Euro

🍁 Deus Vento do Leste, das Tempestades, dos Desastres Naturais, das Brisas Marítimas, dos Marinheiros e das Brisas de Outono. 🍁



✯ Poderes Passivos ✯

🍁 Nível 1:

ᐅ Perícia com Instrumentos de Sopro: A melodia dos Ventos é uma das mais belas, que conquista facilmente aqueles que sabem lhe escutar. Por isso, as proles de Euro possuem perícia no uso de instrumentos de sopro, e suas melodias energizam os corpos dos que as escutam. Ao tocarem melodias mágicas nestes instrumentos, uma de suas características será duplicada de efetividade.

ᐅ Leveza Aérea: Sempre que impulsionarem os pés no chão para saltarem, as proles de Euro são empurradas pelas brisas do Vento Leste. Seus saltos alcançam até o equivalente ao triplo de seus níveis metros de altura, e suas aterrissagens no solo sempre são leves.


🍁 Nível 2:

ᐅ Influência Aérea - Aves Costeiras: Por serem aves que sempre viverem ao redor do oceano, aves da costa foram consagradas símbolos do Deus dos Ventos Marítimos. Assim, todos os filhos de Euro podem se comunicar e ter mais afinidade com aves litorâneas, como gaivotas e pelicanos. Além disso, jamais serão atacados por esses animais.

ᐅ Irritabilidade: Euro é um dos ventos cardeais mais voláteis, com um temperamento pouco calmo. Por isso, seus filhos não são afetados por auras pacifistas ou efeitos e habilidades que tentem lhe impedir de atacar ou lhes afastar de combate, se de até 15 níveis acima. Acima disso, são 30% resistentes.


🍁 Nível 3:

ᐅ Agilidade Anemoi I: Os Ventos do Outono são tão velozes que trazem um rastro violento de ventanias consigo. Neste nível, os filhos de Euro são tão velozes quanto as brisas do pai, e podem mover-se em velocidades iguais a 100 km/h.

ᐅ Sensuellen: Muitas mulheres virgens iam para a praia ao entardecer de Outono, para serem cortejadas por Euro, que usava a brisa praiana para levantar seus vestidos e lhes fecundar. A par disso, proles do Vento do Outono são muito sensuais e atraentes. Causam excitação nos que os rodeiam, o que torna ações de persuasão, lábia e sedução muito mais fáceis.


🍁 Nível 4:

ᐅ Linguagem Oriental: Pelos Ventos do Outono representarem o ponto cardeal leste, os filhos de Euro conhecem todas as línguas pertences ao oriente, mesmo que de civilizações muito antigas. Adicionalmente, têm conhecimento sobre diversas culturas e festivais de Outono.

ᐅ Tempestuoso I: De tão violentos que são os ventos de Euro, estes possuem propriedades elétricas notáveis, em forma de tempestades de raios e relâmpagos. Neste nível, as proles do Vento Leste são imunes a efeitos e habilidades elétricas vindos de até 5 níveis acima. Acima disso, são apenas 10% resistentes.


🍁 Nível 5:

ᐅ Reflexos de Vento: As proles dos Ventos são semideuses ágeis e difíceis de se acertar em combate. Através das vibrações do ar ao seu redor, seus reflexos conseguem antecipar quaisquer golpes que tentem lhes acertar, mesmo fora do seu campo de visão, para que reajam à tempo.

ᐅ Aqui Tem Coragem: O orgulho de Euro é uma de suas maiores marcas, além de sua violência e intensidade. Corajosos, seus filhos não podem ser afetados por efeitos e habilidades que lhes causem medo, se de fontes de até 5 níveis acima dos seus. Acima disso, são apenas 20% resistentes.


🍁 Nível 7:

ᐅ Pressionar: Por serem agressivos e muitas vezes amedrontadores como as tempestades do leste, as proles de Euro possuem uma facilidade em extrair informações de indivíduos com ameaças. Seus gritos ressoam como trovejadas que forçam seus alvos à confessar informações contra sua vontade.

ᐅ Ventos de Desespero: Euro é conhecido por ser um deus impiedoso, tanto que nunca se deu bem com os demais Deuses Ventos. Neste nível, a cada golpe lançado contra um oponente será capaz de causar pânico e desespero. Com isso, alvos afetados têm suas habilidades sensoriais enfraquecidas em 30% por dois turnos, devido ao intenso tormento.


🍁 Nível 10:

ᐅ Voo Outonal I: Leves como folhas secas no Vento de Outono, as proles de Euro podem voar livremente pelas correntes de ar. Neste nível, são pouco ágeis para realizar manobras e possuem apenas mais 15% de velocidade de movimento quando em voo.

ᐅ Brisa Elusiva: Por serem leves e elusivos como uma brisa, os filhos de Euro podem se movimentar livremente e realizar certas ações sem proferir ruído significativo algum. Não podem ser detectados pela audição, mas produção intencional de ruídos ocorre normalmente.


