Anfitrite
🐬 Nereida Rainha Soberana dos Mares, Deusa Menor dos Oceanos Profundos e das Águas Calmas, Protetora dos Peixes e Nereidas, Guardiã dos Recifes de Corais e das Riquezas Submarinas e Esposa de Poseidon. 🐬
✯ Habilidades Passivas ✯
🐬 Nível 1:
ᐅ Perícia com Tridente: Nas maiores obras de arte que registram sua persona, Anfitrite é registrada portando um tridente. Seus filhos saberão portar um tridente com extrema habilidade, mesmo que nunca tenham tocado em um antes, como manuseadores naturais.
ᐅ Respiração Aquática: Sendo parte da descendência de Nereu, os filhos de Anfitrite podem respirar normalmente debaixo d´água, por quanto tempo for necessário.
🐬 Nível 2:
ᐅ Beleza Oceânica: Por ser a mais bela das nereidas, Poseidon se encantará por Anfitrite à primeira vista. Seus filhos são de uma beleza tão intensa quanto a de sua mãe, e poderão encantar mortais e semideuses de nível abaixo dos dele com o belo aspecto físico que possuem.
ᐅ Dom para o Canto: Um dos maiores dons de uma Nereida era a sua bela voz, e com Anfitrite, não era diferente. O filho da rainha dos mares terá uma voz melodiosa e extremamente afinada, capaz de encantar quem a escute. Caso o ouvinte seja um humano ou um semideus de até 5 níveis acima, pode até mesmo obedecer alguns pedidos pequenos da prole. No oceano, se torna três vezes mais poderoso. Não funciona com filhos de Afrodite ou Apolo.
🐬 Nível 3:
ᐅ Despistar: Anfitrite fugiu por muitas eras de um Deus muito poderoso, conseguindo se esconder em recifes e atravessar os mares sem ter sua presença registrada. A prole de Anfitrite saberá cobrir seus rastros e ocultar sua presença e a de aliados com maestria, dificilmente sendo percebida por aqueles que não deseja. Principalmente no oceano.
ᐅ Regeneração Aquática I: Em contato com fontes abundantes de água, que possa cobrir seus ferimentos, os filhos de Anfitrite podem restaurar 20% de suas saúdes e energia gasta.
🐬 Nível 4:
ᐅ Velocidade da Nereida: Sem o mínimo desejo de se casar com o rei dos mares, o Deus Poseidon, Anfitrite fugiu das investidas da divindade por muito tempo e de diversas formas, muitas vezes o deixando para trás. Em terra firme, o filho de Anfitrite pode ser duas vezes mais veloz que um humano comum ou semideuses que não são filhos de Hermes. Na água, esta velocidade pode chegar a quatro vezes.
ᐅ Hidrocinese I: Como um sereiano e prole da Deusa do mar, o filho de Anfitrite possui domínio natural sobre as águas, podendo a manipular de forma simples como uma extensão de seu corpo.
🐬 Nível 5:
ᐅ Aura Salina: Sempre que o filho da rainha dos mares estiver em apuros, sua aura se tornará salgada como as águas as quais Anfitrite nadou no passado, sendo capaz de afastar monstros que a perseguem ou sigam seu rastro. Pode causar tonturas e desconforto, especialmente em filhos de Poseidon.
ᐅ Fala Aquática: O filho de Anfitrite tem extrema conexão com os animais marinhos, e por conta disso pode se comunicar livremente com qualquer ser marinho, podendo mandar mensagens, dar pequenas ordens ou pedir que eles o protejam.
🐬 Nível 7:
ᐅ Resistência Térmica: Pela água ter o maior calor específico de um fluido, os filhos de Anfitrite demoram a sentir calor ou frio, sendo mais resistentes a trocas bruscas de temperatura, bem como podendo aliviar o frio de um companheiro com o calor de seu corpo, que possui uma temperatura corporal mais estável.
ᐅ Olhar Hipnotizante: Ao olhar fixamente para alguém, é fácil para esses semideuses paralisarem seus alvos por alguns segundos, que se perdem em seus olhos fortes como a vontade do mar. Não dura mais do que alguns segundos, e sua intensidade dependerá da força do adversário e sua intenção ao encará-lo.
