender.
Humanos não duvidarão da sua palavra quando a usar, assim como das coisas que você manipular com a névoa.
Semideuses que não tiverem poderes específicos para resistência ou imunidade contra névoa também são atingidos pela sua névoa, assim como monstros dependendo do tanto de esforço que você colocar na sua moldagem e o nível do semideus.

ᐅ Adivinhação - Quiromancia, Tasseomancia e Cartomancia: A Adivinhação é um método da magia para obter informações sobre uma questão ou situação específica ou sobre o passado, presente e o futuro. Para isso, existem diversas formas de utilizá-la, algumas delas envolvendo entidades, objetos mágicos ou rituais.
Por meio deles, conseguirá ler a sorte de indivíduos, além de ter a visão profética sobre a sua ou a vida dos outros. Esse futuro não é como uma profecia, e pode ser mudado sempre.
Você terá acesso a três tipos, que são:
Quiromancia - Conseguirá através da palma de um indivíduo;
Tasseomancia - O uso de folhas de chá;
Cartomancia - Capacidade de obter informações usando as cartas.


🔮 Nível 5:

ᐅ Projeção Astral: É a capacidade da cria de Hécate de projetar a sua consciência, ou de alguém, em uma forma astral fora do corpo. Conseguirá decidir se ficará no plano normal ou espiritual, além de se poderá ser visto e interagir com os objetos a sua volta enquanto assim ou não.
Seu corpo ou o de quem desejar mandar para a projeção ficará inerte enquanto a habilidade for usada, e para projetar alguém, você precisará manter suas mãos em contato com a cabeça do indivíduo, para que ele permaneça utilizando o poder.
O gasto de energia é maior quando você estiver projetando alguém, e é contado por níveis, ficando mais difícil após 3 níveis de projeção para indivíduos, e 5 para você.

ᐅ Levitação/Voo: Os filhos de Hécate conseguem levitar e voar, a poucos ou vários metros do chão. Através de energia mágica, a cria de Hécate pode projetar voo ao fazer com que essas manifestações afetem seu corpo ou de outros. A estética pode variar, aparecendo na forma de asas de energia mágica, uma aura mágica ou até nenhum efeito estético, ficando a critério do jogador. De qualquer forma, o funcionamento é o mesmo e o semideus pode voar em grande velocidade pelo ar, pairar ao cair, apenas levitar perto do chão e se manter em constante movimentação ou até "andar pelo ar".
O gasto de energia varia de acordo com o seu nível e a distância que você estiver do chão.


🔮 Nível 7:

ᐅ Ilusionismo: Uma arte dotada da falta de magia e do sobrenatural, a prestidigitação nada mais é que poder criar, moldar e manipular ilusões, fazendo alvos verem, ouvirem, tocarem e cheirarem ou provarem coisas que realmente não existem, ou levá-los a perceber as coisas de forma diferente do que elas realmente são. Por isso, o filho de Hécate conseguirá induzir e sugerir ao subconsciente do alvo ilusões realistas podendo fazê-lo ver o invisível ou sentir o irreal como frio, quente, e até dores. Conseguirá hipnotizar quem desejar.
A Hipnose é algo relacionado ao Deus Hipnos, deus do sono, então sua arte e força está no relaxamento e calma do alvo. Portanto, seus comandos tem de ser dados com calmas e serem meramente convincentes ao hipnotizado (mesmo que utilize de mentiras). Portanto, não adianta simplesmente hipnotizar alguém e mandar ela bater a cabeça na parede, isso não funcionará e a Hipnose será quebrada.

ᐅ Telecinese: é a habilidade mágica de mover, manipular e controlar coisas e pessoas com a mente sem tocá-los fisicamente, especialmente de longas distâncias. Além de poder, por exemplo, causar impacto com ondas telecinéticas, ou se proteger de grandes impactos. Conseguirá mover, levitar e controlar o que desejar, seja um ser inanimado ou animado. Sua telecinese será de acordo com sua força mágica, sendo mais poderosa de acordo com sua energia e poderio.
(Por exemplo: Se o personagem A pode exercer 15 toneladas de força psicocinética e o personagem B pode exercer 50 toneladas de força física com sua força sobre-humana, o personagem A não pode imobilizar o personagem B)


🔮 Nível 10:

ᐅ Feitiçaria - Metamorfose animal: É a habilidade de remodelar a forma do próprio corpo ou de um indivíduo para a forma física e aparência que você desejar.
Pela quantidade de 5 turnos para você, e três para outros, você conseguirá transformar seu corpo completo ou parcialmente na forma de qualquer animal natural (ou seja, não mágico) que desejar. Conseguirá se transformar em um jaguar, ou apenas metamorfosear seus olhos para que tenha a visão de uma águia (apenas os sentidos).

