Eos
🌄 Deusa Titânica do Amanhecer e do Entardecer, do Brilho Intenso do Sol e das Tonalidades do Céu, Aquela que Abre Novos Caminhos em Todas as Manhãs e Abre as Portas dos Céus para a Carruagem de Hélio, que Derrama Orvalho nas Folhas e que Desperta os Seres. 🌄
✯ Poderes Passivos ✯
🌄Nível 1:
ᐅ Asas do Resplandecer I: Nas lendas mitológicas, Eos é reconhecida como uma titã alada, a guardiã do amanhecer, que desbrava os céus para abrir o caminho para o esplendoroso Hélios. Inspirado nisso, o filho de Eos herda um par de asas angelicais majestosas, que são como um reflexo da luz divina, brancas e translúcidas, irradiando uma aura sagrada que envolve o semititã quando ele se prepara para alçar voo. Neste nível as asas são frágeis, com força suficiente apenas para sustentar o semititã e movê-lo na velocidade relativamente lenta de 100 Km/h. São incapazes de realizar manobras, só tendo força para mudar a direção do voo de forma suave.
ᐅ Regeneração Cronotipica I: Inspirado pela divindade de Eos, o filho dela será agraciado com a habilidade única de regeneração. Assim como Eos abre o caminho para Hélio, o sol, permitindo que sua luz ilumine a terra, o poder de regeneração do semititã está em seu auge quando banhado pela luz solar, recuperando 30% da vida e sendo capaz de se recuperar de danos de grau mediano. Por outro lado, durante a noite, Eos escolta Hélio em sua saída, dando espaço para Selene, a titã da lua assumir o céu, e portanto, a capacidade de regeneração é menos efetiva, proporcionando uma cura de 15%, capaz de curar danos superficiais e leves.
🌄Nível 2:
ᐅ Equilíbrio na perícia: A afinidade dos filhos de Eos com a transição suave entre o dia e a noite reflete em suas habilidades excepcionais com armas de combate, tanto corpo a corpo quanto de longo alcance. A titã representa o equilíbrio harmônico entre o início e o fim, e seus filhos herdam essa capacidade de encontrar harmonia na diversidade. Conseguem manejar espadas, lança, arcos e outras armas, adaptando-se facilmente ao combate em situações opostas e mesmo assim, harmônicas.
ᐅ Desempenho Cronobiotico I: Responsável pela transição do amanhecer e do anoitecer, o filho de Eos possui um desempenho ótimo que se adapta às energias que permeiam o ciclo diurno e noturno. Durante o dia, com a influência forte de sua mãe, Teia, o semititã recebe a notável velocidade de voo adicional de até 100 Km/h a mais. A energia luminosa que envolve esse momento desperta o potencial máximo de sua velocidade. Por outro lado, durante a noite, quando a escuridão assume o domínio, o filho de Eos alcança somente 150 Km/h de voo no máximo.
🌄Nível 3:
ᐅ Luz em Meio às Trevas I: Como filhos da luminosa titã Eos, aqueles que carregam seu sangue são naturalmente agraciados com a luz que afasta as sombras da noite. Essa conexão confere-lhes uma resistência contra golpes e influências ligadas à escuridão, neste nível os filhos de Eos são capazes de resistir 15% a golpes ligados à escuridão.
ᐅ Aura da manhã I: Como herdeiro da suave e serena Eos, o semititã irradia uma aura de paz e calmaria por onde quer que passe, assim como o amanhecer, capaz de emanar uma energia reconfortante capaz de acalmar até mesmo as almas mais inquietas. Neste nível, a aura da manhã do semititã alcança semideuses com níveis iguais ou até 5 níveis acima do seu, trazendo-lhes um momento de serenidade e clareza mental. Além disso, essa aura de tranquilidade também é capaz de afetar monstros de médio porte, acalmando suas agitações temporariamente.
🌄 Nível 4:
ᐅ Beleza Matinal: Como verdadeiros reflexos da esplêndida manhã, os filhos de Eos são agraciados com uma beleza cativante e inegável, comparável à magnificência do amanhecer nas colinas. Seus traços encantadores e radiantes atraem os olhares e admiração por onde passam, não deixando espaço para discordâncias sobre sua exuberância. A aura de beleza que emanam é como a luz matutina que banha o mundo, deixando todos envoltos em sua presença deslumbrados por tamanho esplendor.
ᐅ Poliglota Solar: Assim como o sol espalha sua luz e calor por todos os cantos do mundo, os filhos de Eos, abençoados com o dom do amanhecer, possuem a extraordinária habilidade de falar em todas as línguas conhecidas, conseguindo se comunicar facilmente com pessoas de diferentes culturas e origens. Sua voz é como um raio de luz iluminando o caminho da compreensão e da cooperação entre os povos.
🌄 Nível 5:
ᐅ Visão Luminosa: Como filhos da titã Eos, portadora da luz inicial na escuridão da noite, vocês possuem uma visão extraordinária que transcende a escuridão. Seus olhos são como estrelas brilhantes, capazes de enxergar perfeitamente no mais profundo dos breus. Mesmo em meio à escuridão densa, seus sentidos são iluminados pela aurora, permitindo que vejam cada detalhe com clareza e precisão.
ᐅ GPS Matinal: Assim como Eos, a titã que percorria o mundo abrindo caminho para seu irmão Hélios, vocês, filhos de Eos, herdaram uma habilidade especial de orientação. Possuem uma incrível noção de direção e conhecimento geográfico, permitindo que se guiem com maestria, não importa onde estejam. Seja em terras desconhecidas ou em locais remotos, vocês sabem instintivamente a melhor rota a seguir, como se tivessem um mapa interno.
🌄 Nível 7:
ᐅ Visão Indestrutível: Como filhos de Eos, cuja essência se conecta diretamente com a carruagem do sol e a luminosidade por ela provocada, vocês adquirem uma resistência a efeitos de cegueira produzidos por luz ou brilho intenso.
ᐅ Ventos Aliados: A maternidade de Eos engloba todos os quatro ventos da mitologia grega, e por isso vocês possuem um laço. Quando lutam ao lado de qualquer descendente dos quatro ventos, ambos terão 30% a mais em níveis virtuais.
🌄 Nível 10:
ᐅ Linguagem Equina: Como filhos de Eos, cujo amor e conexão com os animais são incomparáveis, vocês herdaram a habilidade de se comunicar e entender a língua dos equinos. Sejam cavalos comuns ou seres mitológicos. Ao interagirem com cavalos, seja para montá-los, cuidar deles ou apenas conversar, vocês são capazes de compreender seus pensamentos e sentimentos, como se compartilhassem uma conexão profunda com esses seres.
ᐅ Canto dos Pássaros: Como filhos de Eos, a titã do amanhecer, inspirados pela alvorada e pela harmonia dos pássaros que saúdam o nascer do sol, vocês são dotados de uma capacidade única de reproduzir os mais variados cantos das aves através de assobios.
