Eros

💘 Deus Erote da Afinidade, do Amor Inconsequente, do Erotismo, da Fertilidade, da Simpatia, da União, Irmão Gêmeo de Himeros, Principal Erote e Contraparte de Anteros. 💘



✯ Habilidades Passivas ✯

💘 Nível 1:

ᐅ Estima Angelical I: A aparência do deus Eros estava associada ao cupido, mas em outras muitas facetas, algo que sempre seguia na fisiologia da divindade era um longo par de asas douradas angelicais. Como semideuses alados, proles de Eros serão acompanhados por um par de longas asas douradas. Estas possuem 1 metro e meio de envergadura e são pouco hábeis para voar, alcanço somente 45 km/h.

ᐅ Graciosidade Exuberante I: Dotados de grande beleza e glamour corporal, os Erotes eram sempre descritos como criaturas angelicais e belas. Filhos Erotes serão possuidores de uma beleza única que os acompanha, recheados de formosura, de maneira que somente o olhar para estes desestabilize seus atacantes, diminuindo todas as suas eficácias de ação em 15%.


💘 Nível 2:

ᐅ Natureza Divina Incerta: Muitas vezes descrito como um deus de muitas faces, distinguir o humor e a natureza do Cupido nunca foi muita tarefa fácil, mesmo a sua mãe Afrodite. Carregados com a personalidade e humor incertos de seu progenitor, proles de Eros serão sempre imprevisíveis em todas as suas ações, além de nunca poderem ser lidos e previstos por habilidades de previsão ou antecipação de movimentos, se dê até 10 níveis acima.

ᐅ Artificie da Flecharia I: Apesar de singularidade e regentes de domínios próprios, todos os deuses do amor possuíam algumas características em comum entre si, desde suas asas a até mesmo o arco e flecha que sempre portavam em mãos. São extremamente precisos com o manejo do arco, podendo disparar até duas flechas por segundo, além destas percorrerem por volta dos 260 km/h.


💘 Nível 3:

ᐅ Selvageria Indômita: Eros sempre foi uma divindade travessa e desobediente, muitas das vezes, selvagem e abusivo até mesmo em desrespeito a sua mãe Afrodite, chegando a ameaça-la ao se enfurecer. Com traços personativos semelhantes ao do pai, semideuses do Cúpido possuem uma personalidade forte e indomável, de maneira que jamais poderão ser retidos ou controlados por habilidades de respeito ou cunho mental que vise sua submissão, se dê até 10 níveis acima. Acima disso são 25% resistentes.

ᐅ Embeiçamento Vocabular: O amor é uma linguagem universal, seja este transmitido através de olhares, sinais ou mesmo idiomas corporais. Capazes de ler e conhecer o amor como um todos, filhos dos deuses Erotes possuem capacidade atenuada de proferir quaisquer línguas com extrema poliglotia, estendendo esse conhecimento a até mesmo conversas corporais, como libras.


💘 Nível 4:

ᐅ Ilibados Corporais: A beleza de um Erote é algo perfeito, mesmo que longe de padrões estéticos ou sociais, proles dessas divindades sempre serão as mais belas e macular essa beleza é como uma ofensa direta aos deuses. Dado a sua beleza divina, não poderão ser tidos como alvos primários em combate, além de que todo tipo de habilidade que tenha como princípio modificar a aparência do semideus não será válida, se dê até 15 níveis acima. Acima disso são apenas 25% resistentes.

ᐅ Encanto Vocal I: Dotados de beleza e graciosidade, os Erotes eram os deuses da formosura e da persuasão, encantado os mortais com palavras inocentes e dóceis, roubando destes sua atenção. As vozes dos herdeiros Erotes serão imbuídas em sedução e persuasão, de maneira que simples palavras roube de seus ouvintes o foque. Enquanto falar, roubará a atenção para si e poderá pedir favores pequenos a outros semideuses e devotos.


💘 Nível 5:

ᐅ Patrono dos Pássaros: A criação dos pássaros se dá devido ao surgimento de Phanes, uma das facetas de Eros. Mesmo após o nascimento do Cúpido, sua ligação com as aves sempre foi muito bem observada. Sendo nascidos do deus do amor, serão respeitados e temidos pelos pássaros, desde aves pequenas a até mesmo as grandes podendo se comunicar com estas e dar ordens, de modo que nunca poderão ser atacados ou desobedecidos por estes animais.

ᐅ Refratário Sedutor: Senhores da persuasão, da sedução e dos sentimentos da paixão afetiva, romântica e sexual, os deuses Erotes regem os domínios a qual foram submetidos. Portanto, seus filhos estão imunizados contra ações de cunho sedutor que visem persuadir suas mentes com charme, influências eróticas ou semelhantes, se dê até 15 níveis acima. Acima disso, são 40% resistentes.


💘 Nível 7:

ᐅ Sensoriamento Sentimental: Conectados diretamente ao sentimento humano do amor, paixão, libido e virtude, proles Erotes são criações divinas capazes de sentir e firmar ligações com quaisquer criatura. Em um raio equivalente ao triplo dos seus níveis em metros, poderão sentir e saber diferenciar qualquer sentimento que exala dos seres vivos a sua volta, podendo os rastrear através das emoções.

ᐅ Eflúvio Corporal I: Não só a beleza e a entonação vocal dos Erotes era o que encantava e seduzia os mortais, como também seu cheiro agradável de flores, perfumes e natural âmbar. Assim como as divindades, semideuses erotes serão possuidores de um odor que acalma as emoções e suaviza o comportamento de qualquer um que o respire. Alvos afetados pelo odor perdem 20% da ofensividade e comportamento hostil.


💘 Nível 10:

ᐅ Encantamento Animalesco: O amor é uma força primordial da qual nem mesmo os monstros e animais podem escapar, independente do que sejam. Deste modo, todas as criaturas estão suscetíveis ao encanto e charme dos filhos de Eros, podendo ser afetados igualitariamente por suas habilidades ativas e passivas de charme, encanto ou indução, independente se são seres racionais ou não.

