Deimos
☢️ Deus Menor e Daemon do Terror e do Pavor, Condutor da Quadriga de Ares e General das Batalhas do Deus da Guerra, Irmão Gêmeo de Fobos e Personificação do Pânico. ☢️
✯ Poderes Passivos ✯
☢️ Nível 1:
ᐅ Aura do Pânico I: Quando em combate ou se alterados emocionalmente, as proles de Deimos emanam uma aura aterrorizante em uma área igual ao valor dos seus níveis em metros ao seu redor. Causadora de um tremendo desconforto, alvos na área que estejam sob os efeitos do pânico sentem que algo ruim está prestes a acontecer e, consequentemente, aplicarão -20% de qualquer tipo de dano contra os filhos de Deimos.
ᐅ Perícia com Machados: Como proles do Deus do Terror, filhos de Deimos podem manusear Machados com brutalidade, e conseguem atacar e contra-atacar com perfeição. Por isso, seus movimentos em combate com essas armas são carregados de energia aterrorizante, que apavora e reduz em 10% os níveis de ataque dos seus adversários para cada turno que lhes ferir, por um máximo de dois turnos após o ferimento. A redução de ataque acumula caso ferir novamente um alvo já afetado.
☢️ Nível 2:
ᐅ Destemor: Os filhos de Deimos, o Daemon do Terror e personificação do Pânico, são incapazes de sentir tais sentimentos se advindos de influências sobrenaturais externas. Dessa forma, são imunes a efeitos de indução de pânico, medo ou conceitos semelhantes, se provenientes de fontes de até 15 níveis acima dos seus.
ᐅ Radar do Pânico: Os filhos de Deimos podem usar sua capacidade de criar e manipular o pânico como poder de detecção. Desse modo, são capazes de saber a localização exata de quaisquer indivíduos aterrorizados dentro de uma área igual ao dobro dos seus níveis em metros ao seu redor.
☢️ Nível 3:
ᐅ Beleza Ameaçadora: Apesar de ameaçadores, proles do Pânico herdam uma parte encantadora da beleza da Deusa do Amor. Assim, as ações de sedução, uso de charme e de persuasão são mais eficazes por parte desses semideuses. Em adição, habilidades dos alvos que possam lhes ver com clareza são 35% menos eficazes contra os filhos de Deimos.
ᐅ Visão Noturna: Assim como os leões são caçadores de hábitos noturnos e suas feras sagradas, Deimos e Fobos são daemons sombrios. Desse modo, a visão dos filhos de Deimos não será comprometida durante a noite ou em lugares escuros.
☢️ Nível 4:
ᐅ Físico Treinado: Os filhos de Deimos possuem o desenvolvimento corporal perfeito, comparável aos demais semideuses de daemons da guerra. Devido aos constantes treinos, podem exercer atividades físicas o quanto quiserem sem se cansar e possuem 20% de resistência à quaisquer tipo de golpes por componentes físicos.
ᐅ Força Apavorante: Descendentes da guerra, as proles de Deimos herdam uma parte impressionante da força do Deus Ares. Assim, desenvolvem uma força física máxima de 2 Tons – mais 0,2 Tons adicional a cada 10 níveis que possuam. Quanto mais força usar, maior gasto de energia.
☢️ Nível 5:
ᐅ Ambidestria: Comum em semideuses com sangue da Guerra, os filhos de Deimos podem manusear armas com as duas mãos e ao mesmo tempo, sem que haja perda na agilidade. Além disso, quando empunham armas com ambas as mãos, estas duplicam suas propriedades físicas e mágicas e causam 20% mais dano. Válido apenas para armas de uma mão, empunhadas uma em cada mão.
ᐅ Reflexo de Combate: Por Deimos ser um temido general de guerra e filho do próprio Ares, suas proles sentem-se confortáveis em batalhas. Nesse sentido, seus olhos são apurados em embates, o que lhes tornam capazes de esquivarem de mais golpes, agarrarem ou destruírem projéteis em pleno ar e conseguirem contra-atacar a tempo. Em adição, conseguem identificar facilmente ataques furtivos e ameaças próximas ocultas.
☢️ Nível 7:
ᐅ Manejo Defensivo: Como filho do Lorde da Guerra, Deimos também é uma poderosa divindade da guerra. Desse modo, suas armaduras usadas durante combates não causam perda de agilidade, têm suas propriedades físicas e mágicas duplicadas de eficácia. Além disso, reduzem 10% dos danos vindos de adversários que lhes atacarem em distância corporal para cada turno em combate fervoroso e direto.
ᐅ Realeza do Pânico I: Reis da selva e símbolos do Terror, os leões são as feras sagradas de Deimos e Fobos. Neste nível, os filhos de Deimos podem se comunicar e jamais serão atacados por leões comuns, por terem o respeito dessas feras.
☢️ Nível 10:
ᐅ Daemon do Pânico: Filhos do Daemon do Terror, a mente dos semideuses de Deimos é altamente resistente a influências traumáticas, e reage com frieza à emoções e sentimentos positivos induzidos. Com isso, possuem 25% de resistência à efeitos mentais e influências amorosas.