🌄 Nível 15:
ᐅ Discernimento: Assim como o amanhecer separa a noite do dia, os filhos de Eos possuem o dom do discernimento, permitindo-lhes distinguir claramente entre o bem e o mal, o que é benéfico ou prejudicial. Essa habilidade lhes confere uma percepção aguçada, especialmente quando se trata de identificar inimigos e aliados em um simples olhar. De forma instintiva, eles conseguem detectar aqueles que têm intenções hostis, mesmo que desconheçam suas motivações, desde que o ataque seja premeditado e o alvo não possua poderes que bloqueiem essa percepção.
ᐅ Proteção dos Ventos: Como meio irmãos dos quatro ventos, os filhos de Eos possuem uma proteção especial contra golpes que envolvem as forças dos ventos, sofrendo menos danos. Essa proteção se estende a vendavais, tempestades e outras manifestações ventosas, tornando-os mais capazes de suportar as forças furiosas da natureza.
🌄 Nível 20:
ᐅ Inimizade Profunda: A inimizade entre Eos e Afrodite é antiga e poderosa, e os filhos de Eos herdam essa aversão aos filhos da deusa do amor. Em uma área de 2x o nível do semideus em metros quadrados, qualquer semideus filho de Afrodite tem sua eficácia de poderes reduzida em 30%. Caso o filho de Eos esteja enfrentando diretamente um semideus filho de Afrodite, essa redução aumenta para 50%, tornando os poderes do inimigo significativamente menos efetivos na presença da aversão ancestral.
ᐅ Asas Do Resplandecer II: Neste nível, um novo par de asas menores nascem abaixo das já existentes, na região do triângulo lombar. Elas são brancas e translúcidas, emanando uma aura sagrada e luminosa, e quando em batalha, essa aura toma conta das asas deixando está com um aspecto completamente luminoso. As asas tomam força, o suficiente para o semititã voar em uma velocidade mediana de 200 Km/h. O voo se torna ágil além de rápido, sendo capaz de realizar manobras evasivas de forma eficiente.
🌄Nível 25:
ᐅ Regeneração Cronotipica Il: Inspirado pela divindade de Eos, o filho dela será agraciado com a habilidade única de regeneração. Assim como Eos abre o caminho para Hélio, o sol, permitindo que sua luz ilumine a terra, o poder de regeneração do semititã está em seu auge quando banhado pela luz solar, recuperando 45% da vida, sendo capaz de se recuperar de danos graves. Por outro lado, durante a noite, Eos escolta Hélio em sua saída, dando espaço para Selene, a titã da lua assumir o céu, e portanto, a capacidade de regeneração é menos efetiva, proporcionando uma cura de 30% e sendo capaz de curar danos leves e médios
ᐅ Desempenho Cronobiotico II: Responsável pela transição do amanhecer ao dia e do entardecer à noite, o filho de Eos possui um desempenho ótimo que se adapta às energias que permeiam o ciclo diurno e noturno. Durante o dia, com a influência forte de sua avó, Teia, o semititã consegue atingir erguer peso de até 3 T enquanto que a noite ergue somente 1,5 T.
🌄Nível 30:
ᐅ Aura da Manhã II: Como herdeiro da suave e serena Eos, o semititã irradia uma aura de paz e calmaria por onde quer que passe, assim como o amanhecer, capaz de emanar uma energia reconfortante capaz de acalmar até mesmo as almas mais inquietas. Neste nível, a aura da manhã do semititã alcança semideuses com níveis iguais ou até 15 níveis acima do seu, trazendo-lhes um momento de serenidade e clareza mental. Além disso, essa aura de tranquilidade também é capaz de afetar monstros de grande porte, acalmando suas agitações temporariamente.
ᐅ Luz Natural: Como descendentes da titã do amanhecer, os filhos de Eos carregam consigo a luz que afasta as sombras da noite. Quando se encontram na escuridão ou em meio a trevas, seus corpos naturalmente são envolvidos por um brilho suave, emanando a luminosidade característica do nascer do sol. Além disso, dentro de uma área com raio igual duas vezes o seu nível em metros, a luz radiante dos filhos de Eos torna os adversários que se ocultam nas trevas 30% mais fracos.
🌄 Nível 35:
ᐅ Amor Mortal: Assim como sua mãe Eos, a titã do amanhecer, que foi amaldiçoada por Afrodite a se apaixonar infinitamente apenas por mortais, os filhos de Eos também são influenciados por essa intensidade amorosa. Quando se apaixonam por alguém, seu coração se enche de uma devoção inabalável, e esse amor é capaz de despertar uma força e velocidade excepcionais quando lutam para proteger a pessoa amada, ganhando um bônus de 30% em força e velocidade, assim como seu parceiro também ganhará.
ᐅ Resistência Aprimorada: Assim como os galos que cantam ao amanhecer quando treinados, anunciando a chegada da luz trazida por Eos, os filhos dessa titã possuem uma resistência notável, especialmente quando devidamente treinados. A partir deste nível, o filho de Eos demonstra uma capacidade surpreendente de resistir a danos de fontes poderosas. Diante de ataques de fontes com até 15 níveis acima do seu, sofrem apenas 50% dos efeitos esperados. Entretanto, quando confrontados por ameaças ainda mais poderosas, com uma diferença de níveis superior a 15, sua resistência diminui para 30%.
🌄 Nível 40:
ᐅ Benção do Sol: Como filhos da titã Eos, que auxilia Hélios ao abrir caminho para o sol todas as manhãs, os semititãs recebem uma bênção especial do astro rei. Essa ligação íntima com o sol os torna excepcionalmente adaptados a ambientes quentes e ensolarados. A partir deste nível, os filhos de Eos ganham imunidade ao desconforto causado pelo calor, tornando-se completamente resilientes a variações térmicas que afetariam outros seres. Também são 20% resistentes a ataques de luz e calor.
ᐅ Sempre Atentos: Assim como Eos, que jamais se deixa envolver pelo sono durante a longa noite, os filhos dessa titã desenvolvem uma resistência excepcional aos efeitos que visam perturbar o sono e a concentração. A partir deste nível, os semititãs de Eos sofrem menos com poderes que tentam induzir ao sono, tais como ilusões hipnóticas e feitiços soporíferos, e possuem 50% mais resistência a essas influências quando provenientes de inimigos com nível igual ou até 15 níveis acima do seu. Quando os efeitos são provenientes de oponentes mais poderosos, essa resistência é reduzida para 25%. Este poder se aplica a também ter uma concentração e uma percepção maior.
🌄Nível 45:
ᐅ Sem Dúvidas: Assim como Eos, cuja determinação nunca é abalada, os filhos dessa titã herdam um senso inabalável de propósito. Nada consegue dissuadi-los de cumprir suas obrigações e seguir em direção ao seu objetivo. A partir deste nível, os semititãs de Eos se tornam imunes a poderes que visam confundir ou alterar seus objetivos, como ilusões enganosas ou feitiços de persuasão, quando provenientes de inimigos de nível igual ou até 10 níveis acima do seu. Quando esses poderes são provenientes de oponentes mais poderosos, eles ainda possuem uma resistência de 30%, demonstrando sua incrível força de vontade.
ᐅ Fatos nas Estrelas: Assim como Eos é conhecida como a mãe das estrelas, seus filhos têm uma conexão especial com o firmamento e a linguagem das constelações. Ao contemplar o céu noturno e admirar as estrelas, eles adquirem a capacidade única de ler e interpretar os acontecimentos do passado que estão relacionados ao futuro próximo. Como as estrelas se interligam para formar constelações, os filhos de Eos conseguem traçar conexões entre eventos passados e futuros.