ᐅ Coroa de Louros: A coroa de louros é um símbolo constantemente visto acompanhado as mãos ou cabeças dos anjos alados do amor, de modo que se torne um símbolo corriqueiro destes. Ao fazerem uso de artefatos parecidos ou semelhantes, os poderes provindos destes aumenta de eficácia em até duas vezes, além da coroa nunca poder ser removida de sua cabeça se não for de sua vontade.


💘 Nível 15:

ᐅ Ministro de Tudo e Todos: Antes da criação divina, segundo a cosmologia, Eros era uma divindade Primordial que junto a Khaos, estes deram origem a todas as coisas que hoje habitam o universo. Mesmo que a faceta atual de Eros seja o Cúpido, sua honraria como patrono do nascimento e da criação ainda é vivida. Dado ao parentesco divino, proles do amor serão possuintes de grande respeitabilidade entre os mortais e os deuses, de modo que todas as suas influências passivas e ativas adquiram mais 25% de funcionalidade. Mais 1,5% a cada 10 níveis que possuam.

ᐅ Matrimônio de Almas - Conexão: Os deuses Erotes eram encarregados de unir as almas dos mortais em um amor imortal, para que fossem eternizadas espiritualmente. Ao amarem tanto alguma pessoa, se este amor for recíproco, as almas dos dois ou mais seres será enlaçada pela eternidade de modo que compartilhem um vínculo único. Os enlaçados conseguem sentir tudo o que o outro sente, além de saberem e compartilharem mutuamente informações, pensamentos e sentimentos.


💘 Nível 20:

ᐅ Progênie Celeste: A origem divina de Eros é muitas das vezes distinta. Diferente dos demais Erotes, Eros nasceu junto de Afrodite da espuma do mar, consequentemente, de Uranos. Não só Uranos é tido como seu pai, como também outras divindades aéreas, como Zéfiro, Iris e Khaos. Como filhos do Cúpido e herdeiros do céu, quando em voo os Semideuses Erotes se sentem mais aptos. Seus voos não podem ser interrompidos, suprimidos ou prejudicados por correntes aéreas, além destes não mais serem afetados por pressões atmosféricas, se dê até 15 níveis acima.

ᐅ Confraternização de Amores: Filhos em sua maioria de Ares e Afrodite, os deuses Erotes juntos eram os auxiliadores da deusa do amor e tinham a função de espalhar ao mundo o amor e a fertilidade. Quando juntos a outros filhos de semideuses Erotes, proles de Eros adquirem mais 35% de eficácia em suas ações que envolvam os sentimentos alheios, seja qual for. Cada filho Erote presente em campo contribuí uma única vez para a bonificação.


💘 Nível 25:

ᐅ Estima Angelical II: A aparência do deus Eros estava associada ao cupido, mas em outras muitas facetas, algo que sempre seguia na fisiologia da divindade era um longo par de asas douradas angelicais. Como semideuses alados, proles de Eros serão acompanhados por um par de longas asas douradas. Estas possuem 2 metros e meio de envergadura e são hábeis para voos de até 110 km/h.

ᐅ Graciosidade Exuberante II: Dotados de grande beleza e glamour corporal, os Erotes eram sempre descritos como criaturas angelicais e belas. Filhos Erotes serão possuidores de uma beleza única que os acompanha, recheados de formosura, de maneira que somente o olhar para estes desestabilize seus atacantes, diminuindo todas as suas eficácias de ação em 35%. Em adicional, suas habilidades de persuasão aumentam em 15%.


💘 Nível 30:

ᐅ Artificie da Flecharia II: Apesar de singularidade e regentes de domínios próprios, todos os deuses do amor possuíam algumas características em comum entre si, desde suas asas a até mesmo o arco e flecha que sempre portavam em mãos. São extremamente precisos com o manejo do arco, podendo disparar até três flechas por segundo, além destas percorrerem por volta dos 290 km/h.

ᐅ Vínculo Afável: Em inúmeros contos, ao adquirirem paixonites pelos mortais, os erotes estavam dispostos a tudo pelos seus amores, de modo que estes compartilhassem um vínculo. Quando próximos a pessoas amadas ou requeridas, das quais o erote sente afinidade e desejo, suas habilidades gerais duplicam de potência. Não cumulativo.


💘 Nível 35:

ᐅ Eflúvio Corporal II: Não só a beleza e a entonação vocal dos Erotes era o que encantava e seduzia os mortais, como também seu cheiro agradável de flores, perfumes e natural âmbar. Assim como as divindades, semideuses erotes serão possuidores de um odor que acalma as emoções e suaviza o comportamento de qualquer um que o respire. Alvos afetados pelo odor perdem 40% da ofensividade e comportamento hostil, além de adquirirem fragilidade emocional em 15%.

ᐅ Encanto Vocal II: Dotados de beleza e graciosidade, os Erotes eram os deuses da formosura e da persuasão, encantado os mortais com palavras inocentes e dóceis, roubando destes sua atenção. As vozes dos herdeiros Erotes serão imbuídas em sedução e persuasão, de maneira que simples palavras roube de seus ouvintes o foque. Enquanto falar, roubará a atenção para si e poderá pedir favores medianos a outros semideuses e devotos, mesmo que estes envolvam a autoflagelação.


💘 Nível 40:

ᐅ Três Facetas Divinas - Eros: A divindade Eros se fragmenta pela história em inúmeras ocasiões, sendo retratado de inúmeras maneiras, entre elas, Eros, o deus do amor fervoroso e da paixão divina. Carregando a faceta do amor, proles do deus da paixão possuem a capacidade de ler a aura romântica de quaisquer pessoa, podendo assim saber de seus gostos e preferências, de seus fetiches e excitações, de amores e paixonites, além de quaisquer outra informação ligada a sua personalidade como um todo, sendo conhecedor da intimidade por inteiro.

ᐅ Matrimônio de Almas - Enlaçamento: Os deuses Erotes eram encarregados de unir as almas dos mortais em um amor imortal, para que fossem eternizadas espiritualmente. Ao amarem tanto alguma pessoa, se este amor for recíproco, as almas dos dois ou mais seres será enlaçada pela eternidade. Seus corações estão sempre destinados a ficar juntos, de modo que seus sentimentos nunca poderão ser influenciados ou separados quando juntos, independente se vindos de fontes de níveis acima.


