Ceifadores de Tânatos
☠️ Os ceifadores de Tânatos são os escolhidos pelo deus. Pessoas mortas cuja essência partilha com a mesma de Tânatos. Sendo eles ressuscitados por Tânatos, a personificação da morte, os ceifeiros devem devoção e adoração apenas a este deus. ☠️
Descrição: Deus da morte erroneamente identificado como Orco, Thanatos é o irmão gêmeo de Hipnos e filho de Nyx, conhecido por seu coração de ferro e entranhas de bronze. Reside nos Campos Elíseos como uma nuvem prateada, ceifando as vidas dos mortais.
Enquanto muitos tentam burlar a morte, Thanatos desempenha um papel vital. Designado para recolher as almas que chegam ao fim de sua jornada, ele as conduz para o Submundo. Essa tarefa garante que Hades não perca suas almas e Ares não se irrite com guerras intermináveis.
Com o aumento de almas buscando seu destino pós-morte, e algumas desafiando Thanatos, como fez Sísifo, o deus buscou permissão de Hades e Zeus para recrutar almas que o auxiliariam. Assim, trabalhando em conjunto, garantem que nenhuma alma destinada ao pós-morte se perca, mantendo a ordem no Submundo.
Apenas almas atormentadas têm a oportunidade de se tornar ceifadores. São aquelas que vagueiam sem nome ou rosto pelo Aqueronte, ainda não submetidas ao julgamento dos juízes do Submundo. Thanatos oferece a essas almas a chance de serem julgadas e encaminhadas para os Campos Elíseos, Asfódelos ou Tártaro. Alternativamente, elas podem escolher trabalhar para ele pela eternidade, ceifando almas até que o deus permita que descansem em paz finalmente.
Após optar por viver ao lado de Thanatos, o ceifador mergulhará nas águas do Rio Lete, apagando todas as lembranças de sua vida anterior ou do tempo passado no Hades. A partir desse momento, se dedicará completamente ao seu trabalho, imerso na missão de guiar as almas em sua jornada pós-morte.
Requisitos: Exigido ter passado um longo período vagando nas margens externas do Hades, à beira do Aqueronte. A decisão de se tornar um ceifador só será tomada caso Thanatos o aborde e ofereça essa escolha durante um encontro específico.
Nível de Dificuldade: ☠️ [Fácil]
Mecânica Exclusiva: Como arautos de Thanatos, defensores das vontades do deus da morte e ceifeiros de almas, os ceifadores de Thanatos adquirem diversos bônus contra criaturas mortas-vivas.
Por isso, sempre que em uma luta contra Inimigos natos, ou seja, criaturas mortas-vivas, seres que foram invocados por necromancia ou seres que já deveriam ter perecido, o ceifador de Thanatos terá seu dano agravado, sendo sempre mais letal em criaturas nesta situação. Qualquer poder que o ceifador utilizar serão mais efetivos em seres nesta situação.
✯ Habilidades Passivas ✯
☠️Nível 1:
ᐅ Visão da morte: Com a forte ligação com a morte, os ceifadores têm a capacidade de enxergar a sombra da morte sobre os seres que já se foram. Ao fixarem seu olhar em algo que já está morto ou destruído, são inundados com visões que revelam a causa, a forma, o momento, o local e o motivo de morte do que está olhando.
ᐅ Amortalidade: Os ceifadores de Thanatos, por serem almas escolhidas entre aqueles que já morreram, estão em um estado de amortalidade. Essa condição singular significa que eles não estão mais sujeitos aos ciclos naturais de vida e morte. Isentos do envelhecimento e de doenças, os ceifadores não sofrem com as limitações de um corpo comum, como fome, sede e afins.
☠️Nível 2:
ᐅ Conhecimento Passado: O ceifador de Thanatos possui uma visão aprimorada que transcende os limites da vida e da morte. Seus olhos conseguem enxergar a condição vital das pessoas, se são seres vivos, mortos, mortos-vivos ou ligados ao submundo, além de identificar a existência de criaturas assim onde estiver, sentindo a presença de todos os seres vivos e não vivos de um ambiente.
ᐅ Além da Morte: Como seres escolhidos pela divindade Thanatos e já transcendendo a linha entre a vida e a morte, os ceifadores são completamente imunes a venenos e substâncias tóxicas. Sua condição de existir além da morte confere uma resistência inabalável a agentes venenosos, ou qualquer tipo de substância que tente o matar, tornando-os invulneráveis a esses ataques.
☠️Nível 3:
ᐅ Idioma universal: Os ceifadores de Thanatos são imbuídos com a habilidade de compreender e falar todos os dialetos existentes, passados e presentes, permitindo-lhes uma comunicação eficaz em qualquer lugar ou época. Isso se dá porque os ceifadores precisam se comunicar com todos os seres para os levarem no momento apropriado pelo caminho adequado após a morte.
ᐅ Inescrutado: Movendo-se como sombras, os ceifadores conseguem se deslocar de forma imperceptível, sem serem detectados pelos sentidos comuns nem mágicos. Essa capacidade permite que se movam silenciosa e invisivelmente, como se fossem parte da própria escuridão. Seu cheiro não é sentido como semideuses ou subclasses, nem sua presença detectada, pois a morte chega sem ser vista ou sentida.
☠️Nível 4:
ᐅ Morte a Mão Armada: Como símbolo da morte, sua espada torna-se uma extensão divina dos ceifadores. Desde o primeiro contato com qualquer espada, você ganha um domínio inato e maestria sobre ela. Além disso, todos os tipos de espadas respondem intuitivamente aos comandos dos ceifadores, adaptando-se à sua vontade.
ᐅ Necrosciência: Dotados de um conhecimento íntimo sobre a morte e tudo relacionado aos falecidos, os ceifadores compreendem as circunstâncias de cada morte, os eventos que precederam o falecimento, as emoções associadas e até mesmo as experiências após a morte quando em contato com ela. Conseguirá identificar qualquer tipo de morte, assim como ela aconteceu e refazer os últimos momentos de vida do ser para conseguir mais informações sobre.
☠️Nível 5:
ᐅ Adaptação Morfológica: Possuem a habilidade de se adaptar a qualquer ambiente, seja ele composto por água, terra, céu, fogo, ou até locais do submundo. Sua fisiologia será adaptada para ultrapassar as restrições humanas e se mover por diversos cenários, ajustando sua forma e fisiologia conforme necessário, podendo permanecer sem esforço em oceanos, enxergar em lugares escuros, respirar nos céus ou explorar regiões terrestres inóspitas.