🍁 Nível 15:

ᐅ Físico Ventani: Como semideuses dos Ventos, as proles de Euro desbravam os céus nas mais diversas condições de pressão. Então, sua respiração e seus corpos não são afetados pela resistência do ar, nem por grandes, nem baixas pressões atmosféricas, mesmo se causadas por fontes não naturais.

ᐅ Enjoo Salgado: Os ventos litorâneos levam em suas brisas pequenos cristais de sal do mar, causando enjoo em quem a sente. Com isso, as proles de Euro não são afetadas por efeitos que tentem lhes causar enjoo e qualquer tipo de vertigem ou desequilíbrio, se de fontes de até 10 níveis acima.


🍁 Nível 20:

ᐅ Sonido Melódico: Como uma onda que se propaga principalmente pelo ar, o som é uma pequena parte dos domínios dos filhos do Vento do Leste. Assim, suas habilidades que funcionem por meio de músicas ou sons no geral não são afetadas por efeitos de silenciamento de fontes de até 5 níveis acima, e seu som atinge o dobro do alcance inicial.

ᐅ Clima de Tempestade: Todas as noites de tempestade, dentro das embarcações, eram constantes as brigas de marinheiros no convés. Tal fato agrada Euro, que se mantinha soprando forte para incitar os nervos. Neste nível, a presença dos filhos de Euro em contendas e discussões provoca alta irritabilidade nos que estão ao seu redor, envolvidos. Alvos afetados são levados à tomar a iniciativa de começar um combate ao atacar seus rivais.


🍁 Nível 25:

ᐅ Senso de Direção: Os Espíritos dos Ventos, conhecidos como Ventis, são os responsáveis pela movimentação de massas de ar pelos quatro cantos do mundo. Por isso, suas proles possuem um magnífico senso de localização. Em locais abertos, os ventos lhes mostram qual a melhor direção para seguir quando querem ir até um certo destino, ou localizar algo.

ᐅ Invocadores dos Céus I: Descrito como um deus de personalidade monstruosa, Euro usa seu controle sobre vários seres do ar para que se submetam a ele. Assim, todos os seres invocados pelos filhos de Euro agora são capazes de lançar golpes elétricos, de acordo com a Eletrocinese do invocador.


🍁 Nível 30:

ᐅ Voo Outonal II: Leves como folhas secas no Vento de Outono, as proles de Euro podem voar livremente pelas correntes de ar. Neste nível, são ágeis para realizar manobras e possuem apenas mais 25% de velocidade de movimento quando em voo.

ᐅ Ventos Colaterais - Sudeste: Como um dos Ventos Colaterais, com influência intermediária entre dois Ventos Cardeais, o imprevisível Apeliotes é o Vento Sudeste, responsável por chuvas fortes e frescas de verão. Assim, quando sob forte descontrole emocional os filhos de Euro irão causar o dobro de redução de estatísticas no geral adicionalmente, com os níveis virtuais dos efeitos de suas chuvas duas vezes maiores.


🍁 Nível 35:

ᐅ Parceiro dos Mares: Nas grandes aparições de Poseidon, Euro costuma soprar de maneira violenta, para mostrar a força, virilidade e poder do Rei dos Mares, para que ele aparente-se ser muito mais assustador. Por isso, as proles de Euro tem maior simpatia por filhos de Poseidon e, ao batalharem juntos, uma característica de suas habilidades ativas duplica de potência. Não cumulativo.

ᐅ Tempestuoso II: De tão violentos que são os ventos de Euro, estes possuem propriedades elétricas notáveis, em forma de tempestades de raios e relâmpagos. Neste nível, as proles do Vento Leste são imunes a efeitos e habilidades elétricas vindos de até 10 níveis acima. Acima disso, são apenas 20% resistentes.


🍁 Nível 40:

ᐅ Agilidade Anemoi II: Os Ventos do Outono são tão velozes que trazem um rastro violento de ventanias consigo. Neste nível, os filhos de Euro são tão velozes quanto as brisas do pai, e podem mover-se em velocidades iguais a 150 km/h, mais o equivalente aos seus níveis.

ᐅ Fortalecimento Sazonal - Outono: Cada um dos quatro ventos cardeais possui uma estação do ano que representa e governa, como Euro que é o Vento do Outono. Por esse motivo, em meses de outono seus filhos possuem uma determinada característica de todas as suas habilidades multiplicada por dois. Não cumulativo.


🍁 Nível 45:

ᐅ Influência Aérea - Monstros Alados: Tementes à fúria das Tempestades de Euro, os monstros alados de qualquer tipo não se atrevem a ferir os filhos do impiedoso Vento Leste. Com isso, criaturas mitológicas aéreas como empusas, harpias e gárgulas, por exemplo, evitam tentar lhes ferir por quaisquer motivos.