ᐅ Perícia com Lanças: Como uma divindade da guerra, a principal arma de Deimos é a lança. Portanto, seus filhos herdam total afinidade com essas armas, de modo que seus movimentos injetam o pânico no coração de seus adversários. Pelo desespero sentido ao serem feridos, alvos feridos por suas lanças irão errar metade de seus ataques em lutas corporais, por um máximo de dois turnos após o ferimento.
☢️ Nível 15:
ᐅ Terror Silencioso: Como os leões, proles de Deimos executam ações de modo a chamar menos atenção. Desse modo, são silenciosos e impossíveis de se detectar pela audição, mesmo quando contra efeitos de detecção sonora. Conseguem se mover normalmente nessa forma, mas movimentos bruscos e produção intencional de barulhos pode lhes delatar.
ᐅ Personificação do Pânico: Diferente de semideuses que atraem monstros com suas auras, as proles de Deimos possuem hormônios que não atraem criaturas, mas as afastam. Logo, quaisquer animais e criaturas mitológicas próximas com a altura máxima de até 10% dos níveis do semideus em metros não irão se aproximar, ou fugirão de combates já iniciados em que as proles do Pânico estejam presentes.
☢️ Nível 20:
ᐅ Terror Regenerativo I: Devido a sua natureza daemon, filhos de Deimos recuperam 10% de seus ferimentos por turno quando no escuro, nas sombras, ou 15% quando próximos à seres em pânico.
ᐅ Irracionalidade: A presença das proles de Deimos provoca um grande incômodo nos seres ao redor, o que lhes faz perder o foco e a capacidade de formular pensamentos racionais. Ao enfrentarem os filhos do Pânico, todos os adversários ficam incapazes de realizar ações estratégicas, ou que sejam dependentes de raciocínio lógico, concentração, precisão ou calmaria.
☢️ Nível 25:
ᐅ Aliança Fraterna: Deimos e Fobos são os gêmeos da Guerra e do Amor, que espalham o pânico e o medo durante as guerras do pai para lhes tornar mais sanguinárias. Por isso, filhos de Deimos possuem maior afinidade com os filhos e Fobos e, ao lutarem juntos, certa característica de seus poderes duplica de eficiência. Não cumulativo.
ᐅ Consciência Terrorista: Capazes de devastar áreas incalculáveis, os filhos de Deimos são frios como terroristas impiedosos. Portanto, são imunes a efeitos de indução de remorso e culpa, como auras pacifistas que tentem lhes impedir de atacar seus adversários a sangue frio, se proveniente de fontes de até 10 níveis acima.
☢️ Nível 30:
ᐅ Ocultação I: Proles do Daemon do Terror, filhos de Deimos conseguem ocultar sua presença com facilidade. Neste nível, se tornam ainda mais difíceis de se detectar e se camuflam com as sombras em ambientes com pouca luminosidade. Desse modo, só poderão ser delatados por seres próximos com sentidos aguçados.
ᐅ Quadriga Sombria - Deimos: Deimos e Fobos são condutores da quadriga de Ares – carruagem de duas rodas puxada por quatro equinos imortais que respiram fogo das narinas. Neste nível, proles de Deimos irão conseguir conduzir equinos ou veículos terrestres com total excelência. Se montados em equinos, lhes fornecem imunidade à ataques flamejantes e influências adversárias de origem mental.
☢️ Nível 35:
ᐅ General da Guerra: As guerras de Ares eram as mais assustadoras já vistas, pois tinha o Daemon do Terror como um de seus aliados sombrios mais poderosos e seu general. Com isso, filhos de Deimos e Ares possuem maior afinidade entre si e, ao lutarem juntos, ganham +50% de potência em certa característica de suas habilidades ativas. Não cumulativo.
ᐅ Sequelas Neurológicas I: Os filhos de Deimos conseguem não só criar, mas amplificar o Terror e Pânico para causar graves sequelas cerebrais em uma grande quantidade de adversários. Quando os semideuses usarem a habilidade Deimocinese pela primeira vez em um combate, os alvos na área sentirão tremedeiras, náuseas e tonturas. Por dois turnos, suas ações ofensivas irão custar o dobro de energia para serem utilizadas.
☢️ Nível 40:
ᐅ Aura do Pânico II: Quando em combate ou se alterados emocionalmente, as proles de Deimos emanam uma aura aterrorizante em uma área igual ao dobro dos seus níveis em metros ao seu redor. Causadora de um tremendo desconforto, alvos na área que estejam sob os efeitos do pânico sentem que algo ruim está prestes a acontecer e, consequentemente, aplicarão -25% de qualquer tipo de dano contra os filhos de Deimos.
ᐅ Compostura Ameaçadora: Somente a presença dos filhos de Deimos é o suficiente para aterrorizar indivíduos próximos. Desse modo, unidades que possam ver os semideuses claramente ficarão tão apavoradas que não conseguem iniciar combate ou tomar iniciativas hostis espontâneas conta eles. Caso sejam forçados a atacar, os filhos de Deimos acham aberturas na ação adversária para atacar primeiro e interromper o golpe premeditado.