ᐅ Comando Etéreo: Devido a natureza etérea dos ceifadores, eles terão a habilidade de interagir com almas, fantasmas e presenças espirituais que estão entre os vivos e os mortos. Essa capacidade permite que eles vejam, comuniquem-se, leiam, guiem e influenciem espíritos, podendo pedir favores, informações, entre outros. Eles não terão a obrigação de obedecer, mas sua presença é imposta a eles, que o respeitarão.
☠️Nível 7:
ᐅ PAEAN: O nome foi usado no sentido geral de ''libertador de qualquer mal ou calamidade'', e usado por Apolo e Thanatos que são concebidos como libertadores das dores e tristezas da vida dos homens. Por isso, a natureza da morte confere aos ceifadores uma notável insensibilidade à dor física e calamidades. Sua condição proporciona uma imunidade aos estímulos dolorosos, permitindo-lhes não só ignorar, mas nem ao menos sentir a dor em até situações extremas.
ᐅ Conexão Corvídea: Os corvos, há muito tempo associados à morte e à transcendência, tornam-se mensageiros e aliados para aqueles escolhidos pelo deus da Morte. Assim, vocês têm a capacidade de se comunicar diretamente com corvos, entendendo suas vocalizações e gestos. Além de receber mensagens dos corvos, os ceifadores podem também enviar ordens ou pedidos específicos.
☠️Nível 10:
ᐅ Inviolabilidade Cadavérica: O ceifador de Thanatos é alguém que morreu, porém foi liberado do submundo sob a missão de auxiliar Thanatos na tarefa de ceifar vidas e por isso, entre as várias criaturas mortas-vivas existentes, o ceifador está acima de todas. Ataques provenientes de inimigos natos o afetarão apenas 70%, diminuindo 5% a cada 10 níveis, independentemente do tipo ou natureza desses ataques.
ᐅ Visão Aprimorada: A visão do ceifador de Thanatos transcende os limites humanos, permitindo-lhe enxergar em ambientes de baixa luminosidade com clareza excepcional. Este dom concede a capacidade de perceber detalhes sutis, rastrear movimentos rápidos e discernir padrões que escapariam à visão comum.
☠️Nível 15:
ᐅ Impacto Ceifador: Os monstros nunca morrem de verdade, oque acontece é que se desfazem e são enviados para o tártaro, onde se reconstituem e então voltam a vida. Por conta disso, o ceifador de Thanatos a partir deste nível terá seus ataques contra monstros de qualquer tipo e tamanho, causam dano garantido, mesmo que ele tenha armadura ou proteção.
ᐅ Vísceras resistentes: Thanatos é conhecido por ter o coração de ferro e as entranhas de bronze. Seus órgãos internos são incrivelmente resistentes a perfurações e impactos, aguentando um dano físico com uma resistência acima do comum.
Isso faz com que o ceifador tenha de forma metafórica também as entranhas de bronze e o coração de ferro, refletida na capacidade do ceifador de suportar contusões de grau médio. Não será fácil ferir o corpo de um ceifador.
☠️Nível 20:
ᐅ Barreira emocional: A morte, sendo uma entidade imperturbável, concede aos seus emissários uma barreira emocional contra manipulações sentimentais, persuasão emocional, sedução e qualquer forma de magia baseada em emoções. As emoções humanas não têm poder sobre esses ceifadores, que por estarem mortos, não são mais presos a processos naturais como esse.
ᐅ Agravante mortal: Os ataques do ceifador de Thanatos causam um dano maior em inimigos natos. Suas ativas, passivas, força e dano serão 3x mais forte em mortos-vivos ou qualquer ser que esteja morrendo, ou seja, machucado o suficiente para correr risco de morte.
☠️Nível 25:
ᐅ Vôo da Morte: Thanatos era retratado através de pinturas em vasos gregos como um homem mais velho, alado e barbudo, no entanto, os ceifadores não são seus filhos e por isso não lhe herdam as asas. Sob essa influência divina, eles podem se metamorfosear em uma fumaça negra, possibilitando uma locomoção veloz e etérea. Essa fumaça, embora possa parecer insubstancial, é uma manifestação controlada, mantendo a integridade física do ceifador durante o voo. Notavelmente, habilidades de fontes ventis não têm efeito sobre o vôo, conferindo ao ceifador uma liberdade de movimento distinta e eficaz.
ᐅ Impiedade Mortal: A morte não escolhe quem parte, mas os ceifadores podem escolher seus oponentes. Quando motivado a envolver-se em conflito, o ceifador não será abatido com piedade, compaixão ou qualquer outra idealização que o impediria de fazer oque precisa.
☠️Nível 30:
ᐅ Sensibilidade Divina: Em contrapartida com a Imunidade Sombria, o ceifador desenvolverá a afinidade com energias positivas e divinas, percebendo, compreendendo e interagindo com elas da mesma maneira que com as negativas. Em uma distância de 50m mais seu números em metros, poderes que curam, ajudam ou manipulam energias positivas também não funcionarão.
ᐅ Imunidade Sombria: Ao ser agraciado com a segunda chance de Thanatos, você ganhará uma forma de neutralizar influências que buscam sugar energia vital, manipular emoções negativas ou afins. Vocês serão imunes a habilidades sombrias, não se corrompendo ou enfraquecendo através desses meios.
☠️Nível 35:
ᐅ Sentidos Sutis: O ceifador de Thanatos possui um olfato, paladar e sentido de toque extraordinariamente aguçados. Ele pode distinguir uma variedade de aromas, sabores e texturas de maneira mais refinada do que a maioria, permitindo uma compreensão profunda do ambiente ao seu redor e identificando nuances que escapam aos sentidos comuns.
ᐅ Passo sombrio: Os ceifadores de Thanatos possuem a habilidade de se moverem nas sombras, atravessando os lugares sem chamar a atenção ou necessitar de permissão. Como arautos da morte, essa capacidade lhes permite alcançar qualquer local, seja o submundo ou qualquer outro domínio existente, de forma discreta e sem perturbar os equilíbrios naturais ou precisar pedir permissão para tal. Serão aceitos em qualquer reino, domínio ou local que existir.
☠️Nível 40:
ᐅ Audição Excepcional: Seus ouvidos captam nuances sonoras além da capacidade da maioria, permitindo-lhe detectar ruídos imperceptíveis para os outros. Essa habilidade aguçada torna o ceifador sensível a movimentos, presenças e padrões sonoros.
ᐅ Repulsão Cadavérica: Nenhuma entidade morta viva ou seres espirituais invocados permanecerá no ambiente que o ceifador de Thanatos estiver. Ao entrar em um local, todas as entidades mortas-vivas ou seres mortos, como almas e espíritos, serão compelidos a retornar ao seu lugar de origem. Qualquer tentativa de invocar tais entidades na presença do ceifador será fadada ao fracasso, sua aura impondo uma barreira intransponível para essas manifestações sobrenaturais.