🐬 Nível 10:
ᐅ Localização Marítima: Quando em alto mar o semideus filho de Anfitrite saberá exatamente como se localizar sabendo com precisão suas coordenadas.
ᐅ Regeneração Aquática II: Em contato com fontes abundantes de água, que possa cobrir seus ferimentos, os filhos de Anfitrite podem restaurar 40% de sua saúde e energia gasta.
🐬 Nível 15:
ᐅ Força das Águas: O filho de Anfitrite sempre se tornará mais forte próximo à fontes de água, tendo aumento em sua velocidade, raciocínio e até mesmo em seu vigor e determinação, podendo realizar atividades com mais facilidade, desde as do dia a dia as que envolvam combate.
ᐅ Mares Profundos: Anfitrite também é conhecida por representar o marido em seus domínios os quais Poseidon possui pouco ou nenhum interesse, sendo a principal protetora dos mares profundos, ou seja, a região submarina a qual nunca fora visitada pela humanidade. Sempre que a prole estiver em dificuldades, uma criatura do mar profundo como peixes carnívoros de grande porte ou até mesmo lulas gigantes virão em seu auxílio, surgindo na fonte de água mais próxima.
🐬 Nível 20:
ᐅ Manufatura de Coral: Os filhos de Anfitrite possuem uma extrema facilidade em criar itens rapidamente com peças de coral. Assim, sejam lanças, espadas, escudos, ou simples utensílios como ferramentas, estes são extremamente resistentes, e se tornam inquebráveis quando usados pelo seu criador se em contato com a água do mar.
ᐅ Localização Marítima: Por nunca perder sua conexão com o oceano, o filho de Anfitrite sempre saberá para que direção fica o mar, o que o ajuda a determinar com exatidão sempre onde se encontra, usando a brisa, a umidade e a distância para o oceano como seus referenciais. Quanto mais próximo ao oceano, mais exata é sua resposta.
🐬 Nível 25:
ᐅ Eco Vocal: A brisa do mar também sofre interferências da Deusa dos oceanos. O filho de Anfitrite pode fazer com que sua voz seja levada pelas brisas vindas do mar, podendo viajar por consideráveis distâncias até o destinatário da mensagem.
ᐅ Parte do Oceano - Camuflar: O filho de Anfitrite adquire habilidades dos animais que habitam os mares. Ninguém é capaz de vê-lo em ambientes, pois como um polvo que usa de sua tinta, consegue se misturar ao ambiente com perfeição.
🐬 Nível 30:
ᐅ Resistência Líquida: Pela água ser seu próprio domínio, os filhos de Anfitrite sentirão sede com menos intensidade, podendo adaptar a liquidez em seu corpo e podendo resistir mais não só a própria sede, como a efeitos de venenos, por exemplo, que demorarão mais a surtir efeito pela forma com que a água funciona diferente dentro do corpo da prole.
ᐅ Hidrocinese II: Como um sereiano e prole da Deusa do mar, o filho de Anfitrite possui domínio natural sobre as águas, podendo a manipular de forma mediana em movimentos um pouco mais elaborados como uma extensão de seu corpo.
🐬 Nível 35:
ᐅ Imunidade Aquática: Ao simples toque do filho de Anfitrite, qualquer fonte de água pode se tornar potável, se livrar de impurezas e dejetos e se neutralizar de venenos ou outras substâncias postas com o intuito de danificar o ambiente protegido pela Deusa das águas.
ᐅ Comando da Maré: Segundo os contos Hedônicos, a maré era considerada como a ordem de Anfitrite para que seus filhos nereus retornassem ao seu encontro. O filho de Anfitrite nunca sofrerá com a ira das marés, acalmando-a com a sua presença, ou a tornando mais feroz quando irritado, podendo facilmente fazê-la agir ao seu favor, mas sempre conforme seu temperamento.
