Deméter

🌾 Deusa Olímpica da Agricultura e das Colheitas Fartas, do Cultivo dos Cereais, Frutos e Grãos, do Direito e das Leis Sagradas, das Estações do Ano, da Fertilidade e das Gestações, da Generosidade e da Terra Cultivada, a que Nutre a Terra, Detentora da Vida e da Morte, Propiciadora do Trigo, Protetora das Criaturas Jovens e Indefesas e Soberana da Natureza. 🌾



Nível de Dificuldade: Difícil [🌾🌾🌾]

Mecânica Exclusiva: Sendo ela a Deusa Olímpica do Plantio, Démeter possuí uma mecânica única denominada "Plantio", que estabelece bonificações a todas as suas habilidades de cultivo, frutificação e semeadura, potencializando-as de acordo com o preparo do solo. [Para mais detalhes, leia abaixo as habilidades passivas "Agrícolas I" e "Agrícolas II".]

Em geral, a habilidade tem como base incitar que, o cuidado com o solo e o plantio interfere em como as plantas, os frutos e as flores semeadas, colhidas e utilizadas pelas proles pode interferir em seu uso e beneficia-los com efeitos diversos, de acordo com a fonte de poder utilizada para fortalecer o terreno de plantio.

Exemplo: Solos regados com habilidades hídricas fornecem um aumento subsequente de 1 a 4 turnos de duração adicional das plantas em campo, a depender do fluxo de água utilizado.



✯ Poderes Passivos ✯

🌾 Nível 1:

ᐅ Empatia Vegetal: Acometida pelos mortais como deusa da vegetação, Deméter estava intimamente ligada a vida vegetal e a flora ambiental. Nesse aspecto, suas proles possuem uma conexão forte com plantas, flores e semelhantes, podendo se comunicar de maneira natural com estas, usando dessa comunicação para fins diversos. Em níveis mais elevados, poderão sentir através das plantas a seu redor, podendo assimilar e compreender suas emoções.

ᐅ Aura da Fertilidade I: Relacionada a fertilidade e produtividade de todas as coisas, Deméter era a deusa da fartura, semeando frutos por onde passava. Assim como sua mãe, proles da divindade serão detentoras de uma aura fértil a seu redor, capaz de atingir o equivalente aos seus níveis em metros. Ao entrar em contato com o solo e plantas, a aura fará com que sua germinação se torne instantânea, além de fortalecer a vida vegetal tocada por ela em até 25%.


🌾 Nível 2:

ᐅ Conhecimento Silvestre: Como prole da deusa da colheita, Filhos de Deméter serão detentores de conhecimento sobre todas as espécies vegetais, sabendo sua ordem, filo, classe, família e espécie, além de conhecer sua utilidade para a fabricação de poções e unguentos, podendo reconhecer espécies venenosas e aquelas comestíveis, mesmo que nunca tenha estudado ou buscado aprender sobre elas, o mesmo se aplica a espécies mágicas e artificiais.

ᐅ Ambiguidade: Deméter sempre fora vista pelos deuses e pelos mortais como uma figura benevolente e de extrema bondade, respeitada por isso. Entretanto, quando questionada ou menosprezada, ela assumia uma faceta egoísta e cruel. Assim como a deusa, seus filhos possuem tendências personativas tanto para a benevolência quanto para o egoísmo, tendo uma natureza dual e imprevisível, de maneira que sejam respeitados, adorados e temidos na mesma medida, influenciando seus adversários a nunca iniciarem confrontos ou discussões contra eles, impossibilitando que sejam atacados como primeiros alvos.


🌾 Nível 3:

ᐅ Perícia com Foices e Enxadas: Utensílios primários para a agricultura e colheita, a foice e a enxada são um dos símbolos acometidos a Deméter. Ao empunharem foices e enxadas, proles da deusa da colheita serão capazes de manusear tais instrumentos com total eficácia e maleabilidade, podendo realizar as mais diversas ofensivas e defensivas. A cada acerto, aumentam em 10% efeitos positivos e negativos que estejam em decorrência sobre alvos, cumulativamente.

ᐅ Cornucópia: Deméter existe para erradicar a fome com os frutos e grãos provenientes de seu poder e da sua divindade, sendo seus filhos como plantas fornecedoras de frutos e vegetais. Dos bolsos dos filhos de Deméter, estes poderão retirar alimentos como frutas, verduras, grãos e derivados como pão e cevada, nutrindo a si mesmo e aos seus aliados por quanto tempo necessitarem.


🌾 Nível 4:

ᐅ Íntimos a Natureza: Apreciada e aclamada como uma divindade materna e benevolente, Deméter era considerada como deusa padroeira dos animais e da fauna. Desse modo, suas proles sempre serão respeitadas pelos animais terrestres e castas animalescas, obtendo sua total devoção e respeito, podendo se comunicar com estes e em casos mais extremos, até mesmo ordena-los a seu favor.

ᐅ Imunidade Biológica: Detentores de uma fisiologia única, semelhante a estrutura celular das plantas, proles de Deméter raramente poderão ser acometidas por doenças e venenos, se vendo isentos de intoxicações ou semelhantes, neutralizando toxinas em seus organismos, independente de sua fonte de origem. O mesmo se aplica a habilidades que tenham como princípio os adoecer, porém, somente se vindas de até 15 níveis acima. Acima disso, serão apenas 30% resistentes.


🌾 Nível 5:

ᐅ Dreno Hídrico: Detentores de um sistema fisiológico semelhante ao das plantas, proles de Deméter não necessariamente precisam se nutrir apenas de alimento, mas também de fatores ambientais presentes a sua volta, como as moléculas hídricas. Nesse aspecto, podem drenar a umidade do ar, de maneira a regenerar em 15% suas energias por turno, em fontes mais abrangentes de água, como rios, lagos e etc, essa porcentagem sobe para 30%. Caso expostas a habilidades de cunho hidrocinético, serão 25% resistentes.

Agrícolas I: Diretamente relacionados a semeadura, proles de Deméter podem influenciar o crescimento de suas plantas ao prepararem o solo um turno antes de induzirem suas habilidades fitocinéticas. Habilidades de cunho hídrico aprimoram o período de duração da vida vegetal em campo, aumentando sua permanência em um turno, se provenientes por rios, aumenta para dois, e se provenientes por lagos, para três. A exposição a luz solar influência no seu tamanho, podendo duplica-lo em florestas abertas, triplica-lo em pastos verdes e quadruplica-lo em áreas afetadas por habilidades de cunho solar.