💘 Nível 45:

ᐅ Patronos da Paixão: O amor é um artifício poderoso e esta dentro unicamente do linear central dos deuses Erotes e de Afrodite, a deusa desse sentimento. De tal maneira, uma vez que rogarem qualquer efeito de charme, sedução, enlaçamento amoroso ou semelhantes sobre quaisquer uma de suas vítimas, outras fontes de poder - exceto se vindas de Afrodite - não poderão modifica-los, se dê até 15 níveis acima.

ᐅ Agravamento Emocional: Na presença de Eros, todos os deuses se curvavam perante o descontrole de suas emoções, uma vez que o amor aflorava as mais puras e primordiais sensações e comoções. Em uma área equivalente aos níveis do semierote em metros, todos os sentimentos se afloram ao seu limite, de maneira que todas as habilidades de cunho emocional utilizadas, seja pelo semierote ou não, se tornem extremas, aumentando sua efetividade e efeitos em 150%.


💘 Nível 50:

ᐅ Exuberância Abundante: Considerado o deus da fertilidade e do gozo da vida, Eros era encarregado de garantir ao mundo sua gestação constante e até mesmo aos deuses, sendo este o motivo pelo surgimento de inúmeras outras divindades. A fertilidade da divindade é tamanha que é transmitida as suas proles, que fartas e abundantes da exuberância divina possuem altas reservas de energia e pouco gasto. Sempre que usarem uma habilidade passiva, o gasto da próxima ativa caí em 10%. Cumulativo até 70%.

ᐅ Fidelidade Doentia: O amor é um vício mental que estimula todo um ser, desde fisicamente, emocionalmente ou espiritualmente, sendo uma das forças primordiais mais poderosas segundo os gregos. Quando amarem ou se apaixonarem por um semideus erote, seja voluntariamente ou não, alvos afetados serão forçados a defender o semideus com suas vidas, de modo que estejam dispostos a sacrificar a si mesmo para priorizar o bem estar deles, independente do quão danoso possa ser.


💘 Nível 55:

ᐅ Estima Angelical III: A aparência do deus Eros estava associada ao cupido, mas em outras muitas facetas, algo que sempre seguia na fisiologia da divindade era um longo par de asas douradas angelicais. Como semideuses alados, proles de Eros serão acompanhados por um par de longas asas douradas. Estas possuem 3 metros e meio de envergadura e são hábeis para voos de até 150 km/h. Podem bloquear e absorver projeções energéticas de cunho psíquico, como rajadas empáticas ou semelhantes, se dê até 5 níveis acima.

ᐅ Arraigar de Setas: Disposto a punir Zeus por atos de tirania, o Cúpido tinha em sua aljava de flechas 12 setas, cada uma especializada em um artifício para com o rei do Olimpo. A cada flecha atingida, a próxima se tornava duas vezes mais poderosa. Assim como Eros, as flechas das proles da divindade serão induzidas com o encanto crescente e danoso. A cada seta que atingir um alvo, a próxima nesse mesmo alvo será 30% mais dolorosa e terá seu efeito ampliado em 15%.


💘 Nível 60:

ᐅ Guerreiros da Paixão: Eros nasceu da junção amorosa e carnal de Afrodite e Ares, a guerra e o amor. Como daemon da guerra, ele era igualmente um guerreiro. Semideuses hereditários do amor serão seres implacáveis assim como sua descendência. Raramente se sentem desgastados pela fadiga e são afetados pela dor, de modo que todas as habilidades que visem causar fadiga, fragilidade física e emocional ou semelhantes sejam inafetivas, se dê até 5 níveis acima.

ᐅ Graciosidade Exuberante III: Dotados de grande beleza e glamour corporal, os Erotes eram sempre descritos como criaturas angelicais e belas. Filhos Erotes serão possuidores de uma beleza única que os acompanha, recheados de formosura, de maneira que somente o olhar para estes desestabilize seus atacantes, diminuindo todas as suas eficácias de ação em 55%. Em adicional, suas habilidades de persuasão e charme aumentam em 25%.


💘 Nível 65:

ᐅ Três Facetas Divinas - Cúpido: A divindade Eros se fragmenta pela história em inúmeras ocasiões, sendo retratado de inúmeras maneiras, entre elas, Cúpido, o deus dos apaixonados e enamorados. Carregando a faceta do desejo afetivo, quando acompanhados por amantes, casais, paixonites ou enamorados, estes junto ao próprio semierote possuem todas as suas habilidades de proteção, invocações, companheirismo ou semelhantes triplicadas de potência, aumentando o laço amoroso entre os envolvidos.

ᐅ Artificie da Flecharia III: Apesar de singularidade e regentes de domínios próprios, todos os deuses do amor possuíam algumas características em comum entre si, desde suas asas a até mesmo o arco e flecha que sempre portavam em mãos. São extremamente precisos com o manejo do arco, podendo disparar até três flechas por segundo, além destas percorrerem por volta dos 340 km/h, mais o equivalente ao dobro dos seus níveis em metros.


💘 Nível 70:

ᐅ Atormentamento Afável: O amor é um sentimento que machuca na mesma intensidade que alegra. Quando pegos pelas flechas do Cúpido, os deuses sofriam das piores dores, pois o amor é um sentimento que destrói e corrói a mente, o corpo e a alma. Ao fazerem alvos se apaixonarem ou sentirem-se sucedidos a paixão, todo dano causado pelo filho de Eros a esses alvos irá regredir suas defesas gerais, físicas, mágicas, mentais e espirituais em 25%. Mais 5% a cada novo ataque realizado.

ᐅ Eflúvio Corporal III: Não só a beleza e a entonação vocal dos Erotes era o que encantava e seduzia os mortais, como também seu cheiro agradável de flores, perfumes e natural âmbar. Assim como as divindades, semideuses erotes serão possuidores de um odor que acalma as emoções e suaviza o comportamento de qualquer um que o respire. Alvos afetados pelo odor perdem 65% da ofensividade e comportamento hostil, além de adquirirem fragilidade emocional em 30%.