🌄Nível 50:
ᐅ Primeira Luz do Dia: Assim como a luz do amanhecer nunca se atrasa e é sempre a primeira a surgir, os filhos de Eos também são dotados de uma velocidade excepcional em seu surgimento em campo de batalha. Como verdadeiros portadores da aurora, eles têm a habilidade única de nunca serem surpreendidos em combate, garantindo sempre o primeiro movimento em qualquer confronto.
ᐅ Expulsão dos Medos: A luz de Eos afasta os medos das pessoas ao trazer o novo dia após a escuridão da noite, e por isso, seus filhos também possuem a capacidade de dissipar os medos das pessoas através da própria luz natural.
🌄Nível 55:
ᐅ Comunicação Aviária: As aves anunciam o nascer do sol com seus cantos majestosos e por conta disso os filhos de Eos são capazes de se comunicar com as aves. Qualquer animal que esteja no grupo das aves lhe deve obediência e respeito e não atacará você mesmo que invocado por inimigos. Pode se comunicar com seres mitológicos que sejam aves e eles terão respeito por você e evitarão atacá-lo mesmo que invocado por inimigo.
ᐅ Luz Primordial: Como filha de Hiperion, o Titã da luz celestial, Eos possui uma conexão íntima com a luz primordial que transcende as fontes comuns de iluminação. Os ataques de luz realizados pelo filho de Eos são tão puros e poderosos que ignoram quaisquer resistências a ataques de luz, claridade ou outras formas de iluminação. Além disso, esses ataques não podem ser controlados ou manipulados por outros seres cujo domínio seja a luz, tornando-os verdadeiramente imprevisíveis. Essa ligação com a luz primordial também concede ao semititã o controle absoluto sobre qualquer tipo de luz, seja ela comum, solar ou celestial.
🌄 Nível 60:
ᐅ Asas Do Resplandecer III: Neste nível, um novo par de asas menores nascem abaixo das já existentes, sendo estas mais curvas para dentro. Elas são brancas e translúcidas, emanando uma aura sagrada e luminosa. O aspecto luminoso dos três pares de asas tornam-se muito mais poderosos. Quando em batalha, as asas do semititã são tomadas por luz, ganham um aspecto completamente dourado e reluzente. No auge de sua força, as asas alcançam incríveis velocidade de 400 Km/h. Não tem uma criatura com um voo mais majestoso e ameaçador do que o da prole de Eos, o voo desses seres representa a própria perfeição.
ᐅ Luz em Meio as Trevas II: Como filhos da luminosa titã Eos, aqueles que carregam seu sangue são naturalmente agraciados com a luz que afasta as sombras da noite. Essa conexão confere-lhes uma resistência contra golpes e influências ligadas à escuridão, neste nível os filhos de Eos são capazes de resistir 30% a golpes ligados à escuridão.
🌄 Nível 65:
ᐅ Dispersão da Aurora: Inspirado pela ação diária de Eos ao subir aos céus do Rio Okeanos para dispersar as névoas da noite, o filho de Eos adquire o poder de replicar essa habilidade. Num raio de 2 vezes o seu nível em metros quadrados, qualquer nevoeiro, seja de fontes naturais ou originado por habilidades mágicas, será automaticamente dissipado pela presença do semititã. Isso inclui até mesmo a névoa mágica que oculta o mundo mágico, tornando-o visível e acessível aos olhos do filho de Eos e de seus aliados dentro desse perímetro.
ᐅ Evolução Reativa: A conexão de Eos com as aves é refletida na capacidade única de seus filhos para se adaptarem rapidamente às situações em que se encontram. Assim como as aves realizam migrações sazonais em resposta a fatores externos, os semititãs de Eos possuem uma biologia altamente adaptável, pronta para enfrentar os mais diversos cenários e desafios. A evolução permite que o corpo da prole de Eos se ajuste conforme a necessidade, proporcionando-lhes vantagens distintas em diferentes ambientes e situações. Quando confrontados com um ambiente frio, seus corpos podem desenvolver uma pelagem mais densa para proteção contra o frio. Em ambientes úmidos, sua pele pode tornar-se mais resistente e impermeável. Em locais com ar rarefeito, seus pulmões podem aumentar sua capacidade de absorver oxigênio.
Essas mudanças adaptativas são ativadas automaticamente em resposta ao ambiente em que se encontram. É como se os filhos de Eos possuíssem uma sintonia inata com o mundo ao seu redor, sendo capazes de se harmonizar com ele de forma natural.
Falar com o narrador para discutir referente às mudanças no corpo deste diante da situação e ver se ele aprova.
🌄Nível 70:
ᐅ Destruidora das Trevas: Eos é capas de dissipar as trevas com a luz no amanhecer, e por isso seus filhos herdam o poder de serem verdadeiros destruidores das forças das trevas. A partir desse nível eles possuem a habilidade de infligir 50% a mais de dano em seres vinculados ao submundo, não importa qual seja sua ligação com ele.
ᐅ Familiaridade Cronotipica: Eos transita entre o amanhecer e o pôr do sol, e os filhos da titã herdam a afinidade tanto com divindades solares quanto lunares. Eles possuem uma conexão especial com os deuses associados ao sol e à lua, o que lhes proporciona vantagens quando aliados a semideuses nesse estilo. Eles recebem 30% de níveis virtuais caso tenha algum semideus solar ou lunar como aliado próximo. Se tiver um aliado solar e um aliado lunar nas proximidades, este aumento sobe para 50% de níveis virtuais e os aliados ganham 30% em níveis virtuais.
🌄Nível 75:
ᐅ Regeneração Cronotipica III: Inspirado pela divindade de Eos, o filho dela será agraciado com a habilidade única de regeneração. Assim como Eos abre o caminho para Hélio, o sol, permitindo que sua luz ilumine a terra, o poder de regeneração do semititã está em seu auge quando banhado pela luz solar, recuperando 60% de vida, sendo capaz de se recuperar de danos fatais, regenerar pequenos membros/órgãos e eliminar toxinas não mágicas. Por outro lado, durante a noite, Eos escolta Hélio em sua saída, dando espaço para Selene, a titã da lua assumir o céu, e portanto, a capacidade de regeneração é menos efetiva, proporcionando uma cura de 45% e sendo capaz de curar danos graves.
ᐅ Novos Horizontes: O pôr e o nascer do sol ocorrem em horizontes distintos, os dois extremos do planeta. Como se fossem guiados por uma luz interior, eles têm a capacidade de discernir com clareza qual é a escolha correta ou a melhor opção em determinadas situações, como se vissem os dois lados da moeda, ou do horizonte, ao mesmo tempo. Quando confrontados com decisões cruciais, o semititã é capaz de sentir, de forma instintiva, o caminho mais vantajoso e seguro a seguir, evitando ciladas e armadilhas que possam ameaçar sua equipe.