ᐅ Afortunamento - Sorte: É a habilidade de representar, conjurar e acertar seus alvos com uma grande quantidade de sorte. Conseguirá fazer o acaso ser favorável, trazer fortuna e coincidências boas em um ou mais indivíduos se desejar.
Ao tocar em seu alvo, apontar ou apenas olhar (com o gasto de energia sendo diferente em cada uma delas, onde o menor é com o toque e o maior com o olhar) o filho de Hécate conseguirá causar uma ótima sorte ao seu alvo, como fazer acertar o alvo mesmo que ele erre na mira, conjurar feitiços ou usar poderes de forma excelente mesmo sendo a primeira vez, ser perdido de vista mesmo em um lugar fechado. Depende do tanto de energia que você colocar, e da sua imaginação ao narrar, o único fato é que seu alvo será acometido por sorte por 1 turno, aumentando mais um turno a cada 20 níveis.


🔮 Nível 15:

ᐅ Toque Psiônico: Essa habilidade proporciona ao filho de Hécate a capacidade de extrair inúmeras informações com base nos seus sentidos mais básicos. Ao encostar em algo ou alguém, poderá obter algumas informações básicas daquilo, como a durabilidade, idade e material que compõe. Pode descobrir precisamente o peso e temperatura, podendo até descobrir soluções de químicos. Enquanto toca alguém pode absorver seus pensamentos mais recentes sobre um assunto específico (o que você estiver querendo saber apenas). Caso toque algum livro ou algo que retenha informações, poderá as ler rapidamente e até interpretar apenas absorvendo as informações presentes. Ao tocar um computador ou sistemas de guardar informações poderá absorver elas para você. A absorção passa a informação direto ao seu cérebro, sendo praticamente instantâneo quando a recebe.

ᐅ Runas - Futhark: Runas são símbolos místicos que carregam consigo diferentes significados e usos, uma vez que cada runa possui seu próprio simbolismo e essência. Sendo um alfabeto que era usado pelos povos nórdicos pagãos para fins mágicos e oraculares, cada runa tem seu significado, poder e funcionalidade quando usada.
Com a ponta do dedo, os filhos de Hécate poderão desenhar runas sobre superfícies, ou, em níveis mais avançados, mesmo sobre o ar. Depois de ativadas, apenas alguém com um poder muito maior que o seu conseguirá desfazê-las.


🔮 Nível 20:

ᐅ Alquimia - Aumentar e Diminuir: Alquimia nada mais é que a junção de poderia mágico com científico, focado em afetar a composição química e biológica de objetos e seres vivos para causar uma grande variedade de efeitos. As principais capacidades de um alquimista giram em torno de manipular e transmutar elementos, como transformar ferro em ouro ou alterar os estados da matéria.
Você faz com que uma criatura ou um objeto que você possa ver dentro do alcance, fique maior ou menor, pela duração de até 4 turnos. Escolha entre uma criatura ou um objeto. Ao aumentar, o tamanho do alvo dobra, triplica ou quadruplica em todas as dimensões e seu peso é multiplicado por 4. Ao diminuir, O tamanho do alvo é reduzido à até um décimo em todas as dimensões e seu peso é reduzido a um oitavo do normal.

ᐅ Encantamento - Camuflagem: Você é capaz de soltar um encantamento em você ou outrem onde seu corpo se torna completa ou parcialmente invisível, tornando-se indetectável a olho nu. A quantidade de energia depende do tanto de pessoas que você encantar, sendo pequena para apenas você, média para até duas pessoas e grande para mais que isso. Dura no máximo 5 turnos. A quantidade de energia diminui de acordo com o aumento dos seus níveis, além de a duração, que cresce 1 turno a cada 10 níveis alcançados.


🔮 Nível 25:

ᐅ Domesticação Mágica: É de comum conhecimento que sua comunicação e autoridade com os animais que sua mãe é patrona é excepcional, não gastando energia para isso, seja ele mágico ou não. Você agora conseguirá se comunicar com qualquer animal ou ser mágico que desejar. Além disso, conseguirá comandar com sua voz, qualquer animal comum e mágico que conseguir te ouvir. Quanto mais forte você for, mais forte será seu poder sobre o animal.

ᐅ Herbologia Mágica: Hécate além de conhecer todas as plantas, deu um domínio nato para seus filhos em relação a elas. Consegue brotar e desenvolver ervas, plantas e raízes onde quiserem que racharão o solo de concreto, fazendo com que plantas cresçam por debaixo destes e os parta, de cima pra baixo. A força delas crescem proporcionalmente ao seu local, sendo maior em florestas e menor em áreas civilizadas.
Suas plantas são resistentes o suficiente para parar um carro em movimento, ou criar frutas e vegetais em suas mãos, utilizando-as para alimentação ou até mesmo ataque, além de poder torná-los venenosos e letais.


🔮 Nível 30:

ᐅ Elasticidade: O filho de Hécate pode se tornar extremamente maleável e elástico, o que lhes permite esticar, deformar, expandir e contrair todo o seu corpo, incluindo os membros, o tronco, o pescoço e etc. Eles podem controlar seus membros para serem elásticos/flexíveis. Este poder dura até 5 turnos quando usado em você, e 3 quando usar em outra pessoa, aumentando mais um turno a cada 20 níveis.