💘 Nível 75:

ᐅ Encanto Vocal III: Dotados de beleza e graciosidade, os Erotes eram os deuses da formosura e da persuasão, encantado os mortais com palavras inocentes e dóceis, roubando destes sua atenção. As vozes dos herdeiros Erotes serão imbuídas em sedução e persuasão, de maneira que simples palavras roube de seus ouvintes o foque. Enquanto falar, todas as ações prestes a ocorrerem serão desfeitas pois a atenção de todos será roubada, além de seguirem cegamente suas instruções e ordens.

ᐅ Matrimônio de Almas - Partilho: Os deuses Erotes eram encarregados de unir as almas dos mortais em um amor imortal, para que fossem eternizadas espiritualmente. Ao amarem tanto alguma pessoa, se este amor for recíproco, as almas dos dois ou mais seres será enlaçada pela eternidade. Seus corpos agora partilham de um matrimônio mútuo, onde tudo que um sofrer, o outro também sofrerá, dores, curas, efeitos negativos, positivos ou influências, dividindo o dano ou a beneficência pela metade.


💘 Nível 80:

ᐅ Os Amores da Guerra: Certa vez, Ares debochou de seu filho por este ir a guerra com somente um dardo em mãos. Um único disparo do Erote fez com que o deus da guerra se desestabilizasse, pego pelo amor. Os disparos das flechas dos filhos de Eros serão tão intensos quanto a fúria de um guerreiro, queimando a paixão em seus peitos sempre que lutarem contra ela. Caso alvos alvejados por setas se forcem a batalhar por fúria, raiva, ódio ou sentimentos negativos, sofrerão duas vezes mais rápido e intensamente os efeitos de habilidades ativas que estejam em ocorrência.

ᐅ Fecundação Erote: Segundo a Cosmologia, quando o primeiro Eros surgiu de Khaos e ambos se uniram em matrimônio e prazer, os deuses Erotes emergiram no cosmos e trouxeram fartura, abundância e gozo a humanidade e aos divinos. Como pai Erote, do qual todos os outros se originam, os domínios regidos por Eros implicam nos de seus irmãos. Assim sendo, seus filhos podem fazer uso de até uma habilidade passiva por turno de outros deuses erotes, se dê até 30 níveis inferiores ao seu.


💘 Nível 85:

ᐅ Estímas Angelicais IV: A aparência do deus Eros estava associada ao cupido, mas em outras muitas facetas, algo que sempre seguia na fisiologia da divindade era um longo par de asas douradas angelicais. Como semideuses alados, proles de Eros serão acompanhados por um par de longas asas douradas. Estas possuem 5 metros de envergadura e são hábeis para voos de até 200 km/h. Podem bloquear e absorver projeções energéticas e influências de cunho psíquico, como rajadas empáticas, hipnoses ou charme, se dê até 10 níveis acima.

ᐅ Beleza Inatingível: Dito como o mais belo entre os deuses e mortais, Eros era a personificação da beleza da qual mesmo o fogo parecia temer tocar sua face. Assim como o pai, proles da divindade do amor possuem uma beleza e exuberância que sobrepõe aos desejos mais cruéis de seus opositores, de modo que estes só possam ataca-los fisicamente em combates após dois turnos de início destes, afinal, não gostariam de ferir seu rosto e corpo. Aplicável a monstros, animais e criaturas.


💘 Nível 90:

ᐅ Mutualidade Bilateral: Apesar de carregar o título do deus do amor, Eros nunca se apaixonou ou amou outro alguém se não a deusa Psiquê. Seu vínculo era tão grande que a antes mortal tornou-se uma divindade, graças ao matrimônio com o deus, partilhando de seus dotes divinos. Quando se disporem a amar alguém tão intensamente como poderiam amar a si mesmos, a essência entre a prole de Eros e o ser amado será tão brusca que estes poderão aprender até uma única habilidade ativa do outrem.

ᐅ Graciosidade Exuberante IV: Dotados de grande beleza e glamour corporal, os Erotes eram sempre descritos como criaturas angelicais e belas. Filhos Erotes serão possuidores de uma beleza única que os acompanha, recheados de formosura, de maneira que somente o olhar para estes desestabilize seus atacantes, retirando sua concentração e foco, diminuindo todas as suas eficácias de ação em 75%. Em adicional, suas habilidades de persuasão e charme aumentam em 30%.


💘 Nível 95:

ᐅ Perduração Solene de Almas: Ao acidentalmente flechar a sí mesmo por Psiquê, Eros enlaçou sua alma divina que nunca antes amou aos encantos da garota. Embora buscasse se afastar dela por ter seu coração partido, o deus nunca haveria conseguido pois uma vez que estavam enlaçados, seu vínculo perdurará pela eternidade. Ao encantar duas almas a se amarem, o filho de Eros se fortalecerá em 50% permanentemente a cada casal, paquera ou paixonites formadas por ele, oz casais contudo terão de perdurar pela eternidade, nunca podendo se afastar ou ter a chama de seu amor extinguida por vontade própria.

ᐅ Submissão Amorosa: Mesmo não sendo uma divindade de poderio ameaçador, Eros representava a maior ameaça aos deuses e mortais, uma vez que suas flechas crivam os corações, estas tomavam conta de todas as emoções e mesmo Zeus com suas poderosas tempestades de ódio se curvava mediante ao sentimento. Assim, todas as habilidades de cunho afetivo, amoroso ou apaixonante realizadas pelos filhos de Eros são capazes de subjugar quaisquer tipo de resistência emocional ou habilidades que os faça resistirem a esse sentimento de suas vítimas, rompendo suas defesas e impedimentos românticos, se dê até 5 níveis acima.


💘 Nível 100:

ᐅ O Amor Imortal: O amor é uma força primordial que nasceu junto ao cosmos, ao vazio. Como uma força primordial que atravessa princípios mortais, seus filhos também carregam a faceta do amor imortal. Ao devotarem sua vida em amor a alguém, um vínculo inquebrável se firma entre ambas as almas enamoradas, de maneira que estas se tornem mútuas em vida e em morte. Enquanto esse amor permanecer, tanto o semideus quanto o ser amado jamais poderão morrer se o outro ainda estiver vivo, uma vez que seu amor não poderá ser separado pela morte. Seus destinos só podem encontrar a morte caso ambos morram juntos. Sempre que um dos lados ressuscita após "morrer", ambos perdem 25 níveis.