🐬 Nível 40:
ᐅ Conexão com Poseidon: Assim como o irmão Zeus, Poseidon está longe de ser o marido perfeito, também desrespeitando diversas vezes seu casamento com Anfitrite, procurando aplacar seus ciúmes e raiva com presentes. Neste nível, Poseidon abençoa as proles de sua esposa. Sempre que lutar ao lado de um filho de Poseidon, a prole de Anfitrite terá o dobro de seu poder.
ᐅ Maresia Corrosiva: A raiva do filho de Anfitrite, instável e súbita como a instabilidade do próprio oceano, pode causar uma aura de maresia extremamente potente, que consegue corroer o metal e material das armas de qualquer inimigo que se aproxima, como metais são corroídos pela maresia.
🐬 Nível 45:
ᐅ Domínio das Fontes: O filho de Anfitrite pode modificar diversas fontes de água, podendo as tornar salgadas demais, ácidas demais para que seres vivos habitem, além de poder tornar um rio uma fonte de água salgada ou parte do mar em água doce, para matar a sede dos companheiros. Ocorre de acordo com a necessidade dos semideuses, e não por sua vontade.
ᐅ Parte do Oceano - Rastrear: O filho de Anfitrite adquire habilidades dos animais que habitam os mares. Como um tubarão, seus dentes se tornam afiados o suficiente para romper superfícies de metal e consegue sentir o cheiro de sangue e outros odores a quilômetros de distância, com um faro extremamente habilidoso.
🐬 Nível 50:
ᐅ Regeneração Aquática III: Em contato com fontes abundantes de água, que possa cobrir seus ferimentos, os filhos de Anfitrite podem restaurar 60% de suas saúdes e energia gasta.
ᐅ Emoções Marinhas: O estado mental do filho de Anfitrite entrou em total ressonância com o oceano. Baseado em suas emoções, o mar pode se tornar mais furioso ou calmo, sereno ou furioso. Algo que pode intervir até na formação de nuvens de tempestade pela brisa ou pelo próprio pH da água salgada, embora não seja nada radical.
🐬 Nível 55:
ᐅ Escamas Extremófilas: Assim como seres aquáticos de ambientes extremos, ao entrarem em contato com a água, a pele da prole será constituída por escamas, extremamente resistentes, capazes de aguentar a pressão da água e resistir a golpes de calor que envolvam fogo, ar quente ou lava. O dano ainda será recebido, mas com 30% menos intensidade.
ᐅ Olhos da Rainha: O mar é o reino de Anfitrite, e sua prole consegue enxergar e sentir qualquer movimentação estranha que ocorre no mundo aquático, podendo identificar ameaças e ao fechar os olhos, visualizar exatamente a localização do problema, pois como filho de Anfitrite, é também a função da prole proteger o reino de sua mãe.
🐬 Nível 60:
ᐅ Hidrocinese III: Como um sereiano e prole da Deusa do mar, o filho de Anfitrite possui domínio natural sobre as águas, podendo a manipular de forma perfeita em movimentos habilidosos e promissores como uma extensão de seu corpo, livremente e sem limitações.
ᐅ Parte do Oceano - Afastar: O filho de Anfitrite adquire habilidades dos animais que habitam os mares. Como uma enguia elétrica, seu corpo pode se tornar extremamente condutor, e dar leves choques em qualquer inimigo que o toque, assim como o próprio animal, que possui tal recurso como uma defesa involuntária e eficaz.
🐬 Nível 65:
ᐅ Influências da Rainha: Por se tratar de uma Nereida, Anfitrite dificilmente era capaz de ir a terra firme, mas ainda sim, encontrava formas de espionar o mundo terrestre, principalmente para descobrir as traições de seu marido. A partir deste nível, o filho de Anfitrite consegue usar habilidades de localização e rastreamento também em terra firme, embora a concentração e o esforço seja bem maior.
ᐅ Transportes Marinhos: O filho de Anfitrite já tem poder o suficiente para ser reconhecido por sua mãe. Sempre que precisar se locomover pela água, os servos da rainha dos mares providenciarão um transporte, seja um barco comum ou a carruagem de cavalos marinhos da própria Deusa rainha dos mares.