☠️Nível 45:
ᐅ Inabilidade Temerosa: A condição de estar morto e ser responsável por ceifar a vida alheia em qualquer tipo de situação exige que o ceifador nada tema durante sua devoção a Thanatos. Por conta disso, você é imune a qualquer tentativa de indução desse temor, amor ou afins que tentem o tirar de seu verdadeiro foco e trabalho.
ᐅ Aspecto agradável: Diferentemente das descrições poéticas antigas, os novos artistas escolheram retratar a Morte de maneira menos aterradora, permitindo que seus ceifadores assumam uma forma mais aceitável para aqueles ao seu redor. Essa capacidade alivia medos e ansiedades, tornando o contato com a morte menos assustador e mais reconfortante. Assim, os ceifadores não trarão medo aos seus alvos quando a necessidade não for essa, transmitindo calma, alívio e sensações boas aos seres que eles precisarem se aproximar.
☠️Nível 50:
ᐅ Aura terrível: Os ceifadores de Thanatos irradiam uma aura que encapsula a tristeza, a solenidade e a terrível inevitabilidade da morte. Inspirada nas primeiras descrições poéticas de Eurípides sobre a Morte, essa aura envolve o ceifador, criando uma atmosfera sobrenatural que influencia as emoções das pessoas ao seu redor. O peso da mortalidade e a tristeza profunda permeiam o ambiente, e todos sentem o medo da morte ao seu lado. Poderes que tentem tirar a racionalidade das pessoas, criar auras menos amedrontadoras, acalmar corações ou que ofereçam conforto serão ineficazes perto do ceifador de Thanatos em uma área a sua volta com o valor do seu nível mais 50 metros.
ᐅ Segredo da Ceifa: O mistério da morte é insondável, assim como a mente dos ceifadores escolhidos por Thanatos. Seus pensamentos são um segredo impenetrável, uma névoa densa que impede qualquer tentativa de leitura ou compreensão. A mente dos ceifadores permanece como o próprio véu da morte, envolta em um enigma que não pode ser decifrado por nenhuma habilidade psíquica ou mágica. Não podem ser lidos de forma alguma, não sendo possível extrair informações, descobrir os sentimentos ou até prever as ações do ceifador.
☠️Nível 55:
ᐅ Marca da Morte I: Durante o ápice da batalha, quando o ceifador de Thanatos está ativamente envolvido, seus golpes e poderes têm a capacidade de impor uma maldição sobre até um oponente que você já atacou, de forma aleatória. Essa maldição afeta diretamente as habilidades de cura do alvo, as ativas, tornando-as temporariamente inutilizáveis. Além disso, qualquer cura externa, como aquela proveniente de habilidades aliadas, sofre uma redução de eficácia em 30%.
ᐅ Velocidade da Colheita: Não apenas sua destreza e agilidade aumentarão assim que se tornar um ceifador, mas para que não ocorra novamente o que houve com Thanatos em alguns momentos, como com Sísifo, os ceifadores terão uma capacidade de alcance e rapidez maiores que a de um semideus comum, se deslocando pelo campo de batalha e perseguindo presas com uma velocidade de no máximo 120km/h.
☠️Nível 60:
ᐅ Corpo Fechado: O ceifador de Thanatos possui uma resiliência única contra influências espirituais. Seu ser é impenetrável para possessões, manipulações e enganos de espíritos, almas e demônios.
ᐅ Vigor da Ceifa: Seu vigor após a segunda chance será imbuído de uma força sobrenatural, para que enquanto em uma colheita, seu corpo seja como sua melhor arma e não o deixe falhar em suas capturas. Com a resistência maior, sua força será de até 30% a mais que um semideus comum, não ligado à guerra.
☠️Nível 65:
ᐅ Drenagem: Os ceifadores de Thanatos são imunes à drenagem de seus poderes e força vital. Nenhum ser ou entidade pode roubar suas habilidades, enfraquecê-los ou de alguma forma drenar sua essência vital inexistente.
ᐅ Pulsões de vida: A teoria de Eros e Thanatos de Sigmund Freud, também conhecida como a teoria dos impulsos de vida e morte que diz que todos os instintos se enquadram em uma das duas classes principais - pulsões de vida e pulsões de morte - mais tarde apelidadas de Eros e Thanatos por outros psicólogos.
A pulsão de vida está voltada para a preservação da vida, tanto do indivíduo quanto da espécie. Esse impulso obriga as pessoas a se envolverem em ações que sustentam suas próprias vidas, como cuidar de sua saúde e segurança, onde comportamentos comumente associados aos instintos de vida incluem amor, cooperação e outras ações pró-sociais. Esses comportamentos apoiam o bem-estar individual e a existência harmoniosa de uma sociedade cooperativa e saudável.
Todos os seres próximos ao ceifador de Thanatos, que estiverem em um alcance de 50m mais seu nível em metros, serão atingidos por um enorme força que impedirá seus impulsos de vida, os fazendo não pensar em sua saúde, segurança, amor, cooperação ou ações pré-sociais. Nenhuma habilidade relacionada a isto terá efeito e ninguém pensará em proteger a sua vida ou a de outros. Funciona em qualquer ser que tenha esses impulsos.
☠️Nível 70:
ᐅ Mente Imutável: Os ceifeiros de Thanatos, renascidos dos mortos, possuem mentes imutáveis e resilientes e por isso, são imunes a poderes que buscam afetar ou manipular suas mentes de forma mágica de seres de níveis iguais ou menores que os seus.
ᐅ Habilidade Onírica: Irmão gêmeo de Hipnos e sempre visto ao seu lado, Thanatos confere aos ceifadores a habilidade de entrar e sair do reino dos sonhos sem sofrer influências negativas que normalmente afetam aqueles que entrem no mundo onírico. Além disso, conseguirão interagir de forma harmoniosa e não invasiva em qualquer sonho, sem causar distúrbios indesejados.
☠️Nível 75:
ᐅ Marca da Morte II: Os ceifadores anseiam furtivamente pela hora de levar alguém, de guiar uma alma para seu mestre e mandá-la ao submundo para cumprir seu destino. No entanto, quando se trata de semideuses entre outras criaturas, acontece o inconveniente de terem uma alta regeneração ou um auxílio externo para escapar das garras da morte. Por conta disso, quando o ceifador de Thanatos está plenamente engajado, seus golpes e poderes podem marcar até dois oponentes simultaneamente e de forma aleatória. Essa marca da morte tem um impacto mais profundo, tornando completamente inutilizadas as habilidades de cura, tanto ativas quanto passivas, desses oponentes. Adicionalmente, qualquer cura externa proveniente de habilidades aliadas experimenta uma redução massiva de 60% em sua eficácia.