ᐅ Ferrugem I: A maresia é um fenômeno comum que ocorre a objetos metálicos que se localizam próximos à brisa do mar. Neste nível, os filhos de Euro conseguem enferrujar toda a extensão de materiais metálicos após os atacar com ações ofensivas. Dessa forma, objetos que forem afetados perdem suas capacidades de corte e mobilidade, por três turnos.


🍁 Nível 50:

ᐅ Voo Outonal III: Leves como folhas secas no Vento de Outono, as proles de Euro podem voar livremente pelas correntes de ar. Neste nível, são rápidos e realizam quaisquer manobras, além de possuírem mais 35% de velocidade de movimento quando em voo.

ᐅ Volatilidade Emocional: Por ser uma divindade intensa, o Vento do Verão é o mais quente dos seus irmãos, além do mais volátil. Logo, sempre que seus filhos estiverem em qualquer tipo de descontrole emocional, abalados, um aspecto de todas as suas habilidades aumentará em 50% de efetividade por turno de descontrole.


🍁 Nível 55:

ᐅ Fungível: As proles do Vento Leste possuem imensa facilidade para a destruição, devido ao fato de seu pai ser um dos maiores destruidores de casas litorâneas e embarcações. Quando atacam objetos, construções, e veículos, seus ataques possuem um bônus de três vezes mais dano e efetividade conta suas superfícies.

ᐅ Nascidos da Tormenta: Por Euro ser o primeiro dos ventos a querer se envolver em batalhas e guerras, seus filhos terão talento para tal. Em batalhas, suas armaduras se tornarão duas vezes mais efetivas tanto em resistência quanto em seus efeitos mágicos, possuem um bônus de 60% a mais de velocidade, e seus corpos são 30% mais resistentes à dores e aos seus efeitos secundários.


🍁 Nível 60:

ᐅ Rosa dos Ventos Cardeais: Quando juntos de outro semideus dos ventos cardeais, as proles de Euro têm seus níveis virtuais ampliados em 30%, além de que, ao usarem suas cineses sazonais combinadas, a velocidade de seus ventos irão se somar.

ᐅ Ventos Colaterais - Nordeste: Como um dos Ventos Colaterais, com influência intermediária entre dois Ventos Cardeais, o furioso Cécias é o Vento Nordeste, responsável por tormentas de granizo. Assim, quando sob forte descontrole emocional os filhos de Euro conseguem usar seus ataques para causar causar o dobro de dano contra adversários, com mais 15% de perfuração de resistência física e elemental ao aplicar dano direito.


🍁 Nível 65:

ᐅ Força de Tufão: Os ventos de Euro eram furiosos, violentos e destruidores. A par disso, as proles do Deus Vento Leste possuem grande resistência contra efeitos que tentem lhes mover contra sua vontade, se provenientes de fontes de até 15 níveis acima. Acima disso podem ser movidos, mas apenas por metade do deslocamento visado.

ᐅ Invocadores dos Céus II: Descrito como um deus de personalidade monstruosa, Euro usa seu controle sobre vários seres do ar para que se submetam a ele. Assim, todos os seres invocados pelos filhos de Euro agora são capazes de lançar golpes elétricos, de acordo com a Eletrocinese do invocador, e podem voar tão rápido quanto esses semideuses.


🍁 Nível 70:

ᐅ Caducifólias: Este é o nome dado às plantas que perdem suas folhas durante o Outono, estação caracterizada pela queda dos ramos de folhagens e flores. Neste nível, em combates, as plantas que tentarem ferir as proles de Euro irão ficar 40% mais frágeis, e menos danosas e efetivas em seus efeitos mágicos.

ᐅ Batalha de Outono - Secar: Quando em combates intensos, as proles de Euro fazem com que o campo de batalha seja castigado por ventos, até começar a mudar para um clima típico de Outono. Em combate, a cada turno que se passa, todos os efeitos geradores de plantas, ou efeitos geocinéticos no geral, irão perder 10% de sua potência.


🍁 Nível 75:

ᐅ Guarda - Príncipe do Leste: Os ventos possuem um forte instinto protetivo acerca de seus filhos. Logo, sempre que os semideuses de Euro forem alvejados por projéteis, fortes brisas de tormenta os defenderão. Assim, todo projétil físico que tentar lhes acertar será desviado de sua trajetória.

ᐅ Tempestuoso III: De tão violentos que são os ventos de Euro, estes possuem propriedades elétricas notáveis, em forma de tempestades de raios e relâmpagos. Neste nível, as proles do Vento Leste são imunes a efeitos e habilidades elétricas vindos de até 15 níveis acima. Acima disso, são apenas 30% resistentes.


🍁 Nível 80:

ᐅ Agilidade Anemoi III: Os Ventos do Outono são tão velozes que trazem um rastro violento de ventanias consigo. Neste nível, os filhos de Euro são tão velozes quanto as brisas do pai, e podem mover-se em velocidades iguais a 200 km/h, mais o equivalente ao dobro de seus níveis.