🌄Nível 80:
ᐅ Iluminação: A luz do amanhecer envolve cada ataque do semititã, criando uma aura luminosa no alvo atingido. Essa aura não causa desconforto visual aos aliados e auxilia na percepção de inimigos. A luminosidade destacada pelo golpe do filho de Eos revela os movimentos e fraquezas do adversário, permitindo que seus aliados o identifiquem com maior clareza e precisão. Quando atinge um alvo que já tenha a aura com um novo ataque, esta energia se incendeia e o alvo recebe mais 30% do dano. Caso for um inimigo das trevas/escuridão, é 45% a mais de dano.
ᐅ O peso do Pecado: Como a titã do amanhecer, Eos traz consigo a noção de que novas chances estão sempre à disposição, mas compreende que a justiça demanda um preço a ser pago. Com isso, os filhos de Eos conseguem que seus ataques e habilidades carreguem consigo a aplicação do castigo aos pecadores. Além do dano físico do golpe, uma adicional carga de 50% de dano é infligida à alma do adversário, trazendo consigo a dor do reconhecimento de seus erros e transgressões. Não se aplica a seres puros.
🌄 Nível 85:
ᐅ Implacável: Como descendentes de Eos, uma titânide de poder imparável e imensurável, os filhos dessa titã se tornam guerreiros destemidos e incansáveis. A partir deste nível, os semititãs de Eos não recuam diante de combates, mantendo-se firmes e decididos em suas ações. Eles possuem uma resistência a habilidades que visam diminuir sua capacidade de luta, como lentidão e atordoamento, sendo 35% mais resistentes a essas adversidades.
ᐅ Despertar da Aurora: Como deusa responsável por abrir o caminho com sua luz para o início de cada novo dia, Eos carrega consigo a essência do despertar. Seus filhos e aliados que estiverem num raio de 2 vezes os níveis do filho de Eos serão agraciados por esse poder. Eles sentirão 50% menos os efeitos de habilidades provenientes de seres oneiros, entidades ligadas aos sonhos e à ilusão, que costumam induzir ao sono e ao torpor. Além disso, esses aliados serão agraciados com uma imunidade ao cansaço natural. O efeito revitalizador da presença do filho de Eos e a conexão com a deusa do amanhecer mantêm seus aliados alertas e revigorados, tornando-os menos propensos a fadiga e esgotamento físico durante a jornada.
🌄Nível 90:
ᐅ Luz em Meio as Trevas IIl: Como filhos da luminosa titã Eos, aqueles que carregam seu sangue são naturalmente agraciados com a luz que afasta as sombras da noite. Essa conexão confere-lhes uma resistência contra golpes e influências ligadas à escuridão, neste nível os filhos de Eos são capazes de resistir 70% a golpes ligados à escuridão.
ᐅ Sagrado: A luz do amanhecer traz consigo a promessa de redenção e novos começos, e os filhos de Eos carrega essa energia em seus ataques e habilidades, purificando por onde passam. Se o alvo for um oponente, o poder purificador causa um dano adicional de 30%, desfazendo as sombras e trazendo a luz da justiça sobre ele. Caso seja um ser das sombras, o dano é ainda mais intenso, com um acréscimo de 40%, expondo a escuridão que habita e issom seu ser. Quando o alvo é um aliado, o poder sagrado amplifica os efeitos benéficos da habilidade utilizada, adicionando 30% em sua eficácia. Porém, se o aliado for um ser das sombras, esse efeito é reduzido para 20%, devido à natureza conflituosa de suas energias. Não se aplica a seres puros.
🌄Nível 95:
ᐅ Desempenho Cronobiotico III: Responsável pela transição do amanhecer ao dia e do anoitecer à noite, o filho de Eos possui um desempenho ótimo que se adapta às energias que permeiam o ciclo diurno e noturno. Durante o dia, com a influência forte de sua sobrinha, Circe, o semititã tem resistência de 40% a ataques mentais e 35% de ataques empáticos, enquanto que a noite tem 35% de resistência à mentais e 30% de resistência à magia.
ᐅ Sol da meia noite: Em algumas regiões do globo, em determinadas épocas, o sol torna-se presente 24H do dia. Durante este período, a lua segue realizando seu percurso normal, ou seja, durante o período em que seria noite, ela está no céu, mas não pode ser observada pois o sol está acima do horizonte, e não atrás dela a iluminando. Qualquer habilidade cuja variedade de valores depende do período do dia, se somam e funcionam de maneira simultânea quando em combate com aliados solares e lunares, ou quando este evento está ocorrendo em algum lugar do mundo. Nessas circunstâncias, as habilidades dos semititas de Eos que são influenciadas pelo período do dia se somam e funcionam de maneira simultânea. Isso significa que eles alcançam a plenitude de seu potencial, seja durante o dia ou a noite, e são capazes de aproveitar ao máximo os poderes tanto do sol quanto da lua.
🌄 Nível 100:
ᐅ Oniquilíbrio: Como representante do amanhecer e do entardecer, Eos personifica o equilíbrio entre o dia e a noite, trazendo harmonia e justiça ao mundo. Seu filho, o semititã, herda essa capacidade de encontrar equilíbrio mesmo nos momentos mais desafiadores de combate. Quando enfrentando um oponente mais forte, o filho de Eos é agraciado com uma parcela dos níveis virtuais de seu adversário, concedendo-lhe a força necessária para superá-lo ou, ao menos, igualar-se em poder.
ᐅ Ascensão Divina: Conforme se aprimora, o semititã de Eos está cada vez mais próximo de ascender a uma divindade, tornando-se mais similar ao seu parentesco divino. Com esta ascensão, o semi titã experimenta uma redução absoluta das necessidades básicas do ser humano. Por exemplo, a necessidade de comer, dormir e respirar é minimizada, permitindo que o personagem não necessite mais desse tipo de coisa mortal. Além disso, a biologia do corpo do semititã sofre uma abrangente alteração, tornando-o mais resiliente a ferimentos mundanos e imune ao tempo, onde o semititã também não mais envelhecerá. Embora não seja invulnerável, o filho de Eos possui uma resistência a tudo que tem origem mortal e não pode ser morto por isso, apenas ferido e debilitado. No entanto, ainda é possível ser ferido ou morto por meio de armas míticas ou de poderes divinos. Conforme o personagem evolui, a cada 5 níveis ganha um bônus de 5% nos valores das suas habilidades, representando o aprimoramento gradual de suas capacidades divinas. O máximo que pode ser atingido por uma habilidade é 80%, refletindo o auge do potencial.
✯ Poderes Ativos ✯
🌄Nível 1:
ᐅ Canto das Aves - Dores de Cabeça: Quando as aves entoam seu cântico com a chegada de Eos, elas desencadeiam uma miríade de efeitos sobre aqueles que as escutam. Alguns podem sentir um profundo sono, outros uma fúria incontrolável, mas, para os filhos de Eos neste nível, o domínio sobre esse canto se manifesta de forma especial. Com um simples assobio, eles são capazes de criar um som estridente e agonizante, capaz de fazer com que seus adversários sofram terríveis dores de cabeça. Esse efeito persiste por cinco turnos e é eficaz contra oponentes com até 15 níveis a mais do que o filho de Eos.