ᐅ Três Facetas Divinas - Phanes: A divindade Eros se fragmenta pela história em inúmeras ocasiões, sendo retratado de inúmeras maneiras, entre elas, Phanes, o deus primordial da Criação. Carregando a faceta daquele responsável por trazer vida ao cosmos, proles de Eros possuem a dualidade de Phanes sobre o mundo, exercendo respeito sobre tudo. Deste modo, sua beleza nunca poderá ser maculada, ferida ou minimamente atingida por fatores externos; golpes físicos, energéticos, laminados, místicos ou elementais, vão se recusar a acertar o corpo do semierote, se vindos de fontes de até 5 níveis acima.:


✯ Habilidades Ativas ✯

💘 Nível 1:

ᐅ Inferência Amorosa I: Nascidos do amor, os deuses Erotes partilham íntima conexão com o sentimento, além de serem os principais encarregados de o induzir aos mortais. Proles Erotes partilham de conexão semelhante, usufruindo desse dote. Até duas vezes por ocasião, podem induzir até dois alvos a se amarem mutuamente, de maneira que nunca possam se atacar, ofender ou semelhante, por até 2 turnos.

ᐅ Identificação de Preferências: Possuidores de grande afeição pela beleza e intimidade de cada ser, filhos Erotes possuem a capacidade de ler e descobrir as preferências físicas de aspectos de outras pessoas, como gênero, peso, altura, feições e traços, os usando da maneira vantajosa em suas induções, manipulações e semelhantes.


💘 Nível 2:

ᐅ Deslumbramento Fascinativo: Conhecidos por roubar a atenção de seus observadores com sua beleza, os deuses Erotes sempre tinham o foque da atenção de todos para sí. Uma vez a cada 3 turmos, suas proles podem tornar seus corpos e rostos tão chamativos que todos em campo são forçados a pararem suas ações de momento para os observar, interrompendo o uso de habilidades durante aquele turno.

ᐅ Representantes do Amor - Pássaros: As representações animalescas do deus Eros se estendiam por diversas formas, das quais ele constantemente se via associado a sua criação, dentre elas, os pássaros. Ligados diretamente a esses animais, até duas vezes por ocasião, poderão invocar um bando de aves da sua preferência para prestar auxílio da maneira que os semideuses precisarem, seja para ataque, defesa, distração ou exploração.


💘 Nível 3:

ᐅ Conceber Beleza: A beleza é uma concepção que domina a mente mortal e a corrompe a aceitar e desejar determinadas características. Desse modo, por quatro turnos, semideuses Erotes podem fazer com que qualquer ser vivo se torne extremamente atrativo, ofuscando a atenção de seus observadores para que passem a cobiça-lo e o desejar, independente do quão perigoso possa ser.

ᐅ Guloseimas Apaixonantes: Em grandes histórias, contos e mitos, o amor ligava duas pessoas através de poções ou comestíveis encantados, como com Medéia e Jasão. Nesse aspecto, filhos do deus Eros podem invocar ou encantar alimentos, para que ao serem consumidos, despertem em seu consumidor um desejo incansável de amar aquilo que avistar primeiro, seja um objeto, um animal ou um alguém. O efeito dura 3 turnos.


💘 Nível 4:

ᐅ Lubricidade Comutativa I: Para que possam atingir os mortais com os sentimentos a qual causam em seus alvos, os Erotes assumem inúmeras formas, faces e aspectos corporais. Semideuses filhos dessas deidades poderão realizar mudanças físicas levianas em seus corpos, como cabelo, cor dos olhos, vestimentas e aspectos como altura, peso e semelhantes por tempo indeterminado.

ᐅ Setas Sentimentais - Apego: Como filhos de deuses da flecharia, proles Erotes carregam consigo um leviano arsenal de flechas sentimentais. Com um gesto, podem materializar até 5 flechas energéticas de coloração rosa que ao atingirem alvos, sejam humanos ou não, o deixaram apegados emocionalmente ao semierote, buscando sempre seu carinho, afeto e segurança, por 3 turnos.


💘 Nível 5:

ᐅ Eloquência Amorosa: Dito como uma verdade absoluta, o amor é uma força poderosa que domina os tangidos por esse sentimento, os forçando a encararam verdades omissas em seu subconsciente. Ao encantar seus alvos, filhos do deus Eros poderão os forçar a revelar quaisquer verdade que tenham a dizer, desde de que essas digam respeito a seus sentimentos, obrigando aa vítimas a confessarem aquilo que sentem, independente de como for.

ᐅ Encantamento de Flechas: Hábeis e maesteriais no domínio do arco e da flecha, devido a sua herança divinatória, proles Erotes podem até três vezes por combate encantar suas flechas para que persigam um alvo específico, visando se crivar nele a todo custo. Caso seja desviada, a flecha voltará a perseguir o alvo, independente do quão longe este estiver, só parando caso seja destruída ou atinja alguma outra superfície.


💘 Nível 7:

ᐅ O Auxílio dos Ichthys: Em tempos remotos, quando Tifão invadiu o monte Olimpo, Afrodite e Eros buscaram ajuda no rio Sírio, onde um par de peixes os socorreram. Como gratidão, os deuses os eternizaram nas estrelas. Quando necessitados de auxílio, caso estejam próximos a corpos grandes de água, os peixes Ichthys surgirão em resgate ao filho de Eros, podendo os auxiliar em combate com seu tamanho colossal e destreza oceânica, ou servir de montaria.

ᐅ Manifestação de Asas - Penugem: Acompanhados de angelicais pares de asas, proles Erotes possuem grande capacidade e versatilidade no uso de suas asas. Uma vez a cada três turnos, ao projetar seus membros aerodinâmicos, poderão disparar penas potencialmente letais destas que cortam sólidos com facilidade., Caso combinadas com a habilidade "Setas Sentimentais" as penas induzem os efeitos das flechas.


💘 Nível 10:

ᐅ Controle Hormonal - Oxitocina: Os sentimentos causados pelos Erotes provocam extremas mudanças hormonais, como no caso da oxitocina. Por 4 turnos em uma área de equivalência aos seus níveis em metros, todos terão a oxitocina em seus cérebro aumentada, elevando sua capacidade social e interativa, além de os acalmar e apaziguar quaisquer tipo de ofensiva e combates, impedindo cenários de luta.