ᐅ Radiestesia: A partir daqui a cria de Hécate conseguirá usar a magia para localizar indivíduos, objetos e o que desejar valendo-se apenas de métodos mágicos. É capaz de rastrear seres vivos ao entrar em contato com objetos que eles tocaram, sentindo vestígios desse indivíduo e usando-os como "pista" para a localização. Além disso, ele não só é capaz de detectar indivíduos e objetos específicos, mas também quantidades massivas de determinados recursos que ele queira encontrar, bem como fontes de energia. Também é capaz de descobrir a localização exata de determinados lugares.
Ele só precisará de um objeto que contenha traços do alvo a ser detectado (como uma roupa que a pessoa gosta muito), sangue familiar ou algum fluído corporal.


🔮 Nível 35:

ᐅ Necromancia - Reanimação: A Necromancia é o poder de utilizar magia relacionada aos mortos, suas almas e sua força vital. Detentora da magia negra, a partir do momento em que a cria de Hécate derruba alguém ou tem um aliado derrubado, ela é capaz de reanimar seu cadáver, dando-lhe uma vida provisória. Os alvos reanimados voltam à vida sob pleno controle daquele que o reanimou, podendo ter sua mente, desejos e sentimentos totalmente manipulados por ele. Essa reanimação dura por apenas 3 turnos, mas durante esse tempo o filho de Hécate tem total controle pelo corpo do inimigo. Depois dos turnos, o corpo irá se desfazer se você não continuar o animando. Ele aparentará como uma pessoa normal, mas você que o comandará.

ᐅ Alquimia - Troca Equivalente: A alquimia é uma prática experimental milenar que utiliza princípios da ciência, filosofia e magia para promover transformações na matéria. Muitos pensam que na alquimia pode-se fazer literalmente qualquer coisa, mas não é verdade. Para que um alquimista possa fazer uma transmutação, existem leis e limitações, com a principal sendo chamada de Troca Equivalente, onde para se obter algo, outra coisa deve ser dada em troca. Para a troca, o material principal, pois a essência de um sistema não pode ser alterada, já que a energia e a matéria não podem ser criadas ou completamente destruídas, precisando existir continuamente. Para exemplificar, você consegue transformar uma rocha em uma pedra preciosa, cobre em ouro, mas não consegue transformas uma folha em uma espada.
O gasto de energia dependerá do quanto você for modificar o material, de qual a dificuldade.


🔮 Nível 40:

ᐅ Manipulação Mágica: O filho de Hécate, a partir de agora, será capaz de interpretar as emoções das pessoas. Sua habilidade não se restringe apenas aos humanos, sendo capaz de perceber a natureza, criaturas mágicas e místicas, monstros e afins em um nível emocional. Se desejar, conseguirá sentir qualquer ser que possua sentimentos a sua volta, principalmente se for mágico. Além disso, conseguirá manipular as emoções, incluindo sentimentos, estados de espírito e seus efeitos, seja em si mesmos, em outras pessoas, animais e outras criaturas, podendo aumentar, diminuir, implantar ou canalizar emoções. Conseguirão retirar dor, tristeza, felicidade, indução de sono, curar ferimentos emocionais, controlar e modificar os sentimentos dos seres para que voltem ao normal.
O gasto de energia será baixo quando for retirar qualquer indução sentimental ou física provocada por magia, mas para implantar sentimentos, será maior.

ᐅ Vuedoo Voodoo: Você primeiramente precisa do fluidos corporais ou cabelo de seu adversário e, então, ingeri-lo. A partir disso, o semideus será como um boneco de voodoo, onde toda lesões físicas e dor que o semideus sentir, for provocado a ele ou ele mesmo provocar a si, será sentido pelo adversário a qual você ingeriu o fluido, ou cabelo. A quantidade de turnos será de apenas 1, aumentando mais um turno a cada 10 turnos que a cria de Hécate alcançar.


🔮 Nível 45:

ᐅ Feitiçaria - Metamorfose Avançada: É a habilidade de remodelar a forma do próprio corpo ou de um indivíduo para a forma física e aparência que você desejar.
Pela quantidade de 5 turnos para você, e três para outros, você conseguirá transformar seu corpo completo ou parcialmente na forma de qualquer animal natural e mágico, ser humano e mágico, criatura ou monstro. Você terá a aparência, voz e trejeitos, conseguindo esconder a sua essência mágica, ou a de quem transformar, para que não seja descoberto.

ᐅ Selamento Mágico: É uma forma mística de usar símbolos para aprisionar e liberar o que desejar. Os selos são como fechaduras que podem ser abertas e fechadas. Necessitando de um desenho de círculo ritualístico, você conseguirá formar símbolos visíveis que fazem diversas coisas, como trancar e destrancar fechaduras, portas, caixas e afins; selar objetos físicos em outras superfícies físicas e solidas; manter coisas como estão no momento selado, como por exemplo fazer um cubo de gelo não derreter ou travar uma pedra em uma posição. A partir de níveis mais altos (acima do 80) conseguirá selar objetos, energia, pessoas, pensamentos, maldições, mortos vivos e conjurados através de magia negra ou necromancia.
A sua força para selar será medida mediante a sua magia e você conseguirá selar qualquer coisa ou pessoa que for mais fraca que você. Caso seja mais forte, você poderá usar a energia de outras pessoas que se propuserem para ajudá-lo a selar apenas fazendo com que essas pessoas o ajudem no ritual ralando ou segurando sua mão enquanto sela o que deseja.