☢️ Nível 45:
ᐅ Caçada Feral - Percepção: Assim como os leões são grandes caçadores, os filhos de Deimos detém capacidades de caça excepcionais. Portanto, os semideuses do Pânico possuem uma percepção muito além do comum, o que lhes permite ouvir e farejar qualquer coisa em um raio equivalente ao dobro dos seus níveis em metros ao seu redor.
ᐅ Realeza do Pânico II: Reis da selva e símbolos do Terror, os leões são as feras sagradas de Deimos e Fobos. Neste nível, os filhos de Deimos podem se comunicar, dar ordens e jamais serão atacados por leões comuns e mitológicos, por terem o respeito dessas feras.
☢️ Nível 50:
ᐅ Fervor Corpóreo: Senhor do Pânico, Deimos é o gêmeo que aterroriza seus adversários com agonia escaldante. Agora, o físico de seus filhos deixa de ser afetado por consequências vindas de ambientes de altas temperaturas, mesmo que extremas. Além disso, e ganham +3% de resistência a efeitos ofensivos flamejantes, para cada 10 níveis que possuam.
ᐅ Desnivelamento: Proles do Daemon do Pânico não hesitam em enfrentar inúmeros inimigos de uma só vez, e se beneficiam disso. Assim, quando em desvantagem numérica, ou ao enfrentar inimigos mais fortes, eles ganham mais 30% de níveis virtuais, unicamente para aumentar suas forças ou resistências nas suas habilidades.
☢️ Nível 55:
ᐅ Ferocidade: Quando no escuro ou em locais com pouca luminosidade, ou se próximos de seres aterrorizados, as proles de Deimos ganham 40% de resistência a indução de sono e ao dreno de energia. Além disso, agora suas habilidades também custarão -30% de energia.
ᐅ Sequelas Neurológicas II: Os filhos de Deimos conseguem não só criar, mas amplificar o Terror e Pânico para causar graves sequelas cerebrais em uma grande quantidade de adversários. Na segunda vez que os semideuses usarem a habilidade Deimocinese no mesmo combate, contra os mesmos oponentes, os alvos irão sentir dores no peito, falta de ar e suas visões ficarão extremamente turvas. Por três turnos, ficam incapacitados de realizar quaisquer ações combativas.
☢️ Nível 60:
ᐅ Terror Regenerativo II: Devido a sua natureza daemon, filhos de Deimos recuperam 20% de seus ferimentos por turno quando no escuro, nas sombras, ou 30% quando próximos à seres em pânico.
ᐅ Ação Múltipla: Capazes de causar dano em grande área, filhos de Deimos normalmente se encontram em desvantagem numérica, por preferirem causar danos à grupos inteiros. Se em desvantagem numérica, os semideuses poderão executar duas ações adicionais por turno, acima do limite de ações por turno permitido pelo narrador.
☢️ Nível 65:
ᐅ Olhar Enegrecido: Em algumas passagens mitológicas, é dito impossível olhar no fundo dos olhos de Deimos, pois neles habitam o mais puro terror já visto nas guerras e matanças de Ares. Nesse sentido, todos aqueles que olharem no fundo dos olhos das proles de Deimos serão atormentados instantaneamente por uma súbita crise de pânico eterna, deixando as suas mentes paralisadas até que o efeito seja dissipado por terceiros.
ᐅ Lábia Ameaçadora: Um dos traços herdados de Afrodite, as proles de Deimos possuem dons aterrorizantes com as palavras, para destruir a moral das vítimas. Por isso, com suas palavras ameaçadoras, poderão dar ordens, persuadir e implantar ideias em suas vítimas através do pânico, ou ocultar informações e mentir sem serem delatados.
☢️ Nível 70:
ᐅ Ocultação II: Proles do Daemon do Terror, filhos de Deimos conseguem ocultar sua presença com facilidade. Neste nível, se tornam ainda mais difíceis de se detectar e se tornam invisíveis aos sentidos em ambientes com pouca luminosidade. Desse modo, só poderão ser delatados por visão térmica, de aura, ou efeitos similares.
ᐅ Negatividade: Como filhos do Pavor, as proles de Deimos se tornam cada vez mais sanguinárias e ameaçadores quando expostos à sentimentos negativos por longos períodos. Portanto, para cada alvo ao seu redor com crises de pânico, pensamentos negativos, ou semelhantes, recebem +10% de níveis de defesa e alcance em suas habilidades de área de efeito.
☢️ Nível 75:
ᐅ Devastação: Os dons de Deimos, o Pânico, se assemelham à natureza explosiva de Ares e visam aterrorizar grupos inteiros com uma sensação de que algo ruim acontecerá. Neste nível, além de somente a aproximação dos filhos de Deimos poder afligir multidões com crises de pânico, todas as suas habilidades de área de efeito recebem um aprimoramento e se tornam tão poderosas que têm seu alcance duplicado. Adicionalmente, agora poderão ser usadas a vontade, sem o limitador de usos máximos por ocasião.
ᐅ Sequelas Neurológicas III: Os filhos de Deimos conseguem não só criar, mas amplificar o Terror e Pânico para causar graves sequelas cerebrais em uma grande quantidade de adversários. Na terceira vez que os semideuses usarem a habilidade Deimocinese no mesmo combate, contra os mesmos oponentes, os alvos ficarão paralisados devido ao nível elevado de terror em suas mentes e de adrenalina em seus corpos. Por quatro turnos, não conseguem mais mover seus músculos.