🌾 Nível 7:

ᐅ Absorção Solar: Com fisiologia semelhante a das plantas, filhos da deusa da colheita serão capazes de realizar o processo de Fotossíntese, absorvendo a luz solar e convertendo-a em energia. Naturalmente, quando expostos ao sol, passarão a realizar o processo de fotossíntese, transformando essa luz em cura e energia, aumentando sua regeneração e reservas energéticas em 20%, restaurando-as por turno. Caso expostos a habilidades de cunho solar, serão 35% resistentes.

ᐅ Domínios - Fauna: O legado dos deuses primordiais foi passado adiante aos Olimpianos, quem se apossaram de seus domínios. Deméter apossara-se dos domínios de Gaia, e dentre eles está a fauna. Quando necessitados de auxílio, proteção ou informações, a natureza providenciará, enviando criaturas específicas ao auxílio dos semideuses, desde seres simples, como corças e pássaros, a até mesmo criaturas mitológicas, como sátiros e semelhantes.


🌾 Nível 10:

ᐅ Adaptação Ambiental: Inclinados a sempre se adaptarem aos mais diversos tipos de ecossistemas, proles de Deméter são assim como as plantas, extremamente adaptáveis. Caso permaneçam por mais de dois turnos em um ambiente específico, seus corpos serão capazes de se adequarem a esse mesmo ambiente, tornando-se sustentável sobre aquela condição de vida, podendo sobreviver no frio ou calor extremo, na ausência de oxigênio e até mesmo sobre alta pressão atmosférica.

ᐅ Avisos Ecológicos: Íntimos em sua conexão com a natureza e a vida vegetal, filhos da deusa da fartura sempre estarão ciente dos perigos que lhes cercam, sendo instruídos pelas plantas a seu redor sobre possíveis ameaças no ambiente onde estão. As ameaças em questão podem se tratar de oponentes, monstros, presenças ou armadilhas, tudo dependerá do contexto narrativo.


🌾 Nível 15:

ᐅ Soberania Devota: Outrora, Deméter haveria de ser a única deusa a fazer os três grandes imperadores do Olimpo a se curvarem a seu serviço, implorando por sua clemência e auxílio. Nesse contexto, mesmo mediante a figuras de grande imponência e poderio, proles da deusa da colheita jamais se verão afetadas por habilidades de respeito, intimidação ou ordenação, se dê até 15 níveis acima. Acima disso, apenas aceitarão ordens mais simples e triviais.

ᐅ Sussurros Eloquentes: Em sua busca por Persefóne, Deméter buscou auxílio de Hécate, quem a instruiu a seguir os sussurros da noite para que pudesse encontrar sua filha. Nesse aspecto, sempre que buscarem por algo, seja uma pessoa, lugar ou objeto, os filhos da divindade serão guiados por sussurros serenos, que se intensificam a medida que vão se aproximando daquilo que buscam.


🌾 Nível 20:

ᐅ Abundância Inusitada: Deusa da abundância e da fartura, Deméter era aquela quem abençoava as colheitas e dava frutos em abundância aos mortais. Nesse aspecto, sempre que usarem habilidades de cunho vegetal, suas plantas e derivados irão germinar em dobro, detendo sua quantidade primária estabelecida pela prole duplicada, sem que haja gastos energéticos por parte do semideus.

ᐅ Comunhão Verde: Atribuída como uma deusa do meio ambiente, Deméter partilha seus domínios com outros deuses do mundo natural, como Pã, Gaia, Perséfone e Zéfiro. Portanto, ao batalharem ao lado de Semideuses ou adoradores provenientes de tais divindades, suas habilidades terão sua efetividade total duplicada.


🌾 Nível 25:

ᐅ Aura da Fertilidade II: Relacionada a fertilidade e produtividade de todas as coisas, Deméter era a deusa da fartura, semeando frutos por onde passava. Assim como sua mãe, proles da divindade serão detentoras de uma aura fértil a seu redor, capaz de atingir o equivalente ao dobro dos seus níveis em metros. Ao entrar em contato com o solo e plantas, a aura fará com que sua germinação se torne instantânea, além de fortalecer a vida vegetal e animal tocada por ela em até 25%, aumentando suas capacidades.

ᐅ Fragrância Primordial - Frutos: Relacionada ao cultivo e aos frutos, Deméter era uma deusa que exalava um cheiro único de cevada e grãos. Assim como sua mãe, as proles da colheita são detentoras de um cheiro agradável de frutas e grãos, capaz de instigar a calma e a harmonia ao organismo daqueles que exalarem do odor, forçando-os a calmaria, impossibilitando o surgimento de combates. Resistência mental não se aplica, por se tratar de um efeito biológico.


🌾 Nível 30:

ᐅ Persistência Divinatória: Ao ter sua filha Perséfone tomada de si, Deméter exilou-se do Olimpo e se fadou a rejeita-los. Zeus enviou todos os deuses para que persuadissem ela a voltar, mas nenhum dos divinos foi capaz de fazê-la voltar atrás em sua promessa de exílio. Resilientes naquilo que decidem, proles da deusa jamais poderão ser persuadidos ou enganados a irem contra seus princípios e escolhas, mesmo que por habilidades de persuasão, encanto ou charme, se dê até 10 níveis acima.

ᐅ Domínios - Terra: O legado dos deuses primordiais foi passado adiante aos Olimpianos, quem se apossaram de seus domínios. Deméter apossara-se dos domínios de Gaia, e dentre eles está a Terra. Quando necessitados de auxílio, proteção ou refúgio, a terra se moldará a favor do semideus, podendo realizar ações simples, como colocar uma simples pedra no caminho do opositor, ou ações mais brutas, como tornar o solo movediço e íngrime, ou abrir caminhos e rotas para a prole, facilitando seu acesso.


🌾 Nível 35:

ᐅ Empoderamento Vegetativo: Intimamente relacionados a ambientes verdes, com abundância vegetal, semideuses nascidos da deusa do cultivo possuem afinidade a esses terrenos. Quando próximos a pastos, florestas e campos de flores ou agrícolas, onde a terra é abundante e fértil, proles de Deméter se tornarão mais poderosas. Todos os seus gastos energéticos irão decair o consumo em em 25%, enquanto suas habilidades em decorrência sobre alvos serão estendidas pelo dobro de turnos habituais.

ᐅ Soberania Agrícola: Considerada a deusa do plantio e da semeadura, Deméter era a principal divindade relacionada as flores, plantas e plantações, de maneira a ser considerada como uma deusa sucessora a Gaia. De tal modo, suas manipulações de flores, plantas e vegetais se sobressaem a de quaisquer outro semideus ou adversário floracinetico, exceto por filhos de Gaia, se de até 20 níveis acima dos seus.