ᐅ Coroas Afrodisianas - Controle: Possuintes de grandes vínculos com as coroas de louro, proles Erotes podem manifestar o acessório sobre sua cabeça, afim de usufruir de seus efeitos. Ao manifestar da coroa, semierotes se tornam capazes de através da fala, obrigarem seus alvos a seguirem suas vontades, independente do quão loucas sejam. Contudo, somente uma ordem poderá ser dada por turno.


💘 Nível 15:

ᐅ Ilação de Mentes: Encarregados de unir corpos, mentes e almas como um todo na junção romântica de dois mortais, os daemones do amor são detentores de grandes poderes conectivos. Desse modo, suas proles possuem a capacidade de criar elos sentimentais com até dois seres simultaneamente, de modo que possam partilhar, dividir e absorver informações, sensações e sentimentos com estes, por até 4 turnos.

ᐅ Arco Psiônico: Sempre acompanhado por seu arco e suas flechas, a imagem do Amor jamais se via desarmada, para que pudesse flechar suas vítimas em sua maior fraqueza, seus corações. Como grandes arqueiros, filhos do deus Eros podem materializar até dois arcos energéticos para os auxiliar, para que nunca estejam desarmados. Em adicional, flechas atiradas por esses arcos ganham um potencial de 10% de penetração como bonificação.


💘 Nível 20:

ᐅ Sopro Primaveril: Zéfiro fora designado como auxiliador do deus Eros, servindo seus ventos dóceis as vontades do deus amoroso. Com grande conexão com os fortes ventos da primavera, proles do Amor possuem a capacidade de até 3 vezes por combate, direcionar lufadas de vento lacerante, que além de servirem para repelir alvos e projéteis, os enviando a cerca de 40 metros de distância, fertilizam em 15% qualquer efeito empático em decorrência sobre o atingido.

ᐅ Representantes do Amor - Lebres: As representações animalescas do deus Eros se estendiam por diversas formas, das quais ele constantemente se via associado a sua criação, dentre elas, as lebres. Ligados a esses animais, poderão até duas vezes por ocasião invocar um grupo de 3 lebres mágicas ao seu auxílio, até serem mortas ou dispersadas. Estas possuem a capacidade de beneficiarem aliados, fertilizando suas habilidades de cura, regeneração, recuperação de energia e proteção, as duplicando.


💘 Nível 25:

ᐅ Inferência Amorosa II: Nascidos do amor, os deuses Erotes partilham íntima conexão com o sentimento, além de serem os principais encarregados de o induzir aos mortais. Proles Erotes partilham de conexão semelhante, usufruindo desse dote. Até duas vezes por ocasião, podem induzir três alvos a se amarem mutuamente, de maneira que nunca possam se atacar, ofender ou semelhante, por até 3 turnos.

ᐅ Dreno Empático I: A proliferação emocional causada na mente dos mortais pelas sensações tragas pelos deuses do amor é um manjar de poderio a esses daemones, que se fortalecem por essa devida capacidade. Deste modo, proles Erotes podem se alimentar da energia emocional de outros seres. Sempre que tocarem um alvo, drenam 10% da emoção mais vivida neste, a convertendo em vitalidade e vigor próprio.


💘 Nível 30:

ᐅ Controle Hormonal - Adrenalina: Os sentimentos causados pelos Erotes provocam extremas mudanças hormonais, como no caso da adrenalina. Por 3 turnos, em uma área de até 40 metros, todos terão a frequência cardíaca de seus batimentos aumentada e sentirão uma agitação incontrolável. Seus atributos físicos triplicam de potência, mas os gastos de energia de qualquer habilidade dobram, ao fim dos turnos, uma canseira incapacita os alvos por 1 turno.

ᐅ Lubricidade Comutativa II: Para que possam atingir os mortais com os sentimentos a qual causam em seus alvos, os Erotes assumem inúmeras formas, faces e aspectos corporais. Semideuses filhos dessas deidades poderão realizar mudanças físicas levemente complexas em seus corpos, podendo mudar aspectos como gênero, aparência num geral e até mesmo copiar outras formas humanas.


💘 Nível 35:

ᐅ Setas Sentimentais - Angústia: Deus de grande manejo do arco, Eros haveria de possuir uma infinidade de flechas indutoras de sentimentos, dentre elas, as flechas da Angústia. Com um gesto, podem materializar até 5 flechas de coloração negra que ao atingirem um alvo, não causam dano físico algum, mas permeiam seus sentimentos e induzem profunda angústia, causando dores no coração, negativismo extremo e indisposição, além de dificuldade respiratória, imobilizando emocionalmente alvos atingidos por 2 turnos.

ᐅ Coroas Afrodisianas - Indução: Possuintes de grandes vínculos com as coroas de louro, proles Erotes podem manifestar o acessório sobre sua cabeça, afim de usufruir de seus efeitos. Ao manifestar da coroa, semierotes se tornam capazes de induzir na mente de suas vítimas ideias e pensamentos favoráveis para sí mesmos, sejam eles pequenos ou grandes, fazendo com que seus alvos acreditem terem tomado a decisão por conta própria.


💘 Nível 40:

ᐅ Depuração Nociva: Ligado diretamente aos sentimentos, emoções, amores e dores da humanidade, Eros é aquele quem possuí grande afinidade e vínculo com a mente e a psiquê humana. Proles da divindade possuem uma capacidade atenuada sobre as emoções humanas, podendo limpar efeitos negativos que visem alterar, controlar, bloquear ou confundir a mente, os sentimentos ou os pensamentos de seus aliados. Quanto mais forte o efeito purificado, maior o gasto energético.

ᐅ Altruísmo Incondicional: Uma das muitas virtudes do amor, é o altruísmo, uma força incondicional de auxiliar a aqueles com quem possuí vínculo de afeto. Por 2 turnos, ao seduzir, encantar, apaixonar ou persuadir alvos, herdeiros do amor poderão induzir nestes uma vontade inabalável de os auxiliar, os deixando dispostos a sacrificar tudo que possuem em prol da salvação deste e de seus aliados, fazendo com que recebam 60% de todo o dano recebido pelo filho de Eros, o reduzindo.