🔮 Nível 50:

ᐅ Amuletos: Um amuleto é um objeto, fórmula escrita ou figura (medalhão, ferradura, escapulário etc.) que alguém guarda consigo e a que se atribuem virtudes de defesa contra desgraças, doenças, feitiços, malefícios etc. Além dos escapulários, crucifixos, ferraduras e patuás, também são conhecidos como amuletos os elefantes indianos, muito usados na decoração da casa, o Olho de Hórus e o Olho Grego, a Mão Hamsá ou Mão de Fátima, a Figa, a Pimenta e o Trevo de Quatro Folhas. Qualquer coisa pode funcionar como um amuleto; itens comumente usados incluem estátuas, moedas, desenhos, partes de plantas, partes de animais e palavras escritas. Conseguirá criar amuletos que darão proteção contra mortos vivos, conjurados de magia negra ou necromancia, pragas, doenças e tudo que for ligado a desgraças ou malefícios a quem o usar. Seus amuletos também conseguirão purificar ambientes; banir mortos vivos (se feitos para serem colocados em objetos ofensivos como armas); melhorar sua a capacidade ou a de outros em um quesito, como velocidade, força, e outros; ajudar em ativas ou passivas ligadas a cura; amenizar ambientes ou criaturas vivas e suas emoções; além de qualquer outro tipo de ajuda para aliados que a cria de Hécate precisar.
A quantidade de poder que seu amuleto terá será de acordo com o tanto de energia que o filho de Hécate usar, e da eficácia dos objetos usados, chegando a até no máximo 35% de eficácia, aumentando 5% a cada 10 níveis avançados.
O gasto de energia não o deixará exausto em caso de total eficácia de seu amuleto, mas gastará até 1/5 de sua força.
Além disso, depois de você energizar o amuleto, ele funcionará até ser quebrado, ou anulado.

ᐅ Animar Objetos: Objetos ganham vida ao seu comando. Escolha até dez objetos dentro do seu alcance, que não estejam sendo vestidos. Cada alvo se anima e torna-se uma criatura sob seu controle. Você pode controlá-lo o quanto quiser, sofrendo gasto de energia a cada turno que usar. Comandará mentalmente qualquer criatura que você criar com essa magia.
Você decide qual ação a criatura irá fazer e para onde ela irá se mover, ou você pode emitir um comando geral para todas, que o seguirão. Se você não der nenhum comando, as criaturas apenas defenderão a você e a elas próprias contra criaturas hostis quando em luta, ou farão o que são feitas para fazer e, como uma vassoura varrer o chão, quando comandadas fora de lutas. Uma vez que receba uma ordem, a criatura continuará a segui-la até a tarefa estar concluída.
O gasto de energia será baixo (para até 4 criaturas criadas/comandadas), médio (de 5 à 7 criaturas criadas/comandadas) e alto (de 7 à 10 criaturas criadas/comandadas). Além disso, a cada 10 níveis alcançados o número de criaturas que você poderá comandar crescerá em mais 5.


🔮 Nível 55:

ᐅ Alquimia - Densidade: O usuário é capaz de alterar e controlar a densidade - que pode ser entendida como a concentração de massa em um determinado volume - de seu próprio corpo ou de outros corpos, sejam eles de pessoas ou objetos. Manipulando a densidade de um alvo, ele pode torná-lo mais sólido ao reduzir a concentração da massa que o compõe ou menos sólido ao realizar o processo oposto, podendo, nesse último caso, reproduzir efeitos de intangibilidade. Além disso, ao aumentar ou diminuir a densidade de um alvo, ele pode torná-lo mais leve, podendo, por exemplo, alçar voo ao tornar seu corpo menos denso, ou mais pesado, podendo, por exemplo, tornar seu corpo uma fortaleza praticamente imóvel e impenetrável. Quanto maior o objeto, maior o gasto de energia em relação a objetos. No caso de humanos, o gasto de energia será maior.

ᐅ O Poder de Circe: Kirke, ou Circe na ortografia latina, era uma deusa da feitiçaria que era hábil na magia da transmutação, ilusão e necromancia. Ela viveu na mítica ilha de Aiaia (Aeaea) com suas companheiras ninfas. Quando Odisseu chegou à sua ilha ela transformou seus homens em feras, além de ser uma das deusas mais ligadas aos venenos e a criação deles. É uma das maiores seguidoras de Hécate, até vista em algumas versões dos mitos como sua filha.
Venenos são, substâncias que podem causar morte, ferimentos ou danos a órgãos, tecidos, células e DNA, geralmente por reações químicas ou outra atividade em escalas moleculares, quando um organismo é exposto a uma quantidade suficiente. Conseguirão agora a capacidade de produzirem venenos de qualidade corrosiva, que não apenas podem afetar os sistemas biológicos dos seres vivos, como também podem corroer e decompor metais e o que encostarem.
Será necessária uma base, como uma chuva - a transformando em ácida.