☢️ Nível 80:
ᐅ Aura do Pânico III: Quando em combate ou se alterados emocionalmente, as proles de Deimos emanam uma aura aterrorizante em uma área igual ao triplo dos seus níveis em metros ao seu redor. Causadora de um tremendo desconforto, alvos na área que estejam sob os efeitos do pânico sentem que algo ruim está prestes a acontecer e, consequentemente, aplicarão -30% de qualquer tipo de dano contra os filhos de Deimos.
ᐅ Retalhadores de Sangue: Netos do Deus da Guerra, os filhos de Deimos são tão ágeis que são capazes de usar suas armas laminadas para retalhar ataques no ar, como se fossem escudos – válido para corte de ataques não físicos, mesmo que de origem mágica. Em adição, suas armas se tornam indestrutíveis em suas mãos e duplicam suas propriedades físicas e mágicas a cada três turnos em combate, até o fim deste.
☢️ Nível 85:
ᐅ Caçada Feral - Destreza: Assim como os leões são grandes caçadores, os filhos de Deimos detém capacidades de caça excepcionais. Portanto, os semideuses do Pânico possuem a capacidade dos grandes felinos de não tomar dano de queda, por seus ossos agora serem flexíveis e amortecerem quedas ao caírem em uma posição amortecida. Além disso, sua força física máxima agora duplica de potência permanentemente.
ᐅ Realeza do Pânico III: Reis da selva e símbolos do Terror, os leões são as feras sagradas de Deimos e Fobos. Neste nível, os filhos de Deimos podem se comunicar, dar ordens e jamais serão atacados por quaisquer leões, por terem o respeito dessas feras. Em adição, leões que batalham ao seu lado compartilham de suas resistências, com o mesmo nível de defesa.
☢️ Nível 90:
ᐅ Porte Negativo: Proles do General de Guerra de Ares, semideuses de Deimos absorvem grandes quantidades de dano. Neste nível, não são mais afetados por efeitos ou habilidades que funcionem por meio sombrio, se provenientes de fontes de até 10 níveis acima. Sempre que defenderem um ataque sombrio com eficiência, suas demais habilidades se tornam 10% mais fortes pelo resto do combate.
ᐅ Mente Indecifrável: A mente dos filhos de Deimos é tão fragmentada que o contato direto com os seus pensamentos causa torturas agonizantes na mente do seu alvo, independentemente da sua origem. Sempre que forem alvos de efeitos de invasão mental, onírica, ou de semelhantes, o invasor será atormentado por sensações aterrorizantes tão potentes que será paralisado, até que o efeito seja dissipado por terceiros.
☢️ Nível 95:
ᐅ Ataque Surpresa: Os filhos de Deimos usufruem de ataques súbitos para causar pânico em suas vítimas, que não podem ser previstos. Neste nível, os semideuses deixam de despertar alertas de sexto sentido, premonição, senso de perigo e similares em seus adversários, caso estes sejam de até 10 níveis acima. Acima disso, podem ser previstos normalmente.
ᐅ Sequelas Neurológicas IV: Os filhos de Deimos conseguem não só criar, mas amplificar o Terror e Pânico para causar graves sequelas cerebrais em uma grande quantidade de adversários. Na quarta vez consecutiva que os semideuses usarem a habilidade Deimocinese no mesmo combate, contra os mesmos oponentes, os alvos têm suas mentes fragmentadas pelo Terror em níveis tão catastróficos, que entram em colapso e ficarem em estado vegetativo de demência, até este estado ser revertido por terceiros.
☢️ Nível 100:
ᐅ Síndrome do Pânico: Os filhos de Deimos provocam sensação súbita de desconforto ao redor, fazendo seus inimigos se sentirem ameaçados por sua presença no campo de batalha. Logo, seus adversários não conseguem lhes atacar sozinhos por conta do pânico em suas mentes. Só será possível tomar ações ofensivas contra esses semideuses se estiverem em vantagem numérica, ao lado de unidades aliadas.
ᐅ Frenesi Irrestrito: Ameaçadores, os filhos de Deimos tendem a se tornar imparáveis quando em descontrole ou em desvantagem. Logo, mediante a emoções fortes, ou quando em desvantagem numérica, suas artérias e olhos se enegrecem, ganham fileiras de dentes afiados, garras enormes, e caudas, como leões negros. Agora, certa característica de todas as suas habilidades duplicam de potência e trespassam as resistências de alvos de até 15 níveis acima dos seus.
✯ Habilidades Ativas ✯
☢️ Nível 1:
ᐅ Olhar Negro: É impossível olhar nos olhos de Deimos, pois neles habitam todo o Pânico. Uma vez por alvo, a prole do Deus do Pavor torna seus olhos enegrecidos e, ao encarar um adversário, o Pânico causado irá lhe paralisar completo por dois turnos. Porém, o efeito se quebra se o alvo for ferido. Resistência ao Pânico se aplica.
ᐅ Toque de Recolher I: Uma poderosa divindade da guerra, Deimos torna as guerras de seu pai as mais aterrorizantes já vistas com suas explosões de Pânico e poder devastador. Uma vez por combate, sua prole consegue tornar sua Aura do Pânico tão aterrorizante, que 50% das invocações e mascotes em campo fugirão da batalha. Unidades restantes, caso não fujam, não conseguem atacar o semideus.