💘 Nível 45:

ᐅ Setas Sentimentais - Desilusão: Como filhos de deuses da flecharia, proles Erotes carregam consigo um leviano arsenal de flechas sentimentais. Com um gesto, podem materializar até 3 flechas energéticas de coloração negra que ao atingirem alvos, os livra de qualquer emoção amorosa, romântica ou mesmo atrativa por quaisquer pessoa, rompendo laços e vínculos, sejam de amizade, companheirismo ou romantismo, por 5 turnos.

ᐅ Combustão Sentimental: Com domínio atenuado sobre os sentimentos mortais, o amor de Eros deve sempre prevalecer a quaisquer outra sensação. Portanto, duas vezes por ocasião, ao centrar seu olhar sobre um alvo, proles do Cúpido poderão implodir diretamente em suas mentes uma onda fervorosa de paixão, que inflama quaisquer outro sentimento em ocorrência, anulando o uso de habilidades que necessitam de gatilhos, como raiva, tristeza, agonia, loucura e etc.


💘 Nível 50:

ᐅ Manifestação de Asas - Proteção: Acompanhados de angelicais pares de asas, proles Erotes possuem grande capacidade e versatilidade no uso de suas asas, como uma manifestação protetora. Ao extraírem suas asas, poderão, uma vez a cada três turnos, usá-las para envolver seus corpos e de mais um aliado, para bloquear ataques físicos e mágicos de equivalência a metade dos seus próprios níveis.

ᐅ Controle Hormonal - Dopamina: Os sentimentos casados pelos Erotes provoca extremas mudanças hormonais, como no caso da dopamina. Por 3 turnos, em uma área de até 60 metros, todos os aliados possuirão a dopamina cerebral elevada, regulando seu humor e aumentando suas aptidões neurológicas. Habilidades que visem afetar a mente, memória, humor, concentração, apetite, sono ou induzir comportamentos serão totalmente falhas.


💘 Nível 55:

ᐅ Inferência Amorosa III: Nascidos do amor, os deuses Erotes partilham íntima conexão com o sentimento, além de serem os principais encarregados de o induzir aos mortais. Proles Erotes partilham de conexão semelhante, usufruindo desse dote. Até três vezes por ocasião, podem induzir quatro alvos a se amarem mutuamente, de maneira que nunca possam se atacar, ofender ou semelhante, por até 4 turnos. Alvos afetados ficam suscetíveis as vontades de seus respectivos amores.

ᐅ Dreno Empático II: A proliferação emocional causada na mente dos mortais pelas sensações tragas pelos deuses do amor é um manjar de poderio a esses daemones, que se fortalecem por essa devida capacidade. Deste modo, proles Erotes podem se alimentar da energia emocional de outros seres. Sempre que tocarem um alvo, drenam 15% da emoção mais vivida neste, a convertendo em vitalidade e resistência a esse devido sentimento absorvido. Cumula até 100%.


💘 Nível 60:

ᐅ Lubricidade Comutativa III: Para que possam atingir os mortais com os sentimentos a qual causam em seus alvos, os Erotes assumem inúmeras formas, faces e aspectos corporais. Semideuses filhos dessas deidades poderão realizar mudanças físicas complexas em seus corpos, de modo que possam não somente copiar ou criar aparências, como também roubar trejeitos, modos de fala, aspectos étnicos e mínimos detalhes personativos.

ᐅ Hereditáriedade Sanguinária: Nascido da fertilidade masculina do deus Ares, a encarnação Sanguinária da guerra, Eros possuí uma faceta igualmente selvagem, atuando como um daemon de guerra. Até duas vezes por combate, suas proles são detentores de extrema fúria e fervor colérico, podendo materializar essa cólera em suas habilidades, de maneira que seus efeitos em decorrência implodam e tripliquem sobre seu alvo.


💘 Nível 65:

ᐅ Setas Sentimentais - Ciúmes: Deus de grande manejo do arco, Eros haveria de possuir uma infinidade de flechas indutoras de sentimentos, dentre elas, as flechas do Ciúmes. Com um gesto, podem materializar até 3 flechas de coloração vermelha que ao atingirem um alvo, não causam dano físico algum, mas permeiam seus sentimentos e estimulam um ciúme doentio que os força a loucura, perdendo por completo a distinção entre aliado, inimigo, amigo ou mesmo amor, agindo por pura fúria, designando ataques a todos a seu redor, por 3 turnos.

ᐅ Chamas da Paixão Ardente: Ao flechar seus alvos, seus peitos se incendiavam no caloroso e fervoroso fogo do amor, simbolizando assim o calor fervoroso de Eros. Com certa concentração, herdeiros do amor podem materializar chamas douradas com adornos rosados, capazes de queimar não somente de maneira física, como também incendiar sentimentos, os consumindo, até restar somente o amor. As chamas podem ser usadas da maneira que o usuário achar melhor.


💘 Nível 70:

ᐅ Coroas Afrodisianas - Marcação: Possuintes de grandes vínculos com as coroas de louro, proles Erotes podem manifestar o acessório sobre sua cabeça, afim de usufruir de seus efeitos. Ao manifestar da coroa, semierotes se tornam capazes de marcar até 3 de seus alvos, de modo que estes se vejam fixos em todas as suas ofensivas, nunca podendo desviar, escapar ou driblar os ataques lançados pelo mesmo, independente da distância que estiverem.

ᐅ Flechas Gêmeas - Ouro: Em sua aljiva, Eros portava consigo duas das suas flechas principais, uma feita inteiramente de ouro, a flecha da virtude. Ao fazer uso de um arco, filhos do deus do amor poderão materializar sobre seu fio uma seta de pura energia dourada, que ao ser disparada, permeia o corpo de seu alvo. Pelos próximos 3 turnos, o alvo ficará imune a quaisquer efeitos prejudiciais de penalidade externas, contato que não sejam químicos.