🐬 Nível 70:
ᐅ Comandar Sereianos: Anfitrite foi uma das filhas da ninfa Dóris e do Deus Nereu, a base para os primeiros sereianos. O filho de Anfitrite pode comandar qualquer ser sereiano, seja de uma casta ou raça, podendo dar ordens simples ou mais ousadas, a depender da diferença de forças entre o usuário e o alvo.
ᐅ Hidrodinâmica Corporal: As proles de Anfitrite não podem mais ser afetadas pelo controle de qualquer líquido corporal, pois possui controle absoluto dos fluidos de seu próprio corpo, que não pode ser manipulado contra sua vontade. Funciona com adversários até quinze níveis acima.
🐬 Nível 75:
ᐅ Soberania Aquática: Neste nível, seu poder se equipara ao de Anfitrite ao subir da posição de Nereida para divindade esposa de Poseidon. Por isso, nenhum golpe que utilize água ou seus estados físicos conseguem feri-lo, se vier de um adversário até dez níveis acima, pois a água o reconhece como uma autoridade, descendente da própria rainha soberana das águas. Acima disso são 25% resistentes.
ᐅ Sons do Oceano: Dentro da mente do filho de Anfitrite, sempre existirá o som do mar, como em uma concha, algo para manter sua serenidade. Todo e qualquer poder de cunho mental em filhos de Anfitrite tem apenas 25% de sua eficácia, seja em intensidade ou quantidade de turnos, devido ao poder relaxante do mar dentro de sua cabeça.
🐬 Nível 80:
ᐅ Sonar Humano: A mente de um filho de Anfitrite funciona como o sonar de um navio e consegue, sempre que estiver no oceano ou em alguma fonte de água, captar aproximações repentinas e potenciais ameaças, pelo fato de sua mãe, em muitos mitos, ajudar mortais a cruzarem as águas furiosas de seu marido.
ᐅ Resistência ao Encanto: Habilidades de controle mental que usem do canto e da melodia para controlar o alvo, ou habilidades de sedução e encanto, não mais afetam a prole de Anfitrite se vindas de adversários de 15 níveis acima, perdendo seus efeitos em grande parte com o passar do tempo e podendo ser totalmente inúteis caso a prole esteja em contato com água do mar, independente do balanço de níveis.
🐬 Nível 85:
ᐅ Afastar Ameaças: Nenhum monstro marinho conseguirá atacá-lo, e os monstros comuns não o seguirão até o mar, pois a prole de Anfitrite não será mais farejada como um semideus, mas sim como um protegido sereiano da Deusa.
ᐅ União das Rainhas: Hera, Anfitrite e Perséfone são as rainhas dos três grandes reinos: céu, mar e mundo inferior. Quando devotos e proles de Anfitrite e Perséfone se unem, conseguem um aumento de intensidade em seus golpes ativos, que se tornam duas vezes mais efetivos, pela força das rainhas unidas.
🐬 Nível 90:
ᐅ Supremo Esconderijo: Nas versões mais conhecidas do conto de amor entre Poseidon e Anfitrite, o esconderijo da Deusa para se safar do domínio do Deus dos mares fora tão intenso que nenhuma outra divindade, nem mesmo Zeus, fora capaz de encontrá-la. Apenas Dóris, mãe de Anfitrite, sabia a real localização da filha. O filho de Anfitrite tem o dom de esconder qualquer um ou qualquer coisa para sua proteção, de forma tão perfeita que nem mesmo Caçadoras de Ártemis poderão encontrar.
ᐅ Apaziguar os Mares: Como um irmãos de tritão, os filhos de Anfitrite são capazes de apaziguar qualquer território marinho, dando passagem livre para que a prole ou qualquer um de sua vontade possa atravessar em segurança, por levar a força de seu nome.
🐬 Nível 95:
ᐅ Búzios das Profundezas: As proles de Anfitrite finalmente são capazes de tocar os búzios dos mares, pertencentes a tritão, capazes de convocar todas as criaturas marinhas para uma missão especial, podendo requerer um dos búzios para ficar em sua posse, o que dependerá da vontade do narrador em questão.