☢️ Nível 2:
ᐅ Dor Aterrorizante I: O Pânico é uma reação sentimental instintiva que pode causar grandes dores nos corpos de suas vítimas. Por isso, a prole de Deimos pode concentrar enormes quantidades de energia negativa em seu punho e acertar seu alvo para lhe causar dores alucinantes por dois turnos.
ᐅ Terrorismo Sigiloso: Assim como os leões são caçadores furtivos, a prole de Deimos é um Terrorista perito em infiltrações sigilosas. Neste nível, o semideus consegue alterar ou ocultar sua aura divina conforme sua vontade, de forma a apenas aparentar ser um humano comum ou um semideus de outro progenitor.
☢️ Nível 3:
ᐅ Explosivos - Fósforo Branco: Explosivos são uma das especialidades do filho de Deimos, por espalharem o Pânico em grandes áreas assim como o Deus do Terror. Duas vezes por combate, o semideus consegue lançar de sua mão uma esfera de energia explosiva, como uma bomba de Fósforo Branco. Sua explosão luminosa afeta um raio de 10 metros, causa pequenas queimaduras e impede os alvos de usarem sua visão por dois turnos.
ᐅ Vulto Sombrio I: Os vultos são grandes causadores de Pânico, por causarem uma constante sensação de ameaça nos que os veem. Portanto, o filho de Deimos consegue se deslocar como um vulto por pequenas distâncias, rápido e difícil de se visualizar. Por funcionar como um avanço, é altamente veloz, mas não pode atravessar sólidos como paredes.
☢️ Nível 4:
ᐅ Reforço Selvagem I: Por serem as feras sagradas de Deimos e Fobos, os leões são a principal proteção do semideus do Medo. Uma vez por combate, o filho de Deimos pode invocar um leão negro para lhe proteger até ser morto ou dispensado. Este é de tamanho normal e recebe -50% de dano físico.
ᐅ Comando Aterrorizante: Neto de Ares e dono de um tom vocal que pode ser assombroso, o filho de Deimos possui o poder vocal assustador como o Deus da Guerra, ou como de um general de guerra. Desse modo, ao dar ordens para seus alvos, estes sentem fortes arrepios. Apavorados, irão se submeter e obedecer o semideus, não só pelo encanto de sua voz, mas também pelo Pânico que sentem. Resistência ao Pânico se aplica.
☢️ Nível 5:
ᐅ Órbita de Repulsão: Marte um dia será um planeta sem luas, pois Fobos irá colidir com o planeta e se destruir, e Deimos irá se afastar e deixar sua órbita. Uma vez a cada dois turnos, o filho de Deimos pode disparar um impulso gravitacional sombrio com alcance de 30 metros em linha reta que afasta brutalmente todas as unidades no caminho por dezenas de metros para trás pelo solo, aterrorizados.
ᐅ Pulso de Terror I: O filho do Deus do Terror pode afetar grandes áreas com Terror, para desestabilizar suas vítimas. Uma vez por combate, o semideus pode emanar um pulso de energia escura por 75 metros ao seu redor. Por um turno, os alvos na área entram em Pânico e perdem 50% da força de sua primeira ação no turno. Resistência ao Pânico se aplica.
☢️ Nível 7:
ᐅ Pânico! Na Discoteca I: Ataques de Pânico são períodos súbitos de sintomas como palpitações, tremores, falta de ar e principalmente uma terrível sensação de que algo ruim ocorrerá. Uma vez por batalha, o filho de Deimos consegue causar todos esses efeitos nos seus alvos por dois turnos. Resistência ao Pânico se aplica.
ᐅ Anonimato Absoluto: Nos mitos, a face de Deimos é impossível de se descrever, pois não é possível encarar seus olhos sem ter ataques de Pânico. Dessa maneira, o filho de Deimos consegue se ocultar, ao tornar o próprio rosto um borrão pouco nítido, de memórias, registros eletrônicos, imagens místicas, ou seja lá do que for.
☢️ Nível 10:
ᐅ Montaria - Hippoi Areioi: Os Cavalos de Ares são quatro garanhões imortais que expiram fogo pelas narinas e puxam a Quadriga de Ares, conduzida por Deimos e Fobos, seus generais de guerra. Duas vezes por ocasião, o semideus de Deimos consegue chamar por um desses cavalos para seu auxílio. Arisco, ele pode atacar seus adversários ou servir de meio de transporte. Alcança 150 km/h e carrega até dois passageiros.
ᐅ Pânico em Massa I: Para causar ações mais impactantes e cobrir uma área de efeito maior, o filho de Deimos pode criar réplicas borradas e desfocadas de si mesmo. Portanto, o semideus pode conjurar uma cópia pouco nítida do próprio corpo que serve unicamente para reaplicar seus golpes físicos causados, porém com a mesma força do golpe original.