🔮 Nível 60:

ᐅ O Poder de Medeia: Sobrinha de Circe foi, por algum tempo, esposa de Jasão. É uma das personagens mais terríveis e fascinantes da mitologia, ao envolver sentimentos contraditórios e profundamente cruéis. Medeia teve a habilidade de criar objetos que possuem propriedades místicas - ela preparou um unguento especial que concedeu a Jason força sobre-humana assim como imunidade a calor e chamas, e depois usou um pó mágico para aprofundar o sono encantado que ela induziu sobre o dragão guardião do Velocino de Ouro. A partir de agora, conseguirá modificar apenas armas e objetos criados por você para que tenham uma propriedade mística relacionada ao que ele já faz ou que faça sentido com o seu funcionamento ou necessidade para que foi criado. Por exemplo, se fizer um cachecol, conseguirá o deixar com uma propriedade que imunize quem usar ao frio.
Para conseguir fazer você precisará de energia e compostos que sejam da finalidade do que você deseja. Um por mês.

ᐅ Sigilos: A prática do sigilamento nada mais é que o uso de símbolos mágicos que levam a essência própria do mago ou bruxa que o fez. São a representação simbólica do desejo de seu criador.
Para se fazer um sigilo, o filho de Hécate precisará de concentrar de forma intensa, entrando em um transe enquanto mantém o objetivo em mente. Em resposta a isso, a mente do praticante de magia mexerá sua mão, criando um símbolo que corresponderá exatamente ao seu objetivo.
Cada sigilo é único e representa a vontade que o semideus tem de algo acontecer.


🔮 Nível 65:

ᐅ Aura: Cada ser é único em sua complexidade e isso não se reflete apenas na genética ou pensamentos, é refletido também em nosso campo vibratório, o campo de luz que por muitos é chamado de aura. A aura pode ser comparada a uma grande assinatura ou impressão digital do nosso espírito e através desse campo é possível identificar padrões, deficiências energéticas ou energias densas que ficam ligadas a nosso corpo. Conseguirá ver a aura de quem desejar, seja mortal, animal, planta, semideus, criatura, monstro ou divindade se focar o necessário para isso. Cada tipo de Aura possui uma cor entre as sete e você conseguirá ver todas, sabendo sobre a pessoa de acordo com a cor de sua aura.

ᐅ A Tríplice - Górgona: O número três é um símbolo sagrado para o povo grego. Essas tríades são compostas, obviamente, por três seres semelhantes, que se completam e têm um papel específico. Todas as tríades femininas são ligadas a Hécate, seja pela magia, pelas três faces, ou por serem vistas com ela em algum momento. As três górgonas chamadas Esteno, Euríale e Medusa são filhas de Ceto, também chamada de Kratais, e muitas vezes confundida com Hécate.
As Górgonas são criaturas representadas como monstros ferozes, de aspecto feminino e com grandes presas. Tinha o poder de transformar todos que olhassem em seus olhos em pedra. A cria de Hécate pode então transformar pessoas em pedra agora.
Quando ativar esse poder a cria de Hécate ficará com dentes pontudos e garras de metal, além de que seu cabelo terá uma movimentação anormal, como se fossem serpentes. Transformará qualquer pessoa que olhar em pedra, não importa quem seja.
Os efeitos da petrificação são temporários, e duram apenas dois turnos (que será o tempo que você permanecerá como Górgona), fazendo todos que foram petrificados voltarem a seu estado normal após isso. A cada 15 turnos, seu tempo como Górgona aumentará um turno, assim como o tempo de petrificação.


🔮 Nível 70:

ᐅ Restauração Mágica: Os filhos de Hécate conseguem realizar processos de limpeza neles mesmos e nas outras pessoas para quando estão sujos, molhados ou com as roupas rasgadas ou esfarrapadas, voltando a ficarem no estado normal de antes. Eles também conseguem utilizar a magia em certos locais (salas, cozinhas, ruas, etc.) para limpá-las e organizá-las da forma como era no passado. São também eficazes em objetos e aparelhos técnicos que estão quebrados, sujos ou com mal funcionamento, reconstruindo-os do zero voltando ao seu estado perfeito e podendo serem utilizados novamente por eles ou por outras pessoas.
Ao chegar em níveis mais altos (a partir do 80) conseguirão também restaurar objetos mágicos que não funcionam mais, armas quebradas ou danificadas, membros de pessoas que foram retirados ou não funcionam mais, e conseguem restaurar qualquer coisa que desejar. A energia gasta é única, porém depende do que você for restaurar.

ᐅ Toque Assimilativo: Enquanto com as mãos livres, além de tocando em uma área da pessoa que esteja livre (sem roupas, armaduras e afins) do indivíduo que deseja, conseguirá entender a essência mágica dele, sabendo que tipo de magia esta pessoa usa, além de sabendo como dissipá-la, interrompê-la e negá-la.
O tanto de informação que você reterá será de acordo com o tanto que você tocar na pessoa, não precisando ser seguido. A cada um turno que você mantiver contato físico com seu alvo, você reterá 30% de informação sobre ele e sobre todas as magias que ele já fez. conseguirá desfazer maldições, feitiços, selamentos e o que desejar que tenha sido feito por este indivíduo, tento o total de eficácia sempre de acordo com a porcentagem de poder que você assimilou. A cada 15 níveis aumentará em 10% a sua porcentagem de aprendizado.