ᐅ Domínio Gemelar: Hipnos e Thanatos, irmãos gêmeos nascidos de Nyx, a noite, personificam o sono e a morte, respectivamente. Como sempre representados juntos, onde seus domínios se misturam, lhe confere a capacidade de não sofrer com as resistências e habilidades provenientes de seres não vinculados diretamente a Hipnos de níveis iguais ou menores que os seus.
☠️Nível 80:
ᐅ Guarda do Ceifador: Sua presença é uma barreira entre a vida e a morte. Nenhum indivíduo morrerá perto de você a menos que seja sua hora designada para morrer. Além disso, qualquer tentativa de reviver ou estabilizar alguém ferido será ineficaz enquanto estiver presente, não importando quem seja. Mesmo se alguém estiver com habilidades para salvar alguém à beira da morte, seus poderes impedirão qualquer intervenção para mantê-los vivos.
ᐅ Compreensão Gemelar Onírica: Como irmão gêmeo de Hipnos, Thanatos confere aos ceifadores a habilidade de interpretar símbolos, imagens e mensagens ocultas ou significados subjacentes em sonhos
☠️Nível 85:
ᐅ Pulsões de morte: Na teoria psicanalítica freudiana da obra "Além do Princípio do Prazer", Freud nos apresenta o conceito de oposição aos instintos do ego - ou morte - e sexuais - ou da vida.
Diferente dos instintos da vida, a pulsão de morte, mesmo que complementar a Eros, não age de forma isolada, e é descrita afirmando que somos levados a destruição, pois o sentido de toda vida é a morte. Quando canalizado para fora, o impulso de morte se manifesta como agressão aos outros, diferente de como é para dentro, que pode resultar em automutilação ou suicídio.
Todos os seres próximos ao ceifador de Thanatos, que estiverem em um alcance de 50m mais seu nível em metros, serão atingidos por um enorme força que aumentará os impulsos de morte a sua volta levando tudo que é vivo a tendências mortíferas.
Nenhuma habilidade relacionada a isto terá efeito e ninguém pensará em proteger a sua vida ou a de outros.
ᐅ Casamento Fúnebre: Enquanto Thanatos simboliza a morte, e é responsável por conduzir as almas ao submundo, sua esposa Macária é associada a boa morte, representando a aceitação pacífica e a transição suave ao pós-vida, e por isso os dois são ditos como a aceitação do destino para uma morte tranquila. Vistos como enamorados, Thanatos prometeu a Macária que, mesmo não podendo viver ao seu lado, obrigaria que cavassem sepulturas uma ao lado da outra, pois se ele morresse, acordaria ao seu lado.
Com isso, assim como os filhos de sua amada, os ceifadores podem sentir e diferenciar pessoas e emoções boas e ruins ao seu redor, sabendo distinguir quando alguém tentar algo de ruim para o ceifador, como enganações, trapaças e afins.
☠️Nível 90:
ᐅ Vísceras Imutáveis: Thanatos é conhecido por ter o coração de ferro e as entranhas de bronze. A partir de agora, suas vísceras são imbuídas de uma força mais imutável, parecida com as de Thanatos, deixando de ser apenas uma resistência física para se tornar uma imunidade. Terá suas entranhas não apenas duras como o bronze celestial, mas virtualmente indestrutíveis. O coração, antes figurativamente de ferro, torna-se totalmente revestido por força, proporcionando ao ceifador uma defesa quase impenetrável contra ataques físicos. Mesmo os golpes mais poderosos são incapazes de perturbar a integridade das entranhas do ceifador, fazendo assim com que danos por corte, perfuração, esmagamento, laceração e contusão não atinjam mais que 40% da força, resistência e energia do ceifador.
ᐅ O juramento de Orco: Confundido diversas vezes com Orco, as lendas de ceifeiros e thanatos trazem consigo diversos tipos de interpretação, fazendo os poderes do deus se confundirem com os domínios de Orco. Assim como Orco, os juramentos feitos a Thanatos não podem ser quebrados ou burlados, e como chefe de vocês, o deus passou esta habilidade a todos os ceifadores. Assim, sempre que uma aliança, voto ou pacto é firmado entre indivíduos, ambos recebem um selo de responsabilidade, que serve como testemunha do acordo estabelecido, garantindo que nenhum dos participantes quebre sua palavra e compelindo-os a seguir cada termo de maneira absoluta e intransigente. O selo permanece ativo até que o acordo acabe pelas partes cumprirem o que decidiram, uma das partes descumpra o trato ou o ceifador decida.
☠️Nível 95:
ᐅ Todos os meios para um fim: Não precisará pesquisar sobre o que for ceifar, pois, assim que seus olhos encontrarem o do ser, morto-vivo, criatura que esteja em situação semelhante, como invocados por necromancia ou seres que já deviam ter perecido e enganaram a morte, o conhecimento sobre a forma exata de como ceifar a alma destes seres será revelado a você, assim como você saberá onde estão e como usar as ferramentas para tal.
ᐅ Marca da Morte III: Os ceifadores anseiam furtivamente pela hora de levar alguém, de guiar uma alma para seu mestre e mandá-la ao submundo para cumprir seu destino. No entanto, quando se trata de semideuses entre outras criaturas, acontece o inconveniente de terem uma alta regeneração ou um auxílio externo para escapar das garras da morte. Por conta disso, quando o ceifador de Thanatos estiver ativamente na batalha, seus golpes e poderes aplicam em até cinco oponentes simultaneamente e de forma aleatória uma aura que deixa completamente inutilizadas as habilidades de cura, tanto ativas quanto passivas, desses oponentes. Além disso, qualquer tentativa de cura externa proveniente de habilidades aliadas sofre uma devastadora redução de 90% em sua eficácia.
☠️Nível 100:
ᐅ Imposição inevitável: A morte inevitável e permanente é um direito dos ceifadores de Thanatos, e por isso, vocês conseguirão provocar a morte absoluta em qualquer pessoa, ser, objeto e afins, sem ser impedido por defesas, obstáculos ou exceções, incluindo a de seres imortais, ainda que o método e facilidade variem de acordo com o poder do ser que será ceifado.
Seja de forma instantânea, ao longo do tempo ou por outros métodos, nenhum ser será imortal na sua presença, não importa quão ivulnerável pareça ser. Apesar de um direito, esse tipo de habilidade causa uma variedade de consequências, tanto benéficas quanto prejudiciais não só aos que são ligados de forma direta, mas aos limites da natureza, o futuro e o tempo, dependendo do ser ou objeto a qual o ceifador estiver ceifando. Mesmo assim, o ceifador é o único ser, além de Thanatos, com uma ferramenta para apagar permanentemente qualquer coisa da existência, mesmo as que não deveriam se preocupar com a morte, não as dando direito de retorno.