🌾 Nível 40:

ᐅ Enraizamento Terreno: Com organismos semelhantes aos de plantas, Proles da deusa da agricultura detém a capacidade de fixar "raízes" no solo, se nutrindo a partir dele. Enquanto mantiverem seus pés nus fixos no chão, em contato constante com a terra, serão capazes de absorver e retirar energia e se manterem nutridos, curando ferimentos severos e desgastes energéticos em 25% a cada turno que se manterem imóveis sobre o solo. Caso o terreno tenha sido afetado por habilidades que induzem fertilidade, esse valor duplica.

ᐅ Responsabilidade Cardeal: Além de ser a deusa da agricultura e do plantio, Deméter também era a deusa das estações, e consequentemente, aquela quem ordenava o ciclo dos ventis sazonais. Devido sua influência mediante aos ventos, habilidades de plantio e manifestação floral utilizadas pelas proles da colheita não se verão afetadas por poderes de cunho climático, sejam eles atmocinéticos, termocinéticos ou semelhantes, se dê até 15 níveis acima.


🌾 Nível 45:

ᐅ Carestia Punitiva: Durante o desaparecimento de Perséfone, Deméter misturou-se aos mortais, trazendo prosperidade aos que a acolhiam, e desgraça aos que se negavam a fazê-lo. Nesse aspecto, quando desprezados, ofendidos, subestimados ou injuriados por terceiros, a infertilidade recairá sobre os ofensores, como uma penitência divina. Alvos afetados tem todas as suas habilidades que visem incitar buffs vetadas de seu uso, enquanto as que já estão em decorrência se tornam o extremo oposto, implicando nerfs.

ᐅ Modificações Sazonais - Primavera e Verão: Para cada estação, proles semidivinas da colheita receberão uma característica específica, afim de adequar-se a mudança sazonal, uma vez que Deméter era, assim como as Horais, uma deusa das estações. Na primavera, habilidades de cunho floral serão mais efetivas, duplicando seus efeitos e eficiências. No verão, habilidades de fertilidade se sobressairão, podendo ser induzidas sobre o dobro de alvos e organismos.


🌾 Nível 50:

ᐅ Repúdio Algído: Ao dar a luz a deusa Despina, Deméter a abandonou as margens do rio Ladon, em aversão ao nascimento da sombria deusa das geadas. Nesse aspecto, quando expostas aos domínios da senhora de Arcádia - frio, neve e etc -, proles da deusa da colheita irão consumir apenas metade do gasto energético ao usarem skills ativas, preservando sua energia corporal para se manterem aquecidas. Além disso possuem 30% de resistência a poderes relacionados a baixas temperaturas, gelo e afins.

Agrícolas II: Diretamente relacionados a semeadura, proles de Deméter podem influenciar o crescimento de suas plantas ao prepararem o solo um turno antes de induzirem suas habilidades fitocinéticas. Habilidades de cunho fértil aprimoram as capacidades curativas e medicinais das plantas, podendo potencializa-las em 50%, 100% e 150%, a depender de quantas habilidades foram usadas sobre o solo. Habilidades de cunho energético que tem como propriedade redirecionar energia ao solo e alimenta-lo influenciam diretamente no potencial das plantas, seja ele ofensivo, defensivo ou auxiliar, aprimorando-o de acordo com a porcentagem exata de energia distribuída.


🌾 Nível 55:

ᐅ Aura da Fertilidade III: Relacionada a fertilidade e produtividade de todas as coisas, Deméter era a deusa da fartura, semeando frutos por onde passava. Assim como sua mãe, proles da divindade serão detentoras de uma aura fértil a seu redor, capaz de atingir o equivalente ao triplo dos seus níveis em metros. Ao entrar em contato com o solo e plantas, a aura fará com que sua germinação se torne instantânea, além de fortalecer a vida vegetal e animal tocada por ela em até 50%, aumentando suas capacidades. Afeta solos inférteis.

ᐅ Águas do Styx: Após seu estupro por Poseidon, em ira, Deméter se dirigiu até as águas da região de Pheneus, onde despojou sua fúria e semeou sobre o rio a nascente do submundo, o rio Styx. Quando em fúria ou extrema tristeza, as lágrimas daqueles nascidos pela deusa da fertilidade serão capazes de corromper qualquer fonte de água ambiente, maculando sua coloração para que se tornem nascentes do Rio da imutabilidade do submundo, impossibilitando que quaisquer usuário de hidrocinese possa usar da fonte a seu favor, rompendo sua ligação hídrica.


🌾 Nível 60:

ᐅ Biodiversidade Vegetal: Íntimos em sua conexão com as flores e vegetais, proles de Deméter ao fazerem uso de suas habilidades ativas que tenham como propósito gerar frutos e cultivos, poderão criar plantas e vegetais da maneira que desejarem, com propriedades mágicas e específicas, sejam elas curativas, elementares ou místicas, podendo, nesse aspecto, criar seus próprios frutos e alimentos do zero. Quanto mais poderosa uma planta ou um fruto for, maior será o consumo energético de sua criação.

ᐅ Fragrância Primordial - Putridão: Relacionada a infertilidade e decomposição do solo, quando em fúria, Deméter exalava um cheiro extremamente oposto ao que possuía. Nesse aspecto, quando em estado de cólera, tristeza ou semelhantes, filhos da deusa da colheita exalarão um odor de decadência a seu redor. Seres que inalarem do odor terão suas resistências e habilidades de cunho regenerativo e defensivos apodrecidas, perdendo 30% de sua eficácia total.


🌾 Nível 65:

ᐅ Colheita Imortal: Como agradecimento por ter sido acolhida em Elêusis pela Rainha Metaneira, Deméter criou e cuidou de seu filho, tornando-o um ser imortal, face a face com os deuses. Assim como com Demophoon, proles da fartura serão agraciados com o solene toque da imortalidade, tendo suas vidas eternizadas no tempo, não podendo se verem afetados de maneira alguma por habilidades de cunho temporal que visem retardar, rebobinar ou acelerar sua idade corporal e mental.

ᐅ Cólera Agrícola: Em sua busca pela filha desaparecida, Deméter visitou inúmeras cidades e casas, agraciando aqueles que lhe davam abrigo e punindo os que a desprezavam. Quando sob estado de fúria, irá ou raiva, seja ela intencional ou provocada por terceiros, todas as habilidades manifestadas pelas proles da colheita relacionadas a curas, bênçãos ou benefícios, passam a infligir o exato extremo oposto daquilo que prometem, convertendo benefícios, em malefícios.


