Astérias
🌠 Presentes da Natureza das Ninfas Estelares e dos Céus. 🌠
✯ Itens Mágicos ✯
✯ Moon Stick: Um cetro lunar que cura qualquer maldição, veneno, hipnose ou influência mágica em seus aliados. Pode ser usado em até três pessoas por turno e sua cura não pode ser interferida por nada nem ninguém, mas o ser que já foi curado pode ser envenenado de novo. Para ser usado, a ninfa só precisará escolher quem irá curar tocar o cetro na/as pessoa/as.
✯ Tiara Lunar: Uma tiara om uma lua em seu topo que quando usada, pode refletir o brilho do luar e lançar um raio de luz no inimigo, fazendo ele mostrar a verdade sobre si, quais são suas intenções e afins. Pode ser usada em uma pessoa apenas por ver e o inimigo não conseguirá mentir ou esconder suas intenções.
✯ Itens de Ataque ✯
✯ Kuro e Shiro: São capazes de se transformar em qualquer tipo de arma e servem de livre e espontânea vontade como ferramentas de proteção ou para ataque nas mãos da ninfa. Kuro é feroz e adora tudo que é colorido, explosivo e brilhante. O rosto inexpressivo de Shiro esconde uma alma muito perturbada. Kuro lembra de ter visto o sorriso terrível de Shiro uma única vez, após uma batalha especialmente brutal. As armas serão feitas de adamante, um metal extremamente raro e encontrado apenas em meteoritos. É escuro, fosco, e mais denso e resistente.
✯ Mighty Polaris: Um arco extremamente belo de prata lunar que sempre emite um leve brilho esbranquiçado, principalmente durante a noite. Basta mover a mão sobre o mesmo como se puxasse uma flecha e a mesma surgirá feita de pura energia estelar, capaz de causar graves danos. Quando em posse desse arco, o usuário e seus aliados sempre saberão onde fica o norte e, caso atire nessa direção, suas flechas causarão o dobro de dano e viajarão com o dobro da velocidade, sendo guiada sem erro até seu alvo. Em repouso se torna uma pulseira simples com um pingente de uma brilhante estrela, a Polaris.
✯ Black Hole Gun: Uma arma com balas que serão como pequenos buracos negros. Tudo e qualquer coisa que a bala tocar, será puxado para dentro da mesma. Essa força é capaz de atrair até a luz. Toda forma de matéria e energia que passa pela zona vizinha ao buraco negro (10 metros), é puxada e fica presa até a esfera sumir, quando isso ocorre, tudo que a mesma consumiu é jogado para o lado como uma pequena explosão a qual não causa danos, o processo de absorção pode ser lento em objetos grandes. Terão 3 balas para serem usadas rapidamente, precisando recarregar depois de todas serem usadas, o tempo de carregamento é um turno. O tambor fica cheio sozinho, não sendo necessário recarregar, apenas esperar que ela recarregue sozinha. Os esferas disparadas pela arma ficam em campo por 3 turnos.
✯ Itens de Defesa ✯
Com a armadura, a ninfa terá a capacidade de absorver a poderes de luz e trevas. E é imune a poderes mentais de nível igual ao inferior ao seu, a ninfa também conseguira soltar o poder do cavaleiro do zodíaco que seu player tiver o mesmo signo. (Basta o poder do cavaleiro ser posto junto com a armadura. Mesmo assim, os poderes serão em escala menor do que o anime apresenta, não podendo destruir estrelas nem serem hit kill - basta apenas ao narrador responsável dosar o tamanho do golpe e as consequências do mesmo).
A armadura geralmente possui duas formas: original (ou em repouso; possui sua forma equivalente a algo que representa a constelação - a desejo da ninfa) e montada. Intransferível e inquebrável, fica na ninfa ate ela usar seu poder uma vez, precisando de três turnos para recarregar.
✯ Chave de Ouro - Ophiuchus: A constelação esquecida dos zodíaco dará poder as ninfas de atacar com seu símbolo: o serpentário. Com esta chave de ouro, será possível invocar uma gigantesca serpente de poder inimaginável. Ao ser invocada libera uma névoa púrpura que pode se estender a quilômetros, fazendo com que a visão de todos menos da ninfa seja prejudicada. Em volta de seu corpo possui escamas que funcionam como uma armadura, ele é quase indestrutível e sempre protegerá a ninfa. Ophiuchus sempre sabe o que fazer, se seu dono dá-lhe uma ordem, com 100% de certeza que ele o atacará. Dura 4 turnos em luta e volta a ser uma chave, sempre voltando para o bolso de sua dona.
Observação: As cargas e durabilidade de itens podem ser restauradas ao serem levados até um ferreiro ou artesão com habilidade de reparo.
Feito por: RainhaNecromante e PrincesaRussa