💘 Nível 75:

ᐅ Síndrome do Coração Partido: Mesmo que representante do amor, lidar com as consequências do rompimento deste sentimento também é uma tarefa de Eros. Com domínio sobre o amor e todos os aspectos desse sentimento, proles da divindade podem induzir a até 2 alvos por combate um doloroso efeito de coração partido, causando nestes,, desde raiva extrema a até mesmo autodestruição, os fazendo ter vontade suicida e impulsos que os levariam a morte.

ᐅ Veleidade Material: O desejo é uma das muitas facetas do amor, uma vez que ao amarmos algo ou alguém, esse mesmo se torna cobiçado e desejado. Como frutos do amor, proles de Eros possuem grande fertilidade mental e consequentemente, desejos e veleidades constantes, podendo os materializar. Até três vezes por combate, podem materializar algo que muito desejam e amam, seja perfumes, joias, artefatos ou mesmo pessoas e seres. Contudo, aquilo desejado só permanece em campo por dois turnos.


💘 Nível 80:

ᐅ Inferência Amorosa IV: Nascidos do amor, os deuses Erotes partilham íntima conexão com o sentimento, além de serem os principais encarregados de o induzir aos mortais. Proles Erotes partilham de conexão semelhante, usufruindo desse dote. Até quatro vezes por ocasião, podem induzir cinco alvos a se amarem mutuamente, de maneira que nunca possam se atacar, ofender ou semelhante, por até 5 turnos. Alvos afetados ficam suscetíveis as vontades de seus respectivos amores e ao próprio cúpido.

ᐅ O Amor Vence a Guerra: Em determinada ocasião, quando cara a cara em um confronto de guerrilha, Eros e Ares se enfrentaram, tendo o Cúpido como o vencedor, pois o amor é a força que se opõe a tudo e todas as coisas. Nesse aspecto, uma única vez por ocasião, ao traçarem um alvo, filhos da paixão poderão submeter a vítima a uma submissão completa de sua força de vontade, de modo que esta se veja imobilizada por 3 turnos, vetada de qualquer determinação, impedindo a realização de ações.


💘 Nível 85:

ᐅ Saque Oscular: O beijo é um método de conexão mútua entre dois seres, como uma forma de entrelaçamento carnal que as liga uma a outra, em seu íntimo. Apreciadores do contato físico, proles de Eros possuem grande afeição ao beijo e portanto, podem encantar seus lábios. Poderão drenar através do beijo algum aspecto ou característica desse ser, desde sua vitalidade a suas habilidades passivas, vetando o alvo de seu uso. Apenas um roubo por alvo. O efeito roubado permanece por 2 turnos.

ᐅ Flechas Gêmeas - Chumbo: Em sua aljava, Eros portava consigo duas das suas flechas principais, uma feita inteiramente de chumbo, a flecha dos desafortunados. Ao fazer uso de um arco, filhos do deus do amor poderão materializar sobre seu fio uma seta de pura energia obscura, que ao ser disparada, permeia o corpo do alvo. Pelos próximos 3 turnos, o alvo se torna um reversor de efeitos positivos, passando a converter qualquer efeito benéfico - cura, resistência, revitalização e etc - em seu oposto, também duplicando a negatividade.


💘 Nível 90:

ᐅ Setas Sentimentais - Amor Eterno: Deus de grande manejo do arco, Eros haveria de possuir uma infinidade de flechas indutoras de sentimentos, dentre elas, as flechas da Angústia. Uma única vez por ocasião, podem materializar uma única flecha de coloração magenta que ao atingir seu alvo, permeia diretamente seu coração. A flecha irá fazer com que o alvo afetado se apaixone eternamente pela primeira pessoa, coisa ou ser que ver a sua frente, forçando-o a ama-la até mesmo após a morte.

ᐅ Proliferação Contínua: Eros era a divindade responsável pela gestação, pela proliferação não só dos homens, mas também dos deuses, cultuado por trazer vida ao mundo. Partilhando da mesma essência de criação, semideuses proles de Eros são capazes de proliferar a vida a seu redor, de maneira que deem origens a outros seres, através de dois já existentes. Podem mesclar criaturas, plantas ou mesmo células, para criar um ser novo com as mesmas características dos seres primários.


💘 Nível 95:

ᐅ Ruptura Apática: O amor é um sentimento involuntário, assim como inúmeros outros sentimentos ligados aos deuses Erotes, como o desejo sexual, a atração romântica ou mesmo o amor do companheirismo, eles fazem parte da essência humana e consequentemente divina. Com um domínio atenuado de seus poderes, filhos dos deuses do amor podem romper limitações empáticas ou bloqueadores de desejo corporal, burlando resistências a charme, empatia ou fluidez hormonal, se dê até 5 níveis acima.

ᐅ Benção Matrimonial: Eros é uma divindade matrimonial, que assim como Hera, zela pelos casamentos e compromissos românticos. Filhos da divindade portanto detém um controle sobre os laços amorosos dos mortais, encarregados de os abençoar. Uma vez a cada casal - válido ao próprio - poderão rogar uma benção sobre este, desde que esta envolva os domínios de Eros. A benção perdurará até que o casal seja desfeito, ou até ser quebrada.


💘 Nível 100:

ᐅ Força Primordial da Criação: Phanes é a primordialidade de Eros, uma faceta responsável por criar toda a cosmologia grega, sendo advertido como o deus da criação, da vida e do surgimento. Como herdeiros da faceta divinatoria do deus Phanes, através do amor, poderão gerar, criar ou dar vida a algo que lhes é de seu interesse, seja criaturas, armas, pessoas ou mesmo forças elementais e poderes, contudo, quanto mais complexo aquilo gerado, maior o gasto vital. Apenas uma criação por vez.

ᐅ Marca do Amor Verdadeiro: Eros é aquele quem controla todos os aspectos do amor, além de o induzir a humanidade, para que o mesmo permaneça pelos confins da vida. Uma vez por ocasião, filhos da divindade podem canalizar esse amor nocivo em marcas sobre até dois seres, objetos, estruturas ou semelhantes, ligando suas vidas e existências uma a outra. A marca dura permanentemente, acorrentado os marcados em um amor mútuo e real sobre os dois seres marcados, e caso um dos dois morra ou seja destruído, o outro também morrerá.


Feito por: Vírus