🔮 Nível 75:

ᐅ Magia de Sangue: Você será capaz de executar uma série de feitiços que usam o sangue, próprio ou alheio, como base, composição ou combustível, tendo domínio sobre uma forma antiga e poderosa de magia muito usada em rituais complexos e considerada a mais sombria e poderosa feitiçaria. Com isso, você pode, por exemplo, usar o sangue para conjurar selos de aprisionamento ou libertar indivíduos de prisões semelhantes, gravar símbolos mágicos antigos para causar efeitos diversos e adquirir informações por meios sobrenaturais.
Lembre-se que o sangue pode deixar sua mistura instável se você não souber usar pois qualquer magia que leva sangue é uma magia forte. Por isso, o sangue pode deixar sua mistura instável se você não souber usar.

ᐅ A Tríplice - Erínias: O número três é um símbolo sagrado para o povo grego. Essas tríades são compostas, obviamente, por três seres semelhantes, que se completam e têm um papel específico. Todas as tríades femininas são ligadas a Hécate, seja pela magia, pelas três faces, ou por serem vistas com ela em algum momento. As Erínias, também conhecidas como Fúrias na mitologia romana e chamadas de Benevolentes para evitar pronunciar o seu verdadeiro nome pelos que tinham medo de as atrair para si, eram a personificação da vingança. Chamadas de Tisífone, Megera e Alecto. Enquanto Nêmesis (deusa da vingança) punia os deuses, as Erínias puniam os mortais.
Conseguirá punir qualquer ser que tenha sangue ligado a mortais, que sentirá a dor de açoites em sua pele, como se estivesse sendo ferido por eles, além de ser acometido por uma imensa culpa por tudo que fez, o deixando insano. Dura de 2 a 3 turnos, aumentando um turno a cada 10 níveis.


🔮 Nível 80:

ᐅ Gravoboi: As Sequências de Grabovoi são combinações numéricas que podem transformar nossa realidade como uma mágica. Eles nos fornecem uma combinação exata de algarismos que repetidos nas sequências corretas nos colocam dentro das frequências que desejamos. São mais de 40 mil combinações que abrangem resultados positivos e negativos. A técnica funciona de duas maneiras: mudança interna, eliminando crenças, bloqueios ou doenças e trazendo harmonia. Quando usamos as sequências numéricas, estamos abrindo portas que estavam desativadas, lugares da nossa alma que estão adormecidos, estagnados.
Quando acionamos uma sequência numérica, por exemplo para dinheiro, as portas começam a ser abertas se estivermos em alinhamento com as sequências numéricas e imediatamente o Universo colocará no nosso caminho as portas certas para passarmos e alcançarmos a abundância. Mas se não estivermos alinhados, as sequencias numéricas irão iniciar um processo de alinhamento e isso quer dizer que será feita uma faxina eliminando os obstáculos.
A cria de Hécate deve se concentrar em uma sequência numérica em particular, e são ativadas ondas de energia que estimulam o processo de realinhamento. A sequência pode ser escrita no caderno, em objetos ou no corpo e deve se falar pausadamente os números; eles precisam ser lidos um de cada vez. Você poderá fazer uma sequência de quantos números desejar, com um tipo específico de pedido (sendo que alguém tenha facilidade em algo, que alguém não consiga entender determinado assunto, ou o que desejar) e essa pessoa começará a ver o número que você imaginou (uma sequência de mais de 3 números) em todo lugar, sendo acometida pelo funcionamento da sequência e consequentemente, do que você desejou.

ᐅ A Tríplice - Moiras: O número três é um símbolo sagrado para o povo grego. Essas tríades são compostas, obviamente, por três seres semelhantes, que se completam e têm um papel específico. Todas as tríades femininas são ligadas a Hécate, seja pela magia, pelas três faces, ou por serem vistas com ela em algum momento. As três Moiras chamadas Cloto, Láquesis e Átropos eram as três deusas que personificavam o destino inescapável do homem. As Moiras teciam, mediam e cortavam o fio da vida dos mortais, mas Hécate podia intervir nos fios do destino. Muitas vezes foi representada com uma foice ou punhal para cortar as ligações com o mundo dos vivos.
As moiras são representadas como três mulheres sentadas diante da chamada Roda da Fortuna tecendo o fio do destino de todos, sejam mortais, semideuses ou deuses. A partir daqui o filho de Hécate conseguirá livrar e se ver livre de predestinações e destinos que outros tentarem o obrigar a seguir, conseguindo cortar o fio que o liga a este destino.


🔮 Nível 85:

ᐅ Tecnomagia: A magia vive nos mínimos detalhes no dia a dia, sobrevivendo a modernidade e se adaptado a ela. A geração e transmissão de energia, projetos tecnológicos e técnicas de construção são pálidas imitações do que a natureza é e sempre foi capaz de fazer. A tecnologia em si, imita a vida, assim como a magia sobrevive a modernidade, vivendo nos minimos detalhes do dia a dia e se adaptando as evoluções no decorrer dos anos.
A partir daqui você conseguirá dominar os princípios básicos da tecnomagia: Conseguirá mudar e aprimorar eletrônicos, canalizar energia por meio de aparelhos, e etc. Afinal, se a magia afeta equipamentos eletrônicos também, é possível utilizá-los como ferramentas mágicas. Conseguirá mexer, melhorar, piorar e modificar aparelhos eletrônicos ao seu bel prazer.