ᐅ Propulsão a Ventis: Neste nível, sempre que estiverem voando, correntes de ar passarão a soprar com força em volta do corpo das proles de Euro, de forma que poderão voar duas vezes mais rápido do que de costume. Isso se deve ao fato da violência dos ventos de Euro.


🍁 Nível 85:

ᐅ Ferocidade Elétrica: O filho de Euro, assim como o pai, possui um leve domínio sobre raios e eletricidade. Quando atingidos por uma descarga elétrica, seus próximos três ataques se intensificam a ponto de destruir 20% da resistência elemental da superfície ou do alvo atingido até o final do combate, e suas energias se restauram ao máximo.

ᐅ Ferrugem II: A maresia é um fenômeno comum que ocorre a objetos metálicos que se localizam próximos à brisa do mar. Neste nível, os filhos de Euro conseguem enferrujar toda a extensão de materiais metálicos após os atacar com ações ofensivas. Dessa forma, objetos que forem afetados perdem suas capacidades de corte e mágicas, até serem restaurados.


🍁 Nível 90:

ᐅ Rotas de Migração: Euro não tolera que as criaturas aéreas não lhe obedeçam e, sempre que as chama, estas comparecem. Por isso, proles de Euro agora conseguem invocar o dobro de seres com suas habilidades. Agora, suas invocações também não podem se virar contra eles, nem deixar o combate por efeitos provenientes de seus adversários.

ᐅ Batalha de Outono - Tormento: Quando em combates intensos, as proles de Euro fazem com que o campo de batalha seja castigado por ventos, até começar a mudar para um clima típico de Outono. Em combate, a cada turno que se passa, seus adversários irão perder 10% de suas resistências elementais, além de 10% da acurácia de seus sentidos cognitivos.


🍁 Nível 95

ᐅ Guarda - Coração de Euro: Os ventos possuem um forte instinto protetivo acerca de seus filhos. Logo, ventos trovejantes furiosos cercam as proles de Euro quanto forem alvejadas por projéteis. Dessa maneira, irão destruir qualquer disparo mágico ofensivo lançado contra eles, desde que de até 10 níveis acima dos seus. Acima disso, a barreira apenas enfraquece 25% de seu efeito.

ᐅ Ventania Tirana: As habilidades dos filhos de Euro possuem tanta pressão e velocidade, que conseguem destruir o solo com facilidade e subjugar seus adversários. Nesse nível, toda vez que um adversário voador tentar lhe atacar, uma corrente de ar o golpeia contra o solo, com força o suficiente para o afundar em uma cratera de 10 metros de profundidade.


🍁 Nível 100:

ᐅ Erosão Sazonal: As devastações de Euro com seus Ventos são altamente poderosas, capaz de trazer danos aos solos e plantações. Com isso, todos os ataques das proles de Euro que forem usados contra porções de terra ou plantas, irão impedir que as zonas atingidas possam ser manipuladas cineticamente por terceiros pelo resto do combate. Caso tentem, as plantas vão se despedaçar e a terra se esfarelar.

ᐅ Desastre Ventani: Muitas das maiores fatalidades naturais provenientes de fortes ventos foram causados por Euro, o temível Vento Leste. Neste nível, qualquer habilidade de área de efeito lançada pelas proles de Euro, terá seu raio de alcance e seu dano causado ambos dobrados, devido ao impulso dos Ventos de Outono. Agora, possuem um adicional de 35% de penetração de resistências elementais.


✯ Poderes Ativos ✯

🍁 Nível 1:

ᐅ Cinese de Outono I: O filho de Euro pode controlar os ventos ao seu redor como desejar, e os tornar tão fortes quanto os ventos costeiros enquanto detém controle sobre eles. Com uma aerocinese iniciante, com ventos de até 100 km/h, pode até mesmo lançar rajadas brutas eficientes. Em combate, as propriedades elétricas do ar causam 10% a mais de dano por raios.

ᐅ Mimetismo Aéreo: Um semideus do vento, por ser elusivo, também é difícil de se acertar em combate. Uma vez a cada três turnos, o filho de Euro pode dissipar sua forma física em puro ar de Outono, ou em algumas folhas secas, por até um turno. Nessas condições, seu corpo é incapaz de ser ferido, mas também não consegue atacar.


🍁 Nível 2:

ᐅ Ressecar: O outono é conhecido como a época em que as plantas se tornam secas e de folhas alaranjadas. Uma vez a cada três turnos, ao olhar fixamente para uma planta, o filho de Euro consegue a ressecar e anular os seus efeitos mágicos secundários, se possuir.

ᐅ Olhos Alaranjados: As Tempestades de Euro são ferozes o suficiente para ferir os sentidos de suas vítimas. Uma vez por batalha, os olhos da prole de Euro ganham um aspecto nebuloso em tons de laranja e podem paralisar um oponente por dois turnos, ou até ser atacado.