ᐅ Golfinhos: O golfinho se tornou o animal símbolo de Anfitrite, pois fora a forma que Poseidon assumiu para retirá-la de seu esconderijo e atraí-la até ele. Depois, foi consagrado seu maior símbolo, pela Deusa transformar aqueles mortos por seu marido neste animal para viverem ao seu lado. Quando em necessidade, espíritos de golfinhos vêm ao encontro das proles de Anfitrite para lhes auxiliar, seja em mar ou terra. São extremamente velozes e invulneráveis à golpes mágicos.
🐬 Nível 100:
ᐅ Autoridade Marinha: Ao chegar nesse nível, sempre que adentrar nas águas, os olhos e a voz dos filhos de Anfitrite ganham total controle mental sobre os alvos que lhe olharem diretamente, e poderem lhe ouvir com clareza. Seus comandos são absolutos, mesmo que contra adversários de muitos níveis acima, que não possuam resistência específica. Resistência Mental se aplica.
ᐅ Metamorfose em Nereida: O filho de Anfitrite se torna um nereu completo assim como sua mãe, adquirindo cauda e todas as habilidades concernentes a um sereiano, como a resistência mental, o domínio livre das águas e o canto capaz de hipnotizar marinheiros e afundar embarcações.
✯ Habilidades Ativas ✯
🐬 Nível 1:
ᐅ Tiro de Água: A pole de Anfitrite dispara um tiro de água potente de suas palmas, na intenção de empurrar ou derrubar o adversário.
ᐅ Encanto Sereiano I: O olhar e beleza da prole de Anfitrite hipnotizam alvos de até cinco níveis acima, que se tornam mais suscetíveis aos seus pedidos e vontades.
🐬 Nível 2:
ᐅ Bolhas Explosivas: A prole dispara uma rajada de bolhas de sua boca, que explodem em contato com o alvo, podendo também prendê-lo dentre delas.
ᐅ Invisibilidade I: A prole pode se tornar invisível para os olhos de qualquer mortal e semideuses de nível inferior ao seu.
🐬 Nível 3:
ᐅ Cortina de Vapor: O filho de Anfitrite é capaz de alterar o estado da água para o gasoso e criar uma cortina de vapor para confundir e despistar o inimigo, facilitando alguma fuga ou ataque por parte da prole.
ᐅ Prisão de Coral I: A prole da Deusa rainha dos mares pode fazer com que coral cresça sobre os membros do oponente, o deixando preso no lugar. No entanto, é uma prisão fraca que pode ser quebrada facilmente por oponentes de nível igual ou superior ao do semideus.
🐬 Nível 4:
ᐅ Criar Tempestades I: O filho de Anfitrite pode causar um pequeno temporal, com algumas nuvens cinzentas e um sereno leve, para confundir, distrair ou intimidar o adversário. Dura apenas um turno.
ᐅ Manipulação de Sal I: Anfitrite é a Deusa dos mares profundos e águas calmas, onde a densidade clorídrica possui altos volumes. A prole de Anfitrite é capaz de criar e manipular o sal, podendo fazer pequenas rajadas, tiros, proteções e armaduras feitas de sal cristalino do oceano, porém, neste nível, não são tão resistentes.
🐬 Nível 5:
ᐅ Muro de Água: Consegue criar uma parede de água de sua própria altura para o defender de golpes diretos. Não é muito resistente, e por isso suporta apenas um golpe.
ᐅ Algas Furiosas: Sendo o ser vivo mais abundante no reino de sua mãe, a prole de Anfitrite pode fazer com que algas cresçam ao seu redor para prender, sufocar ou render qualquer oponente. São resistentes e de difícil corte, tornando mais complicada a escapatória.
🐬 Nível 7:
ᐅ Canto da Sereia: O filho de Anfitrite, quando na água, pode atrair qualquer um que deseje para o mar ou para o local aquático em que se encontra, para que possa afogar seu inimigo. Funciona apenas com mortais e monstros. Semideuses afetados são apenas de níveis inferiores e não morrem, apenas sofrem dano.