ᐅ Energia Póstuma: Em um campo de batalha, quanto mais mortes ocorrerem, menos você conhecerá o cansaço, pois a morte já lhe ofereceu a paz eterna e você está na terra para lhe conceder a todos que morrerem. Sua energia enquanto em batalha beirará ao infindável, fazendo com que você sempre consiga usar uma habilidade passiva sem gastar um slot, além de não gastar energia alguma em uma habilidade ativa que usar.
O fardo do cansaço não recairá sobre você com tanta facilidade, afinal, aqueles que cruzaram a fronteira entre a morte e a vida para servirem a ela não precisam a temer de forma alguma.
Apenas em batalhas onde já tenha ceifado ao menos uma alma.
✯ Poderes Ativos ✯
☠️Nível 1:
ᐅ Penetrar das Sombras: O ceifador concentra seu olhar em um alvo e se torna capaz de revelar pontos fracos, conseguindo descobrir suas fraquezas e vulnerabilidades tanto no aspecto físico quanto no espiritual. Funciona apenas uma vez por pessoa em cada trama, e o ceifador vai conseguir ver os medos e vulnerabilidades do corpo físico naquele momento.
ᐅ Energia morta: O ceifador conseguirá envolver suas mãos em uma energia morta, oriunda do Hades, canalizando a essência da própria morte e adicionando um poder letal aos ataques não armados do ceifador, tornando seus golpes mais eficazes e capazes de causar danos significativos em qualquer inimigo nato, como seres que já estão gravemente feridos.
☠️Nível 2:
ᐅ Marcas Espirituais: Quando desejar, o ceifador conseguirá perceber o estado de saúde de um corpo ou uma alma, discernindo se existe a presença de perturbações espirituais, doenças ou energias ligadas a necromancia, maldições ou fenômenos similares.
ᐅ Camuflagem Sombria: Quando envolto de sombras, o ceifador consegue se camuflar entre elas, se tornando invisível e indetectável aos olhos mortais e de semideuses. Só funciona em locais com pouca luz ou ambientes noturnos, com ele sumindo em meio às sombras comuns ou mágicas.
☠️Nível 3:
ᐅ Avatar mortífero: Como o próprio conceito de morte vem de Thanatos e seus ceifadores, o escolhido por Thanatos consegue se apresentar sob a forma que cada observador imagina a morte. Se alguém o enxerga como uma figura sinistra e ameaçadora, ele assumirá essa aparência; se o imaginam como uma presença gentil e acolhedora, assim ele se manifestará, transformando sua presença em aterradora e irresistível para quem o olhar.
ᐅ Lembranças manipuláveis: O ceifador tem a habilidade de criar ilusões que personificam pessoas amadas ou odiadas do seu alvo, permitindo que ele manipule as emoções e pensamentos dos seus alvos criando situações impactantes que exploram os laços mais profundos daquele indivíduo com quem ele está vendo na ilusão.
O ceifador não controla quem aparece na visão, mas sim como ela será e se ela vai assustar o alvo ou apaziguar seus pensamentos e emoções, o deixando mais irritado ou calmo.
☠️Nível 4:
ᐅ Comando Corvídeo: Devido à íntima ligação entre os corvos e a morte, Thanatos dá a seus ceifadores a habilidade de estabelecer uma conexão íntima com eles, podendo convocá-los em pequenas ou grandes quantidades quando precisar, controlar seus movimentos, receber informações através de seus olhos e fazer com que eles o sirvam ao seu bel prazer. A quantidade de energia varia de acordo com o seu nível e quantos corvos você invocou, por exemplo, quanto maior seu nível, menos você gasta para tal.
ᐅ Nuvem de prata: Thanatos é dito como um ser que pode se transformar em uma nuvem de prata e arrebatar as almas por onde passar, e por isso, seus ceifadores tem a habilidade de se transformar em uma forma etérea, assemelhando-se a uma nuvem de prata. Assim, serão capazes de atravessar objetos sólidos ou barreiras físicas, entrando onde desejarem em sua forma intangível.
☠️Nível 5:
ᐅ Modulação de voz: A necessidade de adaptação para ceifar as almas que thanatos ordena faz com que os ceifadores consigam se encaixar em qualquer situação, além de ser capaz de enganar qualquer ser para que aceite seu fim e seja finalmente levado ao Hades. Para isso, o ceifador será capaz de alterar, aumentar ou diminuir sua fala e frequência sonora, assumindo diferentes tons.
ᐅ Umbracinese - Caminho Sombrio: Por assim como Thanatos, que precisa ir a vários lugares de forma rápida, o ceifador adquire a habilidade de viajar através das sombras, seja ela qualquer uma, como as projetadas por objetos ou criadas pela ausência de luz. Ao entrar em contato com a sombra, o ceifador pode utilizá-la como um portal para se deslocar para qualquer lugar de seu desejo que também tenha uma sombra. A distância do teleporte envolve a disponibilidade de uma sombra equivalente do outro lado do salto, assim como quanto maior a distância, mais energia é gasta, diminuindo ao passar dos níveis. Além disso, como um toque especial, o ceifador pode usar esse poder para se transportar diretamente para o submundo.
☠️Nível 7:
ᐅ Caminho da Morte: O ceifador assim que proferir as palavras desejadas, conseguirá deixar o alvo com a certeza de que sua hora chegou, o deixando com a motivação baixa e enfraquecendo seus poderes em 20% aumentando 5% a cada 10 níveis.
Assim, durante até três turnos, o alvo ficará suscetível a uma enorme sensação de desespero, prejudicando sua capacidade de se concentrar e usar habilidades ao máximo.
ᐅ Umbracinese - Intangibilidade: Uma vez por batalha o ceifador de Thanatos pode tornar uma parte do seu corpo ou ele por completo intangível, fazendo qualquer golpe passar por ele sem o atingir. Diferente de qualquer outra vez usado, enquanto em caçada o ceifador ficará intangível, mas conseguirá acertar o alvo se tentar.
☠️Nível 10:
ᐅ Bumerangue: Melhorando sua ligação com sua arma, os ceifadores conseguem transferir parte de sua aura para a lâmina, infundindo nela propriedades que a farão sempre voltar a você quando arremessada ou deixada de lado. Não importa quantos turnos você a deixar longe, sempre que você usar essa habilidade, poderá chamar sua arma para a sua mão novamente, e ela voltará apenas aparecendo em sua mão ou destruindo o que tiver entre vocês, dependendo de sua escolha.
ᐅ Lâmina Maldita: Uma leve camada se formará com sua energia na lâmina de sua arma, fazendo assim ela adquirir a capacidade de envenenar apenas uma vez qualquer inimigo nato, acelerando 2x o efeito de qualquer machucado ou a envenenando, para que morra com o processo de apodrecimento que seu corpo já deveria ter iniciado. O veneno não causa apenas danos físicos, mas corrói tanto o corpo quanto a alma do oponente, o deixando gradualmente mais fraco.