🍁 Nível 3:

ᐅ Redirecionar Projétil: Por estar ao redor de tudo, o ar é uma ferramenta versátil para quem sabe o controlar. Duas vezes por combate, o filho de Euro consegue fazer com que as correntes de ar ao redor de um projétil se dobrem, para que este mude sua trajetória e seja redirecionado para outro alvo.

ᐅ Gritos da Tempestade: Inúmeras vidas são tiradas por tempestades marítimas do Vento Leste. Assim, tripulações inteiras morrem com gritos de pânico. Uma vez por combate, o filho de Euro pode fazer com que os ventos ao redor de até três indivíduos simulem os mais puros gritos de pânico dos mortos por seu pai. Alvos afetados sentem pânico e não irão atacar ou se aproximar por dois turnos.


🍁 Nível 4:

ᐅ Aves Marítimas: Como um semideus do ar, o filho de Euro possui mais afinidade com as aves dos domínios do pai. Uma vez por combate, ele pode chamar por até cinco aves marítimas para lhes auxiliar em combate, até serem mortas ou dispensadas. São capazes de lançar lufadas mágicas de ar com suas asas, que jogam seus alvos 10 metros para trás.

ᐅ Eletrocinese I: Os Ventos de Outono são tão intensos e estrondosos, que suas propriedades elétricas são altamente perigosas. Assim, a prole de Euro consegue criar e manipular eletricidade conforme sua vontade. Neste nível, com muito gasto de energia e apenas de forma pouco complexa e iniciante, mas eficiente para diversas funções.


🍁 Nível 5:

ᐅ Geração de Tormenta I: O filho de Euro é capaz de atrair uma tempestade para a região em que estiver, quando desejar. Três vezes por ocasião, consegue atrair uma tormenta para castigar uma área igual ao dobro dos seus níveis em metros, por dois turnos. A força dos ventos não permite a efetuação de disparos de precisão.

ᐅ Trovoada - Cegueira: Durante tempestades, primeiro se vê os relâmpagos, e só depois ouve-se os fortes trovões. Duas vezes por combate, o filho de Euro pode criar um forte clarão elétrico que irá colapsar a visão de todos ao seu redor por dois turnos. Além de cegar, causa 25% de dano ocular permanente aos que têm visão melhorada.


🍁 Nível 7:

ᐅ Descontrole: Tempestuoso, Euro é capaz de provocar uma sensação de alta irritabilidade em seus alvos e os forçar a engajar em combate violento. Duas vezes por ocasião, o filho de Euro pode tocar um dos hinos de seu pai em um instrumento, e forçar até três de seus alvos a tomar ações ofensivas contra terceiros por dois turnos, de acordo com a vontade do semideus.

ᐅ Maresia da Costa: O filho de Euro, como prole do Deus das Brisas Marítimas, pode causar um desconforto nos que o cercam. Uma vez por combate, pode criar uma aura de 15 metros ao seu redor que irá causar enjoo e náuseas em todos na área por três turnos. Se expostos às brisas salinas por dois turnos, alvos afetados perdem o próximo turno vomitando.


🍁 Nível 10:

ᐅ Múltiplos Golpes I: Euro é o vento que mais se envolve em guerras e batalhas. Uma vez por batalha, seu filho pode realizar 15 golpes seguidos e estrondosos contra inimigos ao seu redor em três segundos. Durante os golpes, seu corpo vai e volta entre eles, os costurando, de forma aleatória e sem ser visto ou interceptado.

ᐅ Sonatas Cardeais - Silenciar: Os Ventos possuem uma melodia que ressoa pela natureza com grande eficácia, já que o ar é a principal fonte de propagação do som. Três vezes por ocasião, o filho de Euro pode, através de um instrumento qualquer, tocar uma sonata que impede a propagação do som. Por dois turnos, nenhum som poderá ser produzido em uma área de 20 metros ao seu redor.


🍁 Nível 15:

ᐅ Invocar - Andorinhas Nebulosas: Com seus ventos, Euro traz terríveis seres aéreos para seu auxílio em naufrágios. Uma vez por combate, o filho de Euro pode invocar até 20 das mais ágeis andorinhas nebulosas para seu auxílio, até serem mortas ou dispensadas. Cada uma pode se proteger em ar comprimido e se lançar em uma direção, com uma força de 200 quilos de pressão. Se atacarem juntas, somam forças.

ᐅ Purificação Atmosférica: Conforme a distribuição de suas moléculas, os gases podem dissipar ou concentrar substâncias. Três vezes por combate, o semideus de Euro consegue deixar o ar ao seu redor purificado ao dissipar qualquer agente patogênico, como venenos e impurezas que possam ser prejudiciais.


🍁 Nível 20:

ᐅ Deslocação Trovejante: O filho do Deus Vento do Outono é tão veloz quanto o ar que seu pai comanda. Duas vezes por combate, o filho de Euro pode girar em alta velocidade, até assumir a forma de um vórtice elétrico e avançar no solo em velocidade máxima em uma linha reta até um ponto dentro do seu campo de visão. No caminho, arremessa e causa grande dano a tudo que colidir.