ᐅ Fotocinese I: Com esse poder, a descendência de Eos demonstra a habilidade de manipular e criar luz, desencadeando uma variedade de proezas através dessa habilidade. No primeiro estágio dessa fotocinese, o semititã é capaz de gerar luz diretamente de seu próprio corpo. Essa luz pode ser utilizada para iluminar um ambiente, criando uma luminosidade intensa e reconfortante, ou então, de maneira mais estratégica, para ofuscar um adversário temporariamente, ganhando assim um momento valioso para fugir ou planejar um ataque.
Além disso, o filho de Eos pode empregar a luz ao seu redor para obscurecer objetos de pequeno porte, tornando-os virtualmente invisíveis ou então absorver a luminosidade para deixar o ambiente escuro.
🌄Nível 2:
ᐅ Transformação Aviária - Médio Porte: As aves, adoradas por Eos como seus mais queridos símbolos, desempenham um papel central na linhagem de seus filhos. Neste estágio, os descendentes de Eos ganham a capacidade de se metamorfosear em aves de médio porte, como águias, corujas, falcões e outras espécies semelhantes.
ᐅ Controle Nebuloso I: Devido à herança de sua mãe, a dispersora das névoas do anoitecer, os filhos de Eos possuem um notável domínio sobre o elemento nebuloso. Este domínio se revela como uma habilidade versátil que pode ser empregada de maneiras altamente criativas em várias estratégias. Além de seu controle sobre as névoas, a prole de Eos também tem a capacidade de gerar névoa a partir de sua própria essência.
Eles podem manipular essas névoas para criar efeitos surpreendentes, como camuflar-se nas sombras ou obscurecer a visão de seus inimigos, aproveitando a névoa para ocultar movimentos e preparar emboscadas estratégicas. Além disso, a descendência de Eos tem o poder de conceder aos seus aliados a capacidade de enxergar através da névoa
🌄Nível 3:
ᐅ Bênção Luminosa I: Com um radiante lampejo de luz, o semititã detém o poder de curar a si mesmo e um aliado, restaurando até 45% de sua vitalidade. Neste estágio, essa capacidade é capaz de fechar ferimentos que variam de leves a médios, proporcionando um alívio notável e restaurando a saúde dos contemplados com sua bênção luminosa.
ᐅ Aerocinese - Brisa da Manhã: As brisas matinais, frequentemente consideradas como presentes dos filhos da deusa Eos, os Ventos da Aurora, são as mais serenas e agradáveis dentre todas as brisas do dia. A descendência de Eos tem a habilidade de controlar a aerocinese, embora seu domínio neste campo não alcance o mesmo patamar dos filhos dos deuses dos ventos.
Neste nível, os filhos de Eos podem influenciar o ar e as brisas ao seu redor, permitindo-lhes criar correntes suaves e brisas revitalizantes, óbvio que nada comparado aos semideuses dos ventos.
🌄Nível 4:
ᐅ Olhos Ardentes: A luz matinal, frequentemente considerada uma das mais imprevisíveis e perigosas, irrompe surpreendentemente, atingindo os olhos das pessoas de forma inexorável. Os filhos de Eos possuem a habilidade de fazer seus olhos brilharem intensamente, desencadeando um efeito notável. Com seus olhos ardentes, os descendentes de Eos podem neutralizar poderes ou habilidades que dependem da visão, lançando um clarão que obscurece temporariamente a capacidade de seus oponentes de usar suas habilidades visuais. Além disso, a intensidade da luz é suficiente para causar sérios danos oculares, deixando um impacto duradouro e debilitante no inimigo.
ᐅ Invocação - Aves: As aves, símbolo venerado da deusa Eos, proclamam diariamente sua chegada. Em reconhecimento ao profundo amor de Eos por essas criaturas aladas, ela presenteou seus filhos com o poder de invocar um bando de aves para protegê-los em batalha e até mesmo para conduzir ataques em seu nome.
Essa habilidade permite que os filhos de Eos, em momentos de necessidade, chamem à sua volta uma verdadeira congregação de aves que voam em seu auxílio. Essas aves não apenas defendem com determinação, mas também podem ser empregadas de forma estratégica para lançar ataques coordenados, distrair o inimigo ou fornecer visão aérea em batalha.
🌄Nível 5:
ᐅ Fragilização solar: O semi titã de Eos consegue, a partir de sua própria luz natural, criar uma espada puramente de luz, que surge diante do mesmo já apontado para o oponente, e sendo disparada ao comando do usuário. Quando atingido, o oponente é desinibido de 50% de suas resistências gerais, cortando o efeito delas e tornando o mesmo mais suscetíveis a ataques posteriores por 3 turnos. A cada 10 níveis, acrescenta 1 turno de duração.
ᐅ Fúria Intrínseca: Este dom extraordinário permite que o semideus acumule a energia de sua própria essência em seus punhos, intensificando sua habilidade de ataque a níveis surpreendentes. Quando esse poder é liberado, a destreza do semideus é aumentada de maneira notável, resultando em uma notável melhoria em sua velocidade de ataque.
Seus ataques físicos se tornam 30% mais rápidos do que o normal, cada soco, corte ou golpe desferido se move com uma velocidade surpreendente, tornando-o um adversário formidável em combate corpo a corpo. Em relação aos ataques à distância, esse poder é ainda mais impressionante, proporcionando um aumento de 50% na velocidade de seus projéteis. Flechas, feitiços ou qualquer forma de ataque à distância voam em direção ao alvo com uma velocidade quase instantânea, tornando-os muito difíceis de evitar.
🌄Nível 7:
ᐅ Porteiros: Eos é a guardiã das barreiras, e ela compartilha esse dom com seus filhos. Através deste poder, os descendentes de Eos têm a capacidade de anular barreiras, escudos mágicos ou tranças sobrenaturais com um simples toque, mesmo que essas barreiras não tenham uma forma física tangível. Essa habilidade se aplica de maneira eficaz quando o adversário possui até 15 níveis a mais que o semititã, sendo capaz de desativar essas defesas.
Em relação a fechaduras e tranças comuns, mesmo as utilizadas por mortais, esta habilidade sempre funciona, permitindo que os filhos de Eos superem facilmente obstáculos físicos que estejam em seu caminho.
ᐅ Deslocamento Cintilante: Dentro de um raio equivalente a duas vezes o nível do usuário, medido em metros, este detém o poder de executar um disparo de luz especial. Esse disparo é capaz de percorrer uma trajetória linear, atravessando todos os inimigos em seu caminho e infligindo dano a múltiplos adversários. À medida que a luz atinge o último inimigo disponível, o filho de Eos se teleporta instantaneamente para as costas desse inimigo, emergindo da luz do próprio disparo.
🌄Nível 10:
ᐅ Emissão Solar: O descendente de Eos possui a habilidade de armazenar a energia da luz solar em seu corpo, transformando-a em uma força explosiva que pode ser liberada em uma poderosa explosão de luz, abrangendo um raio de 3 a 5 metros ao redor do usuário. Essa explosão luminosa não apenas impacta violentamente os inimigos, arremessando-os para trás, mas também possui o potencial de cegar aqueles que são atingidos por ela, privando-os de sua visão por um período de três turnos.