ᐅ A Tríplice - Gréias: O número três é um símbolo sagrado para o povo grego. Essas tríades são compostas, obviamente, por três seres semelhantes, que se completam e têm um papel específico. Todas as tríades femininas são ligadas a Hécate, seja pela magia, pelas três faces, ou por serem vistas com ela em algum momento. As Gréias, também chamadas de irmãs cinzentas são as irmãs Dino, Ênio e Pênfredo, são irmãs das Górgonas e filhas de Fórcis e Ceto, também chamada de Kratais, e muitas vezes confundida com Hécate. Nasceram com os cabelos grisalhos e tinham apenas um olho e um dente, que elas compartilhavam entre si depois de pedirem aos deuses a vida eterna, esquecendo de pedir a juventude eterna. Enquanto uma via, a outra falava e a outra ouvia.
Assim que este poder for ativado, você terá a chance de ativar um dos sentidos, que será o único que você conseguirá usar pelo tempo que estiver usando esta ativa. Os três sentidos que você conseguirá são os que as três Greias dividiam entre si, sendo o olho, o dente e o sopro. Conseguirá saber sobre quem quer que desejar, seja humano, deus, monstro ou semideus que você tenha informações sobre.
- Olho: Ao tapar um de seus olhos, conseguirá ver o que o indivíduo que você procura vê, como se seu olho fosse o dele. Tudo que o alvo enxergar pelo olho que você tapou em si (podendo ser o direito ou o esquerdo) você também verá.
- Dente: Assim que fechar os olhos e tapar os ouvidos, conseguirá repetir a fala que seu alvo estiver falando. Qualquer coisa que ele disser, sairá de sua boca, como se você fosse um boneco de ventríloquo, falando com a voz do alvo.
- Sopro: Ao tapar os ouvidos e fechar os olhos, você conseguirá ouvir tudo que o seu alvo ouvir.
Enquanto estiver usando um dos sentidos os outros não funcionarão. Você verá apenas com o olho do seu alvo, não ouvindo nem falando nada em relação ao seu alvo e a si mesmo. Enquanto falando, não conseguirá ver nem ouvir nada, não importa se a sua volta ou a de seu alvo. E durante o tempo que ouvir, não verá nem falará nada.


🔮 Nível 90:

ᐅ Maldições: Uma maldição é qualquer desejo realizado por um poder sobrenatural ou espiritual de ou então como uma espécie de feitiço por magia (geralmente magia negra) ou feitiçaria; que alguma forma de adversidade ou infortúnio aconteça ou se apegue a uma ou mais pessoas, um lugar ou um objeto. Em muitos sistemas de crenças, a própria maldição (ou o ritual que a acompanha) é considerada como tendo alguma força causadora no resultado. Reverter ou eliminar uma maldição é difícil pois precisa ser dissipada e muitas vezes requer rituais elaborados ou orações.
O filho de Hécate agora pode induzir e lançar maldições em seus alvos, funcionando tanto em pessoas como em objetos, lugares, etc. Poderá criar suas próprias maldições ou lançar maldições já existentes que podem variar quanto ao seu tempo de duração: algumas podem durar dias, outras podem até mesmo durar uma eternidade; o tempo delas depende da vontade, energia e do seu nível de poder mágico.

ᐅ Fechaduras Encantadas - A Chave: Hécate era considerada detentora das chaves que levavam até o submundo, onde os mortos repousavam. Com sua mão, você pode reproduzir o poder da chave de Hécate, podendo assim abrir e fechar fechaduras diversas com mecanismos de defesa simples. Conseguirá prender a magia de alguém dentro de si, fazendo com que a pessoa não consiga a usar, ou abrir as portas dos caminhos mágicos de alguém, fazendo com que sua magia seja liberta, finalmente funcionando.
Abrir fechaduras é mais fácil, tendo um gasto de energia único e você não controlará mais a partir do momento que abrir, ficando à mercê do acaso para saber o que irá acontecer. Já fechar será mais difícil. O filho de Hécate conseguirá fechar os poderes de alguém por 1 turno, aumentando mais um a cada 20 níveis. O gasto de energia é extremamente alto, e lhe causará um cansaço imediato após usar o poder, não conseguindo o usar de novo na mesma missão ou evento.