🌾 Nível 70:

ᐅ Amores Mortais: Em sua divindade, Deméter apaixonou-se por três homens mortais, a qual todos tiveram um cruel destino por culpa do ciúmes dos demais deuses Olimpianos. Afim de proteger e cuidar dos amantes de suas proles, Deméter abençoará aqueles a qual seus filhos amarem, de maneira que estes compartilhem um vínculo único de prosperidade, amplificando em até três vezes todas as suas resistências: físicas, mágicas, mentais e espirituais.

ᐅ Faceta Divina - Karpo: Ao longo de sua vivência, Deméter apresentou-se aos deuses e aos mortais com diversas facetas, cada uma encarregada de uma função, como Karpo, a frutificação. Ao ingerirem qualquer alimento criado e produzido a partir dos poderes das proles de Deméter, àqueles que o fizerem serão destituídos de qualquer influencia externa que esteja presente em seus corpos, âmagos e psiquês, limpando efeitos induzidos por terceiros.


🌾 Nível 75:

ᐅ Relacionamento Ctônico: Segundo os mitos, Deméter muitas das vezes era adorada pelos mortais como uma deusa ctônica, sendo ela a acompanhante dos mortos em sua chegada aos Elíseos. Devido a sua conexão com o mundo dos mortos, proles da deusa do cultivo serão sempre respeitadas por seres ctônicos, possuindo até mesmo autoridade sobre eles, além de poderem transitar entre o Hades e o mundo mortal, sem que se vejam afetados pelas consequências do submundo.

ᐅ Conexão Mutúativa: Conectados diretamente com a natureza a seu redor, proles da deusa da colheita possuem um íntimo vínculo de mutualidade com as plantas. Priorizar a defesa da vida vegetal é um dos princípios bases dos filhos de Deméter, da mesma maneira que involuntariamente as plantas, árvores e flores se moverão a seu favor por vontade própria, afim de lhe fornecer defesa e auxílio, cobrindo pontos cegos, sem que haja custo energético algum vindo da prole.


🌾 Nível 80:

ᐅ Mistérios de Elêusis: Por toda a Grécia, o culto perante a deusa da colheita era forte, dando origem aos seus Mistérios, ritos e conhecimentos deixados aos homens em prol da agricultura e semeadura. Deste modo, terão total conhecimento sobre os ritos sacrificiais em nome da deusa, podendo realizar os mais diversos rituais a ela, em prol de conseguir da deusa suas graças. Em casos mais raros, podem até convoca-la. Quanto mais devotos forem a deusa, maior será a chance de obterem suas bênçãos e atenção.

ᐅ Fertilidade Florescente: Ao ser destituída de seus títulos após a Titanomaquia, Reia deixou seu legado para que Deméter pudesse segui-lo, assumindo como deusa da fertilidade de todas as coisas. Como semideuses da fertilidade do solo, Proles de Deméter podem findar suas plantas, flores e cultivos, permitindo que estes permaneçam em campo ou se reponham no lugar, mesmo após serem consumidos, destruídos ou esgotados, possibilitando que suas habilidades de usos restritos e de duração por turnos se mantenham ativas por períodos e usos dobrados, sem nenhum gasto de energia.


🌾 Nível 85:

ᐅ Domínios - Natureza: O legado dos deuses primordiais foi passado adiante aos Olimpianos, quem se apossaram de seus domínios. Deméter apossara-se dos domínios de Gaia, e dentre eles está a Natureza. Quando necessitados de auxílio, proteção ou refúgio, a natureza como um todo se curvará a serviço do semideus, seja para fins simples, como o deslocamento de pedras, rios e cascatas, a até mesmo ações mais complexas, como o surgimento de fortes ventanias, terremotos centralizados, avalanches e semelhantes.

ᐅ Faceta Divina - Thesmie: Ao longo de sua vivência, Deméter apresentou-se aos deuses e aos mortais com diversas facetas, cada uma encarregada de uma função, como Thesmie, a justiça agrícola. Caso o solo, a terra e o plantio de uma determinada região for maculado por ações ofensivas de terceiros, o espírito de Thesmie repousará sobre o leito do agressor, possibilitando que este sofra das mesmas consequências sofridas pelo terreno, sentindo os exatos mesmos efeitos que estão em decorrência sobre o plantio.


🌾 Nível 90:

ᐅ Aura da Fertilidade IV: Relacionada a fertilidade e produtividade de todas as coisas, Deméter era a deusa da fartura, semeando frutos por onde passava. Assim como sua mãe, proles da divindade serão detentoras de uma aura fértil a seu redor, capaz de atingir o equivalente ao triplo dos seus níveis em metros. Ao entrar em contato com quaisquer matéria inorgânica, a aura fará com que haja germinação instantânea sobre o material tocado, independente da existência de brotos. Caso tocada por seres orgânicos, a aura amplificará todas as suas capacidades em 75%.

ᐅ Acompanhante dos Mortos: Em alguns mitos, Deméter é aquela responsável por guiar as almas dos merecedores aos Elísios, onde repousam os heróis. Devido a sua função mediante ao reino dos mortos, terão livre acesso ao Hades e caso presenciem a morte de alguém, a alma daquele quem se foi será guiada diretamente aos jardins Elíseos, onde deverá permanecer até sua próxima reencarnação, impedindo a funcionalidade de poderes relacionados a ressurreição ou segundas chances.


🌾 Nível 95:

ᐅ Modificações Sazonais - Outono e Inverno: Para cada estação, proles semidivinas da colheita receberão uma característica específica, afim de adequar-se a mudança sazonal, uma vez que Deméter era, assim como as Horais, uma deusa das estações. No outono, os turnos de duração de todas as suas habilidades ativas dobram, enquanto os turnos de recarga decaem pela metade. No inverno, seus níveis virtuais duplicam, possibilitando a resistência de investidas vindas de fontes de poder muito acima dos seus.

ᐅ Consciência Floral: Sendo ela aquela quem promove aos mortais a beleza da relva, Deméter é a deusa do plantio e das flores, possuindo uma relação extremamente pessoal com as plantas, partilhando de sua essência. Quando em ambientes repletos pela vida vegetal, filhos de Deméter entrarão em estado de consciência compartilhada, podendo ver, ouvir e sentir através das flores presentes nessa região, mesmo que estejam a quilômetros de distância, materializando sua própria consciência, nas delas.