ᐅ Luz da Credibilidade: Ao iluminar sua mão dominante com uma energia luminosa, a prole de Eos concede a capacidade de forçar a verdade a emergir daqueles que ela toca. Qualquer tentativa de mentir enquanto sob o efeito desse toque resulta em queimaduras que aumentam em intensidade à medida que a resistência à verdade persiste.
🌄Nível 15:
ᐅ Canto das Aves - Raiva: As aves que celebram a chegada de Eos desencadeiam efeitos diversos nas pessoas, incluindo sonolência, raiva, dores de cabeça e muito mais. No entanto, os filhos de Eos neste estágio têm a capacidade de produzir um assobio estridente e doloroso, capaz de infligir uma raiva intensa aos ouvidos de seus oponentes, levando-os a atacar freneticamente até mesmo seus próprios aliados. Esse efeito persiste por 5 turnos e afeta adversários com até 15 níveis a mais que o filho de Eos.
ᐅ Transformação Aviária - Grande Porte: As aves, veneradas como os seres mais amados pela deusa Eos e seus símbolos, desempenham um papel central na linhagem de seus filhos. Neste estágio avançado, os descendentes de Eos alcançam a capacidade de se metamorfosear em aves de grande porte, como albatrozes, condores, abutres e outras espécies majestosas.
🌄Nível 20:
ᐅ Comando Noturno: Eos, embora seja principalmente associada ao amanhecer, também está ligada ao entardecer, pois aguarda Hélio para acompanhá-lo de volta no fim do dia. Devido a essa conexão com a transição do dia para a noite, os descendentes de Eos têm a habilidade de convocar criaturas noturnas, como corujas, morcegos ou lobos, para auxiliá-los em combate.
ᐅ Hidrocinese - Orvalho: Eos, a deusa responsável pelo orvalho nas plantas todas as manhãs, compartilha com seus filhos o dom da Hidrocinese, permitindo-lhes controlar pequenas quantidades de água, embora não alcancem o poder dos filhos dos deuses marítimos. Com essa habilidade, podem conferir à água que controlam propriedades curativas ou venenosas, manipulando-a de forma a beneficiar ou prejudicar conforme sua vontade.
🌄Nível 25:
ᐅ Corrente de Vento: Com suas asas agora mais robustas, o semititã de Eos adquiriu a habilidade de gerar um vendaval de vento formidável, capaz de derrubar árvores e exercer uma força avassaladora sobre seu ambiente.
ᐅ Fotocinese II: Com este poder, a prole de Eos tem a capacidade de manipular e gerar luz, sendo possível realizar diversos feitos através desta habilidade. Devido ao crescimento do semi titã até este momento, a luz gerada ganha temperatura, e agora ela pode causar queimaduras de até 2 graus em seus oponentes. Também consegue usar a luz ao seu entorno para tornar objetos de médio porte invisíveis, passando também a conseguir deixar a si próprio invisível, ou então absorver a luminosidade para deixar o ambiente escuro. É possível gerar construtos super resistentes feitos de luz, que vão até o tamanho mediano e podem ser construídos de acordo com a necessidade. O uso deste poder está limitado somente à imaginação de seu portador.
🌄Nível 30:
ᐅ Controle Nebuloso II: Com o amadurecimento do semititã até este estágio, sua maestria sobre a névoa mágica que oculta o mundo divino dos mortais se torna formidável. Agora, ele pode usar essa névoa para criar ilusões poderosas e expansivas, capazes de confundir e enganar completamente qualquer ser suscetível aos encantos dessa névoa mágica. Além disso, sua habilidade se estende a ponto de permitir que seus aliados enxerguem através dela, concedendo-lhes a capacidade de discernir a verdade por trás das ilusões e fornecendo uma vantagem estratégica significativa em situações desafiadoras.
ᐅ Bênção Luminosa II: Com um lampejo de luz ainda mais poderoso, o semititã de Eos é capaz de curar a si mesmo e até um aliado em até 60%. Neste estágio avançado, essa habilidade é capaz de fechar ferimentos que variam de leves a graves, incluindo a rápida cicatrização de golpes profundos e a regeneração de órgãos pequenos. Essa bênção é tão potente que pode até mesmo salvar vidas em situações críticas, desde que o tempo seja suficiente para a intervenção.
🌄Nível 35:
ᐅ Luz Oscilante: O filho de Eos emite uma luz tão poderosa em uma área de até 2x os seus níveis, que essa intensa luminosidade impede a entrada de seres etéreos, forçando-os a assumir uma forma física ou se retirar. Além disso, a luz também obstrui teleportes e poderes similares de translocação, assim como habilidades relacionadas às sombras. Essa influência afeta apenas personagens com até 15 níveis acima do usuário. Essa capacidade destaca a conexão especial dos descendentes de Eos com a luz e sua capacidade de influenciar o mundo espiritual e mágico.
ᐅ Revelação Luminescente: Os semi titãs de Eos têm a capacidade de fazer com que uma luz solar intensa irrompa os céus, mesmo durante a noite. Dentro de uma área com um raio de até 2 vezes os seus níveis, essa luz tem o poder de desfazer ilusões e prevenir a conjuração de habilidades de natureza ilusionista e enganadora por um período de 3 turnos.
🌄Nível 40:
ᐅ Canto das Aves - Desmaios: As aves que saúdam a chegada de Eos induzem uma variedade de efeitos nas pessoas, como sono, raiva, dores de cabeça e muito mais. No entanto, os filhos de Eos neste nível possuem a habilidade de emitir um assobio sereno e extremamente agradável aos ouvidos. Esse som não apenas induz um profundo relaxamento nos adversários, mas também os deixa completamente desorientados, culminando em um desmaio temporário. Esse efeito perdura por 5 turnos e afeta oponentes com até 15 níveis acima do filho de Eos.
ᐅ Essência Luminescente: O filho de Eos é capaz de transformar seu corpo em pura luz. Nessa forma, ele se torna intangível, adquirindo uma aura brilhante e semi-transparente, semelhante a um holograma, incluindo seus pertences pessoais. Durante essa transformação, ataques físicos não têm efeito contra ele, mas, por outro lado, ele também é incapaz de lançar ataques físicos. Dura 5 turnos.
🌄Nível 45:
ᐅ Camuflagem Noturna: A noite é um período de serenidade, calma e silêncio, onde o menor ruído pode alertar a presa ou o caçador. As proles de Eos têm a capacidade de emitir um campo de silêncio com um tamanho flexível, mas com um limite máximo de até 2 vezes os seus níveis em metros quadrados. Dentro deste campo, todos se tornam virtualmente inaudíveis para aqueles que estão do lado de fora, tornando-se impossíveis de serem ouvidos de qualquer forma. Além disso, os indivíduos dentro da barreira tornam-se invisíveis aos olhos dos observadores externos, e os aromas são contidos dentro da área delimitada. A duração do campo de camuflagem é determinada pelo filho de Eos, e a barreira o acompanha, movendo-se de acordo com sua vontade. Essa habilidade permite que os descendentes de Eos operem com discrição e evitem detecção enquanto exploram o ambiente noturno.
ᐅ Reverberação da Aurora: Os filhos de Eos possuem a habilidade de criar ondas de luz que ressoam como a própria aurora, gerando uma perturbação sensorial em um raio de até 2 vezes os seus níveis em metros quadrados. Essas ondas de luz afetam os cinco sentidos dos oponentes, causando desorientação e obscurecendo sua visão, tornando-os vulneráveis e incapazes de reagir com eficácia.