ᐅ Salinidade: Euro é o vento que carrega sais marítimos em suas brisas. Duas vezes por ocasião, o filho de Euro pode emitir um forte cheiro de sal do mar que irá colapsar o olfato de todos ao seu redor por três turnos. Além de enjoo, causa 25% de dano sensorial permanente aos que têm olfato melhorada.


🍁 Nível 25:

ᐅ Ventos Alados - Aerodinâmica: Os Anemoi são os oito deuses que servem a Éolo, dotados de belas asas capazes de dobrar os ventos de forma inigualável. Neste nível, a prole de Euro é capaz de criar um grande par de asas de plumas em suas costas. Com elas abertas, pode voar 30% mais rápido e as usar para lançar ventos duas vezes mais fortes, que não podem ser controlados por terceiros.

ᐅ Tempestade de Folhas I: As emoções do filho do Euro são perigosas, até letais. Uma vez por combate, o semideus pode iniciar um tornado de folhas cortantes por 10 metros ao seu redor, por dois turnos. Aqueles que não se defenderem terão seus corpos dilacerados de cortes cada vez mais profundos e letais.


🍁 Nível 30:

ᐅ Cinese de Outono II: O filho de Euro pode controlar os ventos ao seu redor como desejar, e os tornar tão fortes quanto os ventos costeiros enquanto detém controle sobre eles. Com uma aerocinese intensa, com ventos de até 150 km/h, pode até mesmo lançar golpes estrondosos, ventanias fortes e lufadas de ar eletrizado. Em combate, as propriedades elétricas do ar causam 15% a mais de dano por raios.

ᐅ Trovoada - Surdez: Durante tempestades, primeiro se vê os relâmpagos, e só depois ouve-se os fortes trovões. Duas vezes por ocasião, o filho de Euro pode emitir um forte barulho de trovão que irá colapsar a audição de todos ao seu redor por três turnos. Além de ensurdecer, causa 25% de dano auditivo permanente aos que têm audição melhorada.


🍁 Nível 35:

ᐅ Aura Elemental - Leste: Como um semideus elemental do ar, o filho de Euro consegue, uma vez por ocasião, criar uma aura brilhante ao seu redor, representando a força e intensidade de Euro. Por três turnos, todos os efeitos de cunho elemental aéreo e suas cargas elétricas irão atravessar o semideus como se atravessasse o ar, sem lhe afetar.

ᐅ Eletrocinese II: Os Ventos de Outono são tão intensos e estrondosos, que suas propriedades elétricas são altamente perigosas. Assim, a prole de Euro consegue criar e manipular eletricidade conforme sua vontade. Neste nível, com médio gasto de energia e de forma complexa, com movimentos ágeis e eficientes em quantidade moderada.


🍁 Nível 40:

ᐅ Geração de Tormenta II: O filho de Euro é capaz de atrair uma tempestade para a região em que estiver, quando desejar. Três vezes por ocasião, consegue atrair uma tormenta para castigar uma área igual ao triplo dos seus níveis em metros, por três turnos. A força dos ventos não permite a efetuação de disparos de precisão. Adicionalmente, uma vez por turno um raio de alta voltagem atinge quem se aproximar em distância corporal do usuário.

ᐅ Sobreventos - Apeliotes: Como um dos quatro Ventos Colaterais, o imprevisível Apeliotes é o Vento Sudeste, responsável por chuvas fortes e quentes de verão. Duas vezes por combate, o filho de Euro pode causar uma chuva torrencial por dois turnos, em uma área de até 40 metros ao seu redor. No primeiro turno de chuva, um relâmpago flamejante se propaga pela água da chuva e atinge até 5 adversários ao mesmo tempo, para causar tremendo dano ígneo e reduzir 20% dos níveis de suas resistências elementais por três turnos.


🍁 Nível 45:

ᐅ Invocar - Espíritos de Raios: Com seus ventos, Euro traz terríveis seres aéreos para seu auxílio em naufrágios. Uma vez por combate, o filho de Euro pode invocar até 15 poderosos espíritos de raios para seu auxílio, até serem mortos ou dispensadas. São pequenas esferas de energia elétrica, que podem cada uma se lançar contra um alvo e causar uma descarga elétrica que diminui 10% de seus sentidos por dois turnos, para cada espírito lançado.

ᐅ Demolição: Com seus ventos, Euro é capaz de destruir grandes porções de terra facilmente, assim como sua prole. Duas vezes por ocasião, o semideus pode concentrar grande quantidade de ar na forma de esfera em sua mão, e lançar em linha reta, para destruir todas as barreiras físicas de materiais não divinos, ou efeitos defensivos de até cinco níveis acima.