🌾 Nível 100:

ᐅ Adaptação Constante: Assim como as plantas detém a capacidade de prosperar em diferentes territórios, proles de Deméter serão possuintes de uma capacidade adaptativa extrema. Serão capazes de mesclar-se a diferentes cenários e adversidades, contornando-as, ao passo em que seus organismos se adaptará a sobrevivência sob a devida circunstância. Caso atingidos mais de uma vez pela mesma habilidade, serão capazes de se adaptarem, criando um mecanismo próprio de defesa contra aquela habilidade específica, tornando-se imune a ela, se esta for de até 10 níveis acima. Aplicável a duração contínua.

ᐅ Imutabilidade Imponente: Em sua fúria, Deméter rogou sobre os mortais maldições que se estenderam por toda sua mortalidade e em alguns casos, mesmo após a morte. Como proles da divindade, filhos da colheita serão capazes de eternizar suas bênçãos e maldições sobre alvos específicos, tornando-as eternas e imutáveis, sem que tenham fim pelo tempo ou mesmo por ações de outros, impossibilitando sua alteração sobre aquilo que decretaram. Apenas duas de suas bênçãos ou maldições podem ser eternizadas simultaneamente.



✯ Poderes Ativos ✯

🌾 Nível 1:

ᐅ Domínio Vegetal I: Aquela quem ordenava as plantas a crescerem do solo e semearem os pastos, Deméter detinha todo o domínio sobre a natureza e o plantio vegetal. Portanto, proles da deusa possuem um controle atenuado sobre toda vida vegetal abaixo ou acima do solo, podendo controlar e manipular toda a vegetação a seu redor de forma mediana, com razoáveis custos energéticos.

ᐅ Culminância de Grãos: Deusa da semeadura e do plantio, Deméter era aquela encarregada por gerir os grãos a terra. Nesse aspecto, um simples desejar será suficiente para que filhos da divindade façam surgir sementes e grãos de todos os tipos, podendo materializar as sementes que mais lhe seriam úteis a ocasião, realizando seu plantio. As sementes podem originar diversas plantas e flores para que sejam manipuladas pelo filho de Deméter.


🌾 Nível 2:

ᐅ Fragrância da Beladona: Uma vez a cada três turnos, proles de Deméter podem liberar de seus poros a fragrância da flor de bela-dama em um raio de até 30 metros a seu redor. O odor atrai todos os seres orgânicos até sua origem, mantendo-os em extrema fascinação pelo cheiro doce, entretanto, os induz a efeitos como tontura, vertigem, enjoo e dores fortes de cabeça, inibindo sua concentração. Quanto mais tempo expostos a fragrância, maiores serão as consequências e dores.

ᐅ Frutos Nutritivos - Trigo: Deusa do cultivo e da colheita, Deméter estava associada aos frutos da terra, entre eles, o Trigo, o alimento da prosperidade. Até três vezes por ocasião, proles da divindade serão capazes de fazer brotar 5 feixes de trigo sobre qualquer solo. Caso ingeridos, os feixes tem como propriedade nutrir seus aliados, aumentando suas reservas de energia em 20%, além de garantir um buff de 25% no uso único de sua próxima habilidade.


🌾 Nível 3:

ᐅ Indução de Fertilidade I: Quando Rheia foi destituída de seus títulos, fora Deméter quem tornou-se a deusa da fertilidade de todas as coisas, desde o mundo vegetal, animal e mortal. Uma vez por ocasião, proles da deusa agrícola poderão traçar dois únicos alvos, para que estes tenham suas capacidades físicas elevadas em até 25% por dois turnos. Aplicável a si mesmo, a invocações e semelhantes.

ᐅ Drenagem Hídrica: Possuintes de organismos semelhantes ao das plantas, proles de Deméter detém a capacidade, de até duas vezes por combate, absorver a água ambiente provinda de habilidades hidrocinéticas, atmocinéticas ou termocinéticas, se dê até 10 níveis acima dos seus, anulando seus danos e convertendo-a em 5% de regeneração geral. Mais 5% de regeneração a cada 15 níveis que possuir.


🌾Nível 4:

ᐅ Perfuração Aterradora: Capaz de controlar e manipular os diversos aspectos das plantas e dos vegetais, proles de Deméter podem criar e manipular espinhos sobre qualquer estrutura vegetal, floral ou de cunho botânico, induzindo a ela alta capacidade de perfuração através da afiação de sua forma, criando espinhos que podem ter seu tamanho, grossura e cumprimento manipulados a bel prazer pelo semideus. Em adicional, os espinhos aplicam 2,5% de perfuração física. Mais 2,5% a cada 10 níveis que possuírem.

ᐅ Fome Crescente: Em sua ira, Deméter assolava os mortais com a fome, trazendo a eles terras inférteis e plantios secos. Duas vezes por ocasião, proles da deusa da fertilidade podem induzir todos os alvos a seu redor em uma grande sensação de fome, causando fraqueza física e desgaste, caso não se nutram no próximo turno, terão um gasto dobrado no uso de suas habilidades ativas. O efeito dura até que se saciem.


🌾 Nível 5:

ᐅ Afiação de Pétalas: Com grande domínio sobre as flores devido a sua ligação com a primavera, filhos de Deméter podem controlar e manipular todo tipo de flor de maneira extremamente complexa, a ponto de conseguirem até mesmo afiar suas pétalas. Neste aspecto, conseguem manipular as pétalas das flores, atribuindo a elas grande potencial de corte, podendo utiliza-las como navalhas de aspecto lacerante capaz de cortar metais de baixa durabilidade.

ᐅ Hidromanipulação: Relacionados ao plantio e a agricultura, proles de Deméter estão conectados aos diversos fatores que influenciam a semeadura, dentre eles, o fluxo hídrico. Nesse aspecto, poderão manipular de maneira simples e leviana a água de fontes já pré-existentes, podendo usa-la a seu favor para funções básicas, sem que exceda a complexidade.


🌾 Nível 7:

ᐅ Enraizamento Terreno: Detentores de uma fisiologia semelhante a das plantas, Proles da deusa do cultivo detém a capacidade de, até duas vezes por ocasião, fixar-se sobre o solo durante 5 turnos. Enquanto estiverem fixos, não poderão ser movidos ou afetados por efeitos que tenham como intuito impulsionar ou afastar seus corpos, impedindo que sejam movidos por habilidades de até 15 níveis acima dos seus. Apenas funcional em estruturas terrosas.

ᐅ Ventanias Sazonais - Primavera: Responsável pelas mudanças das estações, Deméter era quem ordenava as deusas Horais a mudarem os períodos sazonais. Uma vez por ocasião, proles da divindade serão capazes de trazer a tona sobre uma região específica as bênçãos da primavera. Sob o vento primaveril, toda habilidade de cunho floral terá sua área de alcance duplicada, além do canteiro adquirir as mesmas propriedades de absorção do semideus, se empoderando do solo, da luz e da água.