ᐅ Olhar Paralisante: Ao tornar seus olhos de um azul intenso, qualquer um que olhar diretamente nos olhos da prole fica paralisado por 2 turnos, nos braços, nas pernas ou em algum ponto específico. Não é capaz de paralisar o corpo todo. Funciona apenas contra adversários de nível abaixo ou igual ao da prole.
🐬 Nível 10:
ᐅ Encanto Sereiano II: O olhar e beleza da prole de Anfitrite hipnotizam alvos de até oito níveis acima, que se tornam mais suscetíveis aos seus pedidos e vontades.
ᐅ Invisibilidade II: A prole pode se tornar invisível para os olhos de qualquer mortal e semideuses de nível inferior ou igual ao seu.
🐬 Nível 15:
ᐅ Criaturas Marinhas I: Ao cantar com sua bela voz, criaturas que vivem nos mares profundos de Anfitrite virão ajudar na batalha, como cardumes de peixes, lulas, arraias e moluscos.
ᐅ Cura Aquática: O filho de Anfitrite pode usar da água para curar ferimentos medianos de oponentes como arranhões, machucados ou queimaduras.
🐬 Nível 20:
ᐅ Encanto Sereiano III: O olhar e beleza da prole de Anfitrite hipnotizam alvos de até doze níveis acima, que se tornam mais suscetíveis aos seus pedidos e vontades.
ᐅ Prisão de Coral II: A prole da Deusa rainha dos mares pode fazer com que coral cresça sobre os membros do oponente, o deixando preso no lugar. A sua prisão se torna mais resistente, e consegue segurar adversários mais fortes, até dez níveis acima.
🐬 Nível 25:
ᐅ Corpo Aquoso: A prole pode transformar partes de seu corpo totalmente em água para escapar de um golpe, podendo assumir a forma de uma poça de água ou uma forma humanoide fluida. Requer um gasto de energia alto e dura apenas um turno, levando mais três para que possa ser usada novamente.
ᐅ Manipulação de Sal II: Anfitrite é a Deusa dos mares profundos e águas calmas, onde a densidade clorídrica possui altos volumes. A prole de Anfitrite é capaz de criar e manipular o sal, podendo fazer médias rajadas, tiros, proteções e armaduras feitas de sal cristalino do oceano, de firmeza e rigidez medianas, ou seja, podem aguentar mais golpes e danos.
🐬 Nível 30:
ᐅ Criar Tempestades II: O filho de Anfitrite pode causar um temporal mediano, com muitas nuvens cinzentas e uma chuva forte, capaz de emitir diversos trovões e ocasionar diversas cargas elétricas, que miram no alvo da prole como seu objetivo.
ᐅ Bosque de Líquens: A prole de Anfitrite pode criar, no mar ou em terra firme, uma grande quantidade de liquens, que cobrem a visão do oponente e o rodeiam por completo, para que possa se esconder, fugir ou arquitetar um ataque. Dura 2 turnos apenas antes que os líquens sequem e morram pela falta de água, já que foram criados para habitar o oceano.
🐬 Nível 35:
ᐅ Encanto Sereiano IV: O olhar e beleza da prole de Anfitrite hipnotizam alvos de até quinze níveis acima, que se tornam mais suscetíveis aos seus pedidos e vontades.
ᐅ Invisibilidade III: A prole pode se tornar invisível para os olhos de qualquer mortal e semideuses de quinze níveis superiores ao seu.
🐬 Nível 40:
ᐅ Golpe Mental: Os olhos da prole de Anfitrite se tornam de um rosa intenso, e qualquer um que o encarar será pego em uma ilusão, na qual se verá se afogando nas águas furiosas e mortais do reino de Anfitrite. Dura apenas um turno e não funciona com semideuses de Afrodite, Apolo ou qualquer um com habilidade de ver através de ilusões.
ᐅ Criar Piscina: A prole de Anfitrite pode criar com seu poder uma piscina ou lago improvisados em planícies e planaltos, seja para matar a sede de seus companheiros ou usar o ambiente aquático para fortalecer seus poderes físicos e psíquicos. Dura apenas três turnos e só pode ser usada uma vez por evento.