🍁 Nível 50:

ᐅ Múltiplos Golpes II: Euro é o vento que mais se envolve em guerras e batalhas. Duas vezes por batalha, seu filho pode realizar 30 golpes seguidos e estrondosos contra inimigos ao seu redor em três segundos. Durante os golpes, seu corpo vai e volta entre eles, os costurando, de forma aleatória e sem ser visto ou interceptado.

ᐅ Sonatas Cardeais - Outono: Através de suas melodias, os filhos dos Anemoi propagam seus domínios pela natureza com as Sonatas Cardeais. Assim, o filho de Euro pode tocar uma melodia constante em qualquer instrumento, para que qualquer efeito de caráter elétrico ou aéreo em vigência, dure por mais um turno adicional. A sonata só para quando interrompida. O usuário não pode usar nenhuma outra habilidade enquanto isso.


🍁 Nível 55:

ᐅ Redemoinho Costeiro: Quando próximo a um corpo de água, o filho de Euro pode criar um redemoinho poderoso, com ajuda dos Ventos do Leste. Uma vez a cada três turnos, ele pode usar ventos tempestuosos para lançar uma torrente de água giratória, como um vórtice, em uma direção. Pode ser usado até mesmo para redirecionar ataques hidrocinéticos.

ᐅ Bestas dos Céus I: Euro é o responsável por atormentar os navegantes com monstros aterrorizantes aéreos. Uma vez por combate, sua prole pode criar até três monstros amórficos de folhas secas de até dois metros, parecidos com aves. São caçadores que se alimentam de carne, voam por até 100 km/h e seu corpo corta como navalhas espinhosas.


🍁 Nível 60:

ᐅ Cinese de Outono III: O filho de Euro pode controlar os ventos ao seu redor como desejar, e os tornar tão fortes quanto os ventos costeiros enquanto detém controle sobre eles. Com uma aerocinese potente, com ventos de até 200 km/h, pode até mesmo criar vórtices e vendavais com raios intensos, e ataques de ar estrondosos e eletrizantes. Em combate, as propriedades elétricas do ar causam 20% a mais de dano por raios.

ᐅ Monstro de Horácio - Mão da Besta: Horácio foi um pensador grego que retratou a imagem de Euro como furioso e desumano. Duas vezes por ocasião, a prole de Euro pode transformar um de seus braços em um gigante membro demoníaco por um turno, que se estende por até 30 metros e pode - com uma força de uma tonelada a cada 20 níveis - esmagar, golpear ou agarrar o que desejar.


🍁 Nível 65:

ᐅ Invocar - Harpias Ancestrais: Com seus ventos, Euro traz terríveis seres aéreos para seu auxílio em naufrágios. Uma vez por combate, o filho de Euro pode invocar até 10 harpias ancestrais e carniceiras para seu auxílio, até serem mortas ou dispensadas. Suas asas e garras são como lâminas, capazes de lançar penas como adagas três vezes mais rápidas do que elas. Além disso, podem criar correntes de ar tratoras que atraem os seres até elas.

ᐅ Eletrocinese III: Os Ventos de Outono são tão intensos e estrondosos, que suas propriedades elétricas são altamente perigosas. Assim, a prole de Euro consegue criar e manipular eletricidade conforme sua vontade. Neste nível, com pouco gasto de energia e movimentos perfeitos para combate rápido, em quantidades muito abundantes.


🍁 Nível 70:

ᐅ Pressão do Ar: A atmosfera do planeta exerce peso sobre tudo o que está sob ela, um efeito chamado de pressão atmosférica. Duas vezes por ocasião, a prole de Euro consegue aumentar o peso do ar em uma área de até 30 metros ao redor de um ponto desejado. Por dois turnos, o peso da atmosfera dentro da área aumenta o suficiente para esmagar todos os seres na área contra o chão, sem conseguirem se levantar. Quanto mais força um alvo fizer, maior o peso sobre seu corpo.

ᐅ Potência Repulsiva: Mesmo que saiba lutar em pequenas distâncias, o filho de Euro é mais eficiente quando longe de seus alvos. Uma vez por batalha, ele pode se encapsular em um vórtice de ventos brutais, como um escudo que impede que unidades se aproximem por três turnos, ou são sopradas por 10 metros para longe com inúmeros cortes na pele.


🍁 Nível 75:

ᐅ Ventos Alados - Propulsão: Os Anemoi são os oito deuses que servem a Éolo, dotados de belas asas capazes de dobrar os ventos de forma inigualável. Neste nível, a prole de Euro é capaz de criar um grande par de asas de plumas em suas costas. Com elas abertas, pode voar 30% mais rápido e tornar todas as suas invocações invulneráveis a danos por dois turnos após entrarem em combate.

ᐅ Tempestade de Folhas II: As emoções do filho do Euro são perigosas, até letais. Uma vez por combate, o semideus pode iniciar um tornado de folhas cortantes e elétricas por 20 metros ao seu redor, por três turnos. Aqueles que não se defenderem terão seus corpos dilacerados de cortes cada vez mais profundos e letais, e irão perder 30% da acuidade de seus sentidos.