☢️ Nível 15:
ᐅ Sequência Feral I: Símbolos do Terror, os leões são as feras sagradas de Deimos e Fobos. Por isso, o filho de Deimos consegue rugir e convocar um turbilhão de vultos de leões negros brutais por alguns segundos. Os vultos rasgam os alvos com suas garras dilacerantes dentro de uma área de 100 metros e podem atravessar escudos, armaduras, mas não campos de força.
ᐅ Provocar: Neto de Ares, o filho de Deimos consegue tornar sua aura mais provocante, para atrair ataques para si no lugar de seus aliados. Nesse sentido, o semideus consegue rugir forte para atrair a atenção dos inimigos ao seu redor. A cada ativação, adversários próximos são obrigados a atacar a prole do Deus do Pavor em seus respectivos turnos.
☢️ Nível 20:
ᐅ Arsenal Incendiário: O Napalm é como fogo líquido, um gel inflamável utilizado no terrorismo como propagador de chamas e de Pânico. Uma vez a cada três turnos, o filho de Deimos pode conjurar uma arma coberta por uma aura de Napalm que dura até o final do combate. O item pode lançar fortes ondas de fogo pelo ar ou causar explosões intensas de chamas quando usado para cortar o ar ou golpear superfícies. Resistência ao Fogo se aplica.
ᐅ Toque de Recolher II: Uma poderosa divindade da guerra, Deimos torna as guerras de seu pai as mais aterrorizantes já vistas com suas explosões de Pânico e poder devastador. Uma vez por combate, sua prole consegue tornar sua Aura do Pânico tão aterrorizante, que 75% das invocações e mascotes em campo fugirão da batalha. Unidades restantes, caso não fujam, perdem a consciência até o final do combate.
☢️ Nível 25:
ᐅ Reforço Selvagem II: Por serem as feras sagradas de Deimos e Fobos, os leões são a principal proteção do semideus do Medo. Uma vez por combate, o filho de Deimos pode invocar dois leões negros para lhe proteger até serem mortos ou dispensados. Estes são duas vezes maiores que o normal e recebem -75% de dano físico.
ᐅ Interferência: Como um exímio invasor e mestre do terrorismo, o filho de Deimos é capaz de, duas vezes por ocasião, usar sua Aura do Pânico para afetar aparelhos eletrônicos ao seu redor. Por quatro turnos, equipamentos mundanos normais param de funcionar por completo, enquanto autômatos e equipamentos de origem mágica levam dois turnos a mais para atingir seu funcionamento correto.
☢️ Nível 30:
ᐅ Explosivos - Explosivo Plástico: Explosivos são uma das especialidades do filho de Deimos, por espalharem o Pânico em grandes áreas assim como o Deus do Terror. Duas vezes por ocasião, o semideus criar em suas mãos um material explosivo moldável, como uma massinha, denominado Explosivo Plástico. Pode ser anexado em locais específicos, como trancas de cofres e portas, para causar pequenas explosões silenciosas, unicamente para arrombamento furtivo. Explode ao final turno que foi fixado.
ᐅ Vulto Sombrio II: Os vultos são grandes causadores de Pânico, por causarem uma constante sensação de ameaça nos que os veem. Portanto, o filho de Deimos consegue se deslocar como um vulto por pequenas distâncias, rápido e difícil de se visualizar. Por funcionar como um avanço, é altamente veloz, além de poder atravessar sólidos como paredes.
☢️ Nível 35:
ᐅ Genes Selvagens I: Uma vez por ocasião, o filho de Deimos pode entrar em selvageria e ganhar algumas características corporais leoninas, já que os leões são as feras sagradas de Deimos e de Fobos. Por dois turnos, o semideus duplica sua força, ganha garras e algumas habilidades felinas amplificadas, como escalada, salto, aterrissagem, perseguição em quatro membros e semelhantes.
ᐅ Perfuração: Especialista em burlar proteções, a prole de Deimos sabe que ver suas fontes de defesa serem inúteis é uma sensação que causa profundo pânico. Duas vezes por combate, a prole de Deimos consegue tornar os ataques de sua arma capazes de ignorar barreiras físicas e campos de força de alvos de até 5 níveis acima por três turnos.
☢️ Nível 40:
ᐅ Deimocinese: Requer o uso em conjunto da passiva "Sequelas Neurológicas" para ser ativada. Diferente do Medo, o Pânico não precisa de uma razão para se manifestar. Ele deixa suas vítimas paralisadas de pavor, pois não sabem se é seguro agir, ou o que vai acontecer caso se movam. Quatro vezes por batalha, o filho de Deimos consegue causar essa sensação em todos ao seu redor, ao liberar do seu corpo um pulso de energia aterrorizante em um raio de 250 metros. Resistência ao Pânico se aplica.
ᐅ Pulso de Terror II: O filho do Deus do Terror pode afetar grandes áreas com Terror, para desestabilizar suas vítimas. Uma vez por combate, o semideus pode emanar um pulso de energia escura por 150 metros ao seu redor. Por dois turnos, os alvos na área entram em Pânico e perdem 75% da força de suas duas primeiras ações por turno. Resistência ao Pânico se aplica.
☢️ Nível 45:
ᐅ Reforço Selvagem III: Por serem as feras sagradas de Deimos e Fobos, os leões são a principal proteção do semideus do Medo. Uma vez por combate, o filho de Deimos pode invocar três leões negros para lhe proteger até serem mortos ou dispensados. Estes são três vezes maiores que o normal e são imunes à dano físico.