🌾 Nível 10:

ᐅ Geomanipulação: Relacionados ao plantio e a agricultura, proles de Deméter estão conectadas aos diversos fatores que influenciam a semeadura, dentre eles, o solo. Nesse aspecto, poderão manipular de maneira leviana e pouco complexa o solo a seu redor, podendo molda-lo e controla-lo para fins diversos, sejam eles ofensivos ou defensivos, contanto que não exceda a complexidade.

ᐅ Redirecionamento Energético: Abundantes em suas reservas energéticas devido a sua capacidade de absorver energia de fontes externas, proles da deusa agrícola podem redirecionar essa energia para outros seres e regiões, desde que estejam próximos a elas, compartilhando laços energéticos. Caso redirecionem suas energias ao solo, fortalecerão toda a semeadura que for realizada ali, potencielizando as plantas que irão germinar com base no percentual dobrado da energia distribuída.


🌾 Nível 15:

ᐅ Frutos Nutritivos - Milho: Deusa do cultivo e da colheita, Demeter estava associada aos frutos da terra, entre eles, o Milho, o alimento da proteção. Até duas vezes por ocasião, serão capazes de fazer brotar 5 espigas sobre qualquer solo. Aqueles que comerem do alimento serão agraciados com uma aura protetora, capaz de absorver e anular um único ataque físico, mágico ou elemental, desde que provindo por fontes de até 15 níveis acima dos seus.

ᐅ Produção de Toxinas: Atenuados no exímio controle das plantas e sua fisiologia, proles de Deméter serão capazes de produzir, exalar e secretar venenos de origem vegetal, potencializando seus efeitos de maneira diversa. Nesse aspecto, podem exalar odores ou secreções tóxicas, que apliquem efeitos diversificados com base na planta utilizada como exemplo para produzi-lo.


🌾 Nível 20:

ᐅ Mutações Vegetais - Defensores: Detentores de grande domínio sobre a flora vegetal, proles de Deméter podem semear o solo, culminando na germinação de plantas com diferentes funções. Ao germinar das sementes, até duas criaturas bestiais emergirão, afim de unicamente proteger a cria da colheita. Com formas semelhantes a fisiologia de uma árvore, possuem três metros de altura, além de uma alta densidade corporal, os tornando extremamente resistentes. Podem suportar até 5 ataques de fontes diversas, exceto ígneas e criogênicas, permanecendo em campo por 3 turnos.

ᐅ Bênçãos da Dedaleira: Até duas vezes por ocasião, filhos da deusa da colheita serão capazes de fazer germinar em uma área de até 15 metros a seu redor um vasto canteiro com as flores de Dedaleira, uma planta com altas propriedades mágicas, acometida principalmente a pureza. Dentro do canteiro, habilidades que visem prejudicar indiretamente qualquer organismo se tornam completamente ineficazes, impedindo o uso de nerfs, debuffs, controles mentais ou envenenamento, por 2 turnos.


🌾 Nível 25:

ᐅ Domínio Vegetal II: Aquela quem ordenava as plantas a crescerem do solo e semearem os pastos, Deméter detinha todo o domínio sobre a natureza e o plantio vegetal. Portanto, proles da deusa possuem um controle atenuado sobre toda vida vegetal abaixo ou acima do solo, podendo gerar plantas, flores, vegetais ou similares, controlando e manipulando-os como bem desejar de forma complexa, com relativos custos energéticos. Podem manipular os aspectos das plantas, como venenos, secreções, esporos ou semelhantes.

ᐅ Aprisionamento de Miosótis: A Miosótis é uma planta com extremo simbolismo, acometida como a flor "não me esqueças", aquela a qual Kamaor presentou a deusa Deméter, simbolizando seu aprisionamento aos mistérios Elêusis. Ao invocar habilidades com base em canteiros e jardins, proles de Deméter poderão marcar até 3 alvos para que fiquem aprisionados pela flor de Miosótis, impossibilitados de deixarem o terreno por até 3 turnos. Habilidades de locomoção ficam indisponíveis nesse período.


🌾 Nível 30:

ᐅ Indução de Fertilidade II: Quando Rheia foi destituída de seus títulos, fora Deméter quem tornou-se a deusa da fertilidade de todas as coisas, desde o mundo vegetal, animal e mortal. Duas vezes por ocasião, proles da deusa agrícola poderão traçar dois únicos alvos, para que estes tenham suas capacidades físicas, mágicas e elementais elevadas em até 40% por três turnos. Aplicável a si mesmo, a invocações e semelhantes.

ᐅ Infertilidade Ambiente - Natureza: Apesar de ser a deusa da Fertilidade, em seus momentos de ira, Deméter voltava-se contra sua natureza, semeando a infertilidade e a decadência. Nesse aspecto, filhos da deusa da agricultura serão capazes de adoecer toda matéria orgânica a seu redor, murchando flores, apodrecendo raízes e cultivos, afetando até mesmo a fauna animal, prejudicando a vida da natureza como um todo. Habilidades de invocação, germinação e controle floral vindas de terceiros se tornam ineficazes durante o turno em que está habilidade for usada.


🌾 Nível 35:

ᐅ Ventanias Sazonais - Outono: Responsável pelas mudanças das estações, Deméter era quem ordenava as deusas Horais a mudarem os períodos sazonais. Uma vez por ocasião, proles da divindade serão capazes de trazer a tona sobre uma região específica as bênçãos do outono. Sob o vento outonal, toda habilidade floral, vegetal ou de plantio se tornará indestrutível e imutável pelos próximos dois turnos, fortalecida pela chegada outonal.

ᐅ Videiras Protetoras: Duas vezes por ocasião, proles de Deméter se tornarão capazes de fazerem brotar do solo em abundância um coletivo de videiras, capazes de se projetarem ao redor de seus corpos e de mais 3 aliados, fornecendo uma cúpula defensiva de alta durabilidade. Durante 2 turnos, as videiras suportarão ataques diversos provenientes de até 15 níveis acima. Acima disso, consumirão altos gastos energéticos para se manterem ativas.


🌾 Nível 40:

ᐅ Montarias Mitológicas - Árion: Ao longo de sua vida, Deméter deu a luz e amadrinhou inúmeras criaturas, como Árion, o alazão dos deuses. Uma única vez por ocasião, caso necessitem de um meio de locomoção, filhos da deusa agrícola serão capazes de invocar o equino divino, afim de lhes levar até seu destino. Árion poderá carregar até 3 pessoas consigo, e os levará em um piscar de olhos para qualquer lugar do globo terrestre. Em seguida, desaparecerá.