☠️Nível 15:
ᐅ Enfraquecimento Corporal: Utilizando seus profundos conhecimentos da vida, o ceifador amaldiçoa um único alvo, enfraquecendo a teia de carne e ossos que compõem seu corpo. Essa maldição atinge a própria essência da alma, contornando defesas físicas ou resistências mentais. O efeito perdura por 3 turnos, durante os quais enfraquece gradualmente o oponente, tornando-o mais suscetível a danos.
ᐅ Marca da Ceifa: Ao acertarem o alvo em um lugar em específico e desejarem o marcar, um vínculo entre sua arma e o local de acerto será criado, e em futuros encontros, o ceifador sempre acerte o mesmo local designado. Mesmo que o alvo tente se esquivar ou se proteger, a lâmina encontrará o ponto marcado.
☠️Nível 20:
ᐅ Presságio: Todo ceifador tem a capacidade de vislumbrar o destino mortal de seus adversários por breves segundos, sendo uma visão sutil que fornece insights sobre as fraquezas e vulnerabilidades do oponente, os orientando sobre a melhor abordagem para o enfrentar e derrotar. Serve muito bem para antecipar movimentos e melhorar suas chances de sucesso em combate.
ᐅ Meu próprio castigo: Enquanto apanha, por mais que não sinta dor, o ceifeiro acumula mais força. Depois de um tempo, mais precisamente 4 turnos, toda a dor que ele deveria ter sentido em seus ataques é passada para seu inimigo.
☠️Nível 25:
ᐅ Manipulação de memórias: A partir daqui, em cenários onde o ceifador precisar deixar a pessoa que precisar ceifar mais calma, ou vezes que precisar estar mais conectado, ele terá a capacidade de influenciar a percepção e o conhecimento alheio, mudando memórias e eventos passados na mente de seus alvos. As lembranças, por ser irmão gêmeo de Hipnos, parecerão como sonhos, às vezes turvas, ou virão como algo que não se esperava, não deixando o alvo confuso nem receoso com a situação.
ᐅ Torpor: O ceifador a partir de agora, ao tocar seu oponente, é capaz de induzir uma experiência de estar morrendo. Calafrios intensos, imagens perturbadoras de momentos marcantes, confusão profunda e até a dor de uma morte - como queimado ou por um tiro - serão sentidos por seu alvo, que entrará em estado de confusão ou até paralisia por um turno. A cada 20 níveis, aumenta mais um turno.
☠️Nível 30:
ᐅ Corte Laminado: Ao tocar em sua lâmina, o ceifador concede à sua ou a qualquer arma uma camada fina de sombras maleáveis, que se solidificam com o movimento de arremessar do ceifador e podem ser liberadas no ar como lâminas etéreas e letais. Os projéteis vão na direção que o ceifador jogar, sendo tanto físicas quanto envoltas pela energia do ceifador, tornando-as eficazes contra os seres da mecânica exclusiva.
ᐅ Ligação Sombria - cegueira: A ligação profunda com as sombras, seu reino e sua face - por ser filho da mesma - permite que ele manipule de forma direta as sombras que envolvem seus alvos, entrelaçando-se com elas e exercendo um controle como se fossem extensões de seu próprio ser. Ele pode obscurecer a visão de seus inimigos, mergulhando-os em escuridão impenetrável, o que não só prejudica sua capacidade de reação, mas também intensifica o efeito psicológico da presença da morte.
☠️Nível 35:
ᐅ Umbracinese: é a habilidade de gerar e manipular mentalmente a escuridão, a ausência de luz. Você será capaz de gerá-la e moldá-la como e quando desejar, bem como controlá-la para os mais diversos fins desejados pelo usuário. Os usos mais comuns e os que no momento você conseguirá fazer são trazer a escuridão e tornar a luz ou poderes que vem dela ausentes em quaisquer locais, mas o ceifador poderá também se ocultar da visão de indivíduos.
ᐅ Marca da Agonia: Ao atingir em cheio seu alvo com sua arma, o ceifador é capaz de infligir uma dor lancinante que o torna mais vulnerável a ataques subsequentes. Uma vez tendo sido acertado, o alvo passa a sentir uma dor intensa e persistente, que debilita sua resistência e o torna mais suscetível a danos adicionais. A cada dois ataques que o alvo sofrer, pelo menos um será direcionado de forma precisa, encontrando seu ponto fraco e causando um dano aumentado. Desta forma, ele não apenas sentirá dor, mas perderá a capacidade de se defender, ficando mais fácil para o ceifador levar sua alma.
☠️Nível 40:
ᐅ Sussurros do Submundo: O ceifador conseguirá desencadear uma comunicação com seus alvos, enviando sussurros diretamente para até quatro alvos de sua escolha. Esses sussurros causam paranoia e instabilidade mental nos destinatários, que sentem como se estivessem imersos ouvindo a sua própria morte. Sob a influência desses sussurros sombrios, os alvos podem experimentar visões perturbadoras, ouvir vozes sinistras e sentir um profundo senso de angústia e desamparo, minando sua confiança e abalando sua determinação, enfraquecendo em 25% a resistência psicológica e física dos alvos. A cada 10 níveis, sobe 5%, chegando ao máximo de 85%
ᐅ Apenas os mais fortes: Em uma situação específica, Héracles sentiu pena de um rei e foi buscar sua esposa no inferno, brigando com o próprio Thanatos para levá-la de volta para o marido. Em uma briga de força, Héracles ganhou, levando a esposa de volta ao marido.
Para que seus ceifadores não sofram o mesmo, Thanatos o imbuir com a habilidade de ao canalizar sua energia, ele poderá envolver seu oponente e deixá-lo enfraquecido de sua força física, tornando seus músculos tensos, prejudicados e suscetíveis a ataques menos eficazes normalmente em combates corpo a corpo.
Essa fragilidade dura por até dois turnos, onde o oponente sentirá seus músculos enfraquecerem e perderem 30% de sua capacidade de luta ou poder físico, aumentando 5% a cada 10 níveis, chegando ao máximo de 65%.
☠️Nível 45:
ᐅ Umbracinese - Manipulação de sombras: A partir de agora, o ceifador conseguirá manipular de forma muito melhor as sombras, conseguindo tornar qualquer matéria baseada em escuridão ou sombra em algo físico, podendo usá-la como membros extras, como braços e mãos, ou ferramentas, armas e armaduras, podendo danificar objetos e ferir pessoas com uma certa facilidade, além de poder ser tão duro quanto aço ou até mais ou ser flexível, de acordo com a vontade do usuário.