🌄Nível 50:
ᐅ Visão do Destino: Os semi titãs possuem a habilidade de realizar previsões significativas em circunstâncias críticas e de grande importância, como em meio a uma batalha para antecipar ataques iminentes e se defender com eficácia. Além disso, podem aplicar essa habilidade em diversas situações e circunstâncias para obter vislumbres do que está por vir e acessar informações ocultas que normalmente estariam ocultas a olho nu.
ᐅ Refúgio Celestial: Com uma invocação de luz que abre um portal para um templo celestial nas nuvens, os filhos de Eos podem conceder proteção e refúgio a si mesmos e aos seus aliados. Esse lugar divino está diretamente ligado ao domínio de sua mãe, honrando sua profunda conexão com os céus e a transcendência.
🌄Nível 55:
ᐅ Ventos da Glória: O semi titã libera duas rajadas de vento poderosas de suas asas, que, ao se chocarem, convergem em um grande tornado devastador. Esse tornado causa dano contínuo ao longo de 3 turnos, criando uma tempestade de vento implacável que afeta seus oponentes, demonstrando a fúria dos ventos em sua máxima glória.
ᐅ Explosão Luminescente: Os filhos de Eos têm a capacidade de acumular uma energia explosiva e luminosa de brilho intenso em seus punhos ou armas, liberando-a em uma rajada única de poder destrutivo. Essa explosão é tão formidável que é capaz de distorcer facilmente metais e causar queimaduras de até 3 graus, deixando os adversários em estado de cegueira temporária devido à intensidade do brilho.
🌄Nível 60:
ᐅ Despertar: Eos é a deusa responsável por despertar os seres, sendo assim, ela acaba com os sonhos, com o sono, a fantasia, e seu filho recebe este dom. As proles de Eos a partir de si mesma, dispara uma onda de luz solar em uma área de 2x seus níveis em metros quadrados, despertando qualquer aliado apagado dentro deste raio, mesmo que seja por influência de um ser onírico. Qualquer habilidade provinda de algum semi onírico dentro desta área, é desfeita no momento do uso da habilidade e os seres oníricos oponentes dentro da área de efeito da batalha perdem 25% de efetividade em seus futuros usos de habilidades até o fim da batalha.
ᐅ Transinseto: Em uma de suas muitas paixões efêmeras, Eos se apaixonou pelo príncipe da Etiópia, Titano. Ao jovem foi concedida a imortalidade, mas não a juventude eterna, o que o fez envelhecer até que não conseguisse mais se mover. Com compaixão, a deusa o transformou em um gafanhoto, e em algumas versões, grilo ou cigarra. Os descendentes da deusa têm a habilidade de transformar seus adversários nesses insetos por até 3 turnos. Durante esse tempo, o oponente mantém sua capacidade de pensar, mas perde acesso a qualquer habilidade que possua, seja ativa ou passiva. Itens mundanos que estiver carregando são transformados junto com ele, mas itens mágicos não são afetados.
🌄Nível 65:
ᐅ Canto das Aves - Obediência: As aves que celebram a chegada de Eos induzem efeitos diversos nas pessoas, como sonolência, raiva, dores de cabeça e muito mais. No entanto, os filhos de Eos neste estágio possuem a habilidade de emitir um assobio envolvente e profundamente penetrante aos ouvidos de seus adversários. Esse som encantador hipnotiza aqueles ao seu redor, tornando-os escravos da prole de Eos, dispostos a cumprir qualquer pedido do semititã. Esse efeito de obediência dura por 5 turnos e afeta adversários com até 15 níveis acima do filho de Eos.
ᐅ Esfera solar: Eos era responsável por abrir caminho para Hélio ao amanhecer, portanto, seus filhos terão de forma reduzida a mesma habilidade. Eles não podem escoltar Hélio, mas podem se concentrar para gerar uma esfera de energia solar, que aumenta conforme o tempo de acúmulo.
Caso gere a esfera e a lance no mesmo turno, ela garante 15% a mais de qualquer tipo de dano, exceto provindos de habilidades de sombras, escuridão etc.
Caso gere a esfera por um turno essa porcentagem aumenta para 30%.
Se gerar a esfera por dois turnos, sobe para 45%. E se gerar por três turnos, para 65%.
Em qualquer estágio, a presença da esfera aplica uma redução equivalente a percentagem dela nos danos de oponentes se forem provindas de fontes sombrias, e a partir do terceiro (dois turnos de geração), a esfera passivamente garante a habilidade de usar as habilidades que só poderiam ser usadas de dia a todos os aliados, queima oponentes em 2° grau e causa desconforto a suas visões por todo o campo de batalha. Uma vez invocada, a esfera solar fica no campo até o fim da batalha.
🌄Nível 70:
ᐅ Fotocinese III: Com esta habilidade avançada, a prole de Eos continua a manipular e gerar luz, agora com a capacidade de elevar a temperatura da luz produzida, causando queimaduras de até 3 graus em seus oponentes. Além disso, pode utilizar a luz ao seu redor para tornar objetos de grande porte invisíveis. A prole de Eos também adquire a capacidade de tornar a si mesma e outras duas pessoas invisíveis ou de absorver a luminosidade ao seu redor para deixar o ambiente completamente escuro. Essa habilidade se estende a criação de construtos feitos de luz, que podem ser de tamanho grande e adaptados de acordo com a necessidade, permitindo ao portador explorar as possibilidades ilimitadas desse poder de acordo com sua imaginação.
ᐅ Ciclo Celestial: Os filhos de Eos têm a capacidade de controlar a passagem do dia para a noite e vice-versa. Com esse poder, podem acelerar o ciclo solar para criar transições instantâneas entre o dia e a noite, ou desacelerá-lo para prolongar a duração de um período de luz ou escuridão.
🌄Nível 75:
ᐅ Castigo da Penumbra: O filho de Eos é capaz de impor uma restrição celestial sobre seus oponentes durante o período do entardecer até o amanhecer. Esta restrição limita temporariamente suas habilidades e enfraquece seus movimentos, tornando-os menos eficazes na presença da escuridão noturna. Esta habilidade é uma manifestação da influência de Eos sobre a noite e serve como uma forma de equilibrar a luz e a escuridão. Tal habilidade é um castigo, portanto, torna a luz do luar e o véu da noite em uma punição até mesmo a seres associados a isso, afetando qualquer oponente pelo período do uso.
O oponente encontra-se mais limitado em sua capacidade de usar suas habilidades, seja físicas, mágicas ou mentais, tendo sua eficácia diminuída em 60% e o gasto de energia aumenta em 40%. A luz noturna age como um constrangimento deixando os oponentes desconfortáveis.
ᐅ Correntes da Ordem: Os filhos de Eos têm a habilidade de controlar correntes de luz que emergem de seus alvos. Quando usadas em oponentes únicos, essas correntes podem restringi-los completamente, impedindo teletransportes e formas intangíveis. Quando despertada em mais de um oponente, podem ser conectadas, assim qualquer dano ou debuff aplicado a um afeta todos os outros conectados.