ᐅ Induzir Descontrole: Duas vezes por ocasião, o filho de Deimos consegue tornar sua Aura do Pânico muito mais concentrada, sombria e cruel, a ponto de suas vítimas entrarem em descontrole. Por três turnos, os alvos afetados pela aura devem gastar uma ação autodestrutiva aleatória no início dos seus turnos. Resistência ao Pânico se aplica.
☢️ Nível 50:
ᐅ Montaria - Quadriga: A quadriga de Ares é uma carruagem de duas rodas puxada por quatro equinos, conduzida por Deimos e Fobos, seus generais de guerra. Uma vez por ocasião, a prole de Deimos é capaz de chamar por esta carruagem para seu auxílio, que será puxada pelos quatro garanhões de Ares que soltam fogo pelas narinas. Alcança 300 km/h e carrega até cinco passageiros.
ᐅ Pânico em Massa II: Para causar ações mais impactantes e cobrir uma área de efeito maior, o filho de Deimos pode criar réplicas borradas e desfocadas de si mesmo. Portanto, o semideus pode conjurar duas cópias pouco nítidas do próprio corpo que servem unicamente para reaplicar seus golpes físicos causados, porém com o dobro da força do original.
☢️ Nível 55:
ᐅ Sequência Feral II: Símbolos do Terror, os leões são as feras sagradas de Deimos e Fobos. Por isso, o filho de Deimos consegue rugir e convocar um turbilhão de vultos de leões negros brutais por alguns segundos. Os vultos rasgam os alvos com suas garras dilacerantes dentro de uma área de 300 metros e podem atravessar escudos, armaduras e, neste nível, campos de força.
ᐅ Sobrecarregar: O poder do filho de Deimos visa afetar grandes áreas com impactos amplos. Uma vez a cada dois turnos, ele pode tocar um objeto e o sobrecarregar de energia negativa explosiva. Dentro de dois ou mais turnos, de acordo com sua preferência, o objeto detona em uma forte explosão de energia. O semideus escolhe o raio o da explosão, que pode alcançar até o equivalente ao seu nível em metros.
☢️ Nível 60:
ᐅ Explosivos - Dinamite: Explosivos são uma das especialidades do filho de Deimos, por espalharem o Pânico em grandes áreas assim como o Deus do Terror. Duas vezes por combate, o semideus consegue lançar de sua mão uma esfera de energia explosiva, como uma bomba de Dinamite. Sua explosão impactante afeta um raio de 20 metros, causa queimaduras medianas e arremessa os alvos por dezenas de metros para trás com grande força pelo solo para causar danos adicionais.
ᐅ Cortar Laços: Filho da personificação do Pânico, a prole de Deimos pode potencializar o Pavor dos seus adversários em níveis catastróficos. Uma vez por combate, o semideus consegue violar a ligação de outros semideuses com seus progenitores, desativar as suas auras passivas e impedir que usufruam de habilidades ativas por três turnos. Resistência ao Pânico se aplica.
☢️ Nível 65:
ᐅ Dor Aterrorizante II: O Pânico é uma reação sentimental instintiva que pode causar grandes dores nos corpos de suas vítimas. Por isso, a prole de Deimos pode concentrar enormes quantidades de energia negativa em seu punho e acertar seu alvo para lhe causar dores alucinantes por três turnos. A vítima tem seus danos causados reduzidos pela metade.
ᐅ Absorção de Explosões: Devido à sua natureza volátil, o corpo da prole do Deus do Pavor é capaz de absorver energia explosiva. Uma vez a cada três turnos, caso esteja na área de uma explosão, o semideus pode drenar o igual ao triplo dos seus níveis em metros do seu raio de alcance, o que também lhe impede de tomar dano ou ser movido do local. Recarrega por completo sua energia.
☢️ Nível 70:
ᐅ Drenagem Negativa: Ao drenar o Pânico dos alvos ao seu redor, a prole de Deimos pode o usar para destruir tudo nos arredores. Uma vez por ocasião, o semideus absorve para o seu corpo toda energia negativa dos alvos aterrorizados dentro da sua Aura do Pânico. Ao final do turno, a energia irrompe em uma explosão altamente destrutiva de raio igual ao dobro do seu nível em metros. Alvos drenados são libertos de penalidades causadas pelo Pânico.
ᐅ Pânico! Na Discoteca II: Ataques de Pânico são períodos súbitos de sintomas como palpitações, tremores, falta de ar e principalmente uma terrível sensação de que algo ruim ocorrerá. Uma vez por batalha, o filho de Deimos consegue causar todos esses efeitos nos seus alvos por três turnos. Alvos afetados não conseguem se aproximar do semideus. Resistência ao Pânico se aplica.
☢️ Nível 75:
ᐅ Genes Selvagens II: Uma vez por ocasião, o filho de Deimos pode entrar em selvageria e ganhar algumas características corporais leoninas, já que os leões são as feras sagradas de Deimos e de Fobos. Por três turnos, o semideus duplica sua força e velocidade, ganha garras e algumas habilidades felinas amplificadas, duas vezes mais potentes, como escalada, salto, aterrissagem, perseguição em quatro membros e semelhantes.