ᐅ Aura de Desespero: A sua vontade, o ceifador conseguirá envolver todos que desejar em seu entorno ou toda uma área em uma aura carregada de desespero e incerteza da vida. Esta aura afetará a vontade de seus alvos de continuar, diminuindo sua determinação e os induzindo a cometer erros.
A cada dois ataques ou habilidades direcionadas ao ceifador ou a seus aliados, um deles falhará em surtir efeito, seja por um momento de hesitação, uma falha de execução ou um simples desvio de atenção.
☠️Nível 50:
ᐅ Umbracinese - Animação de Sombras: O ceifador pode transformar suas sombras ou as de outras pessoas em seres vivos. As sombras então se passarão a se mover por conta própria, tendo uma consciência própria, com vontade e desejos próprios. As sombras poderão seguir as ordens do usuário com exatidão, realizando ordens simples, ou até mesmo pensar e lutar por si próprias. Pode fazer uma sombra física, aumentando mais uma a cada 15 níveis, e elas sempre terão um único propósito, não falando ou pensando de forma solitária. Servem para ajudar na caçada do ceifador e nada mais.
ᐅ Ceifador Mágico: Quando desejar, uma vez por evento e por no máximo 4 turnos, o ceifador conseguirá ceifar temporariamente qualquer resistência mágica ou física de seu oponente atingido, que não conseguirá usar resistências contra a morte. Esse golpe enfraquece as defesas de seu alvo, que ficará mais vulnerável aos próximos ataques.
☠️Nível 55:
ᐅ Infertilidade: Thanatos, por ser o deus primordial da morte, não é capaz de gerar vida. Por isso, manifestando o poder da morte em sua forma mais fundamental, o ceifador de Thanatos é capaz de criar uma aura de 20 metros mais seu número em níveis ao seu redor, onde qualquer influência geradora de vida ou regeneração é suprimida por três turnos. Nenhum ser dentro dessa área experimentará processos regenerativos ou de criação de vida. Além disso, efeitos relacionados aos mortos terão um aumento de 50% em sua efetividade se ocorrerem dentro dessa zona.
ᐅ Aura do Medo: Hades é um dos deuses mais temidos pelos gregos, pelo título de Rei dos Mortos e Regente do Submundo, apesar de não ser ele o responsável direto pela morte dos viventes. Duas vezes por combate, seu filho consegue tornar sua aura extremamente escura, de forma que toda criatura viva dentro dela não consegue batalhar por dois turnos, e tentará fugir em completo terror.
☠️Nível 60:
ᐅ Molde de alma: O ceifador agora possui uma profunda ligação com as almas, por levá-las ao Hades, e por isso, ao imbuir seus punhos, armas ou o que desejar em si mesmo, conseguirá emanar e moldar sua própria aura para influenciar a alma dos outros.
Ao acertar um golpe, a aura moldada do ceifador se infiltra na alma do adversário, impondo um peso mental esmagador. O alvo experimenta não apenas uma dor física, mas também uma agonia psicológica e não é só enfraquecido de resistência emocional, mas ele levará um corte em sua alma. Funciona uma vez por luta no máximo e depois você ficará com a alma cansada pela essência dela mesmo que foi perdida.
ᐅ Umbracinese - movimentação: A ligação profunda com as sombras, seu reino e sua face - por ser filho da mesma - permite que ele manipule de forma direta as sombras que envolvem seus alvos, entrelaçando-se com elas e exercendo um controle como se fossem extensões de seu próprio ser. As sombras manipuladas podem ser utilizadas para restringir os movimentos dos oponentes, agindo como grilhões etéreos que impedem a liberdade de movimento, o fazendo ficar imóvel. Com isso, as formas do alvo sair desta situação são por força física ou mental superior em níveis, sendo necessário mais de 10 níveis virtuais para tal, ou um corpo tão forte fisicamente que o ceifador não conseguirá segurá-lo mesmo que ele esteja em níveis menores.
☠️Nível 65:
ᐅ Fenda ao Submundo: Thanatos é um dos únicos deuses com total acesso a todas as áreas do submundo. Por isso o ceifador tem a habilidade de abrir passagens para o Submundo. Essas fendas levam diretamente a locais específicos, como o Palácio de Hades, os Campos Elísios ou outros setores do reino dos mortos. Ao utilizar essa habilidade, o ceifador será tratado com respeito pelos habitantes do Submundo, reconhecendo sua conexão direta com Thanatos e sua função crucial na manutenção do equilíbrio entre vida e morte.
ᐅ Energia drenada: A partir do momento em que estiver em caçada, uma vez por missão e por um custo de energia que evolui de acordo com o quanto de pessoas serão atingidas, o ceifador conseguirá fazer com que todas as habilidades usadas em uma area desejada ou apenas em oponentes desejados não deixem que habilidades de cunho enérgico, curativo ou afins funcionem pelo quanto de turnos que ele aguentar.
O ceifador fará com que ninguém que ele deseja se cure, nem recupere energia ou qualquer coisa parecida. Quanto menos pessoas, menos energia, e quanto maior seu nível, também.
☠️Nível 70:
ᐅ Escassez e miséria: Oizus, a miséria, é irmã de Thanatos, e vive ao seu lado deixando que vidas se extingam com sua presença. Por isso, os ceifadores de thanatos têm a capacidade de fazer quando em uma caçada a fartura se extinguir, deixando a fome atacar seu alvo, mesmo que ele não sinta fome ou não precise comer. Em caso de raças ou inimigos natos, o efeito é duplicado e ele se focará apenas nisso, perdendo os sentidos.
ᐅ Sombra do Condenado: Com um toque da foice, o ceifador é capaz de marcar seus inimigos com a sombra, aumentando a vulnerabilidade do oponente e fazendo com que ele sofra danos adicionais sempre que for atacado. Além disso, a marca dá uma sensação de temor nos corações dos marcados, tornando-os alvos mais propícios a sofrerem ataques mais poderosos. Assim, cada golpe desferido contra aqueles marcados se torna 60% mais letal.
☠️Nível 75:
ᐅ Perdição seguida: O ceifador possui a habilidade de lançar qualquer arma de forma que elas seguem implacavelmente seu alvo, não importa a distância ou os obstáculos no caminho. A arma perseguirá seu alvo com precisão, encontrando-o onde quer que esteja. Mesmo que o alvo tente se esconder ou fugir, ela o alcançará, contanto que o alvo não suma de uma área de 1km do ceifador, mais seu número em metros
ᐅ Entorpecimento: O ceifador, com sua conexão com o mundo dos mortos, tem o poder de perturbar a essência espiritual de seus inimigos e aliados. Ao lançar essa habilidade, ele induz confusão e desorientação às mentes de seus alvos, distorcendo suas percepções da realidade. Sob este efeito, os inimigos podem se encontrar incapazes de distinguir entre amigos e inimigos, perdendo a clareza sobre quem deveria estar vivo ou morto. Essa desorientação mexe com suas almas e vida ou morte, não podendo ser parada por resistências ou invulnerabilidade que não tenha este propósito
☠️Nível 80:
ᐅ Suspiro da vida: O ceifador, em um gesto de piedade aos que não estão no momento de perecer, pode conceder uma ajuda aos seus aliados, envolvendo-os em uma aura protetora. De forma temporária, essa aura confere invulnerabilidade aos ataques físicos e mágicos por até dois turnos. No entanto, essa proteção é seletiva, funcionando apenas em inimigos natos.