🐬 Nível 45:
ᐅ Prisão de Coral III: A prole da Deusa rainha dos mares pode fazer com que coral cresça sobre os membros do oponente, o deixando preso no lugar, se espalhando por todo o seu corpo e podendo chegar a cobri-lo por completo, se tornando uma estátua de coral, caso o oponente não se livre, algo que não é tão fácil.
ᐅ Criaturas Marinhas II: Ao cantar com sua bela voz, criaturas que vivem nos mares profundos de Anfitrite virão ajudar na batalha, como cardumes de tubarões, enguias, golfinhos e serpentes de água.
🐬 Nível 50:
ᐅ Redemoinho Furioso: Quando dentro d'agua, ao girar rapidamente usando sua cauda de sereiano, conseguirá criar redemoinhos capazes de engolir embarcações.
ᐅ Tentáculos de água: A prole torna a água uma extensão de seus braços, assumindo a forma de tentáculos que usa para rebater e criar golpes, que podem ser usados a longas distâncias.
🐬 Nível 55:
ᐅ Lanças de Gelo: A prole domina o vapor de água contido no ar e o transforma em gelo, criando vinte pequenas lanças afiadas feitas com a água em forma sólida e as atirando contra o inimigo, que se movem em alta velocidade. Pode ser carregada e usada três vezes por evento, tendo um intervalo de cinco turnos entre cada uso.
ᐅ Manipulação de Sal III: Anfitrite é a Deusa dos mares profundos e águas calmas, onde a densidade clorídrica possui altos volumes. A prole de Anfitrite é capaz de criar e manipular o sal, podendo fazer poderosas rajadas, tiros, proteções e armaduras feitas de sal cristalino do oceano, de firmeza e rigidez fortes, duras como aço.
🐬 Nível 60:
ᐅ Ondas das Profundezas: O filho de Anfitrite cospe uma grande volume de água da sua boca, que cobre e afoga o inimigo com uma enorme onda. O semideus pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. Após o golpe, a água escapa e se desfaz, esvaziando a área.
ᐅ Melodia da Dor: A prole de Anfitrite usa de sua bela voz para cantar uma canção de extremo pesar e dor, que afeta a mente dos que o escutam, os fazendo sentir uma dor abrupta e profunda, capaz de os fazer ajoelhar pelo incômodo e a dor que tortura suas mentes. Dura apenas um turno e seu efeito varia entre: intenso para níveis inferiores ou iguais, moderado para dez níveis acima e apenas incômodo para adversários de mais de dez níveis acima da prole.
🐬 Nível 65:
ᐅ Criar Tempestades II: O filho de Anfitrite pode causar uma tempestade furiosa, capaz de cobrir toda uma cidade e a devastar com ventos furiosos, enchentes repentinas pelo volume de água e assustar até o mais corajoso dos guerreiros com seus trovões e relâmpagos destruidores. Dura 3 turnos.
ᐅ Criaturas Marinhas III: Ao cantar com sua bela voz, criaturas que vivem nos mares profundos de Anfitrite virão ajudar na batalha, como baleias, peixes de grande porte advindos do mar profundo, lulas gigantes, polvos e enguias, semelhantes a krakens e ao monstro do lago Ness.
🐬 Nível 70:
ᐅ Monstros de Água: Ao usar de toda a sua concentração, a prole de Anfitrite pode criar até três criaturas da água do mar, em formas de monstros para protegê-lo. Possuem uma força proporcional a do semideus e são fortes, embora possam sim ser destruídas por ataques ofensivos. Duram 2 turnos.
ᐅ Colóide Aquoso: A prole de Anfitrite expele de sua boca uma água altamente viscosa e grudenta como cola, visando uma superfície de amplo alcance. Isto é um fluxo de líquido viscoso, que pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que pode inibir a mobilidade de uma pessoa e prendê-la ao chão ou a alguma parede.