🔮 Nível 95:

ᐅ Rito do Vórtice: O Vórtice de Thanateros basicamente abre um buraco na realidade através do qual o mago pode imprimir no Caos sem forma tudo o que for desejado ou buscado; e assim impresso, seja o que for, pode surgir como manifestação no mundo.
Para conseguir fazer isso, você precisará desenhar uma estrela de 8 braços no ar à sua frente, que se completará de luz quando terminada. Deverá então a girar com uma mão e assoprá-lo (como um catavento), acelerando o giro inicial e energizando-a. Visualize ficando mais forte e rápida, até que abra um portal para o vazio do Caos na sua frente. A Estrela do Caos completa é girada, como a Roda da Fortuna que chama as dualidades últimas: Vida e Morte, Manifestação e Dissolução, solve et coagula, o Surgimento e o Desaparecimento que é uma característica de todos os fenômenos, todos ligados em um único ponto.
Depois, você precisará focar e entrar em um leve transe para visualizar o que deseja tirar da roda, imaginando que a coisa está lá, que existe e que você conseguirá pegá-la. Por fim, o filho de Hécate deve fechar o vórtice sabendo que a sua vontade já foi forjada, e assim a coisa estará feita.
O gasto de energia será de acordo com o que você desejar fazer, pois quanto mais complicado, mais energia necessitará. Esta magia é apenas de criação, não de invocação ou afins. Conseguirá criar o que desejar, contanto que não seja uma criatura viva que já exista.
Além disso, conseguirá colocar um feitiço oculto em um texto eletrônico, com caracteres escondidos; ou programar um feitiço para ativar assim que alguém ler um texto ou um QRCode em algum local.

ᐅ Absorção de Magia: É a capacidade de absorver qualquer dano causado por poderes mágicos que o atinja. O ataque absorvido pode ser enviado para o seu oponente de volta caso queira, com um número de dano muito maior, ser absorvido por você de forma que consiga a partir de agora usar este tipo de poder, ou pode apenas ser anulado, não funcionando. Funciona uma vez por missão ou evento e absorve qualquer magia, poder ativo, feitiço ou energia mágica que for em sua direção. Caso você o absorva, conseguirá fazer uso deste poder pelos próximos 2 turnos, aumentando um turno a cada 15 níveis alcançados.


🔮 Nível 100:

ᐅ Servidores do Caos: Os servidores são entidades temporárias construídas por um ou mais magicistas com objetivos específicos, e que podem ser usados tanto individual ou coletivamente para obter o resultado desejado. São criados a base da vontade do magicista e são limitados em sua atuação, por possuírem objetivo muito específico, ligado a vontade de quem o gerou. A magia do caos manipula as possibilidades, portanto os servidores do caos servem para manipular as possibilidades de acordo com o desejo de seu criador. Farão o que o filho de Hécate desejar, e apenas isso, precisando serem "alimentados" com a força de vontade, intenção, ou energia psíquica do filho de Hécate que criou o servidor.
Existem 40 servidores já criados, que podem ser invocados com a sua força mágica para fazer o que você deseja, ou a cria de Hécate poderá criar o seu próprio, que terá a aparência e personalidade que você imaginar, existindo apenas para o propósito que você desejou. Por exemplo, se você quiser muito aprender a fazer algo, o servidor existirá apenas para lhe ensinar isso, assim como desaparecerá quando você conseguir o objetivo.
O gasto de energia é único, e menor quando se invocado um servidor, e não criado. Assim que o invocar ou criar, ele existirá até conseguir alcançar o objetivo que lhe foi entregue.

ᐅ Strophalos: Os Oráculos Caldeus, um texto clássico para o estudo da teurgia e do neoplatonismo, comenta deste instrumento mágico utilizado para trabalhos ritualísticos com a Deusa. No geral, há poucas informações antigas disponíveis para realmente legitimar sua procedência, porém um dos seus símbolos divinos é o Strophalos ou roda de Hécate. É a imagem de três círculos, um dentro do outro, com o segundo que se abre em formas serpentinas, mais seis linhas centrais, que cria o efeito visual perfeito de um labirinto. Este é um símbolo de caminhos entrelaçados que desorientam o indivíduo, causadores de indecisão e de confusão. É um enigma, um jogo em que o buscador deve ser estratégico e também contar com a sorte.
A cria de Hécate agora em seu amior nível de poder conseguirá criar um labirinto a sua volta, que tomará a parte do campo de batalha onde você está e prenderá aliados e inimigos dentro dele, por 2 turnos. A diferença aqui é que, para os inimigos, todas as imunidades e resistências serão diminuídas para um funcionamento com apenas 70% de eficácia, assim como nenhuma magia que ele lançar funcionará de forma eficaz, decaindo em 50% de força e chances de funcionar. Já seus aliados, terão suas imunidades e resistências aumentadas em 30%, com todo poder ligado a magia com um acréscimo de 40% de força e eficácia.
O Labirinto será físico, porém seus aliados conseguirão enxergar aonde estão indo e onde estão seus aliados e inimigos, diferente de quem você estiver lutando contra. Qualquer criatura, divindade, mortal, morto-vivo, semideus e monstro ficará preso em seu labirinto. A cada 20 níveis, você conseguirá manter o labirinto por mais um turno, aumentando em 5% todas as porcentagens existentes nele. Ao final do uso, o semideus ficará exausto, desmaiando pelo dobro de turnos em que o poder foi usado.


Feito por: RainhaNecromante
- Revisado por: Menção mais que honrosa a minha bruxinha preferida, que me ajudou muito a fazer os poderes, a FelinaAlcoolatra;