ᐅ Umbracinese - Absorção de Luz: Enquanto Apolo estava banido do Olimpo, ele ajudou Admeto a conseguir sua esposa, Alcestis, que depois se sacrificou por ele morrendo em seu lugar. No dia em que Thanatos foi buscar Admeto e Alcestis se ofereceu para ir no lugar dele, Apolo e Thanatos brigaram, onde a partir daí os dois não se misturam e por isso, os ceifadores tem a capacidade de sugar a luz ao seu redor, obscurecendo o ambiente e enfraquecendo os poderes relacionados a Apolo, o deus da luz e do sol.
Quando desejar, o ceifador fará com que toda habilidade que dependa de luz ou do sol em uma área de 50m mais seu nível em metros a sua volta fiquem enfraquecidas ou até mesmo neutralizadas dependendo do nível de seus alvos.
☠️Nível 85:
ᐅ Transfusão Sombria: Quando ingerir o sangue de um oponente, o ceifador conseguirá vincular sua própria existência a de seu adversário. Independente de sua natureza ou resistência, será como uma maldição e terá que ser quebrada como tal.
Esta maldição estabelece uma ligação vital entre o ceifador de Thanatos e seu alvo. Qualquer dano infligido à ele, seja ele físico, mental ou espiritual, é transferido instantaneamente para o indivíduo amaldiçoado. Cada ferida, cada dor, é compartilhada de maneira intensa e imediata. O amaldiçoado torna-se um receptáculo para a agonia do ceifeiro, experimentando na íntegra o sofrimento que lhe é infligido.
Enquanto a maldição está ativa, a prole de Thanatos desfruta de uma regeneração rápida, curando-se em questão de segundos de qualquer dano que tenha sofrido. Dura 4 turnos normalmente e em caso de não quebra, o ceifador só consegue quebrar com a morte do alvo.
ᐅ Decomposição: O ceifador, como emissário da morte, detém o poder de não apenas tirar a vida, mas também acelerar o processo de decomposição. Uma vez por ocasião, o ceifador pode lançar uma maldição sobre seus alvos, fazendo com que corpos decompostos de humanos, animais e criaturas surjam do solo. Esses cadáveres reanimados possuem uma voracidade tenebrosa, devorando as vítimas com ferocidade. À medida que causam feridas, os corpos das vítimas começam a se decompor ainda mais. O número de cadáveres invocados é proporcional a um terço dos níveis do ceifador.
☠️Nível 90:
ᐅ Absorver Auras: O ceifador, com seu vínculo peculiar com a morte, tem a habilidade de absorver as auras de outros seres ao seu redor. Essa capacidade permite que ele assuma temporariamente a aparência e a presença espiritual de outros, podendo se passar por filhos de diferentes deuses, humanos comuns ou até mesmo monstros. Essa absorção não apenas altera sua aparência, mas também confere uma compreensão superficial das características e emoções do ser cuja aura foi absorvida.
ᐅ Escudo de Energia Escura: Utilizando sua ligação com as trevas e o poder do submundo, o ceifador é capaz de criar um escudo feito de energia escura para se proteger e proteger os outros. A resistência e o tamanho desse escudo variam de acordo com o nível de habilidade do ceifador. O escudo pode assumir várias formas, desde barreiras impenetráveis até escudos de braço que acompanham os movimentos do ceifador. Ele é capaz de absorver e dissipar ataques físicos e mágicos, proporcionando uma defesa eficaz contra uma variedade de ameaças.
Dura 2 turnos e só pode ser novamente invocado após 4 turnos de recarga.
☠️Nível 95:
ᐅ Dominação: O ceifador, através de sua conexão com o submundo e sua influência sobre almas, têm o poder de impor sua vontade sobre seres que possuem almas desobedientes ou que já deviam ter perecido. Duas vezes por ocasião, o ceifador pode lançar uma maldição sobre a alma de um ser, seja ele vivo ou não. Essa maldição faz com que a alma seja perfurada sempre que o ser desobedecer às ordens do ceifador.
Durante dois turnos, a alma afetada é obrigada a seguir cegamente qualquer comando dado pelo ceifador.
ᐅ Mortalidade: A partir daqui, a vida que não foi ceifada deve ser por Thanatos, não importa qual adversidade como imortalidade ou poderes que façam o oponente não morrer. Os ceifadores então serão capazes de afetar a aura dos seres com efeitos infortúnios. Duas vezes por ocasião, o ceifador pode usar de sombras para anular a imortalidade de seus alvos por dois turnos, tornando-os mortais nesse período. Quanto mais forte os alvos, maior o gasto de energia.
☠️Nível 100:
ᐅ Destino Inexorável: Como emissários de Thanatos, os ceifadores são incumbidos de fazer valer as leis do destino que ele os ordena. Sendo assim, eles têm o poder de garantir que o ciclo da vida e da morte siga seu curso natural, não sofrendo com as mudanças que qualquer um anseia, como imortalidade. Quando confrontados com almas que tentam evitar seu destino, seja através de artifícios mágicos ou interferências externas, os ceifadores podem, com um custo de energia significativo e proporcional à diferença de poder entre o ceifador e o alvo, esta habilidade impõe a inevitabilidade da morte. Assim, qualquer tentativa de evitar o destino predestinado é anulada, forçando a alma a seguir para o Hades e encontrar seu fim mesmo que sua ceifa tenha sido negada.
ᐅ Ciclo da vida: Como guardião da própria morte, o ceifador tem o poder de manipular o tempo de vida daqueles que ainda não alcançaram seu fim e não tentaram burla-lo quando puderam. Assim, o ceifador pode estender ou encurtar o tempo que um ser permanece na Terra, seja prolongando sua existência ou acelerando seu destino. Esta manipulação sutil do tempo não é permanente, pois o ser afetado ainda está sujeito a sua ceifa, que deve acontecer para qualquer ser, não importa qual seja. No entanto, esta habilidade permite que o ceifador consiga tirar ou colocar ⅓ a mais de tempo na linha de qualquer ser.
Feito por: RainhaNecromante