ᐅ Esporos Efluviais: Responsáveis por dispersarem grande parte dos nutrientes e nutrirem a vida vegetal, os fungos desempenham um importante papel na alimentação de um ecossistema. Nesse aspecto, proles de Deméter podem concentrar e canalizar suas habilidades, dispersando-as através de uma nuvem de esporos que se espalha de acordo com a velocidade do vento. Os esporos carregados passam a induzir sobre todos os alvos em contato os efeitos das habilidades ativas desejadas, contudo, com apenas 50% de sua eficácia.


🌾 Nível 45:

ᐅ Cura Floral: Íntimos em sua conexão com as plantas, proles da deusa do cultivo possuem a capacidade dê, uma vez a cada dois turnos, retirar a energia das flores a seu redor e transferi-la para outros seres orgânicos, curando-os. A cura vai variar de acordo com aquilo que tiver sua vida drenada pela prole, uma única flor só fornecerá 0,25% de cura, mas um canteiro inteiro poderá nutrir e curar em quantidades muito mais abrangentes.

ᐅ Frutos Nutritivos - Figo: Deusa do cultivo e da colheita, Demeter estava associada aos frutos da terra, entre eles, o Figo, o alimento da Segurança. Até duas vezes por ocasião, proles de Demeter poderão materializar 3 figos em suas mãos. Aqueles que ingerirem do fruto, receberão segurança divina, potencializando e duplicando suas resistências, além de resetar o uso de todas as suas habilidades defensivas ou de esquiva e ocultação.


🌾 Nível 50:

ᐅ Mutações Vegetais - Auxiliadores: Detentores de grande domínio sobre a flora vegetal, proles de Deméter podem semear o solo, culminando na germinação de plantas com diferentes funções. Ao germinar das sementes, 3 seres com aparência semelhante as dríades emergirão, afim de auxiliar a prole de Deméter. Podem se atrelar aos seus companheiros ou invocações, curando e revitalizando suas energias em 15% por turno. Permanecem em campo por 5 turnos.

ᐅ Canteiro de Papoulas: Mekon outrora já fora um mortal amado pela deusa Démeter, mas fora transformado na flor de Papoula para que repousasse o solo e nutrisse as plantações. Duas vezes por combate, proles da deusa do cultivo serão capazes de invocar um canteiro de Papoulas azuis sobre uma região de 30 metros. Todos os seres vivos e orgânicos dentro dessa região terão sua energia drenadas em 7,5% a cada turno que permaneçam dentro do canteiro, redirecionando essa mesma energia ao solo.


🌾 Nível 55:

ᐅ Domínio Vegetal III: Aquela quem ordenava as plantas a crescerem do solo e semearem os pastos, Deméter detinha todo o domínio sobre a natureza e o plantio vegetal. Portanto, proles da deusa possuem um controle atenuado sobre toda vida vegetal abaixo ou acima do solo, podendo gerar plantas, flores, vegetais ou similares, controlando e manipulando-os como bem desejar de forma extrema, com baixíssimos custos energéticos. Podem manipular toda a estrutura das plantas, controlando-as em sua totalidade, seja manipulando sua forma, tamanho, capacidades químicas, físicas ou similares.

ᐅ Dreno Solar: Possuintes de organismos que se assemelham ao das plantas, proles de Deméter se beneficiam de circunstâncias externas, como a luz solar. Até duas vezes por ocasião, podem absorver a luz solar que paira sobre seus corpos, podendo acumula-la susceptivelmente por um período de 3 turnos. A cada turno de acúmulo, a energia amplifica em 50% sua próxima habilidade ativa. Habilidades de cunho solar também podem servir como combustível, dando porcentagens iguais ao nível onde a habilidade se localiza.


🌾 Nível 60:

ᐅ Ventanias Sazonais - Verão: Responsável pelas mudanças das estações, Deméter era quem ordenava as deusas Horais a mudarem os períodos sazonais. Uma vez por ocasião, proles da divindade serão capazes de trazer a tona sobre uma região específica as bênçãos do verão. Sob o vento veranil, as plantas podem acumular a energia solar em grandes quantidades e resistir previamente a ataques pirocineticos e solares, podendo os absorver e convertê-los em 25% de energia por 3 turnos.

ᐅ Ervas Daninhas: Crescendo como pragas em canteiros e colheitas, ervas daninhas se apoderam dos nutrientes do solo e enfraquecem constante as demais plantas do ecossistema onde estão. Nesse aspecto, proles de Deméter podem marcar até 5 alvos por ocasião, induzindo-os ao efeito de estarem sendo parasitados por essas plantas. Por um período de 3 turnos, a cada habilidade ativa usada pelos alvos marcados, 10% de sua energia será drenada e redirecionada ao solo.


🌾 Nível 65:

ᐅ Indução de Fertilidade III: Quando Rheia foi destituída de seus títulos, fora Deméter quem tornou-se a deusa da fertilidade de todas as coisas, desde o mundo vegetal, animal e mortal. Três vezes por ocasião, proles da deusa agrícola poderão traçar três alvos, para que estes tenham suas capacidades gerais elevadas em até 50% por três turnos. Aplicável a si mesmo, a invocações e semelhantes.

ᐅ Penitência de Askhalabos: Em sua busca por Persefóne, Deméter foi zombada e debochada por uma criança, quem a irritou. Como penitência, a criança transformou-se numa lagartixa, para que se sentisse tão pequena quanto fazia os outros se sentirem em suas zombarias. Até três vezes por ocasião, proles da deusa da colheita serão capazes de fazer efeitos e habilidades de cunho mental e emocional se voltarem contra seus ofensores, prejudicando-os.


🌾 Nível 70:

ᐅ Montarias Mitológicas - Sirenes: Ao longo de sua vida, Deméter deu a luz e amadrinhou inúmeras criaturas, como as Sirenes, as serviçais de Persefóne. Uma vez por ocasião, poderão invocar até 3 Sirenes para batalharem a seu favor. Detentoras de belas faces femininas e corpos avícolas, as sereias aladas serão capazes de encantar a todos com seu cântico hipnotizante e torturante, além de possuírem grande maestria em voo. Permanecem em campo até quê sejam mortas ou até serem dispensadas.

ᐅ Avareza de Plutos: Nascido de Deméter e Lasion, Plutos era o deus da prosperidade e da riqueza provinda da agricultura. Uma vez por ocasião, proles de Deméter se tornarão capazes de trazer ao campo de batalha o espírito do deus Plutos. Mediante a presença do espírito da abundância, poderão se apoderar de 50% de todos os efeitos de sorte, fortuna, eficácia e eficiência que estejam em decorrência sobre terceiros, se afortunando dos poderes deles.