Quando as correntes são usadas em aliados, os filhos de Eos podem conectá-los e também pode gera-la a partir de si mesma para poder se conectar também, permitindo o compartilhamento de buffs e efeitos de habilidades. Essas correntes podem ser moldadas de acordo com a vontade do filho de Eos, tornando-as maleáveis para não atrapalhar aliados ou rígidas para restringir oponentes.
🌄Nível 80:
ᐅ Purificação da alvorada: Tendo como principal domínio o amanhecer, horário que está ligado a luz e recomeço, mas também o entardecer, horário que está mais próximo a noite, escuridão e fim dos ciclos, Eos repassa habilidades que representam de forma balanceada ambos os seus domínios. Quando ativam esse poder, podem focalizar sua vontade e estender as mãos na direção da escuridão que desejam purificar, mas não precisam tocar diretamente. Em vez disso, a escuridão é atraída e sugada em direção a eles, como se estivessem canalizando a própria luz do amanhecer.
À medida que a escuridão é absorvida de forma remota, ela se desfaz, convertendo-se em uma luz pura e radiante. Essa luz tem o poder de purificar qualquer forma de corrupção, seja maldições, forças malignas físicas ou no interior de algo/alguém e magias sombrias. A transformação é acompanhada por uma sensação de renovação e calor, simbolizando a vitória do amanhecer sobre as trevas.
ᐅ Reforço solar: O semititã de Eos se põe como um catalisador de luz, emite pulsos de luz calorosos que abrangem uma área de 2x seus níveis em metros quadrados. Qualquer aliado dentro desta área receberá um buff em dano que varia a porcentagem, onde se for dano de luz e fogo, será um buff de 45%. Se for um dano proveniente de habilidades sombrias, o buff é só de 15%. Em caso de não ser nenhum e nem outro, o buff é de 30%, por não estar nem nos domínios da deusa e nem nos elementos conflitantes aos seus domínios.
🌄Nível 85:
ᐅ Caminho Alternativo: O semititã tem a capacidade de criar caminhos alternativos, abrindo novos destinos. Dessa forma, podem invocar portas feitas de pura luz em qualquer local onde se encontram. Ao atravessar essas portas, podem instantaneamente se deslocar para qualquer lugar que conheçam, mesmo que nunca tenham visitado pessoalmente. Também podem levar outras pessoas consigo através das portas, mas estas se fecham automaticamente assim que o semititã de Eos passa por elas. Essa habilidade proporciona uma mobilidade incrível e a capacidade de surpreender os oponentes ao criar acessos inesperados.
ᐅ Herança Heliogênica: Eos, por conta de sua função de abrir as portas do céu para Hélio, estava sempre muito próxima do Deus Sol ao escolta-lo, além de ser a irmã deste. O semititã de Eos, agraciado por Hélio, herda o poder sobre o fogo e o fogo solar, também conhecido como plasma. É uma matéria altamente energética, de uma temperatura inimaginável e que exerce pressão através de sua radiação.
🌄Nível 90:
ᐅ Recomeçar: Com esta habilidade, a prole de Eos consegue fazer com que de seu corpo, uma potente rajada de luz, que aos aliados não causa cegueira e é de uma temperatura reconfortante. O intuito desta habilidade, é dar novas chances e oportunidades, oferecer um recomeço, sendo assim, em uma área de efeito de 2x os níveis do semititã em metros, os aliados serão imbuídos com 60% de suas energias, curando qualquer tipo de dano físico e conseguindo livrar aliados alvos de efeitos de controle de qualquer tipo, também eliminando maldições enraizadas no local ou em algum aliado dentro da área de efeito.
ᐅ Alvorada do amanhecer: A prole de Eos é capaz de a partir do seu corpo, gerar uma onda luminosa fraca, que não tem o intuito de causar dano, mas que se espalha por 2x os níveis do semititã em metros, obrigando que seres da escuridão e das trevas se afastem, e dando escudos extremamente poderosos aos aliados, capazes de resistir a danos de até 15 níveis acima do usuário ou então dura por três turnos.
🌄 Nível 95:
ᐅ Cometa do amanhecer: Invocando o poder do amanhecer, ao estar em grandes alturas a prole de Eos é capaz de envolver-se nessa energia luminosa poderosa, guiando-se em direção ao solo como um verdadeiro cometa, enquanto esta mesma energia torna o usuário imparável ao se condensar ao entorno dele como uma resistente proteção. O impacto primário não é do usuário, mas sim da grande energia luminosa que o acompanha, atingindo primeiro os aliados dentro da área de efeito, que de maneira impactante mas não danosa, os atira para fora da área de efeito, em seguida rechaçando o solo do caminho percorrido com destruição e causando cegueira a qualquer um que olhe diretamente para o brilho intenso. Por fim, o impacto do semititã contra o solo, explode uma região equivalente a 4x o nível da prole de Eos em metros quadrados, criando uma explosão luminosa que causa queimaduras de terceiro grau aos inimigos dentro do raio além de os jogar entre os destroços do solo, que resulta em múltiplos danos
ᐅ Eclipse Luminar: Inspirado pelo fenômeno do "sol da meia-noite", no qual o sol permanece visível durante 24 horas em algumas regiões do globo, o semititã de Eos tem a habilidade de invocar esse evento em combate. Ao fazê-lo, cria um campo que abrange toda a área de combate. Esse campo desativa os buffs relacionados ao sol/dia e à lua/noite de seus oponentes, ao mesmo tempo em que permite que seus aliados utilizem seus buffs associados ao sol/dia e à lua/noite, mesmo que tenham afinidade com ambos.
🌄 Nível 100:
ᐅ Colapso solar: Naturalmente, o filho de Eos é capaz de invocar uma poderosa rajada de luz solar dos céus sobre uma área de 2x seus níveis em metros. Está rajada, além de causar queimaduras de terceiro grau e insolação, ela é tão poderosa que chega a ser sentida de forma física, empurrando os oponentes contra o chão com uma força devastadora o suficiente para resultar em várias fraturas por todo o corpo, mas por ser luz, não pode ser tocada. Aliados dentro da área de efeito automaticamente recebem um escudo que os protege do funcionamento da habilidade.
ᐅ Resplendor da Aurora: À medida que se aproxima de seu auge, a prole de Eos adquire a capacidade de conceder a si mesma ou a um aliado uma invulnerabilidade temporária, protegendo-os de qualquer tipo de dano ou efeito negativo por um período determinado, ajustado de acordo com a duração do ataque. Ao gerar uma energia luminescente incrivelmente poderosa, o semititã evoca um clarão intenso que cega os inimigos dentro do raio de efeito da habilidade. Simultaneamente, empurra seus aliados para fora da área de impacto, que tem um alcance de 2 vezes seus níveis em metros quadrados ao redor do alvo da habilidade, seja ele próprio ou um aliado.
Dentro dessa área, enquanto o alvo está invulnerável, numerosas espadas de pura luz são forjadas nos céus e caem sobre os inimigos. Mesmo que não sejam atingidos diretamente pelas espadas, os inimigos sofrem graves ferimentos devido ao impacto das lâminas que rechaçam o solo.
Feito por: Café