ᐅ Concentração de Poder: Nem sempre as batalhas pedem um Terrorista com poder de destruição amplo e devastador, capaz de destruir grandes diâmetros e machucar seus aliados. Por quatro turnos, a prole de Deimos pode abrir mão de metade do alcance de suas habilidades de área, em troca do dobro de efetividade nas suas habilidades restantes e a capacidade de não afetar unidades aliadas com danos e efeitos negativos dessas.
☢️ Nível 80:
ᐅ Cúpula do Pânico: O filho de Deimos prefere lutas em que ele esteja em desvantagem numérica. Por três turnos, o semideus consegue formar uma cúpula de energia negativa que aprisiona a si mesmo junto à três adversários. O Terror no interior da cúpula reduz os sentidos dos alvos pela metade. Resistência ao Pânico se aplica.
ᐅ Pulso de Terror III: O filho do Deus do Terror pode afetar grandes áreas com Terror, para desestabilizar suas vítimas. Uma vez por combate, o semideus pode emanar um pulso de energia escura por 300 metros ao seu redor. Por três turnos, os alvos na área entram em Pânico e perdem 100% da força de suas três primeiras ações por turno. Resistência ao Pânico se aplica.
☢️ Nível 85:
ᐅ Dor Aterrorizante III: O Pânico é uma reação sentimental instintiva que pode causar grandes dores nos corpos de suas vítimas. Por isso, a prole de Deimos pode concentrar enormes quantidades de energia negativa em seu punho e acertar seu alvo para lhe causar dores alucinantes por quatro turnos. A vítima tem seus danos causados reduzidos pela metade, além do membro atingido pelo golpe ser paralisado de dor.
ᐅ O Frio de Deimos: Deimos também é uma das luas de Marte que possui sua superfície coberta por gelo. Assim, a prole de Deimos consegue liberar um pulso gélido do seu corpo em um raio igual ao dobro do seu nível em metros. Por três turnos, o solo fica coberto por uma camada de gelo que irá impedir o uso de habilidades de velocidade, agilidade e reflexos aprimorados por unidades na área. Resistência ao Frio se aplica.
☢️ Nível 90:
ᐅ Explosivos - Fragmentadora: Explosivos são uma das especialidades do filho de Deimos, por espalharem o Pânico em grandes áreas assim como o Deus do Terror. Duas vezes por combate, o semideus consegue lançar de sua mão uma esfera de energia explosiva, como uma bomba de Fragmentadora. Sua explosão fragmentada afeta um raio de 30 metros, causa queimaduras graves e libera fragmentos que causam hemorragias nos órgãos vitais alvos por dois turnos.
ᐅ Pânico! Na Discoteca III: Ataques de Pânico são períodos súbitos de sintomas como palpitações, tremores, falta de ar e principalmente uma terrível sensação de que algo ruim ocorrerá. Uma vez por batalha, o filho de Deimos consegue causar todos esses efeitos nos seus alvos por quatro turnos. Alvos afetados não conseguem atacar ou se aproximar do semideus. Resistência ao Pânico se aplica.
☢️ Nível 95:
ᐅ Genes Selvagens III: Uma vez por ocasião, o filho de Deimos pode entrar em selvageria e ganhar algumas características corporais leoninas, já que os leões são as feras sagradas de Deimos e de Fobos. Por quatro turnos, o semideus triplica sua força e velocidade, ganha garras e algumas habilidades felinas amplificadas, três vezes mais potentes, como escalada, salto, aterrissagem, perseguição em quatro membros e semelhantes.
ᐅ Implodir Fluxo: Por ser como um instinto de sobrevivência, a sensação de Pânico, quando forte o suficiente, pode colapsar por completo o organismo de suas vítimas. Uma vez por combate, o filho do Pânico pode fazer sua Aura do Pânico ficar tão forte que interrompe os efeitos benéficos de duração constante de suas vítimas e suas regenerações passivas deixam de funcionar por três turnos. Resistência ao Pânico se aplica.
☢️ Nível 100:
ᐅ Terror Soberano: A função de Deimos e Fobos nas guerras de Ares é fazer com que as tropas inimigas fujam desordenadamente. Uma vez por ocasião, o filho de Deimos pode canalizar sua energia e, ao rugir, um espectro de leão se expande da sua cabeça em um urro aterrorizante que alcança um raio equivalente ao dobro dos seus níveis em metros. Em desespero, todas as unidades na área devem gastar o máximo de ações possíveis para deixar a batalha o mais rápido possível e não podem auxiliar aliados a fugir. Resistência ao Pânico se aplica.
ᐅ Auto-Demolição: Neste nível, a prole de Deimos possui um nível alto de poder destrutivo e abrangente, capaz de aniquilar quarteirões inteiros com um piscar de olhos. Uma vez por combate, o semideus pode concentrar todo esse poder destrutivo em um único ponto, ao redor de um indivíduo por dois turnos. O alvo fica preso em uma densa energia escura, que corrói a sua mente gradativamente, a cada segundo. Com isso, o semideus pode forçar o corpo da vítima a se torcer em Pânico, para se quebrar e moer.
Feito por: Jurandira