🐬 Nível 75:
ᐅ Tsunami: Juntando grande quantidade de água, a prole de Anfitrite consegue criar uma onda de até vinte metros de altura para levar e afogar seu oponente, a tornando mais forte e intensa a depender de sua raiva, coragem ou determinação. Requer grande quantidade de energia e só pode ser utilizada uma vez por evento.
ᐅ Armadura de Sal: A prole de Anfitrite consegue domínio suficiente para criar cloreto de sódio e o materializar em cristais de sal, os quais podem ser usados como arma de ataque, escudos ou placas terrestres que podem servir de pontes ou passagens, além de uma armadura resistente ao fogo.
🐬 Nível 80:
ᐅ Fontes Subterrâneas: O filho de Anfitrite consegue sentir as fontes de água abaixo do nível do solo e as chama para cima, criando gêiseres e fontes naturais que saem da terra como tiros, capazes de atingir um oponente de baixo para cima e jogá-lo pelos ares.
ᐅ Bolhas de Ar: A prole poderá criar enormes bolhas de ar, capazes de cobrir grupos de até dez pessoas e viajar por baixo d'água, como um transporte improvisado. Requer alta concentração e só pode ser usado uma vez por trama.
🐬 Nível 85:
ᐅ Congelar: O filho de Anfitrite prende o adversário dentro de uma fonte de água como uma piscina ou um lago, congelando em seguida, o prendendo ali como em um iceberg. Dura 3 turnos.
ᐅ Redemoinho Terrestre: Como suprema defesa, a prole de Anfitrite faz com que a água ao seu domínio passe a rodear seu corpo, criando um espiral de água ao seu redor capaz de absorver dano e o proteger de golpes, como um redemoinho criado em terra firme. Por exigir muita energia, o filho de Anfitrite não conseguirá mantê-lo por mais de dez minutos.
🐬 Nível 90:
ᐅ Hemocinese: Não existe mais água que não esteja ao seu alcance. A prole poderá manipular o sangue de semideuses, criaturas e mortais, os transformando em bonecos de carne, podendo controlar até cinco indivíduos ao mesmo tempo. Requer uma quantidade excessiva de energia e só pode ser usada uma vez por trama, contra inimigos mortais. Não pode ser usada para treinos ou situações que não tenham enorme periculosidade.
ᐅ Indução ao Afogamento: A prole de Anfitrite pode fazer com que o oponente se afogue nos próprios fluidos corporais, como seu sangue ou a água de seu corpo, o levando ao desmaio ou a morte. Apenas uma vez por trama. Não funciona contra adversários com respiração aquática.
🐬 Nível 95:
ᐅ Exército de Sereianos: Ao fincar sua arma no chão o semideus filho de Anfitrite invocará um exército de sereias e tritões que lutarão ao seu lado, terão o tamanho do semideus e serão e em uma quantidade aproximada de 100 indivíduos. Permanecem por cinco turnos.
ᐅ Desidratação: Pela sua ira e raiva, o filho de Anfitrite consegue reter grande parte da água corporal de um indivíduo, o que pode causar graves danos ao seu organismo à longo prazo se usado por muito tempo. Por três turnos, o alvo não consegue se regenerar, todo seu dano causado cai pela metade e, além disso, não consegue se mover devidamente, pela fraqueza em seus músculos.
🐬 Nível 100:
ᐅ O Não Mar: Ao perder totalmente seu senso e ceder à emoções ruins como extrema raiva ou ódio, o filho de Anfitrite ocasiona a criação de um novo mar. Lagos, rios e lençóis de água aumentam seu nível de salinidade e volume, começando a inundar planícies. Criaturas dos mares profundos encontram nesse não mar uma saída de seus habitats e o ambiente marinho reconstruído destrói tudo. Uma habilidade que requer uma quantidade extrema de energia e consegue deixar o usuário em coma por vários dias.
ᐅ Ira dos Sete Mares: Uma vez por ocasião, a prole de Anfitrite é capaz de criar uma tempestade tão poderosa quanto as da mãe, que alagará tudo ao seu redor em um raio de 100 metros, criando raios furiosos, trovões agudos e ventos velozes o suficiente para levantarem carros e construções de pequeno porte.
Feito por: TestemunhaDeHera