🍁 Nível 80:

ᐅ Martírio Tempestuoso: Além de causar as tempestades costeiras, Euro aflige as mentes dos demais com pânico paralisante. Uma vez por combate, seu semideus pode criar um forte barulho de trovão por 20 metros ao seu redor, que fará o chão tremer. Atordoará com pânico todos na área por dois turnos, impedindo-os de usar ações defensivas.

ᐅ Sobreventos - Cécias: Como um dos quatro Ventos Colaterais, o furioso Cécias é o Vento Nordeste, responsável por brisas fortes e frias que causam terríveis chuvas de granizo. Duas vezes por combate, o filho de Euro pode lançar um poderoso relâmpago em uma direção, capaz de causar grande dano por eletricidade, e explodir em energia gélida por três metros ao redor do ponto atingido. Tudo na área é preso em uma grossa camada de gelo dois turnos.


🍁 Nível 85:

ᐅ Invocar - Mantícoras da Tormenta: Com seus ventos, Euro traz terríveis seres aéreos para seu auxílio em naufrágios. Uma vez por combate, o filho de Euro pode invocar até cinco selvagens mantícoras da tormenta para seu auxílio, até serem mortas ou dispensadas. Suas asas são 30% resistentes a dano, e sua cauda é capaz de perfurar escudos físicos e mágicos, de até cinco níveis acima, com uma força igual 200 quilos, mais o triplo dos níveis do semideus.

ᐅ Tsunami Induzido: Quando a maré recua e os Ventos de Outono se intensificam, é sinal que uma onda devastadora se aproxima. Duas vezes por combate, quanto próximo de fontes de água abundantes, o filho de Euro pode usar os seus ventos para lançar uma gigante onda de até cinco metros de altura em uma direção. A onda viaja tão rápida quanto o semideus, e arrasta o que estiver no seu caminho.


🍁 Nível 90:

ᐅ Cinese de Outono IV: O filho de Euro pode controlar os ventos ao seu redor como desejar, e os tornar tão fortes quanto os ventos costeiros enquanto detém controle sobre eles. Com uma aerocinese extrema, com ventos de até 250 km/h, pode até mesmo criar tornados eletrizados devastadores e tempestades poderosas em grande escala. Em combate, as propriedades elétricas do ar causam 25% a mais de dano por raios.

ᐅ Sonatas Cardeais - Estilhaçar: A natureza é agraciada com diversas melodias compostas pelos Ventos, e se manipula com estas. Uma vez por ocasião, o filho de Euro pode produzir uma música outonal com qualquer instrumento, capaz de fragmentar tudo. Em uma área de 20 metros ao seu redor, tudo começa a perder 25% de sua própria estrutura física, como se começasse a rachar e secar como folhas no Outono. Não afeta o usuário.


🍁 Nível 95:

ᐅ Purgatório Marítimo: Das milhares de vidas tiradas por Euro em alto mar, inúmeras de suas almas continuam presas em um tormento eterno, perdidas nos oceanos e incapazes de serem levadas ao Mundo Inferior. Uma vez por combate, o semideus é capaz de transportar um adversário até essa região esquecida. Por três turnos, o indivíduo fica preso em águas cheias de almas perdidas em alto mar, atormentado por espíritos que rasgam a sua pele e tentam o afogar. É levado de volta ao seu ponto de partida ao final da duração.

ᐅ Bestas dos Céus II: Euro é o responsável por atormentar os navegantes com monstros aterrorizantes aéreos. Uma vez por combate, sua prole pode criar até cinco monstros amórficos de folhas secas de até quatro metros, parecidos com aves. São caçadores que se alimentam de carne, voam por até 150 km/h e seu corpo corta como navalhas espinhosas. Podem lançar projéteis de folhas cortantes, com o dobro de sua velocidade.


🍁 Nível 100:

ᐅ Monção Outonal: Como prova de seus fortes ventos, Euro é o Deus Vento que destrói embarcações e começa tempestades em alto mar que assustam qualquer marinheiro. Uma vez por combate, o filho de Euro é capaz de fazer todos os seus adversários serem soprados para três quilômetros para trás para longe do combate, com a mesma velocidade de sua Aerocinese, como se tivessem sido levados como barcos em alto mar.

ᐅ Monstro de Horácio - Angústia: Horácio foi um pensador grego que retratou a imagem de Euro como furioso e desumano. Uma vez por ocasião, o filho de Euro pode se transformar em um monstro aéreo de cinco metros de altura, feito de folhas e raios, com um aspecto demoníaco. Por quatro turnos, todos os ataques contra o semideus irão o atravessar, sem efetividade, e todas as suas habilidades ficam três vezes mais fortes nesse mesmo período.


Feito por: TestemunhaDeHera;
Revisado por: Jurandira