🌾 Nível 75:

ᐅ A Fome de Aethon: Ao ter seu sagrado bosque destruído por Aethon e seus homens, Deméter induziu ao príncipe uma fome insaciável. Proles da deusa da colheita se tornarão capazes de rogarem sobre até 2 alvos a maldição que o assolou, induzindo-os a uma fome consumidora que não pode ser cessada. Por 4 turnos, tudo aquilo em que os alvos afetados pensarão em fazer será comer, independente do que seja, podendo até mesmo cometerem automutilação para que consigam se nutrir.

ᐅ Mutações Vegetais - Ofensores: Detentores de grande domínio sobre a flora vegetal, proles de Deméter podem semear o solo, culminando na germinação de plantas com diferentes funções. Ao germinar das sementes, 3 seres semelhantes a plantas carnívoras irão emergir, com apaixonadamente 2 metros de altura, serão capazes de projetar e disparar um líquido corrosivo com propriedades ácidas, além de induzirem toxinas paralisantes ao infringirem dano com suas mandíbulas. Permanecem em campo por 3 turnos.


🌾 Nível 80:

ᐅ Implosão de Fúria: Ao descobrir que Persefóne havia sido raptada, Deméter fez com que o monte Aetna despertasse, rogando sua fúria e fogo sobre a população da Silicia. Neste aspecto, poderão fazer com que habilidades ativas ou passivas de fúria, raiva ou cólera se ativem sobre até 2 seres a seu redor, os induzindo a um estado de frenesi forçado, os impossibilitando de fazerem uso de ademais habilidades que não dizem respeito a esses efeitos, até o fim do combate.

ᐅ Ventanias Sazonais - Inverno: Responsável pelas mudanças das estações, Deméter era quem ordenava as deusas Horais a mudarem os períodos sazonais. Uma vez por ocasião, proles da divindade serão capazes de trazer a tona sobre uma região específica as bênçãos do inverno. Sob o vento invernal, poderes de intoxicação, pragas, decadência e decomposição não mais irão afetar as plantações e canteiros presentes em campo, devido a baixa temperatura inibir a proliferação de pragas.


🌾 Nível 85:

ᐅ Montarias Mitológicas - Drakons: Ao longo de sua vida, Deméter deu a luz e amadrinhou inúmeras criaturas, como as Drakons que guiavam sua carruagem. Uma vez por ocasião, proles de Deméter serão capazes de invocar em campo até dois Drakons. Sendo estes bestiais serpentes aladas, os dragões sibilantes possuem uma capacidade lacerante em suas investidas, além de projetarem de sua boca jatos venenosos e ácidos. Permanecem em campo até serem mortos ou até que sejam dispensados.

ᐅ Irá de Akalaphos: Akalaphos outrora fora um Daemon do submundo que testemunhou contra Persefóne, dedurando a deusa se ter comido a romã, como penitência, Deméter transformou-o em uma coruja, silenciando-o para sempre. Da mesma maneira que fora feito com Akalaphos, herdeiros da semeadura serão capazes se silenciar até 5 alvos a seu redor, impedindo-os de fazerem uso de habilidades que requerem uso da fala ou de entonações musicais, até o fim do combate.


🌾 Nível 90:

ᐅ Escassez Absoluta: Ao ter sua filha raptada por Hades, Deméter induziu a vida mortal em um longo período de fome, trazendo escuridão aos céus e infertilidade ao solo, impedindo que qualquer grão germinasse. Uma vez por ocasião, poderão varrer quaisquer efeitos e habilidades em decorrência na área onde se encontram, anulando sua funcionalidade total. Além disso, pelos próximos 5 turnos, ações de efeito em área serão completamente ineficazes.

ᐅ Foice de Khrysaoros: Durante a primeira colheita de trigos, Deméter empunhou a foice outrora utilizada por Cronos, e portanto, a arma ficou conhecida como um dos símbolos da divindade. Duas vezes por ocasião, poderão banhar suas habilidades ativas e passivas de cunho ofensivo com a essência e o poderio da foice, de maneira que pelos próximos 3 turnos, todas as suas ofensivas que atingirem um alvo "colham" deles uma de suas capacidades divinas e fisiológicas, impossibilitando seu funcionamento até o fim do combate.


🌾 Nível 95:

ᐅ Jardins Elíseos: Sendo a deusa responsável por encaminhar os mortais aos jardins Elíseos após a morte, Deméter possuía uma íntima relação com o lugar, assim como seus filhos. Ao delimitarem uma área de no máximo 100 metros, poderão trazer ao campo uma área semelhante aos jardins. Dentro da região, a germinação de qualquer planta será efetiva, e nenhuma espécie de vida vegetal poderá perecer, impossibilitando a destruição da flora local. Para cada 2 turnos em que essa habilidade permanecer ativa, 30% da energia total do semideus será consumida.

ᐅ Indução de Fertilidade IV: Quando Rheia foi destituída de seus títulos, fora Deméter quem tornou-se a deusa da fertilidade de todas as coisas, desde o mundo vegetal, animal e mortal. Três vezes por ocasião, proles da deusa agrícola poderão traçar até 5 alvos, para que estes tenham suas capacidades e habilidades gerais elevadas em até 75% por três turnos. Aplicável a si mesmo, a invocações e semelhantes.


🌾 Nível 100:

ᐅ Infertilidade Ambiente - Poderes: Apesar de ser a deusa da Fertilidade, em seus momentos de ira, Deméter voltava-se contra sua natureza, semeando a infertilidade e a decadência. Deste modo poderão infertilizar os poderes de até 3 oponentes, impedindo seu funcionamento até o fim do combate, impossibilitando-os de acessar 5 de seus poderes ativos ou passivos a escolha da prole de Deméter, vetando-os de seu uso. Poderes de linhagem evolutiva "I, II, III e IV" contabilizam como apenas um.

ᐅ Campos Agrícolas: Sendo eles nascidos da deusa da agricultura e do plantio, proles de Deméter possuem grande afeição e controle sobre o solo, o plantio e a colheita. Uma vez por ocasião, poderão delimitar uma área de equivalência ao triplo dos seus níveis em metros. Dentro dessa área, o solo será agraciado com todos os efeitos máximos das habilidades passivas "Agrícolas I" e "Agrícolas II" de maneira simultânea, possibilitando que as próximas flores, plantas e frutos a germinar sejam potencializadas.


Feito por: Vírus